Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Fertilizantes Heringer SA (FHER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
18,21 -1,94    -9,63%
26/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.126.300
  • Compra/Venda: 18,21 / 18,25
  • Var. Diária: 18,10 - 19,38
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRFHERACNOR5 
Fer Heringer ON 18,21 -1,94 -9,63%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

FHER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Fertilizantes Heringer SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
turnaround silva
turnaround silva 7 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá errada a tua conta Hulk! rsrsrs
SILENE DEMORO
SILENE DEMORO 14 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Notícia de hoje, 28/11-Empresas brasileiras avaliam trocar B3 por bolsa americana devido instabilidade política e econômica do Brasil. Estamos fritos...
Hulk Alves
HULK1978 28 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enquete aqui, se vc na sinceridade tivesse comprado fher3 em 3,00 teria vendido quando bateu 46,00? ou estaria nela até hoje, vendido em 46,00 dá like, segurado deslike , considere sua aplicação inicial de 100k sendo que quando bateu 46,00 teria feito 1.5 milha
Garcez Cesar
Garcez Cesar 27.11.2021 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ótima oportunidade, segunda tudo sobe...
turnaround silva
turnaround silva 26.11.2021 23:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o Hulk, comprador de Irb, e seu papagaio de estimação, Audi, so criticam o papel...desafio eles primeiramente a encontrar uma ação com melhor desempenho neste ano difícil..segundo o RR temos russos e indianos interessados na aquisição da empresa..Hulk, até onde eu sei OPA vem sem aviso, entendeu?
Mostrar respostas anteriores (1)
turnaround silva
turnaround silva 26.11.2021 23:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
achei q era papagaio kkk
Hulk Alves
HULK1978 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🥱🥱 só sei se alguém te seguiu e comprou nos 27/29,00 ta levando um prejuizo grande, quanto a irbr3 indiquei a 5,20 e quanto caiu até agora?
turnaround silva
turnaround silva 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
irb recuperar até 2500 kkkk
turnaround silva
turnaround silva 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se não falir é lógico
Hulk Alves
HULK1978 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dúvido com esse caixa gerado nos últimos 03 Trimestres de 2021.
Anderson Waiteman Sanches
Anderson Waiteman Sanches 26.11.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Movimento normal do papel. Tranquilo aguardando a esticada. Ibove derreteu hoje e achei que o papel iria até descer mais. Vamos aguardar a próxima semana
Romilton Ferreira
Romilton Ferreira 26.11.2021 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita esticada no final
Hulk Alves
HULK1978 26.11.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava olhando o semanal de diversos ativos mesmo com a queda de hoje, muitos fecharam a semana positivo, porém fher comprem acima de 22,50 ou entre 15,00 - 15,40, semanal dela ficou péssimo
turnaround silva
turnaround silva 26.11.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você não falou mais da IRBR3, deve estar bem graficamente!
Jonas Mike
MikeJONAS 26.11.2021 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda temporaria.....tranquilo! De tempo ao tempo! Respeite o tempo que é necessario....bfdsemana! Socios...
Gustavo Audi
Gustavo Audi 26.11.2021 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quanto otimismo...
Maurício Silvério
Maurício Silvério 26.11.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A bolsa de valores na verdade é desonesta...!!! Esta empresa deve estar dando lucro todos os dias... Deve estar pagando os funcionários e etc... Porém os (sócios) tem que perderem dinheiro todos os dias e por bastante tempo... Que raio de sociedade é essa...??? Que roubam os investidores todos os dias e tudo isso com a autorização do governo...??? A bolsa de valores é realmente desonesta e canalha...!!! Primeiro rouba bastante, para depois ter que devolver à longo prazo, aquilo que já era da pessoa... Isso se devolver... E quando devolver... Pra depois ver se vai dar algum lucro... Isso não é correto... A bolsa tinha que ser diferente...!!! Isso é especulação... É vagabundagem...!!! Pois as empresas estão em geral, dando lucro...!!!
André Luís Rodrigues
André Luís Rodrigues 26.11.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bostejos..
Maurício Silvério
Maurício Silvério 26.11.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fique para você mesmo...!!! E faça um bom proveito...!!!
RICARDO MOURA
RICARDO MOURA 26.11.2021 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que isso sobe este ano ainda?
Jonas Mike
MikeJONAS 26.11.2021 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As vezes minha esposa me pergunta a mesma coisa....kkkkkkkkkkk...eu falo sobe com certeza! 🤣🤣rachei! 😲🤥🤫
Gustavo Audi
Gustavo Audi 26.11.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É pessoal... O fumo é grande
Hulk Alves
HULK1978 26.11.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperando o OPA que o turnaround silva falou
Gustavo Audi
Gustavo Audi 26.11.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esperar deitado..
Pablo Soares
Pablo Soares 26.11.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voltou 18 de novo..quando cara pensa agora vai
turnaround silva
turnaround silva 26.11.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o ideal é esperar a OPA
Mostrar respostas anteriores (1)
turnaround silva
turnaround silva 26.11.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
baseado no que???kkkkkkkkkkk
Hulk Alves
HULK1978 26.11.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa questão da OPA, se fosse verdade o papel estaria nas alturas, mais o que estamos vendo é um desinteresse total, um exemplo foi esse resultado excepcional que pouco refletiu deixando a entender que está caro para cotação ques estava. To comprado não costumo operar sem stop pra minha infelicidade.
turnaround silva
turnaround silva 26.11.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não sabia que OPA vinha com aviso!rs
turnaround silva
turnaround silva 26.11.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao tem.nada de desinteresse total, mercado está difícil, imagino vc que está na irb a 6.00 ou mais...aonde está o problema? eu sei e vc finge que nao sabe...simples assim
Hulk Alves
HULK1978 26.11.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim estou em IRBR meu pm está hoje em 5,80 caso vá a 3,50/3,00 eu compro mais
Edvan Matsunaga
Edvan Matsunaga 26.11.2021 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel subiu de 17,50 pra 27,00 em 9 dias (de 08/11 a 17/11)Depois caiu de 17,00 pra 18,00 em 6 dias. Subiu de novo pra 21,00 em 3 dias, e agora voltou pra 18,00 em 3 dias. Muita volatilidade.Aos comprados, mantenham a calma e tenham paciência.Mas o ideal desse papel, são operações curtas.
celso yoshioka
celso yoshioka 26.11.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é a Black Friday da b3..quem comprou ontem comprou caro..
Edvan Matsunaga
Edvan Matsunaga 26.11.2021 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sangria geral. e aqui, como sempre, cai mais que a média.
Jonas Mike
MikeJONAS 26.11.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado..mercados externos sangrando com nova covid da africa....eu caindo e Eua tambem....talvez sangre..
Hulk Alves
HULK1978 26.11.2021 8:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera, quem tiver de fora fica esperto, precisamos romper, 22,50. apesar da puxada de ontem fechamos abaixo da 9 e 20 resistência importante, o que eu quero e ver o rompimento da médias de 50, vou aumentar meus lotes caso o preço toque em 15,00/15,40 ou rompendo 22,50.
Jose Carlos
Jose Carlos 25.11.2021 23:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa Noite! sobre a notícia de sair da recuperação judicial em fevereiro/22 e o interesse da empresa indiana na Fher3, será que amanhã abre com um GAP de alta!!!?
Jacaré Andrade
Jacaré Andrade 25.11.2021 23:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até fevereiro está longe hein, pq essa notícia ira ter um GAP de ALTA em plena sexta-feira no fim do mes de novembro.Não esquecendo, que normalmente de sexta-feira, é dia dos grandes Players fazerem lucros
Marcio Gones
Marcio Gones 25.11.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã, retração de fibo até 19,88 depois disso uns 17% de alta tá bom para curtir a sexta feira.
Pablo Soares
Pablo Soares 25.11.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também acho era para ter ido lá 27 reais! Estão segurando mais uma hora vai ter explodir esta bem perto!!!
turnaround silva
turnaround silva 25.11.2021 18:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
forçaram a queda no leilao, amanhã abre forte, isso nunca funcionou!!rs
Pablo Soares
Pablo Soares 25.11.2021 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será ela voltou????
Leonardo Afonso
Leonardo Afonso 25.11.2021 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha explode
Alexandre Bittencourt
Alexandre Bittencourt 25.11.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.