Últimas Notícias
0

Metalurgica Gerdau SA (GOAU4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
7,93 +0,11    +1,41%
21/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRGOAUACNPR8 
  • Volume: 8.689.900
  • Compra/Venda: 7,92 / 7,93
  • Var. Diária: 7,84 - 8,03
GERDAU MET PN 7,93 +0,11 +1,41%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

GOAU4 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Metalurgica Gerdau SA. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação GERDAU MET PN dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOAU4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Metalurgica Gerdau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
João Pedro Pompermayer
João Pedro Pompermayer 13.09.2018 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você acha que só daqui um ano que irá voltar essa tendência de alta ? não entendi desculpa.
Responder
0 0
Luis Do Rancho
Luis Do Rancho 11.09.2018 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa melhoria viria num prazo mais longo, não acha? pelo menos um ano.
Responder
0 1
João Pedro Pompermayer
João Pedro Pompermayer 11.09.2018 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você acha que só daqui um ano que irá voltar essa tendência de alta ? não entendi desculpa.
Responder
0 0
Fábio De Castro Ferreira
Fábio De Castro Ferreira 10.09.2018 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aportes de capital vindos da venda dos ativos na Índia e melhoras no mercado americano e brasileiro fazem projetar valores bem mais elevados. Sobe !
Responder
2 0
Fábio De Castro Ferreira
Fábio De Castro Ferreira 10.09.2018 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aportes de capital vindos da venda dos ativos na Índia e melhoras no mercado americano e brasileiro fazem projetar valores bem mais elevados. Sobe !
Responder
0 2
Luis Do Rancho
Luis Do Rancho 10.09.2018 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o efeito bolsonaro vai passar... seguirá a tendencia de baixa.
Responder
0 1
Santiago Neto
Santiago Neto 28.08.2018 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou comprado desde 11/07/2018. E estou com fé que vai longe mesmo.
Responder
1 0
Gustavo Lauria Jr.
Gustavo Lauria Jr. 27.08.2018 1:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora vai longe...
Responder
1 0
Thiago Cesar
Thiago Cesar 23.08.2018 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda está em tendência de alta, mesmo com essa queda não rompeu o fundo. hora de comprar mais e vender próximo de 8.05
Responder
0 0
Dannis Dannis
Dannis Dannis 23.08.2018 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desabou
Responder
0 0
Dannis Dannis
Dannis Dannis 23.08.2018 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
??????
Responder
0 0
Dannis Dannis
Dannis Dannis 23.08.2018 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que merda foi essa ??
Responder
0 0
RILDO CAMPOS
RILDO CAMPOS 23.08.2018 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai chegar aos 12,00 ainda este ano.
Responder
1 0
Thiago Cesar
Thiago Cesar 22.08.2018 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compre compre compre
Responder
0 0
Samara Silva
Samara Silva 08.08.2018 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lua é pokooo..vamoo a martee @!!!!heeeeeeee
Responder
0 0
Samara Silva
Samara Silva 01.08.2018 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chance Boa pra encher o carrinhoo
Responder
0 0
Gustavo Lauria Jr.
Gustavo Lauria Jr. 01.08.2018 4:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É lua agora!!!!
Responder
0 0
Matheus Engel
Matheus Engel 25.07.2018 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preço alvo 6,60
Responder
0 1
Alan Moreira
Alan Moreira 25.07.2018 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou o mestre! Kkkkkkk
Responder
0 0
Alex Oliveira
Alex Oliveira 12.07.2018 9:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tendencia de baixa
Responder
0 1
Gabriel Alves
Gabriel Alves 19.06.2018 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para amanha bate a maxima de hoje ?
Responder
0 0
Dannis Dannis
Dannis Dannis 15.06.2018 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê os videntes ......
Responder
2 0
Aldo Santos
Aldo Santos 06.06.2018 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 7,37, será que sobe?
Responder
0 0
Nelson Franco
Nelson Franco 06.06.2018 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprou meio caro, mas agora mantém. A tendência é ir até uns R$ 8,00 no médio prazo. Só vende se perder o suporte em 6,60
Responder
0 0
Ruberpaulo Martins Silva
Ruberpaulo 06.06.2018 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A vela do mensal está fechando bonita, se superar os 8.39 vai pro espaço.
Responder
0 0
Valter Alves
Valter Alves 01.06.2018 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oque acham desse papel pra longo prazo? Visto que a dívida e quase o dobro do patrimônio líquido.
Responder
0 0
Marcelo Goncalves
Marcelo Goncalves 01.06.2018 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom papel! Mas para entrar agora acho alto!
Responder
1 0
Walter Piragine
Walter Piragine 01.06.2018 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde encontro esses dados sobre divida, patrimonio, ebit etc?
Responder
0 0
Walter Piragine
Walter Piragine 01.06.2018 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde tenho esses dados?
Responder
0 0
Wesley Rodrigues
Wesley Rodrigues 10.05.2018 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprado a 7.76$ mantenho até os 8.40$ ou vendo antes?
Responder
1 0
Fernandoo Pereira
Fernandoo Pereira 10.05.2018 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu esperaria ao menos até segunda (14/05), pois sairá o balanço trimestral. Expectativa de bons resultados...
Responder
0 0
Patrick Gonçalves Dias
Patrick Gonçalves Dias 10.05.2018 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GOAU4 está em formato de triângulo ascendente, se romper pra cima não vende nesse valor pois a projeção é bem maior, aguarde fechamento acima de 8,26, só vende se formar pivô de baixa
Responder
0 0
Alan Moreira
Alan Moreira 07.05.2018 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Observem que GOAU ou GGBR não andam se ADR:GGB não andar. Robotraders ficam ajustando a cotação. Gráficos para GOAU ou GGBR são inúteis !
Responder
0 0
Thomaz Souza
Thomaz Souza 07.05.2018 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que seris ADR:GGB
Responder
0 0
Lucian Pereira
Lucian Pereira 07.05.2018 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thomaz Souza São "Recibos Depositários Americanos" (American Depositary Receipt). É assim que empresas estrangeiras conseguem disponibilizar papéis nas Bolsas dos EUA
Responder
0 0
Paulo Cezar Araujo
Paulo Cezar Araujo 03.05.2018 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qui vcs falam eu envestir Gerdau
Responder