Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

IFIX opera em alta moderada à espera da decisão do Copom

Walt Disney Company (DIS)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,00 0,00    0,00%
31/12 - Dados em Atraso. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 0,00 - 0,00
Tipo:  Ações
Mercado:  Peru
ISIN:  US2546871060 
S/N:  DIS
Walt Disney 0,00 0,00 0,00%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

DIS Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Walt Disney Co
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Gustavo Terrin
Gustavo Terrin 01.08.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rolando grandes processos contra a disney,sera que da uma corrigida.
Gustavo Mendes
Gustavo Mendes 07.07.2021 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai subir?
Leo Santos
Leo Santos 23.06.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal ação meme subindo forte Huya...
Renata Quadros
Renata Quadros 09.06.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parques abertos e cheios, povo sem mascara, vacinados e isso aqui n sobe. Tudo por causa do streaming sera?
Bruno Santos
Bruno Santos 09.06.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel lateralizando, acho que estão aguardando o resultado do 2 t e a empresa liberar novamente dividendos
Paulo Gonçalves Oliveira
PAULOFILHO99 14.05.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se desfaçam delas, os players nessa hora, estão comprando cada vez mais. A vacina já está sobrando nós EUA.... vendam tudo que tem....kk
Sabrine Gomes
Sabrine Gomes 14.05.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que vai ha 50?Dizem que é o preço real dela?vai sabeerrrr né....
Marcus Guilherme Marcus
Marcus Guilherme Marcus 14.05.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A 50 entao ela nao valeria nem metade da netiflix . Totalmente sem sentido
Antonio Garcia
Antonio Garcia 14.05.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dizem quem ? Gosraria de ler esta anslise de 50
Pedro Paiva
Pedro Paiva 03.05.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segundo a minha análise 5$ por ação!
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 03.05.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!, Como assim? Vc diz que vai cair pra 5$?????
Pedro Paiva
Pedro Paiva 03.05.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultados negativos no negócio neste 1º trimestre, é muito mau sinal!!
Gustavo Rusa
Gustavo Rusa 29.03.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se romper esse suporte é 💸💸💸
Mario Tavares
Mario Tavares 08.03.2021 20:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀
Izaias Henrique
Izaias Henrique 08.03.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora subir ne preciso conhecer os parques la do alto kkkk!
Márcio Bastos
Márcio Bastos 12.02.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Disney é uma fábrica de magia sem concorrência à altura. Compro!
Fernando Sá
FernandoSá 11.02.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dona do entretenimento do mundo. Disney+ vai dobrar o faturamento do grupo. Não tem erro. Papel tá barato diante de tanto fator que vai alavancar resultado. Fora que em breve os parques vão bom ar novamente
Pedro Paiva
Pedro Paiva 11.02.2021 7:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É um título hiper inflacionado, isto não é value!
Tiko Schettini
Tiko Schettini 11.02.2021 7:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
explique melhor
Leonardo Augusto
Leonardo Augusto 27.01.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que as ações dela cairam ?
Jonathan Bernardino
Jonathan Bernardino 27.01.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveita para comprar mais
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui 31.12.2020 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se cair ê para comprar pois depois com certeza vai melhorar. Só não sei o fundo. Tô comprando devagar Mickey34 pois jaja volta os parques com todo vapor pois na telinha eles estão fortes.
Daniel Ortega
Daniel Ortega 28.12.2020 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostaria de investir e não sei como funciona
Mostrar respostas anteriores (1)
Ricardo Santos
Ricardo Santos 28.12.2020 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
corretora Avenue é o meio de investimento em ações americanas. veja no YouTube mais informações.
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui 28.12.2020 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opero pela Avenue
Hg Siding
Hg Siding 28.12.2020 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tme milhares de pesoas ensiando basta querer
Fernando Sá
FernandoSá 28.12.2020 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá amigo. Vc pode operar normalmente direto do Brasil comprando os BDRs na sua atual corretora
Fernando Sá
FernandoSá 28.12.2020 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compre o BDR DISB34... Não precisa de corretora internacional. Não precisa mais ser investidor qualificado ou profissional.
Andre Martins
Andre Martins 09.12.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoalcomecei agora a investir lá fora. algue teria com me dar alguma dica. aonde eu consigo acompanhar gráficos?
Rodrigo Jubett
Rodrigo Jubett 09.12.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se você quer Trade, não sei, heheMas se quer a longo prazo, eu uso aqui Investing.br e RI das Stocks e Reits, alem da Avenue.
Talis Duarte
Talis Duarte 09.12.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
além do que o amigo já citou, tem um app da Nasdaq com todos os dados sobre as empresas
Andre Martins
Andre Martins 09.12.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado meu amigos
Victor Martins
Victor Martins 09.12.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pela a Avenue, daí você já se expor ao dólar.
Douglas Oliveira
Douglas Oliveira 23.10.2020 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ladeira de novo... aumento dos casos de Covid em varios estados com risco de novo lockdown afetará parques, resorts, cruzeiros, cinemas, lojas e outroa negocios da companhia...
José Welington Dos Santos Júnior
José Welington Dos Santos Júnior 23.10.2020 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É só você não comprar parceiro.
Matheus Souza
Matheus Souza 23.10.2020 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveita a liquidação
Niky Jeske
Niky Jeske 22.07.2020 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Disney sofre o impacto da pandemia por mais tempo até a plena vacinação da população mundial. Certamente irá reverter e continuar sua trilha para cima.
carlos MACHADO
carlos MACHADO 05.07.2020 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem sabe qual proxima data ex? ta proxima ne
Nelson Bamberg
Nelson Bamberg 09.06.2020 8:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juntos rumo ao topo da montanha ... em breve voltando a normalidade $140 - $150 - $170... Quem viver verá.
Mostrar respostas anteriores (2)
Nelson Bamberg
Nelson Bamberg 09.06.2020 8:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A divuluação do dia 30/06 com certeza será negativa em todos os setores nao só na área do turismo... mas pense a longo prazo , quando essa poeira baixar e o setor voltar a normalidade ... quem investiu tera um retorno extraordinário. Não tenho a mínima dúvida.
Gabriel Santos
Gabriel Santos 09.06.2020 8:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nelson Bamberg  Sim amigo, ainda mais investir na Disney, que possui muitos diferenciais competitivos. A risada que coloquei acima foi no fato de que a essa ideia de ficar olhando cotação não é o mais importante, mas sim fundamentos. Abraços!
Rubner Duarte
Rubner Duarte 09.06.2020 8:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual corretora para investir em ações no exterior?
Gabriel Santos
Gabriel Santos 09.06.2020 8:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rubner Duarte  amigo avenue é a mais fácil e agora é corretagem zero. Abraço s!
Henrique Felippin
Henrique Felippin 09.06.2020 8:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem mais, nfl ( que a disney comanda o direito de transmissão) vai ter uma quantidade ainda maior de expectadores devido a quarentena, com isso os ganhos tendem a aumentam pra conseguir "compensar" de crrta forma o impacto dos parques fechados e filmes nao lançados.
Val Mon
Val Mon 21.05.2020 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém conseguiu se cadastrar no RI da empresa?
Luan Santiago
Luan Santiago 15.05.2020 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
disney+ crescendo vai ser grande tomara que vai agora
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 06.05.2020 22:23
Salvo. Ver Itens salvos.