Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
🔎 Confira as ProTips completas de NVDA e descubra riscos e retornos DESCONTO de 40%
Fecha

Grupo SBF SA (SBFG3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
12,63 +0,05    +0,40%
11:41:16 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 53.400
  • Compra/Venda: 12,63 / 12,65
  • Var. Diária: 12,42 - 12,67
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSBFGACNOR1 
Grupo SBF ON 12,63 +0,05 +0,40%

SBFG3 Demonstração de Resultados

 
Veja a Demonstração de Resultados (DRE) para SBFG3 com todos os detalhes sobre a empresa Grupo SBF SA, mostrando o desempenho financeiro a a partir de atividades operacionais e não operacionais, tais como receitas, despesas e rendimentos para os últimos 4 períodos (trimestral ou anual). Consulte na tabela abaixo a DRE para Grupo SBF ON e acesse os dados de encerramento do exercício.
AnualTrimestral
InvestingPro Demonstração avançada de receita
Encerramento do Exercício: 2023
30/09
2023
30/06
2023
31/03
2022
31/12
Receita Total 1793,26 1593,14 1472,12 -
Receita 1793,26 1593,14 1472,12 -
Outras Receitas, Total - - - -
Custos de Receitas, Total 961,66 839,02 735,38 1038,97
Lucro Bruto 831,6 754,13 736,74 944,13
Total de Despesas Operacionais 1627,55 1548,38 1365,71 1798,29
Despesas com vendas, gerais e administrativas 677,98 716,19 634,66 777,58
Pesquisa e Desenvolvimento - - 2,13 -
Depreciação/Amortização - 2,36 -2,36 -
Despesas com Juros (Lucro) -160,26 -165,5 -88,34 -92,04
Despesas extraordinárias (Lucro) - - - -
Outras Despesas Operacionais, Líquidas 148,16 156,32 84,23 73,77
Receitas Operacionais 165,72 44,76 106,41 184,81
Receita de Juros (Despesas) - - - -
Ganho (perda) na Venda de Ativos - - - -
Outros, Líquido 85,81 78,98 87,9 11,4
Lucro Antes dos Impostos 79,91 -34,22 18,51 173,4
Provisão para Imposto de Renda 7,21 -1,64 17 32,74
Lucro Líquido depois Despesas com Imposto 72,7 -32,58 1,51 140,67
Participação dos Acionistas Minoritários 0,406 1,76 0,968 1,26
Patrimônio Líquido de Controladas - - - -
Ajuste de US GAAP - - - -
Lucro Líquido Antes de Ítens Extraordinários 74,06 -33,68 1,8 140,41
Ítens Extraordinários - - - -
Lucro Líquido 74,06 -33,68 1,8 140,41
Ajustes ao Lucro Líquido - - - -
Lucro Disponível ao Acionista Ordinário Excluindo Ítens Extraordinários 74,06 -33,68 1,8 140,41
Ajuste de Diluição - - 0,001 -2,44
Lucro Líquido Diluído 74,06 -33,68 1,8 142,85
Número Médio Ponderado de Ações - Diluído 252,71 259,04 243,6 253,71
Lucro Diluído Por Ação Excluindo Ítens Extraordinários 0,293 -0,13 0,007 0,563
Dividendos por Ações - Distribuição Primária de Ações Ordinárias - - - 0,136
Lucro normalizado diluído por Ação 0,193 -0,095 0,072 0,349
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas sobre receitas, inclusive taxas de crescimento e métricas que fornecem uma visão aprofundada do histórico da empresa e performance esperada

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SBFG3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Grupo SBF SA
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comconhecimento semmanipulação
Comconhecimento semmanipulação 17.02.2024 1:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quantas empresas entregam LPA de 6 aqui no Brasil sr manipulado? Porque lá nos EUA uma que entrega caiu 21% hoje, a AMN. Lucro regular e frequente, tá? Vai continuar falando de CVM mesmo? a CCRN hoje caiu 18% entregando bons lucros também. Lá fora sobe 70% em um dia, outras caem 50%. Quando tu ver um ativo no BR cair 50% intraday como herbalife por conta apenas de balanço entregue, inclusive com lucro, tu fala comigo aqui. Para de perseguir bolsa e CVM. BR não tem nem comparação com exterior, aqui a Vol pra stockpicking é MUITO menor.
Comconhecimento semmanipulação
Comconhecimento semmanipulação 17.02.2024 1:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Digita HLF macrotrends no google, clica no primeiro site e vai em financials. Lucro que tu gosta se chama net income. Caiu mais de 80% desde 2021. Faça a mesma coisa com AMN. Se o Brasil não for sério por ações que entregam lucro desabarem, todos os países não deveriam ser sérios. Lá fora as empresas são MUITO melhores que no BR e desabam MUITO mais. Para de resmungar que eu sempre vou ter um argumento na ponta da língua
Celio MG
Celio MG 16.02.2024 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk bossstanaro quer mais 800 mil da centauro pra mandar pros EUA..kkkk
Comconhecimento semmanipulação
Comconhecimento semmanipulação 16.02.2024 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aí continua com papo de lucro, hoje tem mais um ponto de interrogação pra você, se chama TEKA4
Comconhecimento semmanipulação
Comconhecimento semmanipulação 16.02.2024 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é pq eu citei que entraria nele, esse aí sequer tem operacional. Mas é só pra dizer que tem vários ativos que o sr nem sabe que existe. Ontem um ativo subiu 70%, outro chegou cair 50%, BMR subiu 14 vezes em tres dias, Teka dobrando ou triplicando capital. Se tu acha que vás fazer isso com empresa boa e que dá lucro sólido meu amigo, pode ficar igual caveira esperando. Muito raro. O que é bom todo mundo quer, você está em jogo de oferta e demanda. A explosão de curto/médio prazo está no esgoto, no problema, nas dificuldades... se tu não aceita pagar, só quer tudo do bom e do melhor, não fica reclamando com bolsa rapaz. Você é a maioria e não tem como a maioria se destacar no mercado. Ah não ser que pense no longuíssimo prazo, 10 anos pra cima.
Marcos Guimaraes
Marcos Guimaraes 16.02.2024 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou Carnaval, 4 dias sem operações na bolsa, mas 2 dias e meio com pouco volume. A galera preferiu colocar lucro no bolso, do que ficar a mercê do mercado, principalmente quem foi viajar. Aí na outra semana sobe de gap como iniciou ontem e hoje.
Roger Realista
Tudoémanipulação 16.02.2024 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais um dia desabando sem motivo enquanto a bolsa sobe, papelzinho asqueroso manipulado nunca mais vai subir.
Comconhecimento semmanipulação
Comconhecimento semmanipulação 15.02.2024 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Postou esse comentário na Lopes Brasil: "8 dias seguidos desabando sem fundamento, num país sério isso estaria sendo investigado". USA não é um país sério? kkkkkkkk. Tu vai ver isso em qualquer bolsa do mundo. Empresas que dão lucro não estão isentas de desabarem, empresas que entregam prejuízos não estão isentas de explodirem. Conhece BMR? Chegou a subir 14 vezes em três dias. Não tente entender, apenas faça o teu jogo.
Comconhecimento semmanipulação
Comconhecimento semmanipulação 15.02.2024 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conhece Faraday Future? FFIE? Nem aquilo lá poderia ser chamado de manipulação. Empresa faz captação de recursos frequentemente emitindo novas ações ao mercado. Emite e agrupa. É sanguinário para os acionistas. Mas dá para o acionista ver a base acionária anual histórica e reparar nessas questões, tentar projetar isso para frente. Aumento de base acionária dilui o acionista que está dentro. Esse negócio de emissão de novas ações deturpa tudo que possas achar sobre uma empresa, todo cuidado é pouco. Hoje empresa chegou a subir mais de 100% intraday. Eu vejo isso todo dia cara, lá fora é uma loucura e tu resmungando de BR.
Comconhecimento semmanipulação
Comconhecimento semmanipulação 15.02.2024 20:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca invista diretamente no exterior cara, tu vai ter muita dificuldade em explicar porque empresas que entregam lucro chegam a cair quase 50% em um dia, como hoje, em HLF, a famosa Herbalife. Monitoro mais de mil empresas e vejo isso com certa frequência, principalmente lá fora. Se tu reclama do Brasil que é mais tranquilo, imagina se comprasse ações diretamente lá fora
Roger Realista
Tudoémanipulação 15.02.2024 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 7 estava em 13,63 hoje está em 11,70, queda de 2 reais em 1 semana, num país minimamente sério isso seria investigado e punido, mas aqui a bandidagem reina e a CVM finge que não vê nada
Comconhecimento semmanipulação
Comconhecimento semmanipulação 15.02.2024 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para de escrever isso cara por favor, não é engraçado... dá vergonha alheia. Inteligência artificial? Comigo tem que fazer força para as coisas darem errado, pra tu tem que fazer força pra dar certo. tu quer relacionar juros caindo com cotação atual, tu acha que mercado é o que? Maternal? E daí que empresa entrega lucro tal qual locaweb que comentou? Tu se expôe ao valor de mercado oh abençoado. Quanto maior o spread entre balanços financeiros entregues e valor de mercado maior é o sarrafo e a exigência de crescimento para justificar tal cotação. Petz também entrega lucro... e daí? Minupar entrega prejuízo líquido, e daí? Mundial entregou 600 milhões de prejuízo liquido recentemente, e daí? Tu é o dono da empresa ou é acionista? Quem tem que cuidar da empresa não sou eu, eu tenho é que ter retorno. Não importa se é em empresa boa ou não.
Comconhecimento semmanipulação
Comconhecimento semmanipulação 15.02.2024 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tu vai reclamar se dobrar capital em empresa ruim das pernas? Então pronto. Isso é falácia. Problema é que estás querendo linkar uma coisa na outra. Empresa boa acompanha lucro no longuíssimo prazo. No curto/médio prazo quem tem chances de exponenciar capital são as problemáticas. Não é porque empresa entrega lucro que você deveria pagar qualquer valor por ela. Empresa com balanço X poderia estar atrativa a 5 a 6 a 7 a 8, mas acima de 9 não mais, por exemplo. Mesmo ela entregando lucro e balanços interessantes. Tu não quer relacionar as coisas e depois vai ficar resmungando. Só que pra tu relacionar tu vai ter que virar quase um profissional. Locaweb e Magazine Luiza é sarrafo alto, cada vez mais vai ficar com essa tua crença aí pois vejo em ambas grande possibilidade em agrupar no futuro.
Comconhecimento semmanipulação
Comconhecimento semmanipulação 15.02.2024 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se há um spread relevante entre valor de mercado que a empresa está sendo negociada frente aos balanços entregues, haverá um projeção implícita de crescimento esperado para a empresa para que ela justifique a cotação atual. Se ela não entregar isso, ela tende a cair. Simples. Porque tu ve meus ativos dispararem? Porque eu não compro sarrafo alto, 0x0 é meu, eu vou na boa... mesmo tu não entendendo isso achando que só compro bomba. É muito menos bomba eu me expor a um sarrafo baixo do que comprar boas empresas tendo um sarrafo e uma exigência alta para ser entregue. Você aceita se expor a isso, eu não (e isso não é manipulação, são suas escolhas). Por isso que disse aqui anteriormente que no individual eu sou mais falho que no time, no time eu sou enjoado... o retorno de um tende a compensar positivamente algum outro que não vá bem
Comconhecimento semmanipulação
Comconhecimento semmanipulação 15.02.2024 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enfim, existe uma base argumentativa fundamentalista acima, e ela tem lógica. Agora tu prefere se fingir de cego e continuar resmungando de manipulação pra lá, manipulação em lopes brasil, manipulação em locaweb, manipulação em magalu, manipulação em sbf, manipulação em movida...
Roger Realista
Tudoémanipulação 15.02.2024 13:57
Salvo. Ver Itens salvos.