Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Metalurgica Gerdau SA (GOAU4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
12,60 -0,22    -1,72%
19/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 8.889.800
  • Compra/Venda: 12,59 / 12,60
  • Var. Diária: 12,51 - 12,93
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGOAUACNPR8 
Met. Gerdau PN 12,60 -0,22 -1,72%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:VendaCompra (4)Venda (8)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (8)

Pontos de Pivô20.10.2021 06:06 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 12,38 12,45 12,51 12,58 12,64 12,71 12,77
Fibonacci 12,45 12,50 12,53 12,58 12,63 12,66 12,71
Camarilla 12,54 12,56 12,57 12,58 12,59 12,60 12,62
Woodie's 12,38 12,45 12,51 12,58 12,64 12,71 12,77
DeMark's - - 12,55 12,60 12,68 - -

Indicadores Técnicos20.10.2021 06:06 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 42,270 Venda
STOCH(9,6) 31,667 Venda
STOCHRSI(14) 11,307 Sobrevenda
MACD(12,26) -0,020 Venda
ADX(14) 18,500 Neutro
Williams %R -80,000 Venda
CCI(14) -116,5448 Venda
ATR(14) 0,0914 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,0721 Venda
Ultimate Oscillator 50,157 Neutro
ROC -0,079 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,1680 Venda

Compra: 0

Venda: 8

Neutro: 2


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis20.10.2021 06:06 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 12,63
Venda
12,63
Venda
MA10 12,69
Venda
12,66
Venda
MA20 12,72
Venda
12,71
Venda
MA50 12,72
Venda
12,69
Venda
MA100 12,60
Compra
12,56
Compra
MA200 12,31
Compra
12,56
Compra

Compra: 4

Venda: 8


Resumo:Venda

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOAU4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Metalurgica Gerdau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
hismailer garbelini
hismailer garbelini 18.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô gostando de ver menor queda entre os pares ,parece que ia ares finalmente estão a favor da holding kkkkkk
Amaury Rinoceronte
Amaury Rinoceronte 15.10.2021 21:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guru-piada entrou vendido e o papel subiu 2,56% 🤣🤣 pelo visto não aprendeu nada em 5 anos de bolsa. B U R R O
Amaury Rinoceronte
Amaury Rinoceronte 15.10.2021 21:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2,56 % na semana … Guru tomou stop já na segunda, qdo superou a máxima da semana prévia (na verdade, de 6 semanas prévias!)
Aurelio Marangon
Aurelio Marangon 15.10.2021 21:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤣🤣🤣🤣
Hulk Alves
HULK1978 13.10.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ativando em ocoi invertido no diario voltamos para 14,00 reais
Sassa Ro
Sassa Ro 13.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oi sou o filho muito prazer
Amaury Rinoceronte
Amaury Rinoceronte 11.10.2021 22:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Candle não fechou bonito no diário, mas no intraday superou a máxima de duas semanas prévias. Guru que estava vendido já tomou stop de cara 🤦🏻‍♂️ (só falta ele dizer que virou a mão de novo ou que não usa stop em posição short …)
hismailer garbelini
hismailer garbelini 11.10.2021 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perigoso fechar o pregão no vermelho
Hulk Alves
HULK1978 11.10.2021 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até tirei do painel de cotações, isso aqui não adianta
hismailer garbelini
hismailer garbelini 11.10.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o patinho feio como sempre
Elizel Marinho
Elizel Marinho 08.10.2021 22:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5 anos de mercado, vocês tem muito que aprender comigo. Sejam mais humildes.
Aurelio Marangon
Aurelio Marangon 08.10.2021 22:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aí! Tem que respeitar, viu? 👏👏👏
Amaury Rinoceronte
Amaury Rinoceronte 08.10.2021 22:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mostre-nos o caminho, Ó respeitável guru!
Amaury Rinoceronte
Amaury Rinoceronte 08.10.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guru do fórum nos diverte 🤣. Tah vendido … tah comprado…Esse sabe como operar! 🤪Fala mais!! É diversão pura!!
Aurelio Marangon
Aurelio Marangon 08.10.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E digo mais, vai acabar machucando o punho de tanto virar a mão
Amaury Rinoceronte
Amaury Rinoceronte 08.10.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aurelio Marangon Pérolas do guru: 1. 30/09 : “vai virar pó qdo acabar o feriado na China” … acabou ontem e hj subiu 1%;2. 01/10 : “Hj derrete” … subiu 2%;3. 06/10 : “estou vendido há uma semana” … tinha subido 4,72% na semana de 27/09 a 01/10;E os burros são os outros 🤣
Aurelio Marangon
Aurelio Marangon 08.10.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amaury Rinoceronte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Excelente!!!!
Hulk Alves
HULK1978 08.10.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comi sempre patinho feio, nunca mais coloco dinheiro em holding
Thiago Pádua
Thiago Pádua 08.10.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa caga igual elefante, e come feito um passarinho!Todos os pares subindo com força. GOAU4 nessa lerdesa dos infernos!
Elizel Marinho
Elizel Marinho 08.10.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Virei a mão e entrei vendi novamente. Agora é só esperar fechar o Gap de hoje, fazer uma parcial e esperar o vencimento de opções pra derreter isso aqui .
Elizel Marinho
Elizel Marinho 07.10.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Virei a mão ontem, próxima semana entro vendido novamente. Vencimento de opções.
hismailer garbelini
hismailer garbelini 07.10.2021 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lixão já vai negativar kkkk
hismailer garbelini
hismailer garbelini 06.10.2021 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só esse lixo não acompanha alta , só descida esse patinho do feio do cacete
Hulk Alves
HULK1978 06.10.2021 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como sempre a rubinho dos pares
hismailer garbelini
hismailer garbelini 06.10.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que aconteceu fizeram promoção no aço ,bolsa manipulada dos inferno , começaram subir varejo aí desceram a lenha nas siderurgicas puro robô ,deve medir tudo as carteira do pessoal.
Hulk Alves
HULK1978 06.10.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra cair acompanha vale, pra subir não papel ta de brincadeira ja
hismailer garbelini
hismailer garbelini 06.10.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Manipulação dos quintos dos inferno desses player ,os cara deve usar inteligência artificial começou subir minhas varejo começou derreter o aço ,bando de f.d.puta tem jeito não
Elizel Marinho
Elizel Marinho 06.10.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já perdeu a suposta LTA!
hismailer garbelini
hismailer garbelini 06.10.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como sempre adora subir menos que todas e descer mais que todas ,esse papel é uma pó.rra
Elizel Marinho
Elizel Marinho 06.10.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É meus amigos, vai ou não vai fechar aquele GAP? Estou vendido a 1 semana, vou fechar posição na sexta.
Paulo Sola Metendo
Paulo Sola Metendo 06.10.2021 6:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje é DEIXXXXXXXXS
Hulk Alves
HULK1978 04.10.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TINHA UM COLEGA AQUI ESPERANDO OS 10,00 REAIS, QUERIA AVISAR QUE COMPREI ANTES NOS 11,90 SOBRENOME NOME DELE E CHEF ALGO ASSIM
Aurelio Marangon
Aurelio Marangon 02.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardando ansiosamente as dicas do guru para semana que vem…
Amaury Rinoceronte
Amaury Rinoceronte 02.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤣🤪🤣🤪🤣
Elizel Marinho
Elizel Marinho 02.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando fechar o Gap de alta na casa dos 11, aí a gente conversa.
Amaury Rinoceronte
Amaury Rinoceronte 01.10.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E ainda chama o martelo do mensal de “homem enforcado” kkk depois os outros é que são burros
Aurelio Marangon
Aurelio Marangon 01.10.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele deve ter feito milhão com GOAU4 essa semana!!!
Aurelio Marangon
Aurelio Marangon 01.10.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aurelio Marangon será o próprio o “homem enforcado”??
Amaury Rinoceronte
Amaury Rinoceronte 01.10.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amaury Rinoceronte
Amaury Rinoceronte 01.10.2021 15:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém disse que hj iria derreter !! “Jênio”, com J mesmo 🤣🤣
Aurelio Marangon
Aurelio Marangon 01.10.2021 15:19
Salvo. Ver Itens salvos.