Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Metalúrgica Gerdau SA (GOAU4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
11,02 +0,02    +0,18%
13:28:55 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.445.100
  • Compra/Venda: 11,01 / 11,02
  • Var. Diária: 10,93 - 11,14
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGOAUACNPR8 
Metalúrgica Gerdau PN 11,02 +0,02 +0,18%

Dividendos de GOAU4

 
Confira os dividendos de GOAU4 e consulte os detalhes sobre as datas dos pagamentos, a porcentagem de rendimento e os tipos de dividendos da ação Metalúrgica Gerdau PN.
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
16.08.2022 0,36 26.08.2022 22,87%
17.05.2022 0,09 26.05.2022 20,30%
17.05.2022 0,2 26.05.2022 20,30%
08.03.2022 0,1 17.03.2022 19,91%
08.11.2021 1,44 17.11.2021 20,49%
08.11.2021 0,0935 17.11.2021 20,49%
28.09.2021 0,08 17.11.2021 7,20%
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
12 Meses Atrás
Outros
Interino
Final
Bônus
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOAU4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Metalúrgica Gerdau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Victor Sandman
Victor Sandman 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gebte ajuda ai, goau4 ou usim5 😬
Renato Henrique
Renato Henrique 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal. Alguém tem informações com relação a dividendos ?
Melk Cristian
Melk Cristian 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal boa tarde, estou com 300 ações da Goau4 comprei a 9,95 me ajuda aí vendo ou permaneço ?vcs acham que vai bater os 12 reais ?
kemel Pinto
Kemel_Pinto 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã pode bater 12, como pode bater 15, 20, 100, 2… ta precisando da grana? Qual sua estratégia? Vende metade e continua na posição, se for o caso… mas não se arrependa depois!
Hulkalves Hulk
Hulkalves Hulk 03.10.2022 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que put….. ta acontecendo aqui
Doro Otsirag
Doro Otsirag 02.10.2022 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando os 81 Senadores e 513 Deputados Federais não utilizam com responsabilidade o dinheiro dos nossos impostos, dinheiro dos Cofres Públicos, que tem que ser investido em saúde, educação, segurança, transporte e infraestrutura; eles roubam sonhos, ideais, metas, objetivos, oportunidades. Eles acabam com a economia, atrasam o desenvolvimento e o progresso do Brasil!!! Os Senadores e Deputados Federais, só nesse ano de 2022, já aumentaram seus salários, verbas parlamentares e seus benefícios; eles querem triplicar o valor do Fundo Partidário, que será um rombo Bilionário aos Cofres Públicos. Até quando esses senhores acham que nós, 212 milhões de brasileiros, continuaremos pagando e sustentando esse delírio de ‘’Reis Ditadores’’ irresponsáveis??? Vergonha Mundial!!!
Marcelo Gomes
Marcelo Gomes 01.10.2022 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ⓣⓔⓛⓔⓖⓡⓐⓜ AÇÕES E VALUATIONS
Cezar E Gomes
Cezar E Gomes 12.09.2022 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Produtores turcos de vergalhão enfrentam altos custos de energia. Solução: Só importar o nosso ou de nossa unidade nos EUA.
Cezar E Gomes
Cezar E Gomes 12.09.2022 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Siderurgia: Preços da sucata caem em setembro nos Estados Unidos
Inácio Augusto de Almeida
Inácio Augusto de Almeida 06.09.2022 19:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quinta abre a 10,70
Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro 06.09.2022 19:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo Nardi Capez
Eduardo Nardi Capez 05.09.2022 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bloomberg — O minério de ferro teve a maior alta em mais de cinco semanas, com sinais de que o início da temporada de construção na China melhorou a demanda por aço, embora os investidores continuem a avaliar o impacto das recentes medidas de confinamento em Chengdu e outras cidades.
Gustavo José Favarão
Gustavo José Favarão 05.09.2022 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolha imobiliária na China... várias cidades fantasma... várias construções paradas por conta da pirâmide das construtoras
Eduardo Teixeira Ribeiro
DUDUINVESTING 04.09.2022 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.