Gafisa SA (GFSA3)

1,07
0,00(0,00%)
  • Volume:
    8.823.200
  • Compra/Venda:
    1,06/1,07
  • Var. Diária:
    1,02 - 1,07
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Brasil
  • ISIN:BRGFSAACNOR3

GFSA3 Fórum de Discussão

Qual sua opinião sobre Gafisa ON?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Todos os Comentários

(9872)
  • essa vai receber em criptomoedas ,kkkk,só se for criptonita kkk
    0
    • Vai embora
      0
      • Vão fazer grupamento e vai continuar caindo ate ver seu dinheiro virar pó e isso q acontece então torção pra isso não acontecer
        1
        • TA NA HORA DESSE LIXO FAZER GRUPAMENTO
          6
          • Não faz isso, rapá. Hoje em dia, lixo tá valendo mais kkkkkkk
            0
        • Comelçou subir e ganhar força, voltou para 1,06, então veio a MODAL e vendeu 2 milhões de ações e derrubou a cotação.
          0
          • Tem tão poucas ação para comprar que estão comprando num dia para vender no outro mais baixo para derrubar o preço... continuo comprando.
            1
            • Bom, não fiz esse comentário para te provocar ou qualquer outra coisa. Mas esse movimento é muito claro. Boa sorte e que tenha muito sucesso.
              0
            • Agora é tarde vou aumentar minha posição até o limite de publicação.
              0
            • ou até seu dinheiro acabar kkkkk
              0
          • Faliu
            1
            • Faliu
              1
              • Crer em Deus pai
                1
                • Seria bom se soltassem 2 FRs. Um do grupamento e outro da subscrição. Olha que delícia kkkkkkk
                  1
                  • Como pode ter grupamento e subscrição? A ação está nesse valor pra ter subscrição num preço baixo se tiver grupamento é impossível de ter subscrição, aí ninguém compra essa porcaria, a 1,00 ninguém quer imagina num valor alto então?
                    0
                • tomada de cú nervosa aqui e em magazine luiza
                  0
                  • O meu cw já não tem nem prega mais
                    0
                • Promoção isso j falavam a anos atrás e continua caindo
                  2
                  • Aproveitraram a promoção em 1,03?
                    1
                    • Muitos pensam que pra se fazer grupamento, precisa ficar por 30 dias abaixo de 1. Se a empresa quiser, pode fazer. É só convocar assembleia, como ocorreu com a helbor, que agrupou com a ação acima de 3
                      1
                      • Bem provável que de hoje até sexta feira ela chegue nos 1,00 aí deve vir algum FR bomba
                        1
                        • Sai nada. Tanure é pilantra.
                          0
                      • RI da Gafisa não existe, parece uma empresa fantasma
                        0
                        • Estão em home office kkkkkk
                          0
                        • Realmente querem que ela chegue nos 1,00 uma vergonha, mas esperar boa vontade de um CEO que vive de explorar os pequenos investidores aí já é querer demais
                          0
                        • TANUERE é picareta.
                          0
                      • Calma, seus fel@s. Nem tudo está perdido. Se querem ver seu prejuízo virar lucro, vote 13. Tio Lula é a salvação 🙌 kkkkkkkkkk
                        13
                        • Quando estourar a nova Bolha financieira mundial, isso vai a 0,30 centavos. Como fazer preço médio nesse tipo de situação??
                          7
                          • b3 vai ter que rever lei do grupamento
                            0
                          • R$0,30. Pois bem, este valor representa o equivalente ao valor de 20 apartamentos no valor que a companhia vende. Compensa fechar capital neste valor. Será lucrativo para a empresa.
                            1
                          • A empresa ficará de graça então.Os 590 milhões em caixa, já são suficiente para comprar a emrpesa no valor de mercado atual de 300 milhões.
                            0
                        • rumo ao pó pm 4.00 tem que subir 300% kkk
                          5
                          • Fel@s, queria fazer uma pergunta procêis. Fiquem à vontade pra responder. Qual a sensação de se sentir um fracassado e ver o dinheiro evaporando? Kkkkkkkk
                            8
                            • Se não vendeu, a quantidade de papéis continuam lá, intactas…
                              1
                            • Se alguém estiver alavancado, tá fu di do 😵
                              1
                          • Quem comprou a primeira subscrição,na segunda subscrição será que tem volta isso
                            0
                            • nem pdgr supera isso aqui.
                              1
                              • isso aqui não tem solução gente, os fundamentos da empresa são complicados. Para voltar a subir tem que mostrar muito resultado. Não basta apenas ter o lucro que teve. Isso aqui é uma bomba relógio e o tempo tá passando.
                                7
                                • Concordo
                                  2
                                • Exatamente agora resta saber quanto tempo pra sair pelo menos no 0x0 já está a muito tempo abaixo do fundo da pandemia
                                  0
                              • Tô comprado até o talo, venho fazendo preço médio e mesmo assim só queda, isso aqui é o fundo do poço
                                1
                                • Excelente entrada…juros já no topo…VPA de 5,38…abs
                                  1