Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Últimas Notícias

Navio-plataforma da Petrobras que vai operar na Bacia de Campos deixa a China

Fertilizantes Heringer SA (FHER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,19 +0,07    +0,50%
14:28:59 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 139.700
  • Compra/Venda: 14,17 / 14,19
  • Var. Diária: 13,92 - 14,28
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRFHERACNOR5 
Fertilizantes Heringer ON 14,19 +0,07 +0,50%

Dividendos de FHER3

 
Confira os dividendos de FHER3 e consulte os detalhes sobre as datas dos pagamentos, a porcentagem de rendimento e os tipos de dividendos da ação Fertilizantes Heringer ON.
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
04.03.2008 0,06 14.03.2008 1,84%
28.11.2007 0,31 05.12.2007 1,94%
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
12 Meses Atrás
Outros
Interino
Final
Bônus
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

FHER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Fertilizantes Heringer SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
turnaround silva
turnaround silva 05.10.2022 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
19.96 + crédito tributário é piso...azar de quem vende abaixo..
Amancio Gaiolli
Amancio Gaiolli 05.10.2022 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que credito tributário?
Andre Trade
Andre Trade 04.10.2022 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sei se o papel é realmente ruim ou se o Hulk que trouxe azar 🙄
Hulkalves Hulk
Hulkalves Hulk 04.10.2022 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fui stopado hoje, chegou a andar mais nao Zerei
Andre Trade
Andre Trade 04.10.2022 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu vendi metade em 14,50, mas acabei recomprando em 14,00. Próxima vez que for lá talvez eu venda tudo.
Hulkalves Hulk
Hulkalves Hulk 04.10.2022 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre Trade vou ficar de fora desse papel ta bem estranho, tem papeis mais interessantes
Leandro Hr
Leandro Hr 03.10.2022 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde rumo aos 11,00
Joselito Cascata
Joselito Cascata 30.09.2022 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porcaria.. não sobe nem com macumba
Andre Trade
Andre Trade 30.09.2022 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E tem doido achando que os russos vão pagar 140,00 kkk Brasileiro não tá pagando nem 14,00
Andre Trade
Andre Trade 30.09.2022 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou mandar umas vodkas pra eles ficarem bêbados e assinarem o cheque de 20,00 🤑🤑🤑
Gustavo Vemnimim
Gustavo Vemnimim 30.09.2022 6:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ATENCAO, ATENCAO: NAO VOTE EM NENHUM CANDIDATO A FAVOR DO ABORTTO.... NAO SUJE SUAS MÃOS DE SANGUUE... PENSEM BEM. POR FAVOR!
Hulkalves Hulk
Hulkalves Hulk 29.09.2022 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hulk comprado peguei no final preço médio 14,20 amanhã e lua amigos avisaram que hulk vai vender a 15,00 logo logo e ganhar mais alguns centavos
Andre Trade
Andre Trade 29.09.2022 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eurochem!!! Paga 20,00 logo, 🤑À 𝑽𝑰𝑺𝑻𝑨 🤑, e deixa a gente ser feliz! Quem achar pouco, que fique com suas ações.
Lupatech Mike
MikeLUPATECH 29.09.2022 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aqui era um papel bom...acabaram com a festa! Triste quando penso nela...fui muito feliz aqui....
Ricardo Leffers
Ricardo Leffers 28.09.2022 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acionistas minoritarios elegeram 1 membro titular e 1 suplente para o Conselho fiscalParabens a todos que votaram 👏👏Agora a Fiscalizacao vai ser eficiente 👀👀
Valter Vittorazzo
Valter Vittorazzo 26.09.2022 8:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
28/09 eleição do conselho
Joselito Cascata
Joselito Cascata 26.09.2022 8:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valter Vittorazzo
Valter Vittorazzo 26.09.2022 8:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc participou? Se não, espera o fato relevante!
Joselito Cascata
Joselito Cascata 26.09.2022 8:20
Salvo. Ver Itens salvos.