Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Cia de Locacao das Americas (LCAM3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
27,14 -0,05    -0,18%
03/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 6.538.500
  • Compra/Venda: 27,14 / 27,16
  • Var. Diária: 25,82 - 27,14
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLCAMACNOR3 
Locamerica ON 27,14 -0,05 -0,18%
Encerramento do Exercício: 2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
2020
30/09
Receita Total 1636,93 1641,84 1643,78 1787,05
Receita 1636,93 1641,84 1643,78 1787,05
Outras Receitas, Total - - - -
Custos de Receitas, Total 1037,01 1044,34 1128,66 1409,69
Lucro Bruto 599,93 597,5 515,12 377,36
Total de Despesas Operacionais 1217,78 1229,52 1300,17 1554,01
Despesas com vendas, gerais e administrativas 180,71 185,32 171,65 144,73
Pesquisa e Desenvolvimento - - - -
Depreciação/Amortização - - - -
Despesas com Juros (Lucro) 0,06 - - -
Despesas extraordinárias (Lucro) - - - -
Outras Despesas Operacionais, Líquidas - -0,14 -0,13 -0,41
Receitas Operacionais 419,16 412,32 343,61 233,04
Receita de Juros (Despesas) -71,13 -85,59 -47,78 -50,85
Ganho (perda) na Venda de Ativos - - - -
Outros, Líquido -10,39 -10,77 -18,61 -19,09
Lucro Antes dos Impostos 337,64 315,96 277,21 163,1
Provisão para Imposto de Renda 98,1 96,46 80,08 39,63
Lucro Líquido depois Despesas com Imposto 239,54 219,5 197,13 123,47
Participação dos Acionistas Minoritários - - - -
Patrimônio Líquido de Controladas - - - -
Ajuste de US GAAP - - - -
Lucro Líquido Antes de Ítens Extraordinários 239,54 219,5 197,13 123,47
Ítens Extraordinários - - - -
Lucro Líquido 239,54 219,5 197,13 123,47
Ajustes ao Lucro Líquido - - - -
Lucro Disponível ao Acionista Ordinário Excluindo Ítens Extraordinários 239,54 219,5 197,13 123,47
Ajuste de Diluição - - - -
Lucro Líquido Diluído 239,54 219,5 197,13 123,47
Número Médio Ponderado de Ações - Diluído 508,73 513,56 513,99 508,73
Lucro Diluído Por Ação Excluindo Ítens Extraordinários 0,47 0,43 0,38 0,24
Dividendos por Ações - Distribuição Primária de Ações Ordinárias - 0,09 0,93 0,19
Lucro normalizado diluído por Ação 0,47 0,44 0,38 0,25
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LCAM3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Cia de Locacao das Americas
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Thiago Alves
Thiago Alves 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boas oportunidades de entradas..
Anderson Correa
Anderson Correa 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Inferno, só cai agora essa merda
Rafaasildc Aguiar
Rafaasildc Aguiar 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkfalou pouco e falou besteira
Henrique Mamede
Henrique Mamede 30.07.2021 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprem comprem!
Bruno Master
Bruno Master 30.07.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que queda surreal...impressionante!! Faz 3 anos que invisto na bolsa e não canso de me surpreender!! Nosso país de fato não é para amadores!
Jose Silva
Jose Silva 30.07.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e por que essa queda toda? nao entendi...
Leandro Silva
Leandro Silva 30.07.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Localiza apresenta resultado que desagradou e o mercado bate em Unidas que tá voando, eita oportunidade boa...kkk
Gui Fernandes
Gui Fernandes 30.07.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas o resultado da lcam ja saiu e nao empolgou...
Lucas Antonio
Lucas Antonio 30.07.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegando nos 26,xx compro mais
Djanilton Rego
djfr 29.07.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 27.07.2021 22:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanco Top ✈️✈️✈️
Rafael Aguiar
Rafael Aguiar 27.07.2021 22:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucro recorde
Kleber Gastaldi
Kleber Gastaldi 27.07.2021 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostei muito do balanço. Tudo para subir amanhã, mas o mercado é soberano e muito louco as vezes... vamos aguardar!!!!
NEUSA costa
NEUSA costa 27.07.2021 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lo cAmérica próxima de romper topo histórico e agora Santander elevou preço alvo pra 42 hoje rompe kkkk
Osmar Pires
Osmar Pires 23.07.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é uma das mslhores empresas da bolsa e eu acho que poucas pessoas sabem disso.
camilo castilho
camilo castilho 15.07.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem n tem empresas de locação de veiculos na carteira é louco
Osmar Pires
Osmar Pires 12.07.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa é TOP. Papel com ótimas perspectivas pra LP.
Gotham Silva
Gotham Silva 07.07.2021 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei na empresa ontem para longo prazo. Empresa de crescimento e com oa pés no chão.
Lucas Diniz cambista
Lucas Diniz cambista 07.07.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TOPO HISTÓRICO EM BREVE SÓCIOS
Tercioia Rech
Tercioia Rech 28.06.2021 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscilando entree 28,58 e 27,60 agora no leilão
Ronin San
Roninsan 28.06.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel fica 1h em leilão e ninguem fala nada por aqui? nice
Osmar Pires
Osmar Pires 06.06.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma bela empresa em um ótimo mercado. O céu é o limite.
Henrique Mamede
Henrique Mamede 28.05.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe motivo das últimas quedas dos pregões?
Lucas Domingos
Domingos 28.05.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
motivo é que renda variável vareia. kkkkk
Fabio Dias da Silva
Fabio Dias da Silva 22.05.2021 21:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual foi o fechamento no after na sexta feira, alguém sabe??
Rafael Kratka
Rafael Kratka 21.05.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para de subir que eu quero comprar mais!!
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 12.05.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caríssima....
Danilo Zabeu
Danilo Zabeu 12.05.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk piada vc só pode
Lucas Domingos
Domingos 12.05.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ouvi dizer que oi tá barata. corre la
Emerson Fortuna
Emerson Fortuna 12.05.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai comprar IRBR, Cielo, Cogna que estão descontandas
Rafael Kratka
Rafael Kratka 03.05.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado desse a a ação cai 1.82%, esse é o mercado!
Gustavo Druzian
Gustavo Druzian 03.05.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dureza! Manipulacao total
Israel Alvares
Israel Alvares 03.05.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra, compra, compra... sem dó!
Leandro Lima
Leandro Lima 29.04.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanço do 1T21 muito bom. Receita +33%, Ebitda +69%, Lucro +191%… maravilhoso e bem melhor que o esperado pelo mercado…
fabio bravim
fabio bravim 29.04.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.