Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Cosan Logistica SA (RLOG3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Dados históricos de Cosan Log ON, para cotação em tempo real realize outra pesquisa, por favor
23,08 0,00    0,00%
05/03 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 23,08 / 23,10
  • Var. Diária: 21,92 - 23,22
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRLOGACNOR4 
S/N:  0000000RLOG3
Cosan Log ON 23,08 0,00 0,00%
Acionistas da Cosan aprovam reorganização societária
Acionistas da Cosan aprovam reorganização societária Por Reuters - 22.01.2021 1

SÃO PAULO (Reuters) - Acionistas da Cosan (SA:CSAN3) e das empresas Cosan Logística (SA:RLOG3) e Cosan Limited, do mesmo grupo, aprovaram em assembleias proposta de reorganização societária, disse...

Cosan aprova reorganização societária
Cosan aprova reorganização societária Por Reuters - 17.12.2020

Por Roberto Samora SÃO PAULO (Reuters) - A Cosan (SA:CSAN3) informou nesta quinta-feira que foi aprovada uma reorganização societária pretendida pelo conglomerado de energia e infraestrutura. A...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RLOG3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Cosan Logistica SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
André Luiz Azevedo
André Luiz Azevedo 24.05.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite. Alguém poderia me informar como é a declaração no IR do crédito referente à fração de ação resultante da conversão de RLOG-CSAN?
Leonardo Augusto
Leonardo Augusto 01.04.2021 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Tinha 100 ações da RLOG3, viraram 25 CSAN3; mas qual o preço médio dessas 25?
airto zanini
airto zanini 01.04.2021 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Veja sua calculadora IR de sua corretora.
Leonardo Augusto
Leonardo Augusto 01.04.2021 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Tinha 100 ações da RLOG3, viraram 25 CSAN3; mas qual o preço médio dessas 25?
João Marcos
João Marcos 10.03.2021 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando você tem ações insuficientes para trocar, é devolvido o valor das mesmas? exemplo se tenho 2 ações, como ficaria ?
Mateus KFJ
Mateus KFJ 10.03.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Rei das Rachadinhas e das milícias (PCC de Direita) deixou o dólar/gasolina 6 conto, morrendo 2 mil por dia de Covid, desmatamento, odeia educação e gosta de PIBINHO. Eu não gosto de polarização e critico todas as formas de corrupção, mas o governo Lula registrou crescimento de 32,62% do PIB (média de 4%). Lula assumiu com a inflação em 12,53% e entregou a 5,90%. ***Muito acima do crescimento mundial da época****. A Dilma foi uma escolha infeliz do Lula. O mercado vai bater nas Estatais com Lula e Bolsonaro, mas no geral, o Ibov irá subir com o Lula, assim como foi no passado. China vai comprar mais Brasil, países emergentes tb, UE tb e até o Biden kkk  FHC cadê vc? se candidate também! explique para o Bolsonaro o que é liberalismo e social democracia. Ajude a deixar o Bolsonaro (Collor/Maluf piorado) no ostracismo.
Sergio Rosa
Sergio Rosa 10.03.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais um defecando pela boca.
Paulo Andreoni
Paulo Andreoni 10.03.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sabia que aqui era lugar de falar sobre politica, mas vamos informar o desinformado.O governo Lula se caracterizou pela corrupção sistemática e pelo inchaço da máquina pública, o exato oposto do governo atual que congelou contratações extinguiu cargos nas administrações das estatais federais e em 2019 reduziu a participação do setor público no PIB nacional. Lembrando que mesmo com o bônus demográfico, com a explosão das commodities e com o pré sal, o Brasil com o PT, cresceu menos que a América Latina, menos que os países emergentes e menos que as ações da OCDE. O PT gestou uma crise econômica de autoria própria que fez o PIB nacional retrair mais de 3% por 2 anos consecutivos, no governo Dilma a inflação chegou a superar 10%, juros SELIC 14%. Entre 2015 e 2016 foram eliminados 2,8 milhões de empregos de carteira assinada no mercado de trabalho.Só para efeito de comparação o saldo positivo de empregos formais durante o governo Bolsonaro até fevereiro deste ano é de 1,5 milhões e isso em meio a maior pandemia do mundo, juros abaixo de 3%, inflação de 4,5% e ano passado o Brasil registrou a menor taxa de extrema pobreza dos últimos 40 anos.
Diego Diegaoo
Diego Diegaoo 09.03.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A CORRETORA TEM ATE QUANDO PARA CREDITAR A DIFERENÇA?
Pedro Silva
Pedro Silva 08.03.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na Agora ja foi alterado de 400 Rlog3 agora tenho 101 Csan3.
Edison Avilez
Edison Avilez 08.03.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BOA TARDE E COMO FICA A FRAÇÃO DE SOBRA 1000 AÇÕES RLOG VIRAR 253, CSAN3 SOBRA QUANTO 0,8 AÇÕES
Carlos Roberto Sousa Diniz Junior
Carlos Roberto Sousa Diniz Junior 08.03.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A diferença da fração o valor é creditado para vc onde na corretora onde tem conta.
Hugo Messina
Hugo Messina 05.03.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Srs e Sras sócias! Sou novo nesse papel! Se possível, acham que ainda é viável entrar nesse preço, ou esperar rlog virar csan. Grato pela ajuda!
ARY NEVES
ARY NEVES 05.03.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu não entraria agora. exemplo se compra agora 100 ações vc terá aproximada 36 ações da csna3. Veja a cotações faça as contas e vai em frente.
Hugo Messina
Hugo Messina 05.03.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ARY NEVES  muito obrigado! Deus abençoe!
Matheus ms
Matheuss10 05.03.2021 8:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai testar os 24 ainda hoje
Danilo Alves
Danilo Alves 04.03.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sócios blz!tem alguma motivo relevante para essa alta de mais de 5%
Miguel Ovelha
ovelhinhashaun 04.03.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na segunda rlog3 vai virar csan3 na proporção 3,94 rlog3 pra 1 csan3
DANIEL FRIES
DANIEL FRIES 23.02.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde! Alguém que já tenha alguma experiência com incorporação de empresa por outra, que cenário acham provável para as RLOG3 até dia 05/03/2021 (data da incorporação)?
ARY NEVES
ARY NEVES 23.02.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os acionistas da RELOG3 vão receber 3,68 por ação. E partir de 15 de B3 vai converter suas ações para a CSNA3.
Alvaro Souza
Alvaro Souza 21.02.2021 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será q rlog será pressionada com essas acoes do bolsonaro nas estatais?
NF Saito
NFSaito 19.02.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho 100 ações da RLOG3, se eu não vender, a partir de dia 24/02/2021, elas se transformarão em 20 ações de CSAN3, é isso?
Mariana Santos
Mariana Santos 19.02.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Terá cerca de 25 ações da CSAN3
NF Saito
NFSaito 19.02.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mariana Santos  muito obrigado pelas explicação Mariana... essa "transformação" para CSAN3, será automática a partir da semana que vem. positivo?
Mariana Santos
Mariana Santos 19.02.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NF Saito está previsto para março, provavelmente no início do mês
Thiago Santos
Thiago Santos 10.02.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a pena comprar ainda?
Matheus ms
Matheuss10 10.02.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai buscar os 24.. agora é com você
Willian BTG
Willian BTG 08.02.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deveria estar subindo mais do que CSAN não menos
Matheus ms
Matheuss10 08.02.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que horas vão soltar a notícia da alta pros sardinhas? kkk
Matheus ms
Matheuss10 08.02.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ué. só agora que fizeram as contas e perceberam que isso aqui ta barato?
Jesus Morera
Jesus Morera 08.02.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se não aumentar a demanda, vai continuar barato. Ou será outra possibilidade?
Willian BTG
Willian BTG 07.02.2021 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa CSAN
Raul Vieira
Raul Vieira 28.01.2021 17:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
161186728576380.jpg
Rumo aos 24 reais
Matheus ms
Matheuss10 28.01.2021 17:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só não vê quem não quer !!
Raul Vieira
Raul Vieira 26.01.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! 1º alvo em 20,60, e 2º alvo em 22,50.
Raul Vieira
Raul Vieira 22.01.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrada boa agora em 18,85 pra pegar 3%
Murilo Souza
Murilo Souza 19.01.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estava vindo alinhado com variações da Cosan, hoje a Log disparou.... dia 22 é assembleia para decidir a fusão... vai subir mais pelo menos até lá!
Murilo Souza
Murilo Souza 15.01.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ao menos o volume está baixo!
Mariana Santos
Mariana Santos 06.01.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.