Últimas Notícias
0

Metalurgica Gerdau SA (GOAU4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
7,68 -0,22    -2,78%
19/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRGOAUACNPR8 
  • Volume: 15.308.800
  • Compra/Venda: 7,67 / 7,71
  • Var. Diária: 7,67 - 7,90
GERDAU MET PN 7,68 -0,22 -2,78%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

GOAU4 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Metalurgica Gerdau SA. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação GERDAU MET PN dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOAU4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Metalurgica Gerdau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcos Custodio
Marcos Custodio 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marubozu
Responder
0 0
Marcelo Costa
Marcelo Costa 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
devolveu quase td o aumento de sexta
Responder
1 0
Mauro Gomes
Mauro Gomes 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado com 7,45 .....
Responder
0 0
Marcelo Costa
Marcelo Costa 17.11.2018 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o alvo pra GOAU4
Responder
3 0
Mauro Gomes
Mauro Gomes 17.11.2018 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alvo 8,50 .
Responder
2 2
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 16.11.2018 16:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo azul.
Responder
0 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 14.11.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dica para quem perguntou qual o ponto de entrada se é R$ 7,20~7,30,  dentro do retângulo que postei , o ideal é quando confirmar a reversão da tendência (no caso desse ativo no gráfico diário pelo menos duas velas verdes srsrs e se quiser mais segurança operar em cima das médias MM 9,21. , e se quiser mais segurança ainda fica de olho no estocastico e RSI.  Bons estudos e bom feriado.
Responder
5 1
Mauro Gomes
Mauro Gomes 14.11.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Arnaldo..... você é o cara...... sei que não é o fórum, mas posta seus gráficos na qgep3......ninguém sabe nada lá......obrigado....
Responder
0 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 14.11.2018 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dica para quem perguntou qual o ponto de entrada se é R$ 7,20~7,30,  dentro do retãngulo que postei ,
Responder
0 0
Marcelo Costa
Marcelo Costa 13.11.2018 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
7,20 é o melhor ponto de compra mesmo?
Responder
1 2
Mauricio Pereira
Mauricio Pereira 13.11.2018 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que sim é 7,20 a 7,30
Responder
1 0
paulo lima
paulo lima 13.11.2018 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a média de 200p esta em 7,40 e esta segurando o papel desde ontem.
Responder
0 0
Andre Santana
Andre Santana 13.11.2018 19:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa oportunidade para curto prazo ( 2 a 5 dias) pois voltou a testar suporte ( subindo inclusive após isso)
Responder
0 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 13.11.2018 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou postar em retângulo azul, que na cor  verde a subida deu mais de 15%, e muita gente não acreditou, papel passando por congestão,  façam seus estudos , papel tocando no fundo do retângulo novamente ,se respeitar , pode dar trade, sucesso a todos , sem querer ser repetitivo. como o grádico.
Responder
3 1
Andre D Olyveira
Andre D Olyveira 13.11.2018 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu entendo que esta ação deveria em situação normal, valer no mínimo o dobro que está agora. O problema é que fazem dois anos que ela ameaça subir e volta tudo. Uma hora vai decolar.
Responder
5 0
Sergio Watanabe
Sergio Watanabe 09.11.2018 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A companhia Gerdau Met anunciou um lucro líquido de R$ 771.7 milhões no 3º trimestre de 2018, valor 488,73% superior ao lucro líquido apurado no mesmo período do ano anterior (R$ 131.08 milhões). Na comparação com o 2º trimestre de 2018 (lucro líquido de R$ 682.48 milhões), houve um crescimento de 13,07%.
Responder
1 1
Manolo Otelo
Manolo Otelo 09.11.2018 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E por que tá só caindo então?
Responder
2 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 07.11.2018 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A bolsa hoje me lembra a .Fafá de Belém - VERMELHO.,......."A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz..Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão..O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor..O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor..A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz..Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão"
Responder
3 4
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira 07.11.2018 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
haha, verdade tá uma pintura feia....desde ontem mesmo
Responder
0 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 06.11.2018 10:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como  foi postado no dia 23/10 ela tem que romper esse retângulo de verdade , para sairmos dessa congestão, que proporciona bons trades se entrar no momento correto... SUCESSO A TODOS, hoje pode tudo ou rompe o retângulo pra cima ou desce srsrsrsr leilão apontando pra baixo...
Responder
8 1
Andre D Olyveira
Andre D Olyveira 06.11.2018 10:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Geralmente não gosto de análise gráfica, mas sou obrigado a concordar que ela está sofrendo uma resistência absurda. Imaginei que depois do balanço iria disparar no mínimo uns 5%, mas tá remando.
Responder
3 0
Rafael Henrique
Rafael Henrique 06.11.2018 10:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre D Olyveira o balanço não foi muito interessante
Responder
3 1
Josecle Alves
Josecle Alves 05.11.2018 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vcs ja reparou a maioria das empresas até 2014 vinha bem, a expectativa que em 2019 melhora de novo essas ações em 2014 ja valeu quaze 30 fica a dica
Responder
1 0
Andre D Olyveira
Andre D Olyveira 05.11.2018 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta ação já teve um pico de quase $100,00. Se bem que é muito provável que esta valorização não se repita. Acho Prudente pensar em triplicar o valor a longo prazo.
Responder
1 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 05.11.2018 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com certeza , rsrsr
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 05.11.2018 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andreia Alessandra Ela tocou nesse ponto e voltou em fevereiro,abril, maio, julho,agosto, setembro... hora da cautela... e stop, bom pra quem tá dentro...
Responder
0 0
Andreia Alessandra
Andreia Alessandra 05.11.2018 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigada Arnaldo ...vou acompanhando ... dessa vez lucrarei com o aprendizado ...rsrs... Deixar de lucrar jamais !!!rsrs
Responder
1 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 05.11.2018 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andreia Alessandra é isso mesmo  , todos os dias sem exceção aprendemos algo, bom ou ruim srsrsrs. Sucesso.
Responder
0 0
Andre D Olyveira
Andre D Olyveira 05.11.2018 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espera sair o balanço do terceiro trimestre para ver a correria que vai dar para comprar.
Responder
0 0
Andre Assef
Andre Assef 04.11.2018 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa acao vai explodir Pirneiro ponto 8,98, depois 10,15
Responder
4 0
Andre D Olyveira
Andre D Olyveira 04.11.2018 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espera sair o balanço do terceiro trimestre para ver a correria que vai dar para comprar.
Responder
0 0
Andre Santana
Andre Santana 04.11.2018 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com essa alta do dólar entre junho e setembro, o resultado deve ter sido excelente já que parte da receita dela é dolarizada
Responder
0 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 01.11.2018 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou bonito ,  8,14....  Bom feriado a todos.
Responder
1 0
Felix Valdemir
Felix Valdemir 31.10.2018 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Impulso hoje Top!!
Responder
3 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 31.10.2018 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade, aguardando  pra ver se entro ou não . Bom trade pra vc.
Responder
1 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 31.10.2018 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde , stopado . Aguardando fora. para nova reentrada.
Responder
0 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 30.10.2018 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fechamento fraco R$7,66  +1,73%. O de sempre , oportunidade para trade entre nas faixas  (7,40 ~7,80) observadas o gráfico de uma hora.Está dando uma pequeno sinal que pode romper , mas a quantidade  de  DT e ST  etc, estão segurando nessa congestão.
Responder
0 0
Felix Valdemir
Felix Valdemir 29.10.2018 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recomendado para o Swing Trade. Certo?
Responder
1 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 29.10.2018 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dependendo o valor que investir até um DT .Ela funciona como relógio, uma hora poderá romper esse retângulo mais faltam alguns catalisadores.
Responder
1 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 29.10.2018 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Referente a agosto de 2018, para quem está à  espera de um papel que não sofreu o efeito Bolsonaro,ou seja, ainda não foi valorizado como os demais,  Metalúrgica Gerdau (GOAU3 e GOAU4) teve lucro de R$ 682.48 milhões no 2º trimestre de 2018____________A companhia Gerdau Metalurgia anunciou um lucro líquido de R$ 682.48 milhões no 2º trimestre de 2018, valor 850,62% superior ao lucro líquido apurado no mesmo período do ano anterior (R$ 71.79 milhões). Na comparação com o 1º trimestre de 2018 (lucro líquido de R$ 426.05 milhões), houve um crescimento de 60,19%., o endividamento ainda é alto, demais dados ver no balanço  2T18.
Responder
3 0
Felix Valdemir
Felix Valdemir 29.10.2018 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que chega no 8,00 pessoal?
Responder
1 0
Alan Moreira
Alan Moreira 29.10.2018 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje?? Não.
Responder
1 0
Arnaldo Marx
Arnaldomarx 29.10.2018 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel passando por congestão, lateralizando.
Responder