Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Metalurgica Gerdau SA (GOAU4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
11,75 +0,20    +1,73%
20:50:40 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.931.300
  • Compra/Venda: 11,75 / 11,76
  • Var. Diária: 11,60 - 11,89
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGOAUACNPR8 
Met. Gerdau PN 11,75 +0,20 +1,73%
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
17.05.2022 0,09 26.05.2022 20,30%
17.05.2022 0,2 26.05.2022 20,30%
08.03.2022 0,1 17.03.2022 19,91%
08.11.2021 1,44 17.11.2021 20,49%
08.11.2021 0,0935 17.11.2021 20,49%
28.09.2021 0,08 17.11.2021 7,20%
28.09.2021 0,102 17.11.2021 7,20%
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
12 Meses Atrás
Outros
Interino
Final
Bônus
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOAU4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Metalurgica Gerdau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Wemerson Soutto
Wemerson Soutto 12.05.2022 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as casas de análise mandando vender o papel nessa semana e a GOAU4 anuncia recompra de ações.... e aínda solta o balanço hoje..... paga dividendos esse mês.... depois quem vende chora kkk ou não.. o mercado não tem coração....
Renato Stop Sardinhas
Renato Stop Sardinhas 11.05.2022 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ferrou a Goau.Veja produtos e taxas alteradas:carnes desossadas de boi congeladas: de 10,8% para zeropedaços de frango: de 9% para zerofarinha de trigo: de 10,8% para zerotrigo: de 9% para zerobolachas e biscoitos: de 16,2% para zerooutros produtos de padaria e pastelaria: de 16,2% para zeroprodutos do aço, vergalhão CA 50: de 10,8% para 4%produtos de aço, vergalhão CA 60: de 10,8% para 4%ácido sulfúrico: de 3,6% para zeromancoseb técnico (fungicida): de 12,6% para 4%
Adriano Valente
Adriano Valente 10.05.2022 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me parece que GOAU é a mais resilente da turma da siderurgia - tem política clara de dividendos e é bem administrada - meu PM tá um pouco alto, gostaria de ter comprado nas mínimas de 2016 - mas torço p q cai mais p aportar mais - penso se tratar de papel que se comprado barato, pode ficar na carteira p mto tempo, só embolsando os volumosos dividendos da época das vacas gordas, mesmo que os dividendos esvaziem nos tempos de vacas magras
Samuel Cirino da Silva
Samuel Cirino da Silva 10.05.2022 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tbm penso assim. Eu gostava muito de USIM5, na época das vacas magras dos dividendos, pois a política de proventos da USIM5 é ruim, além do fato de ser uma empresa menos diversificada do que a Gerdau e tbm estar mais dependente do mercado interno, mas tbm é uma empresa e tanto, no momento tem mais caixa do que dívida e vai enfrentar bem os tempos de vacas magras que provavelmente virão com uma recessão a nível global. Sobre a GGGBR/GOAU é sim a siderúrgica mais bem posicionada, mais diversificada (mercado iterno e externo), menos dependente dos preços do minério de ferro (usa muito sucata) e a cereja do bolo é a política de proventos dela, é racional e trimestral, o que faz com quê o acionista não tenha que ficar praticamente um ano esperando por remuneração dos ativos (proventos).
Jose Luiz Junior Bucchi
BigShark 10.05.2022 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigos, fiquem tranquilos, zerar aliquota de imposto nao vai representar quase nada na conta final, o mercado gosta de gerar panico, no final as empresas estao com bastante gordura pra fazer frente a concorrencia, fora que as proprias gringas tambem estao caras e sem estoque, portanto, aproveitar a promocao pra comprar mais, PVP de 0,79 e dividendos de 20% é encher o carrinho, vejam o exemplo da vale, mesmo estourando as barragens, que colapsou a imagem e a credibilidade da companhia, mto pior do que uma simples zerada de aliquota, os precos da cotacao em poucos meses voltaram ao valor, aqui arrisco a dizer que em 1 semana ja estaremos negociando no mesmo preço de fechamento de ontem !!
Mostrar respostas anteriores (2)
fabio aparecido francisco
fabio aparecido francisco 10.05.2022 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia de compra.. hoje puxei 1000
fabio aparecido francisco
fabio aparecido francisco 10.05.2022 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia de compra.. hoje puxei 1000
Samuel Cirino da Silva
Samuel Cirino da Silva 10.05.2022 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aí.Sei que não é o recomendado, mas estou All IN em GOAU4 rsrs Tem sido satisfatório pelo ponto de vista dos proventos, agora estou esperando uma boa valorização, que no meu caso seria nos R$ 20,00, aí eu consideraria sair do ativo.
Jose Luiz Junior Bucchi
BigShark 10.05.2022 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Samuel Cirino da Silva somente nela é risco, mais é uma otima opcao pra diversificacao, GOAU, PETR, VALE, BANRISUL, SANEPAR, BBAS, PSSA, TRPL…boas opcoes de dividendos, boas empresas e nao fica na mao de uma só !!
Samuel Cirino da Silva
Samuel Cirino da Silva 10.05.2022 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vdd, vc tem razão, vou diversificar mais pra frente. Diluir os riscos 🙏
Celso Borges
Celso Borges 10.05.2022 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tem jeito, não quebra a barreira dos 12,00 , quando vai quebrar criam esse imposto... não consigo entender...
Ricardo Vieira
Ricardo Vieira 10.05.2022 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita... Alguém anotou a placa?
Jose Silva
Jose Silva 10.05.2022 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 10.05.2022 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que volta tambem 3.85?
Jose Luiz Junior Bucchi
BigShark 10.05.2022 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, precisamos definir o que queremos, tambem tenho açoes da GOAU4 porem vejo mtos dizendo que vai quebrar as empresas zerando a aliquota, 1o que as empresas estao com divida zero, mais caixa que divida, 2o que estao lucrando horrores, 3o elas ( Usiminas, Gerdau e CSN ) tem aumentado os precos mes a mes, trabalho numa distribuidora de aço e é preco dia, estao fazendo o que querem, e por ultimo vejo mtos reclamando da inflacao, que o governo é culpado, enfim, nao vai quebrar empresa alguma, isso é pra curto prazo somente pra ajustar a demanda e a oferta e um recado as siderurgicas, chega de abusos de aumento de precos, sei que tambem serei penalizado por ser acionista da GOAU, mais pensando em Brasil, pensando na populacao de modo geral o giverno esta fazendo a coisa certa, gerando mais concorrencia e procurando estabilizar os preços para o mercado !!
Mostrar respostas anteriores (2)
Jose Luiz Junior Bucchi
BigShark 10.05.2022 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hismailer garbelini vc sabe quanto eles aumentaram os precos nos ultimos meses ?? Vai se informar e depois vc me fale !! Conconrrencia é ruim, reduzir impostos é ruim ?? Deixa de olhar seu RABO e olhe no Brasil !!
Jose Luiz Junior Bucchi
BigShark 10.05.2022 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hismailer garbelini vc sabe quanto as Siderurgicas aumentaram os precos nos ultimos meses ?? Procure se informar e depois conversamos ?? Que dizer que para o consumidor concorrencia é ruim, para populaçao reducao de impostos é ruim ?? Acredito que vc estaja olhando somente o seu lado de acionista e deixando de lado o Brasil !!
Jose Luiz Junior Bucchi
BigShark 10.05.2022 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hismailer garbelini vc sabe quanto as Siderurgicas aumentaram os precos nos ultimos meses ?? Procure se informar e depois conversamos ?? Que dizer que para o consumidor concorrencia é ruim, para populaçao reducao de impostos é ruim ?? Acredito que vc estaja olhando somente o seu lado de acionista e deixando de lado o Brasil !!
Lucas Ceramic
Lucas Ceramic 10.05.2022 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O imbecil que não se pode falar o nome está afundando o País. Com inflação e dólar alto toda produção nacional é exportada a preço de banana e o mercado interno fica desabastecido, aumentando os custos pra economia local. Isso está acontecendo com todas commodities e é bem óbvio. Bozo forçando a inflação pro pobre - e além de tudo será o primeiro presidente a não recompor a inflação no salário mínimo. Que loucura. Raciocínio semelhante é aplicável à PETR4. Não era isso o que queriam os liberais? Livre mercado? Tá aí.. quem tem grana ganha e quem não tem se vira....
Jose Luiz Junior Bucchi
BigShark 10.05.2022 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Ceramic amigo lembra do #ficaEmCasa e a economia agente ve depois ?? Entao, a conta chegou, ou vc acha que os artistas em casa tomando vinho, os banqueiros, a midia e os governadores mandando vc ficar em casa e a industria estaria produzindo, enfim amigo, os estoques do mundo foram vendidos, e quando foi se fazer a reposiçao cade a produçao, cade as industrias, ‘fechada’ , ai é a lei da oferta e procura ( basico de economia ), quando se nao tem oferta, quando se esta zerado a oferta é explosao de inflacao…e isso é no mundo, nao seja leviano de falar que é somente aqui no Brasil ou ali ( governo x ou y ), é no mundo inteiro, ainda que o Brasil esta se saindo muito bem em relacao ao reato do mundo, uma inflacao de 10% onde nos EUA estao em 8%, e Argentina em quase 60%, agora pra equalizar isso vai mais uns 2 ou 03 anos, isso sem falar da guerra da Ucrania e os novos Lockdowns na China !!
Thiago Desie
Thiago Desie 10.05.2022 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Manipulação das bravas hoje em, o que justifica uma queda de mais de 5% aqui?
Jose Silva
Jose Silva 10.05.2022 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
governo vai zerar imposto de importação do aço.Vai quebrar o pouco da indústria que ainda temos. Vamos importar aço e exportar o minério.v
hismailer garbelini
hismailer garbelini 10.05.2022 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o boca de bo.st.a abriu mais uma vez a fossa ,e como sempre nunca vem cheiro bom ,o liberal de direita abrindo as portas pra China e fuden.do com a indústria brasileira , é um do.en.te mental ou não é ?
Jose Silva
Jose Silva 10.05.2022 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sei quem é pior nesse governo. Se o presidente ou os ministros. O Paulo gagá, posto ipiranga, tá fudendo o bozo sem ele saber.
EDG Gomes
EDG Gomes 10.05.2022 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desgoverno federal pretende zerar alíquota de importação do aço
Fernando Coelho de Araujo
Fernando Coelho de Araujo 10.05.2022 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai aumentar a concorrência pra reduzir o preço do produto. Pq nao faz isso pro Petróleo tambem?
Jose Luiz Junior Bucchi
BigShark 10.05.2022 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.