Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Fertilizantes Heringer SA (FHER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
25,83 -0,97    -3,62%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.820.700
  • Compra/Venda: 25,83 / 25,84
  • Var. Diária: 25,28 - 27,20
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRFHERACNOR5 
Fer Heringer ON 25,83 -0,97 -3,62%
Divulgações recentes

02.08.2021

LPA / Projeção

2,69 / --

Receita / Projeção

568,6M / --

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
11.11.2021 09/2021 -- /  -- -- /  --
02.08.2021 06/2021 2,69 /  -- 568,6M /  --
13.05.2021 03/2021 -0,14 /  -- 741,3M /  --
26.03.2021 12/2020 0,85 /  -- 821,1M /  --
13.11.2020 09/2020 0,13 /  -- 712,2M /  --
28.08.2020 06/2020 -0,87 /  -- 293,8M /  --
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

FHER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Fertilizantes Heringer SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leandro Hr
Leandro Hr 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gosto do otimismo dessa turma
Arthur Quercetti
Q7AP 16.10.2021 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom volume de Compra no leilão, do meu ponto de vista significa que segunda deve subir. Vamos aguardar e bons lucros a todos.
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o turnaround é um fato inegável e a empresa pode ser vendida a qualquer momento, sou o iludido que comprei a 3.00 e penso que na OPA vou vender por algo entre 2 a 3x a cotação atual. é o que vale por valuation dos pares, vai que minha falsa ilusão se torne realidade!! e quanto a você, bom samaritano?? kkkk
Hulk Alves
HULK1978 15.10.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enfim parei de postar por aqui, que essa empresa entre no eixo e volte a brilha, pra mim a expectativa é de queda, mais boa sorte para você e vocês que seguem firme
luis Henrique
luis Henrique 15.10.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É igual a acreditar em papai noel…
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cego é quem nao quer enxergar kkkk
Hulk Alves
HULK1978 15.10.2021 22:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A pergunta é simples e uma só ,vocês dariam seu dinheiro para uma empresa que não soube cuidar do seu, fazer prospero? Não estou criticando o day trade mais vem com essa de comprar agora pra ir 80,00 100,00 isso aqui não e um bigtech nem aqui nem na china pra criar falsas ilusões tá mais para proxima mondial ( alicate) eu vi tudo acontecer Cuidado!!!
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 15.10.2021 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Colocar stop na fher, é pedir para tomar uma violinada.
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fica sem o papel, é burrice
Valter Vittorazzo
Valter Vittorazzo 15.10.2021 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em tempo! Vê se amadurece, ainda da tempo!
Valter Vittorazzo
Valter Vittorazzo 15.10.2021 20:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é um trade pra me aposentar....quando eu vender as minhas para o novo controlador, nunca mais queria saber de bolsa...
Valter Vittorazzo
Valter Vittorazzo 15.10.2021 20:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valter Vittorazzo
Valter Vittorazzo 15.10.2021 20:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hulk, 100k eu coloquei hj...além dos M que ela tá mostrando na minha custodia!
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 20:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pronto, ai vc ofende o casal que bate panela, se falar que comprou la embaixo vao falar q teu lote é de 1k, ainda asseveram que nao são invejosos, nem parecem ser, não é??
Jony Lois
Jony Lois 15.10.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resposta pra Luis Henrique: apesar que o extra ter comprado o Asai, isso não vai influenciar na cotação, segunda vai subir com ctz, mas nada mais que 5% e no outro dia normal....
luis Henrique
luis Henrique 15.10.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao foi o extra que comprou o Asai ‘aa sim o Asai que conprou o extra… tonara que nao tenha investido em fher3 com esse tipo de entendimento do mercado…
Jony Lois
Jony Lois 15.10.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá ligeiro hein, Google tá aí pra isso, ou vc acha que não sei que vc foi pesquisar pq não sabia.....
turnaround silva
turnaround silva 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jony Lois , kkkkk o cara só passa vergonha
Jony Lois
Jony Lois 15.10.2021 20:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resposta para hulk: mas 100.000,00 não é grande....Grande player 10 milhoes pra cima....100.000,00 não compra nem um carro mais ou menos....quem colocou 100k, pode ter ctz que 300k ficou....
Mostrar respostas anteriores (5)
Jony Lois
Jony Lois 15.10.2021 20:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
exatamente, vão crescer mais 1.000,00% esse ano de 2022, pode anotar...
luis Henrique
luis Henrique 15.10.2021 20:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs nao podem estar com suas habilidades cognitivas normais..
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 20:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprado a 3.00 e vou vender a 80.00....um belo trade!!!
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 20:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e o cara compra assai...kkkkk
Hulk Alves
HULK1978 15.10.2021 20:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que seja 10.000.000,00 pega o raciocinio o cara que pegou essa grana você acha que ainda esta posicionado! você daria o dinheiro para uma empresa que nem consegue cuidar do seu, mostre-me motivos para segurar essa papel?
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como está tua enquete, HULK, o cara que não conhece inveja....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os grandes não saíram do papel, só pra consta...nao estou pressupondo assim como a mãe diná....kkk
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o casal fazendo coro, devem ser pessoas bem intencionadas!!!kkkkkkk
Valter Vittorazzo
Valter Vittorazzo 15.10.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eles não são mal intencionados, só são burrinho!
Valter Vittorazzo
Valter Vittorazzo 15.10.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Burrinhos
Valter Vittorazzo
Valter Vittorazzo 15.10.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E como eram burros esses cavalos!
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
luis Henrique
luis Henrique 15.10.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aqui nao vai em lugar algum… ou mehor vai sim….nao preciso diser né?
luis Henrique
luis Henrique 15.10.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quer investir corretamwnte compre Asai3!
Valter Vittorazzo
Valter Vittorazzo 15.10.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Açaí eu como....
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkk....olhe o papel montro do cara, piada pronta
Hulk Alves
HULK1978 15.10.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
REFLITAM, se a empresa não consegue nem gerenciar o seu bem/ dinheiro e entra em RJ, você colocaria seu dinheiro pra ela cuidar!!!, acordem façam day trade apenas. Vamos supor que um players colocou 100.000,00 nos 4,00 reais, quando bateu 46,00 virou 1.170.000,00 aproximadamente, você acha que esse cara deixou a grana lá? Acorda os grandes já sairam e digo mais, se o ativo tivesse toda essa força teria tido essa correção nessa violência, muito cuidado não to julgando quem tá comprado, mais reflitam bem, não se apegue a papagaio que tem 10 lotes em 3,00 esse dai já criou amor pela ação e ficou cego e quer levar mais gente junto.
Jose Correia
Jose Correia 15.10.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tu é chato hein cara!!!
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
devem ser idiotas pagos
Jony Lois
Jony Lois 15.10.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas 100.000,00 não é grande....Grande player 10 milhoes pra cima....100.000,00 não compra nem um carro mais ou menos
Rodrigo Presotti
Rodrigo Presotti 15.10.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É bonito o gráfico não tá não!!!! Temos que ser realistas!!! E o mercado é assim viu!!, é por o stop e se acionar ir pra outro trade!!
Garcez Cesar
Garcez Cesar 15.10.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recomprei a 25,50 segunda feira vendo vendo na parte de cedo na máxima para recomprar a tarde e assim segue o bonde
oswaldo briga
oswaldo briga 15.10.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
safo...kk
Matheus Cazés
Matheus Cazés 15.10.2021 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
recomprei agora pra vender na segunda
Garcez Cesar
Garcez Cesar 15.10.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recomprei a 25,50 segunda feira vendo vendo na parte de cedo na máxima para recomprar a tarde e assim segue o bonde
Pedro Aquino
Pedro Aquino 15.10.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda explode pra cima
luis Henrique
luis Henrique 15.10.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkkk
Arthur Quercetti
Q7AP 15.10.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só avisando PDG subiu 65% hj, isso porque saiu da RJ. O dia que FHER3 sair vai ter Vendido Falido.
Mostrar respostas anteriores (5)
Jony Lois
Jony Lois 15.10.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hj fiz DT com ela, deu pra tirar uma graninha, mas não fiquei comprado não, vamks aguardar segunda
Hulk Alves
HULK1978 15.10.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jony Lois perfeito amigo isso é o racional
Jony Lois
Jony Lois 15.10.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou falando da PDG
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é que é meio aloprado mesmo kkk
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tmj Jony
Julio Filho
JúlioFilho 15.10.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
proxima semana 30$$$$$ 🐱‍🏍🐱‍🏍🐱‍🏍🐱‍🏍🐱‍🏍🐱‍🏍🐱‍🏍
luis Henrique
luis Henrique 15.10.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ELIZEU Belico
ELIZEU Belico 15.10.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel é para quem gosta fortes emoções. Quando sobe, é uma paulada. Quando desce, é outra paulada.
luis Henrique
luis Henrique 15.10.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando sobe é uma paulada… quando desse sao duas pauladas.. essa é a proporcao..
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
luis Henrique, tu é expert em paulada?kkk
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HULK 1978, mais conhecido como o Rei da Inveja kkk
Hulk Alves
HULK1978 15.10.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To nada, semana ganhei uns trocos nela, agora eu espero sair do caixote, sempre falei aqui acima de 31,00 da pra comprar para day trade, igual você enroscado do topo pagou 4x,00 ta ferrado
turnaround silva
turnaround silva 15.10.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.