Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Intel cai após BMO rebaixar classificação e preço-alvo

Joao Fortes Engenharia SA (JFEN3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,59 -0,06    -3,64%
16:03:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 127.100
  • Compra/Venda: 1,58 / 1,60
  • Var. Diária: 1,58 - 1,69
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRJFENACNOR0 
Joao Fortes ON 1,59 -0,06 -3,64%
Nome Empresa Indústria
   
Índice P/L TTM - 38,8
Índice Preço/Vendas TTM - 3,73
Índice Preço/Fluxo de Caixa MRQ - -
Índice de Preço/Fluxo de Caixa Livre TTM - 11,03
Índice Preço/Valor Contábil MRQ - 1,09
Índice Preço/Valor Contábil Tangível MRQ - 1,13
   
Lucratividade: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Margem Bruta TTM - 62,82
Margem Bruta 5YA -49,08% 51,79
Margem Operacional TTM - 53,02
Margem Operacional 5YA -194,01% 42,27
Margem antes de Impostos TTM - 34,21
Margem antes de Impostos 5YA -230,19% 7,77
Margem Líquida TTM - 27,7
Margem Líquida 5YA -226,36% 0,94
   
Receita/Ação TTM -0,02 3,02
Lucro por Ação Básico ANN -1,6 0,17
Lucro por Ação Diluído ANN -1,6 0,17
Valor Contábil/Ação MRQ -3,88 9,81
Valor Contábil Tangível/Ação MRQ -4,09 9,75
Caixa/Ação MRQ 0,11 4,08
Fluxo de Caixa/Ação TTM -1,42 0,73
   
Eficiência Operacional: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Retorno Sobre o Patrimônio TTM - 2,74
Retorno Sobre o Patrimônio 5YA -134,48% -8,24
Retorno Sobre Ativos TTM -11,72% 1,44
Retorno Sobre Ativos 5YA -19,19% 0,47
Retorno Sobre Investimento TTM -59,53% -1,6
Retorno Sobre Investimento 5YA -43,17% -0,7
   
LPA (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ -62,2% 694,56
LPA (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 24,8% -19,68
Crescimento do LPA em 5 anos 5YA - 11,25
Vendas (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ -151,14% 6,58
Vendas (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM -101,48% -3,26
Crescimento de Vendas em 5 anos 5YA -44,72% 0,6
Crescimento de Despesas de Capital em 5 anos 5YA - 11,85
   
Liquidez Seca MRQ 0,19 2,47
Liquidez Corrente MRQ 0,9 2,53
Dívida de longo prazo em Capital MRQ - 90,94
Dívida Total em Capital MRQ - 104,86
Eficiência    
Giro do Ativo TTM - 0,09
Giro do Estoque TTM 0,01 178,24
Receita/Empregado TTM - -
Lucro Líquido/Empregado TTM - -
Giro de Contas a Receber TTM - 5,99
   
Dividend Yield ANN - -
Dividend Yield Médio em 5 anos 5YA - -
Taxa de Crescimento do Dividendo ANN - -31,4
Índice de Payout TTM - 283,56
TTM = Trailing de Doze Meses  5YA = Média 5 anos  MRQ = Trimentre mais Recente
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

JFEN3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Joao Fortes Engenharia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Beatriz Nunes
Beatriz Nunes 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tenho ordem de venda a 30 reais 6 mil ações, sempre no prazo máximo que a corretora permite, não importa quanto tempo leve... chegará nesse preço, acho que até em menos de 5 anos!!
Beatriz Nunes
Beatriz Nunes 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui só depois de janeiro/22 pra passar dos 3 reais
EDIVALDO MOTA
EDIVALDO MOTA 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendam tudo vai falir
gleyci szk
gleyci szk 25.10.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eeeeita!Quem pôde comprar a 1,55 já faturou hoje. Hein?👏👏👏👏👏
gleyci szk
gleyci szk 25.10.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
...uma pena que eu não pude 🥺.
fabio duarte
fabio duarte 22.10.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei 10k a 1,75 e hoje comprei mais 10k 1,55...bora.lucrar
Marciel Santos
Marciel Santos 22.10.2021 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vejo 1 cenário para a jfen,vivr, bbrk3 e todas essas outras ações com a cotação abaixo de 3 reais, os players grande vão ficar um tempo de olho nas ações mais fortes que caíram muito pois estão com o preço atrativo e só depois que alavancarem elas vão entrar nessas outras como a jfen e a vivr, ou seja e a melhor HR de comprar pois quando subir meus amigos e só pancada de 15% tá cima
Junior Santos
Junior Santos 22.10.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Burro é quem nao baixa PM 🤪
Eduardo Vinci
Eduardo Vinci 22.10.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ótimo estou comprando tudo!!
oswaldo briga
oswaldo briga 22.10.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se tiver casch pra isso, esse é o momento oportuno...👍👍👍
altino ferreira filho
altino ferreira filho 22.10.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem será que causa mais mal, o minto bozo, ou o vírus covid 19 ?
Roger Lucio
Roger Lucio 22.10.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a conversa aqui é vsobre investimentos amigo... quer discutir política? vai pra praça!
Fabio Idenaga
Fabio Idenaga 22.10.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou colocar a grana na poupança kkkkk tô com uns 70 k de prejuizo mas enfim vida que segue melhor coisa é ir pra cripto
altino ferreira filho
altino ferreira filho 22.10.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por curiosidade: Só aqui ? Grato.
altino ferreira filho
altino ferreira filho 22.10.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por curiosidade: Só aqui ? Grato.
Junior Santos
Junior Santos 22.10.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mantém, vai melhorar!
oswaldo briga
oswaldo briga 22.10.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é melhor aguardar passar a turbulência, quem sabe vc não sai no preju....
Rafael Alves
Rafael Alves 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô nos 110k brother
gleyci szk
gleyci szk 21.10.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É pessoal...o que restará desse país?
gleyci szk
gleyci szk 21.10.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que encontra algum fundo?quê isso, hein!?o troço não pára de cair. vários ativos dobraram e aqui caiu mais ainda.
gleyci szk
gleyci szk 21.10.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá difícil 🥵!
gleyci szk
gleyci szk 21.10.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse é o ativo do perrengue. Se entrar aqui, já era. Só se lasca!
Van Silva
Van Silva 21.10.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá tudo derretendo pessoal ontem e hoje,,mas acho que amanhã dá uma levantada nas ações.
gleyci szk
gleyci szk 21.10.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã é sexta. Dificilmente sobe no último dia. Ainda mais no atual cenário político.
Van Silva
Van Silva 21.10.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se sair notícias boas sobe. de hoje pra manhã algo bom tem que vir.
Alde Alves
Alde Alves 21.10.2021 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! me tirem uma dúvida, eu coloquei 150 de jfen3 para venda, foi aceita, mas no livro de preços da rico aparece apenas 50 com a oferta de 1,80 que coloquei. pq?
Cristiano milagres
Cristiano milagres 21.10.2021 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As 50 você deve ter colocado no HB fracionario, lá você consegue colocar ordens até 99 unidades, se você quiser colocar o restante no fracionario coloque ordens até 99, ou ordens com múltiplos de 100 no normal. JFEN3F / JFEN3
Van Silva
Van Silva 21.10.2021 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
logo isso aqui sobe forte,,deixa a bolsa da um fôlego,,logo melhora
Carlão Botelho
Carlão Botelho 21.10.2021 8:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aluguéis nem se mexeram . Quando a turbulência passar, volta a subir forte
Michael Lima
Michael Lima 20.10.2021 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com esta a Rj dessa empresa?
Alvaro Farah
Alvaro Farah 20.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUE MERDA DE BOLSA
Carlão Botelho
Carlão Botelho 20.10.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oba. Minha ordem a 1.79 foi executada
Carlão Botelho
Carlão Botelho 20.10.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa eu adivinhar. Vai fechar em 1.80
Carlão Botelho
Carlão Botelho 20.10.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 20.10.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe e desova na cabeça de compradores. Nunca segura uma alta. Jaja volta lá em baixo 1.79
Mostrar respostas anteriores (1)
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 20.10.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu pm está muito alto 2.52
Fernanda Bento
Fernandabetina 20.10.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o meu PM é de 4,69 rsrss
Roberto Costa
Roberto Costa 20.10.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vixi....
Johnatan William
Johnatan William 20.10.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu pm 2.43
FɆNꞦIꞦ マンション Vicente
FɆNꞦIꞦ マンション Vicente 20.10.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pm de 1,88
Matheus Cazés
Matheus Cazés 20.10.2021 9:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matheus Cazés
Matheus Cazés 20.10.2021 9:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
leilão subindo...
Erikson Amorim
Erikson Amorim 20.10.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até dezembro é 3 conto
Fernanda Bento
Fernandabetina 20.10.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu espero mais viu
Valcer Pinto
Valcer Pinto 20.10.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
última chamada .... o foguete já está aquecendo os motores .... o céu e o limite🚀🚀🚀🚀
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 20.10.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bateu no céu e volto
Michael Lima
Michael Lima 20.10.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta em RJ agora nao sobe mais.
Matheus Cazés
Matheus Cazés 20.10.2021 8:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ninguém quer vender abaixo de 1,80 segurando muito nessa região
Carlão Botelho
Carlão Botelho 20.10.2021 8:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aluguéis caíram mais ainda. Ninguém quer perder a subida
Matheus Cazés
Matheus Cazés 20.10.2021 8:28
Salvo. Ver Itens salvos.