Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Joao Fortes Engenharia SA (JFEN3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,23 +0,16    +14,95%
13:54:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.609.200
  • Compra/Venda: 1,23 / 1,24
  • Var. Diária: 1,08 - 1,32
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRJFENACNOR0 
Joao Fortes ON 1,23 +0,16 +14,95%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

JFEN3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Joao Fortes Engenharia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jean Nunes
Jean Nunes 29 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estopando em 1.12 .... de 1.75 para .1.12 r muito coisa ... esperar subir pra socar venda de novo
kennedy anderson
kennedy anderson 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se romper esse 1,32 ai vai embora
Juninho Bernini
Juninho Bernini 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM a 1,12
Ítalo Liano
Ítalo Liano 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o PM de vcs? O meu ta 1,63 ainda
Juninho Bernini
Juninho Bernini 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só aguardar
Elias Bagrinho
Elias Bagrinho 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu PM está 1.80 kkkk
Anselmo Duarte
Anselmo Duarte 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1,95 desde agosto 2021
Wallace Gomes
Wallace Gomes 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Luz Wb
Bruno Luz Wb 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem muita gente comprando ordens grandes, acho que não é sardinha.
Juninho Bernini
Juninho Bernini 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora encher o bolso meus amigos
mauricio Mau
mauricio Mau 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem uma notícia boa chegando
kennedy anderson
kennedy anderson 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém viu o jean ai ?
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui sem ele é outra história, o cara é pé frio e azarado .
fernando lima
fernando lima 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está só na fase de acumulação. Quando vier o acordo com os credores....dispara!
Miqueias Freitas
Miqueias Freitas 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal não caiam na onda do Jean ele não sabe de nada rsrsrs só está revoltado porque está nos 7 reais
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve não ser feliz coitado , quem é feliz distribue felicidade.
Miqueias Freitas
Miqueias Freitas 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Miqueias Freitas
Miqueias Freitas 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adelson Ferreiraquando essa ação subir quero ver o que ele vai falar rsrs
Jean Nunes
Jean Nunes 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda essa ação ta sendo negociada ? ja era pra ter falido ... acaba com a viabilidade da B3... amanhã o juiz martela bonito
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cala boca Jean! Digo, campeão!!!! Volta pra gaiolinha!!!
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 25.01.2022 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o Jeanzinho tem raiva de todos aqui porque segundo ele, voces debocharam dele! Por isso agora ele quer vngança! Está atordoado e faz c o c ô com dificuldade. Eles quer um por um de voces e ele sente ódio. Vir aqui no fórum, alivia ele e faz ele se sentir melhor! Não teve escolaridade e sofreu demais na infancia há 10 anos. Hoje aqui pra ele é a paz, mas para isso ele busca a raiva!! Não debochem dele. Ele não tem para onde ir e está encurralado no mundo coach do vilarejo! Vejam, ele mal sabe escrever e ler. Tenham calma. Eu só avisei que... os dias de achar que manda aqui.. acabaram!!! Ele aprenderá a ter respeito!!!!
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 25.01.2022 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seus te ouça
Jean Nunes
Jean Nunes 25.01.2022 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.05 quero realizar .... tomara que vai pra 0.90 cent. pra falir logo ... tá caro ainda
kennedy anderson
kennedy anderson 25.01.2022 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que esse jean realmente tem algum papel ? deve ter comprado JFEN3 a 7 reais por isso reclama tanto
Miqueias Freitas
Miqueias Freitas 25.01.2022 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tb acho kkk
Jean Nunes
Jean Nunes 25.01.2022 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprado nao, vendido sim. saiu xe 90 cent. pra 2.00 risco retorno gigante ... e lucrei na queda so ser feliz agora
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jean Nuneslucrou sei já assisti aquele filme o mentiroso .
Jean Nunes
Jean Nunes 25.01.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faliu ainda não? que isso
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 25.01.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na cola. Te concentra. Fanfarrinhas aqui.. só depois que tu melhorar.
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 25.01.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai chutar uma rola Jean e aproveita seu cunhado para te pegar de 4
Jean Nunes
Jean Nunes 25.01.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou chutar e acertar na sua boca de veludo kkkk
Lucas Lima
Lucas Lima 25.01.2022 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A nova história é abrir a carteira para o fundão eleitoral e cortar os investimentos kkkkk.... faz arminha com a mão 👉🏻👉🏻👉🏻 que tudo melhora kkkkkk
Valcer Pinto
Valcer Pinto 24.01.2022 22:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0,90 entro de novo
Jean Nunes
Jean Nunes 24.01.2022 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subiu blz quem lucro se deu bem, agora quem ficou igual bobo achando que iria a 4,00 se lascou, qual dua análise agora pra voltar a subir ? perdeu PLAYBOY
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 24.01.2022 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jeanzito el loko! Calminha! Vamos devagar e vamos em frente! Essa tua linguagem das ruas não ajuda na tua melhora. Vamos ter mais respeito. Teu sucesso depende de um bem estar que inicia já em tua forma de se expressar campeão!!!
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 24.01.2022 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Toma meu like que é pra dar força campeão!
Jean Nunes
Jean Nunes 24.01.2022 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faliu jfen? cade aquela eufória louca ? quem ficou preso ja era kkkkkkk
Lucas Lima
Lucas Lima 24.01.2022 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula 2022 para salvar os investidores kkkkkk
Cassandra Alves
Cassandra Alves 23.01.2022 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre bom avisar quem está chegando agora: CUIDADO, empresa falida, ficou meses com negociação suspensa, pode quebrar a qualquer momento e deixar seu capital preso. Não precisam acreditar em mim, mas pesquisem por vocês mesmos.
Jean Nunes
Jean Nunes 23.01.2022 1:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2.00 reais foi so para os troxas pagar a conta ... vai de olho grande, perde na mesma proporção kkkkkk
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 23.01.2022 1:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá querido e prezado Jeanzito!!! Campeão, não não não!!! Vindo ao domingo aqui? Opa, assim, damos 1 passo para trás. 'Trouxa ' . Não ' troxa '. affff campeão NÃO DESANIMA!!!!
Jair Diogo de Araujo
Jair Diogo de Araujo 23.01.2022 1:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Há vários dias alguém estufou o peito e anunciou aqui compra a 1,86 - depois disso só queda.
Lucas Lima
Lucas Lima 21.01.2022 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula 2022 para salvar os investidores kkkkkk
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 21.01.2022 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah tu não tem mais graça!
Lucas Lima
Lucas Lima 21.01.2022 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz arminha com a mão 👉🏻👉🏻👉🏻 que a ação sobe ✈️✈️✈️ kkkkk
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 21.01.2022 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse sofre síndrome da coprofagia canina. Nem família têm. É sério. Antes era engraçado, mas com o tempo... o perfil até é de sociopata. haha
Ricardo Peixoto
Ricardo Peixoto 21.01.2022 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ELE ESTA EM VARIOS FORUNS
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 21.01.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem, já vimos que o Jean, nosso campeão evoluiu e está fazendo conforme as recomendações. Peço que não debochem mais dele e vejam que é alguém que precisa ainda de muita força, muita ajuda pelo que sofreu há poucos anos. Ele apenas precisava de algumas lições sobre respeito. Talvez ele possa recair. Mas estaremos de olho! Bom final de semana!!!!! Campeão!! Fique firme nas tarefas recomendadas e continue a pratica da caligrafia.
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 21.01.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jean: Um guerreiro! Compreendeu que suas atitudes antipáticas aqui, terminaram!
Jean Nunes
Jean Nunes 21.01.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to vendido desde 1.75 ... lucro so aumenta cada dia mais .... 1.05 realizo
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 21.01.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.