Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Fnor - Fundo Invest Nordeste Finor (FNOR11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,690 0,000    0,00%
30/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 65.223
  • Compra/Venda: 0,670 / 0,690
  • Var. Diária: 0,660 - 0,690
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRFNORCTF013 
FII Fundo de Investimentos do Nordeste 0,690 0,000 0,00%
IndústriaMercados de Capitais
SetorFinanceiro
Funcionários

-

Tipo de Título

REIT

Informações de Contato

Endereço
,
Brazil
Telefone -
Fax -
Site
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

FNOR11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Fnor - Fundo Invest Nordeste Finor
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Alexsandro Bispo
Alexsandro Bispo 23.11.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Este foguete vai a 🌙🌒
Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro 23.11.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novidades?
Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro 06.11.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe me dizer se este ativo é passível de Imposto de Renda nas operações day trade e swing trade?
Marco Antonio
Marco Antonio 06.11.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Toda operação no daytrade ou swing é passível de imposto de renda.
Danilo Alves
Danilo Alves 03.11.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai descer
Ricardo Silva Silva
Ricardo Silva Silva 18.10.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai chegar em 1,20 até novembro
Valdecyr Dias
Valdecyr Dias 18.10.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai agrupar 2 x 1 ?
Alexsandro Bispo
Alexsandro Bispo 07.10.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤑🤑🤑🤑🙀
Bruno Silva
Bruno Silva 28.09.2021 8:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia pessoal será que irá,te agrupamento desse fundo.
Alessandro Paim
Alessandro Paim 24.09.2021 6:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cordeiro Moço
Cordeiro Moço 24.09.2021 6:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que vira unidade para alegria de alguns?
Adalberto Simplicio Pereira
Adalberto Simplicio Pereira 19.09.2021 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que um dia um lote valera 1000 reais?
Aka Robson
Aka Robson 19.09.2021 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se fizer o trabalho igual aos Fiset de pesca e turismo estarei muito feliz, agora se acompanhar o Fiset de reflorestamento, será alegria quintuplicada. 2024 está logo ai!!
Aka Robson
Aka Robson 16.09.2021 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A MP1052 dos fundos, foi aprovada na câmara irá para o Senado. O maior entrave que era a regressão da taxa de administração dos bancos do Nordeste e da Amazônia foi suprimido, e assim aprovado.
Aka Robson
Aka Robson 16.09.2021 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já tivemos a sanção das MP 1016/20 e 1017/20que renegociaram dívidas das empresas (pleito muito antigo) e agora falta a MP 1052/21 que irá permitir concessões e parcerias público-privadas para obras em Saneamento, Resíduos Sólidos, Iluminação Pública, Habitação e Segurança Hídrica.
Aka Robson
Aka Robson 16.09.2021 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brincadeiras a parte, eu tenho em um único fundo: CSMG3, COCE5 e MDNE3
Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro 16.09.2021 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aka Robson, como eu faço para descobrir quais empresas estão em minhas cotas?
Doniasjc Souza
Doniasjc Souza 16.09.2021 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite pessoal,estou começando a investir agora e gostaria de saber se posso comprar fracionado essas ações tipo 50 ou 100 ações só !desde já agradeço a atenção e orientação de todos!
Aka Robson
Aka Robson 16.09.2021 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, pode ser fracionado. Os lote são de 1000/1.O fórum tem bastantes informações. Dê uma lida nós comentários anteriores dos colaboradores abaixo.
Doniasjc Souza
Doniasjc Souza 16.09.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite pessoal,estou começando a investir agora e gostaria de saber se posso comprar fracionado essas ações tipo 50 ou 100 ações só !desde já agradeço a atenção e orientação de todos!
Doniasjc Souza
Doniasjc Souza 16.09.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite pessoal,estou começando a investir agora e gostaria de saber se posso comprar fracionado essas ações tipo 50 ou 100 ações só !desde já agradeço a atenção e orientação de todos!
paulo money
paulo money 16.09.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
troco minhas ações da fnam por ações da fnor. alguém interessado ? kkkk
Nara Kairalla
Nara Kairalla 16.09.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alessandro Paim
Alessandro Paim 16.09.2021 5:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que serão liberados bilhões para esses fundos juntamente com medidas para conter inflação...Valor online
Alexsandro Bispo
Alexsandro Bispo 15.09.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que vou ficar Rriiccooooo
Bruno Silva
Bruno Silva 15.09.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô nessa TB 💸💸💸💸
Cordeiro Moço
Cordeiro Moço 15.09.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém, pode me explicar esse crescimento diário?
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 15.09.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pesquisa no Sudene notícias sobre o fundo que vai entender.
Gu Oliveira
Gu Oliveira 15.09.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
💲💲💲💲💲💰💰
Alexsandro Bispo
Alexsandro Bispo 15.09.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤑🤑🤑🤑🤑
Alessandro Paim
Alessandro Paim 13.09.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
$$$$$$$$hj!!!!!
Alexsandro Bispo
Alexsandro Bispo 11.09.2021 7:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gafanhoto as coisas vão melhorar.
paulo money
paulo money 06.09.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e a fnam11 o 🤏
Aka Robson
Aka Robson 06.09.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso que estranha o que ocorre no valor de Finan vs Finor. Parece que Finor vem sendo bombeada. Porque ambos só divulgam suas demonstrações no fim de ano (e por falar nisso, o banco da Amazônia, ainda não publicou as demonstrações de 2020 de Finan). O que poderia estar bombeando o valor é uma possível aprovação da MP1052 dos fundos, apesar da PEC 187 ainda parada. Porém AMBOS deveriam estar em crescente evolução.
Alessandro Paim
Alessandro Paim 06.09.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TH: 2,××
gleydson Mota
gleydson Mota 06.09.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! gente me explica uma coisa, por quê a gente compra esse papel e ele dar esse valor fracionado no saldo? se se eu vender não tenho o meu valor de volta? como é isso? confuso!
Alessandro Paim
Alessandro Paim 06.09.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia...o lote de ação é de 1000
Valdecyr Dias
Valdecyr Dias 03.09.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ordens gigantescas de venda e compra 0,50 no leilão.
Valdecyr Dias
Valdecyr Dias 02.09.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.