Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
🔮 Melhor do que Buffett? Nosso Preço-Justo achou essa joia com +42% 5 meses antes dele Libere o preço-justo
Fecha

Grupo SBF SA (SBFG3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
11,90 -0,10    -0,83%
16:54:49 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.774.200
  • Compra/Venda: 12,03 / 12,03
  • Var. Diária: 11,79 - 12,38
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSBFGACNOR1 
Grupo SBF ON 11,90 -0,10 -0,83%

SBFG3 Balanços

 
Confira os balanços referentes as ações SBFG3 no gráfico e na tabela abaixo. Conheça as divulgações recentes sobre as receitas, lucros e projeções para a empresa Grupo SBF SA.
Ideias sobre resultados
Divulgações recentes

13.05.2024

LPA / Projeção

0,18 / 0,15

Receita / Projeção

1,5B / 1,5B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
29.07.2024 06/2024 -- /  0,15 -- /  1,71B
13.05.2024 03/2024 0,18 /  0,15 1,5B /  1,5B
18.03.2024 12/2023 0,56 /  0,45 2,13B /  2,13B
13.11.2023 09/2023 0,23 /  0,11 1,79B /  1,79B
07.08.2023 06/2023 -0,06 /  0,16 1,59B /  1,64B
08.05.2023 03/2023 0,03 /  0,15 1,47B /  1,47B
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Veja as próximas previsões de resultados e uma análise aprofundada das projeções da companhia.

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SBFG3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Grupo SBF SA
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
smlr, grvy, aheb3... contando... fale comigo de investimentos
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente boa não vai ter troca, porque ASSUSTA. As saídas são: ou me bloqueia, ou fica silêncio, ou inventa tal como o forista de sanepar. Porque ficar falando com alguém que exponencia dezena de ativos no curto prazo não dá, eu ia falar o que? Isso porque em termos de anáise a embpar foi assertiva, saí no zero a zero por conta da cisão, isso eu não sou capaz de prever. Por isso que pentelho o manipulação pra bancar essa visão comigo, manipulação não vai existir aqui não cara. Vai perder sempre. Ela só vai atingir quem não tem conhecimento. Eu coloco uma penca de ativo arriscado e explosivo, gerencio risco estatístico da carteira com potencial de retorno almejado fruto da análise e vai ser muito difícil eu não ganhar na assimetria. Uma coisa disso tudo foi bom: dentro de você precisará que manipulação é irrelevante porque você VIU um forista exponenciar dezena de ativo no curto prazo. Se esse forista faz, não teria porque você não fazer. Basta um pra provar resultado pra cair por terra essa tua visão de transferência de responsabilidade. Toda vez que tu pensar em manipulação dos seus ativos, lembra de mim. Tu te mostrando um ensinamento ao vivo.
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tu vai ter que fazer força pra derrubar abaixo do preço que eu pago, e, mesmo que isso aconteça, terão outros ativos pra compensar aquilo ali. Eu desenvolvi um negócio surreal irmão. Se eu te explicasse tu ia ficar com o olho vidrado. Base de dados com mais de mil ativos no brasil e ao redor do mundo com valuation onde mando notificação para meu celular quando entra em alguma zona de preço: vermelha quando fica caro. Amarelo quando fica no preço. E verde quando entra no preço que gostaria. É tudo integrado. Por isso que eu chego rápido em uma penca de ativos que tu nunca ouviu na vida. Foram anos de trabalho coletando e realizando valuation de milhares de empresas. Hoje há automatização de fórmulas e em 20min eu pego balanços de todas pra atualizar. O trabalho rígido é na coleta de balanços financeiros da empresa, depois flui naturalmente. Igual ontem, eu precisei colocar na minha base de dados a VTRU3, empresa que passou a ser negociada ontem por aqui. Já coloque na base de dados com minha interpretação de valuation e integração imediata com meu celular. As cotações são atualizadas dos ativos são atualizadas automaticamente. As cores determinam uma referência, atingiu alguma referência, a informação é passada para meu celular e eu averiguo mais sobre a empresa.
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai existir manipulação comigo? SAI DESSA, PELO TEU BEM.
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novamente quando falo que gráfico é irrelevante eu provo essa visão com meu ponto de vista. Não irrelevante de modo geral, mas irrelevante dado o que me propus a fazer. A confirmação está nos resultados. Nem traçar suporte ou resistência eu sei fazer direito porque não precisa. E é isso que falta em fóruns, não tem gente pra defender tal ideia, provar algo do tipo: "eu vou te provar que fundamentalista é irrelevante e gero êxito só com base gráfica". Aquelas opiniões contrárias que enriquecem sabe. Mas já tem anos que não consigo conversar com minimo de duração sobre investimentos com alguém. Eu defendo minha visão com unhas e dentes e vira-se um breu. Tem alguma rede que se consiga dialogar? É só tangencia mencionando doido de pedra, de silêncio, de invenção como sanepar falando coisas que não faço, eu só quero falar de investimentos caceta. Ver metodologias opostas e contrárias a mim provando êxito sustentável ao longo do tempo. Onde que se acha isso se não é com milhares de foristas expostos em fóruns de investimentos?
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 10.06.2024 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero que tenha entendido na prática sobre a smlr, eu vim aqui no caos mencionar a queda brusca. A forma que eu faço é contra qualquer tipo de enganação pois existe exposição futura, eu falo as paradas pra tu tirar isso como aprendizado.
Sérgio Sensato
BOLSAÉPIRÂMIDE 31.05.2024 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até Dezembro chega aos centavos e dá o golpe do grupamento, a baixa será perpétua
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 29.05.2024 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com smlr subindo 40% na semana eu mostrei na prática sobre a racionalidade em detrimento à passionalidade. Quando ela caiu mais de 30% em 3 dias eu vim aqui, no olho do furação, mencionar a queda estando comprado. Ela chegou a cair quase 50% em pouco mais de um mês. E eu não vou reclamar jamais de uma queda. Porque? Porque não faz sentido. Nós somos seres humanos, vamos raciocinar. Se eu paguei por 2x,xx significa que eu acho o ativo atrativo. Se a ação vir abaixo e eu continuar com o papel, significa que meu motivo por ter comprado não mudou, isso me permite aumentar posição caso eu desejar. Então sempre no momento de adversidade, eu poderei olhar pelo lado positivo. Como um time importa mais do que um jogador individual, ou seja, uma carteira é mais importante do que uma ação isolada, eu conto com a performance dos outros para tirar a responsabilidade de um em específico. Por isso te digo, não faz sentido reclamar de empresas. É irracional.
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 29.05.2024 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se você aceitou pagar por X, se escolhe manter posição e o ativo vir abaixo, você precisa acreditar que a atratividade aumentou e isso gera profunda incoerência. Isso é um fato que dificilmente alguém conseguirá argumentar de forma contrária.
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 29.05.2024 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não dá para a atratividade aumentar mediante o próprio comportamento do investidor pois é ele quem decidiu pagar o preço do ativo e é o mesmo também quem decide permanecer... e gerar reclamação, não faz sentido kkkkkkk
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 29.05.2024 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A CONTA NÃO FECHA CARA kkkkkkkkkkk é tipo aquela expressão do René Descartes: "penso, logo existo". Se tu pagou, é porque tu achava barata. Se tu continua na posição é porquê, racionalmente falando, o motivo pelo qual comprou não mudou. Logo, se o ativo vem abaixo do seu preço de compra... você teria que achar o ativo mais interessante ainda. Portanto, proferir uma reclamação e críticas para empresas é um comportamento irracional motivado por emoções. A razão acaba ficando em segundo plano. Entende o ponto de ser difícil refutar fatos? Isso aqui qualquer ser humano é capaz de entender.
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 29.05.2024 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Edit: proferir uma reclamação e críticas para empresas as quais se tem em carteira, obviamente. Eu proferir criticas para sbf ou para locaweb não denota incoerência tendo em vista que não possuo a empresa. É apenas minha opinião de fora.
Roger Realista
Tudoémanipulação 28.05.2024 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mal sobe e já volta a derreter sem motivo algum, resultados melhorando a cada trimestre de nada adiantam, cotação não segue resultado, logo essa tranqueira manipulada volta aos 7 reais ou menos
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 16.05.2024 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jogo é mais dificil mas apenas lá foram verá algo como FFIE. 5 mil porcento em 4 dias é brabo, monitoro esse ativo já tem um tempo mas nunca tive coragem. Racional abaixo.
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 16.05.2024 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O maior inimigo de um valor intrinseco se chama follow on. Por isso coloquei em meus dados uma rúbrica de ações negociadas todo fechamento anual de 2014 pra cá pra eu ter mais noção disso. Obviamente, descartando se foi desdobramento ou grupamento. Sendo follow on, ou eu recuso me expor a algo desse tipo ou eu projeto pra frente o crescimento anual médio que a empresa possa crescer seu número de ações. Então eu não consideraria a quantidade de ações atuais e sim a projeção, o que elevaria o valor de mercado da empresa (ou diminuiria caso empresa faça recompra de ações). Essa segunda opção ocorre em JBS, por exemplo, mas sem impacto relevante. Mas olhando ano a ano a quantidade de ações em circulação abatendo as que estão em tesouraria, verás que jbs vem diminuindo sua quantidade de ações em circulação. Isso gera valor ao acionista.
Roger Realista
Tudoémanipulação 16.05.2024 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe um pouco e já começa a devolver tudo, resultados vindo cada vez melhores e a cotação não acompanha, essa manipulação insana e interminável vai fazer com que ninguém mais queira colocar dinheiro nessa casa de apostas, só tem pilantragem
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 16.05.2024 1:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bingo. lpa 158% maior que 1T23 e caixa liquido no balanço patrimonial 100% maior que 3T23. Expectativa confirmada em aheb3. Essa não tinha tanto mistério.
Pedrita Rodrigues
Pedrita Rodrigues 16.05.2024 1:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3T23 não, 4T23. BP é foto, DRE é video.
Pedro Sobrado
Pedro Sobrado 14.05.2024 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ladainha encerrada. Manipulado ao menos falou do assunto de forma mais ou menos na lwsa3. Para alegria de todos, encerro os extensivos comentários. Volto apenas a falar de ativos e minha opinião sobre quando surgir oportunidade. Assunto encerrado. Bons negócios a todos.
Roger Mario
Roger Mario 14.05.2024 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mgel zerada. 16 e quebrados. Deve ter dado uns 35 a 40 porcento. Demora paizão pra tu ver. Negócio é frenético. Talvez muitos não sabiam que balanço saiu ontem e foram averiguar só a partir da queda de hoje. Nisso aí eu já fui embora. Se não for ágil já era.
Roger Mario
Roger Mario 14.05.2024 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Igual show3, abriu com gap de 12 pós balanço... demora pra tu ver. Fechou em -21. Valuation mandou, é pay, sem conversa. Mgel tem uma dívida de uns 8x seu market cap. É papo de 600 milhoes de divida para um valor de mercado de 80 a 90. Grande parte da dívida em dólar. Só que a dívida majoritária vence em 2026 (eu entrei em 2021 então tinha uma folga maior aí). Isso faz com que a empresa seja saudável no curto prazo. A evolução do operacional é determinante pra valorização da empresa. O modelo de negócios precisa entregar mais, isso seria papo de explosão pique cedo4. Quando você compra uma empresa, você compra a dívida junto. Isso deteriora o valor justo considerado. Como o operacional não evoluiu da forma que eu esperava nesse primeiro tri, é tchau tchau. Prefiro olhar de fora. Tem ativo por aí que não entrega operacional de mgel valendo 5 a 10x mais.
Roger Mario
Roger Mario 14.05.2024 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Outra coisa é papinho de liquidez pra cima de mim. Pode me falar que há um risco adicional, porém depende, liquidez exorbitante também toma variação pesada. Não demorei 2 semanas pra fechar quase 50 pila em minu. Sem estresse. Até porque se tu acha algo barato tu tem que achar que liquidez vai entrar. Não faz sentido tu achar algo barato e não acreditar que vá entrar fluxo de compra. Ou faz? Em uma diversificação mais abrangente entre uns 10 a 12 ativos, é papo de 400 a 600 pila q tu tem que ter pois a posição de minu seria uma posição individual, tu não vai colocar tudo ali. Agora se tu me colocar 500 pila de posição individual, aí sim paizão, ai a gente começa a filtrar mais. Mas ainda não to nesse nível, vamo por partes. Enquanto eu não chego lá eu vou aproveitando o que a indústria não pode dar atenção. Tu faz sozinho ou toma decisões baseado na indústria? Corda paizão
Roger Mario
Roger Mario 14.05.2024 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera precisa entender que o excesso de comentários é justamente porque eu sei que foristas não gostam de falar com quem possa vir a entregar valor. Acredite, não tem a ver com os comentários. Na vale, petro, mglu, casas bahia tem uma penca de interação há anos com foristas de lá. Inclusive cê marca o nick do forista... cê chama pelo forista. O sr manipulado mesmo, em mglu debatia de forma rasa com tal de douglas direto. No fórum de URPR11 interação de forma rasa entre manipulado e licarco. Cê só vai interagir com que for ruim mano. Quando fui na locaweb explicar que não era pra olhar o VPA da empresa da forma literal, não tem uma argumentação paizão. Precisa descontar o ágio do intangível pois ágio é perspectiva de rentabilidade futura. Então o papo é direto e reto: se você tiver alguma qualidade no mercado você não receberá interação direito. Isso é uma proxy se está no caminho certo ou não. Novamente ao sr Danilo, porque o forista que começou a falar mal de minha pessoa não responde mais? Sabe porque? Porque alguns comentários abaixo há uma cronologia da minha resposta com todos os comentários gravados. Ele vai falar o que? Que eu não tinha minupar? Eu era vidente entao? Vai falar que eu não tinha Mundial? Eu era a marcia sensitiva? Vou pertubar pois isso é mediocre. Eu tenho que entrar nos fóruns e falar blablabla, bobeirol, algo sem valor de conhecimento nenhum. Logo eu, viciado em mercado financeiro e busca por resultado.
Roger Mario
Roger Mario 14.05.2024 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O tal do tudoémanipulação me fez um texto cheio de autoridade pois não sabia que eu poderia ter alguma qualidade. Depois que começou a perceber ele meteu o pé. E te falar, po isso é gratificante cara kkkkkkkkk
Roger Mario
Roger Mario 14.05.2024 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.