Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Lark Davis afirma que a tendência de alta do Bitcoin deve continuar até 2022

Gafisa SA (GFSA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,29 -0,05    -2,14%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 16.563.800
  • Compra/Venda: 2,29 / 2,30
  • Var. Diária: 2,21 - 2,41
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGFSAACNOR3 
Gafisa ON 2,29 -0,05 -2,14%
Nome Empresa Indústria
   
Índice P/L TTM - 8,55
Índice Preço/Vendas TTM 0,67 4,02
Índice Preço/Fluxo de Caixa MRQ - 11,8
Índice de Preço/Fluxo de Caixa Livre TTM - 30,2
Índice Preço/Valor Contábil MRQ 0,43 1,43
Índice Preço/Valor Contábil Tangível MRQ 0,48 1,48
   
Lucratividade: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Margem Bruta TTM 21,84% 34,21
Margem Bruta 5YA 4,56% 28,7
Margem Operacional TTM 7,38% 114,61
Margem Operacional 5YA -40,52% -5,94
Margem antes de Impostos TTM 1,14% 81,22
Margem antes de Impostos 5YA -49,29% -11,63
Margem Líquida TTM -0,1% 31,32
Margem Líquida 5YA -49,99% -15,58
   
Receita/Ação TTM 4,45 8,25
Lucro por Ação Básico ANN -0,43 2,68
Lucro por Ação Diluído ANN -0,43 2,68
Valor Contábil/Ação MRQ 5,27 11,98
Valor Contábil Tangível/Ação MRQ 5,25 11,43
Caixa/Ação MRQ 1,64 5,14
Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,04 3,49
   
Eficiência Operacional: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Retorno Sobre o Patrimônio TTM -0,1% 22,53
Retorno Sobre o Patrimônio 5YA -31,71% 4,35
Retorno Sobre Ativos TTM -0,03% 14,51
Retorno Sobre Ativos 5YA -10,78% 2,45
Retorno Sobre Investimento TTM -0,06% 30,26
Retorno Sobre Investimento 5YA -18,45% -5,82
   
LPA (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 125,04% 130,18
LPA (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM -162,71% 258,85
Crescimento do LPA em 5 anos 5YA - 15,71
Vendas (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 209,34% 71,15
Vendas (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 220,85% 38,37
Crescimento de Vendas em 5 anos 5YA -9,34% -2
Crescimento de Despesas de Capital em 5 anos 5YA -12,87% 7,2
   
Liquidez Seca MRQ 0,76 2,92
Liquidez Corrente MRQ 1,75 4,28
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 34,61% 52,49
Dívida Total em Capital MRQ 77,72% 65,55
Eficiência    
Giro do Ativo TTM 0,34 0,37
Giro do Estoque TTM 0,75 1,2
Receita/Empregado TTM 4,18M 3,07M
Lucro Líquido/Empregado TTM -4,19K 295,51K
Giro de Contas a Receber TTM 2,41 3,21
   
Dividend Yield ANN - 7,13
Dividend Yield Médio em 5 anos 5YA - 4,67
Taxa de Crescimento do Dividendo ANN - 56,19
Índice de Payout TTM - 48,54
TTM = Trailing de Doze Meses  5YA = Média 5 anos  MRQ = Trimentre mais Recente
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GFSA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gafisa SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
fernando benedett
fernando benedett 24.10.2021 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gafisa pelas notícias vai vir lucro sem dívidas grandes lançamentos mas o cenário político não está ajudando
Edson Lopes
Edson Lopes 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra falar a vdd. é só a política tá ferrando o mercado financeiro.porque tem várias empresas fazendo o seu papel.
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro 23.10.2021 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra voltar pra 6 é um peido
José Luiz Silva
José Luiz Silva 23.10.2021 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então tomara que dê logo uma diarreia.
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro 23.10.2021 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caipira Trader
Caipira Trader 23.10.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quarta feira q vem tem copom q deve aumentar em 1,5 taxa de juros. Faz preço ou já tá precificado?
evaldo gomes
evaldo gomes 22.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sextou não cai mais. ufa
Alexandre Santos
Alexandre Santos 22.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O pior que semana que vem começa o sofrimento de novo kkkkkkk, até qdo isso?????
Carlão Botelho
Carlão Botelho 22.10.2021 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei no suporte em 2.22 . Vou segurar, para um possível repique. Stop em 2.20
Antonio Carlos Franco
Antonio Carlos Franco 22.10.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado bolsoDilma.... já não sei quem é pior
ricardo souza
ricardo souza 22.10.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tente pensar !!!! em governar um país no meio de uma pandemia!!!! onde o mundo está sofrendo as consequências!!!! e com s.t.f e políticos corruptos!!!!! TENTE PENSAR !!!!!
Caipira Trader
Caipira Trader 22.10.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ernani Mathias
Ernani Mathias 22.10.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bota a Dilma nisso não. Não existe nada pior do que esse despresidente.
Vagner Santos
Vagner Santos 22.10.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Independente do valor da ação. O importante é que a empresas possui resultados sólidos. O que significa que futuramente isso se reverterá.
jose roberto almeida
jose roberto almeida 22.10.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 19 comprei ação GAFISA A 2,7413.900 JA ESTOU COM QUASE 8.000 NEGATIVO.. MESMO ASSIM FICO NO AGUARDO ATÉ SEMANA QUE VEM.. SÓ VENDO MINHAS AÇÕES COM 4.21.. BORA PRA CIMA
Carlão Botelho
Carlão Botelho 22.10.2021 9:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fundo em 2.22. Se perder complica . Comprei a 2.31, mas resolvi vender a 2.35. Cada dia tem uma bomba na política
Marcelo Jhow
Marcelo Jhow 22.10.2021 9:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gafisa (GFSA3) divulgou na noite desta quarta, 20, a prévia do terceiro trimestre de 2021. Com o lançamento do TOM Delfim Moreira em setembro, a Gafisa atingiu R$ 1 bilhão de Valor Geral de Vendas (VGV) em lançamentos no ano e reafirmou o compromisso com o guidance de R$ 1,5 bi para 2021. 
Romulo Souto
Romulo Souto 21.10.2021 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
moneytimes lança materia pra dar volume de compra pra os fundos que operam vendidos terem volume pra socar venda!
Fernando Silva
Fernando Silva 21.10.2021 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empatou com a Cielo🤦😖💥⚰️
Edson Lopes
Edson Lopes 21.10.2021 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na bolsa tá complicado.. não tá dando pra operar com resultados..só notícias..se tem resultado bom cai.. e se tem notícia ruim né se fale então .. 😖
Cassiliano Araujo Ferreira
Cassiliano Araujo Ferreira 21.10.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sempre gostei de ativos que oscila, quanto mais balançar as galhas melhor é para mim.
Gerson Santos
Gerson Santos 21.10.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tudo caiu só paciencia agora a qualquer momento vai sair uma noticia boa para o mercado reagir nem que seja a renuncia do palhaço..
Cassiliano Araujo Ferreira
Cassiliano Araujo Ferreira 21.10.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lulinha vem aí, hahahhahahahhahahhaha
Cassiliano Araujo Ferreira
Cassiliano Araujo Ferreira 21.10.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem como fazer uma análise gráfica aí?
Thiago Da Costa Silva
Thiago Da Costa Silva 21.10.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é oficial estou falido kkkkkPM 3,01 2400 ações
Mostrar respostas anteriores (1)
Huigo hintz
Huigo hintz 21.10.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei mais hoje
Oscar Joacin
Oscar Joacin 21.10.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P.M. 3.27. 3 mil ações. Só esperar um pouquinho e ganhar 100% ou mais, agora se usou dinheiro que não poderia usar daí vc tem um problema.
Abilio Neto
Abilio Neto 21.10.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 6,30 com 20.5k de acoes. preocupa nao
Jorge Oliveira
Jorge Oliveira 21.10.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 4.84😭😭 faz parte.
Luciano Winck
Luciano Winck 21.10.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Huigo hintz  estou no meio do caminho.. 16.000 ações a PM de 4.60
Edson Lopes
Edson Lopes 21.10.2021 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 3,18.. só no aguardo 🏖️
Thiago Alves
Thiago Alves 21.10.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fiquei tentado a comprar
Antonio Carlos Franco
Antonio Carlos Franco 21.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora o jeito é me cadastrar no auxílio Brasil....
Vagner Santos
Vagner Santos 21.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo Lima
Ricardo Lima 21.10.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
prévia muito boa a bolsa brasileira está muito manipulada muitas empresas estão migrando para a bolsa dos estados unidos se fosse num país sério hoje a gafisa tava subindo
Atila Rosa
Atila Rosa 21.10.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Previa Op Maravilhosa!! Haaaaja coração!! Que volume amigos!! Estao fazendo de tudo pra socar e segurar! Força minha filha! Arrebenta esta barreira!
carlos renato
carlos renato 21.10.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calma que está só abastecendo!!!🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀👏🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
william kalisson
william kalisson 21.10.2021 10:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai compra mais vende a casa e compra mais, toma aí o fumo
Adirley Gasparim
Adirley_ 21.10.2021 8:58
Salvo. Ver Itens salvos.