Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Gafisa SA (GFSA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,00 -0,01    -0,50%
29/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.613.800
  • Compra/Venda: 1,99 / 2,00
  • Var. Diária: 1,99 - 2,07
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGFSAACNOR3 
Gafisa ON 2,00 -0,01 -0,50%
IndústriaBens domésticos duráveis
SetorProdutos de Consumo Discricionário
Funcionários

277

Tipo de Título

ORD

A Gafisa S.A. é uma construtora nacional diversificada. Os segmentos da empresa são Gafisa (para empreendimentos voltados para alta e média renda) e Tenda (para empreendimentos voltados para baixa renda). As marcas da empresa incluem a Tenda, que atende os segmentos de habitação a preços acessíveis, a Gafisa, que oferece uma variedade de opções residenciais para os segmentos de alta e média renda, e a Alphaville (investimento em equivalência patrimonial), que se concentra na identificação, desenvolvimento e venda de comunidades residenciais. Além disso, presta serviços de construção para terceiros em alguns desenvolvimentos no segmento Gafisa, no qual mantém uma participação acionária. Suas atividades no setor imobiliário incluem desenvolvimentos para venda de unidades residenciais, subdivisões de terra e edifícios comerciais, serviços de construção e venda de unidades por meio de suas subsidiárias de corretagem, a Gafisa Vendas Intermediação Imobiliária Ltda. e a Gafisa Vendas no Rio de Janeiro, conjuntamente referidas como Gafisa Vendas.

Informações de Contato

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Antonio Carlos Romanoski 76 2019 Independent Director
Eduardo Larangeira Jacome 66 2019 Director
Gilberto Bernardo Benevides 70 2020 Director
Nelson Sequeiros Rodriguez Tanure 70 2019 Independent Director
Thomas Cornelius Azevedo Reichenheim 74 2019 Independent Director
Joao Antonio Lopes Filho 58 2020 Director
Nelson de Queiroz Sequeiros Tanure 36 2020 Director
Leo Julian Simpson 65 2019 Independent Chairman of the Board
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GFSA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gafisa SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Mauricio Olecram
Mauricio Olecram 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na frei caneca em sp, já estao concluindo demolição para construção de mais um edifício... deve ser somente uma torre, mas essa região é muito procurada e deve vender rápido
Gerson Santos
Gerson Santos 28.11.2021 22:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanha 20 % de alta aqui
Rodrigo Garcez
Rodrigo Garcez 27.11.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que destruiu a cotação aqui foram as inúmeras subscrições... se apresentar lucro e pagar algum dividendo já vai ser o suficiente pra dar uma catapultada pra pelo menos 4, 5
Diego Lourenço de Paula
Diego Lourenço de Paula 27.11.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então tá fácil dobrar o capital aqui, porque lucro já já vem!
Thiago Lima
Thiago Lima 26.11.2021 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jamais vai pagar um centavo em dividendo nos próximos 50 anos.
Daniel Lucas
Daniel Lucas 26.11.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou esperar o grupamento para comprar
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 26.11.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fraquinho.
Francinelio Reis
Francinelio Reis 26.11.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei uma lapada vamo que vamos
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 26.11.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É por aí!!
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 26.11.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em acordo com os 'caras que sabem muito'... é uma suposta "região importantíssima de defesa/compra'. (1,99...... ) A coisa 'já não tá boa sob nenhum aspecto, daí cria-se isso da mais nova Cepa (o que sempre haverá) e temos uma histeria, fuga perfeita bem como 'papéis higiênicos' (para os que lembram). É se possível, baixar PM e exercitar a calma, os nervos.... e paciência pra 'quem sabe' um dia.
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 26.11.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 2,90. Bom dia aos sérios.
Rafaele Salso
Rafaele Salso 26.11.2021 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
v t n c que brei
Ivan Alves
Ivan Alves 26.11.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ontem eu tava rico hoje tô pobre
Vagner Santos
Vagner Santos 25.11.2021 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dezembro. Apenas aviso.
Alexandre Santos
Alexandre Santos 25.11.2021 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ouço essa conversa há 1 ano e meio.......espero que tenha fontes confiáveis, caso contrário é só mais um comentário inútil!!!! A ação não sobe nem com especulações......... desanimador!!!
william kalisson
william kalisson 25.11.2021 17:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rogério rodrigues
Rogério rodrigues 24.11.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
inep3 é o momento
Gerson Santos
Gerson Santos 24.11.2021 6:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais um dia de sofrimento?
Ivan Alves
Ivan Alves 24.11.2021 6:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gerson Santos
Gerson Santos 24.11.2021 6:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sofrimento dos vendidos.
Ivan Alves
Ivan Alves 23.11.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teleconferência hoje acabou a
Ivan Alves
Ivan Alves 23.11.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#promocao
Julimar Pieri
Julimar Pieri 23.11.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa já morreu faz tempo
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 23.11.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quieto porco.
Alexandre Alves
Alexandre Alves 23.11.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sai fora secadeira, o negócio aqui é pra longo praza > 1a. Nada de voo de galinha
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 23.11.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexandre Alves Aquele panaca ali... bem na boa, deve escrever as mesmas coisas em inúmeras plataformas! ' Faliu'? ' Morreu'? É mais um à toa que expurga mediocridade.
José Roberto Nascimento
José Roberto Nascimento 23.11.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Charles Magnos Filho escreve sim..... conheço esse escroto de outros fóruns.
Marina Pimenta
Marina Pimenta 23.11.2021 17:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais uma tentativa nessa bonita 🤣
william kalisson
william kalisson 23.11.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Love of my life, you've hurt meYou've broken my heartAnd now you leave me
Elton Tadeu
Elton Tadeu 22.11.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem ai sabe esse preço justo que fica tampado na investing?
Gerson Santos
Gerson Santos 22.11.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ate a investing quer o seu dinheiro meu amigo , a sua curiosidade faz vc pagar pra eles te mostrar coisa que nem eles sabem..
Elton Tadeu
Elton Tadeu 22.11.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito inteligente vc ajudoi bastante 👌🏻
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 22.11.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento 22.11.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Alves
Thiago Alves 22.11.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pensando em entrar nesse papel. Historicamente na minima mesmo revertendo preju.
Bianca Manoel Farias
Bianca Manoel Farias 22.11.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De acordo com os lucros, alguma informação privilegiada sobre dividendo? Parece que a previsão para o 4T é lucrativo também 👌. Lembrando que a Gafisa reverte 25% dos seus lucros aos acionistas. No meu caso, é receber e reverter em ações, aumentando a custódia de Gafisa !!!!
Gerson Santos
Gerson Santos 21.11.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanha mais um dia de sofrimento?
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 21.11.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É sério que tu veio aqui num domingo escrever isso??? HA HA!! Tu deve fazer xixi sentado!!!
Gerson Santos
Gerson Santos 21.11.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 21.11.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sério que tu veio num domingo escrever isso??? Nem pinto deve ter! haha
Gerson Santos
Gerson Santos 21.11.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tamo junto socio.
Hugo Henrique Pereira
Hugo Henrique Pereira 19.11.2021 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa acao esta bem perto do turnaround...evoluiu muito esse ano e se continuar assim vamos ver algo muito top para quem tiver paciência. Ja esta previsto o 4T o tao esperado lucro que nao acontece des de 2015.
Erick Daniel
Erick Daniel 19.11.2021 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rompemos a ltb semanal ja é um bom sinal
Hugo Henrique Pereira
Hugo Henrique Pereira 19.11.2021 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara eu estou pesado na Gafisa com 20 mil acoes dela com PM 3.40 eu mais do que nunca gostaria de ver isso porem ainda nao rompeu a LTB e para acao ficar top teria que passar dos 2.90 ai sim vai ficar linda e sair da LTB.
César Grande
César Grande 19.11.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PORCARIA DE PAPEL, MELHOR INVISTIR EM CRIPI, DO QUE PERDER GRANA AQUI,👎👎👎👎
Evaldo Cardoso
Evaldo Cardoso 19.11.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cha.to do cara.lho, por que tu não vai dar bun.da na esquina!!
Fernando Silva
Fernando Silva 19.11.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai 🔥🍩
Antonio Carlos Franco
Antonio Carlos Franco 19.11.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.