Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Cia de Locacao das Americas (LCAM3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20,79 +0,66    +3,28%
27/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.504.000
  • Compra/Venda: 20,79 / 20,80
  • Var. Diária: 20,20 - 21,11
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLCAMACNOR3 
Locamerica ON 20,79 +0,66 +3,28%
Resumo:Neutro
Médias Móveis:VendaCompra (3)Venda (9)
Indicadores Técnicos:CompraCompra (5)Venda (4)

Pontos de Pivô28.10.2021 04:05 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 20,28 20,46 20,65 20,83 21,02 21,20 21,39
Fibonacci 20,46 20,60 20,69 20,83 20,97 21,06 21,20
Camarilla 20,74 20,77 20,81 20,83 20,87 20,91 20,94
Woodie's 20,28 20,46 20,65 20,83 21,02 21,20 21,39
DeMark's - - 20,55 20,78 20,93 - -

Indicadores Técnicos28.10.2021 04:05 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 44,841 Venda
STOCH(9,6) 70,748 Compra
STOCHRSI(14) 81,861 Sobrecompra
MACD(12,26) -0,200 Venda
ADX(14) 18,059 Neutro
Williams %R -32,653 Compra
CCI(14) 65,5232 Compra
ATR(14) 0,2364 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0729 Compra
Ultimate Oscillator 44,390 Venda
ROC 0,629 Compra
Bull/Bear Power(13) -0,0040 Venda

Compra: 5

Venda: 4

Neutro: 1


Resumo:Compra

Médias Móveis28.10.2021 04:05 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 20,87
Venda
20,79
Compra
MA10 20,64
Compra
20,78
Compra
MA20 20,80
Venda
20,82
Venda
MA50 21,52
Venda
21,59
Venda
MA100 23,06
Venda
22,50
Venda
MA200 23,80
Venda
23,37
Venda

Compra: 3

Venda: 9


Resumo:Venda

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LCAM3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Cia de Locacao das Americas
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Paulo Bombonatti
Paulo Bombonatti 26.10.2021 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O lucro da empresa cresce praticamente todo trimestre. Se simplesmente manter o lucro do 2T21 nos próximos trimestres, mantendo essa cotação, estará negociada a 8x lucros, que é ridiculamente barato para uma empresa em crescimento.
Paulo Bombonatti
Paulo Bombonatti 25.10.2021 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa crescendo acima de 30% ao ano negociada a 14x lucros. Está ridiculamente barata. E não venha me falar que a economia vai atrapalhar, pois a economia no Brasil faz tempo que não ajuda muito menos com pandemia.
Jota Odiceu
Jota Odiceu 21.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera, sou da área executiva e o que está ocorrendo é um efeito cascata causado pela falta de componentes eletrônicos, que por sua vez está afetando a fabricação de veículos e as entregas de veículos para as locadoras, as locadoras tem um limite interno de KMs e depois vendem os carros como semi, pegando novos no lugar, porém isso não está acontecendo devido a essa questão da escassez de componentes, afetando as locações, nossa empresa mesmo está na fila para pegar carros com a Unidas, a unidade da Localiza aqui da cidade está com o pátio vazio
Rafael Benevides
Rafael Benevides 20.10.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma justificativa para tamanha queda ?
Jota Odiceu
Jota Odiceu 20.10.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Expliquei no comentário acima do seu
Bruno Lima
Bruno Lima 14.10.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em telacao ao que paulo bombonatti escreveu ..Vai na loja e tenta alugar carro . Ta super caro tb a conta nao fecha galera da uber abandonando o setor. Analise todos os fatores nao somente o lado bom para a empresa.
Renan Felipe Dias
Renan Felipe Dias 11.10.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vocês não veem que quem manipula o preço das ações são os grandes fundos? CPFs não fazem nem cócegas. olhem os barroes e vejam eles acumulando pra depois explodir...o mesmo aconteceu com PRIO...vcs precisam seguir alguém que manja de mercado que trabalha lá dentro. senão vcs só vão perder dinheiro
Paulo Bombonatti
Paulo Bombonatti 29.09.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os lucros dos próximos trimestres virão muito acima do 3T20 e 4T20. Se continuar nesse preço vai ficar negociada a 8 x lucros, que é ridiculamente barata. Não estão sofrendo com inflação nem com juros altos. Os juros altos só ajudam porque as pessoas deixam de comprar carro para alugar. E a alta na inflação valoriza a frota. E ainda temos fusão aprovada pelo CADE. Está ridiculamente barata esta ação. Oportunidades como essa são raras.
Lincoln Marçal Bonini
Lincoln Marçal Bonini 10.09.2021 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu realmente tenho dificuldades pra entender o que aconteçe com o mercado, o que é que justifica esta volatilidade?
Lucas Domingos
Domingos 10.09.2021 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
renda variável vareia....
Paulo Bombonatti
Paulo Bombonatti 10.09.2021 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A maioria dos "investidores" não sabem nem o que é P/L. Isso justifica essa volatilidade.
João Pedro Orleano
João Pedro Orleano 08.09.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
30 até amanhã
Rodrigo Gusmão
Rodrigo Gusmão 27.08.2021 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ressuscitou?
Rodrigo Gusmão
Rodrigo Gusmão 27.08.2021 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tinha sido o último suspiro mesmo. 😒
Lucas Domingos
Domingos 24.08.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infiéis..... kkkk
Bruno Master
Bruno Master 17.08.2021 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabaram de acabar com a LCAM........-4% em 15 min...
Angelo Piovezan
Angelo Piovezan 16.08.2021 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vai parar de cair?
Soraia Rodrigues
Soraia Rodrigues 16.08.2021 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado está todo caindo, mas a empresa e boa tenho desde 2019, tem bom crescimento.
Celso Borges
Celso Borges 10.08.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro veio bem abaixo, o mercado vai bater nela por alguns dias, mas decola em seguida!
Rafaasildc Aguiar
Rafaasildc Aguiar 10.08.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vitor Gallo
Vitor Gallo 10.08.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
abaixo do que, papai? que loucura
Deidson Oliveira
Deidson Oliveira 05.08.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que o balanço vem ótimo?
Thiago Alves
Thiago Alves 03.08.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boas oportunidades de entradas..
Anderson Correa
Anderson Correa 03.08.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Inferno, só cai agora essa merda
Rafaasildc Aguiar
Rafaasildc Aguiar 03.08.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkfalou pouco e falou besteira
Henrique Mamede
Henrique Mamede 30.07.2021 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprem comprem!
Bruno Master
Bruno Master 30.07.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que queda surreal...impressionante!! Faz 3 anos que invisto na bolsa e não canso de me surpreender!! Nosso país de fato não é para amadores!
Jose Silva
Jose Silva 30.07.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e por que essa queda toda? nao entendi...
Leandro Silva
Leandro Silva 30.07.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Localiza apresenta resultado que desagradou e o mercado bate em Unidas que tá voando, eita oportunidade boa...kkk
Gui Fernandes
Gui Fernandes 30.07.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas o resultado da lcam ja saiu e nao empolgou...
Lucas Antonio
Lucas Antonio 30.07.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegando nos 26,xx compro mais
Djanilton Rego
djfr 29.07.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 27.07.2021 22:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanco Top ✈️✈️✈️
Rafael Aguiar
Rafael Aguiar 27.07.2021 22:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucro recorde
Kleber Gastaldi
Kleber Gastaldi 27.07.2021 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.