Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Joao Fortes Engenharia SA (JFEN3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,20 -0,04    -3,23%
18:05:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 326.400
  • Compra/Venda: 1,20 / 1,22
  • Var. Diária: 1,19 - 1,24
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRJFENACNOR0 
Joao Fortes ON 1,20 -0,04 -3,23%
Encerramento do Exercício: 2021
30/09
2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
Total do Ativo Circulante 1054,18 1071,05 1074,54 1080,93
Caixa e Investimentos de Curto Prazo 18,59 12,02 13,3 9,74
Caixa 12,89 10,97 10,82 9,08
Caixa e Equivalentes de Caixa 0,82 1,05 2,48 0,66
Investimentos de Curto Prazo 4,88 - - -
Contas a Receber, Líquido 146,94 159,61 161,01 162,4
Contas a receber - comércio ,Líquido 136,76 150,69 152,01 152,91
Inventário 837,65 848,56 842,81 849,05
Despesas Antecipadas 34,92 35,82 42,55 43,83
Outros Ativos Circulantes, Total 16,08 15,05 14,86 15,91
Total do Ativo 1244,55 1267,32 1273,1 1280,37
Imobilizado - Líquido 3,88 4,07 4,78 4,98
Imobilizado - Bruto 14,26 14,37 14,49 15,62
Depreciação Acumulada, Total -10,38 -10,3 -9,71 -10,65
Ágio, Líquido 17,29 21,14 21,14 21,14
Intangíveis, Líquido 0,45 0,47 0,46 0,45
Investimentos de Longo Prazo 19,73 20,49 20,69 20,94
Realizável a Longo Prazo 21,5 22,63 24,44 25,23
Outros Ativos de Longo Prazo, Total 127,52 127,48 127,06 126,69
Outros Ativos, Total - - - -
Total do Passivo Circulante 1191,84 1187,8 1178,96 1167,15
A Pagar/Acumulado 66,27 65,24 65,16 65,93
A Recolher/Auferidos - - - -
Investimentos de Curto Prazo 78,76 77,28 74,55 73,12
Notas a Receber/Empréstimos de Curto Prazo - 63,31 63,09 63,09
Parcela Circulante das Obrigações de Arrendamento Mercantil 564,59 501,57 499,33 491,15
Outros Passivos Circulantes, Total 482,23 480,4 476,83 473,86
Total do Passivo 1728,22 1675,76 1634,66 1628,88
Total de Endividamento de Longo Prazo 23,5 16,82 18,93 31
Endividamento de Longo Prazo 23,5 16,82 18,93 31
Obrigações de Arrendamento Mercantil - - - -
Imposto de Renda Diferido 72,39 72,11 69,85 68,76
Participação de Acionistas Não Controladores -92,05 -110,11 -108,58 -108,16
Outros Passivos, Total 532,53 509,14 475,5 470,13
Total do Patrimônio Líquido -483,67 -408,44 -361,56 -348,5
Ações Preferenciais Resgatáveis - - - -
Ágio, Líquido - - - -
Ações Ordinárias, Total 2103,39 2103,39 2103,39 2103,39
Capital Social integralizado Adicional - - - -
Lucros Retidos (Prejuízos Acumulados) -2586,04 -2510,82 -2463,93 -2450,88
Ações em Tesouraria - Ordinárias - - - -
Garantia de Dívida de Opções de Compra de Ações - - - -
Ganho/(Perda) não Realizado(a) - - - -
Outros Patrimônios Líquidos, Total -1,01 -1,01 -1,01 -1,01
Total do Passivo e Patrimônio Líquido 1244,55 1267,32 1273,1 1280,37
Ações Ordinárias em Circulação 105,2 105,2 105,2 105,2
Ações Preferenciais em Circulação - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

JFEN3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Joao Fortes Engenharia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Lucas Lima
Lucas Lima 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz arminha com a mão 👉🏻👉🏻👉🏻 que a ação decola ✈️✈️✈️ kkkkkk
fernando lima
fernando lima 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acumulando. Logo vai saltar...
Wendel Alves
Wendel Alves 27.01.2022 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
depois ficam putinhos quando chamo isso de lixo kk
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 27.01.2022 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teu r a b o seu fake pau no ku! Saiba que aqui essa função de criança sofrida pertence ao Jeanzito doidão ali! Volta pea cash seu monte de b o s t a covarde!
Jean Nunes
Jean Nunes 27.01.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enquanto ela não se regulariza e apenas especulação quem ta travado em 2,00 .. 5,00 ta lascado ... mais se rla sair da RJ regularizando as dividas bate 10,00 facil ... poucos aluguéis e a maioria das ações esta com a empresa e sócios.
Ande Ande
Ande Ande 27.01.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Temos que admitir ele fez postagem decente! Nao se gabou vangloriando, nem dimunuiu ninguem! Digno de leitura.
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 27.01.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estão vendo pessoal!!! Remédios funcionam!!!!! Parabéns Jean! Agora sim!!! Agora gostei de ver!!! Assim... poderei ir embora! Aprendeu rápido até!!!!!!
kennedy anderson
kennedy anderson 27.01.2022 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém viu o jean ai ? ta sumido ultimamente
Anselmo Duarte
Anselmo Duarte 27.01.2022 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele esta com dificuldade de sentar .
kennedy anderson
kennedy anderson 27.01.2022 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nunca comprei 100% do seu dinheiro nessa ação.
Wendel Alves
Wendel Alves 26.01.2022 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ação lixo
kennedy anderson
kennedy anderson 26.01.2022 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta perdendo dinheiro ne
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 26.01.2022 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou muito atrasado!!!! Esse papel de b o c ó aqui é o Jean que faz!!! vaza que não tem lugar!!! hehehe
Sardinha Sincero
Sardinha Sincero 26.01.2022 19:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A ação do João é para os Fortes
valentino camargo
valentino camargo 26.01.2022 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
inepar decolando alvo 3 reais
kennedy anderson
kennedy anderson 26.01.2022 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na opinião de vocês, amanhã tem mais alta? ou devolve tudo ?
Wendel Alves
Wendel Alves 26.01.2022 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
devolve... até pq o índice subiu esses dias, vai ter correção e esse ativo aqui vai descer a ladeira
Jean Nunes
Jean Nunes 26.01.2022 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estopando em 1.12 .... de 1.75 para .1.12 r muito coisa ... esperar subir pra socar venda de novo
Wendel Alves
Wendel Alves 26.01.2022 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
depois tava só falando mal do papel kk
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 26.01.2022 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Remedinho Jean! Campeão!!! Garotão!!! Já está virando chacota aqui denovo e estão zombando cada vez mais de ti!!! Continuo de fora aqui, só que é muito bom ver tu perdendo moral aqui e compreendendo que ' teu lugar é na calada ' !!! Silêncio jovem!!! Vai fazer exercício, vai trabalhar! Vai ler!!!! Vai buscar um relacionamento!!! Aqui tu já tá ZERADO NA MORAL!!!!! Era só de dar block, mas tá o fórum inteiro te zoando!!! Já notaram que aqui tu não tem nenhum direito de querer arrotar, p e i d a r e ofender os outros!!! Isso é bom de se ver!!! DE OLHO!!! DE OLHO EM TI AQUI!!! Tempos difíceis pra haters iguais a ti! Cria vergonha rapaz!!! Te ajeita!! Animo! reage campeão!!! te apruma!!!
altino ferreira filho
altino ferreira filho 26.01.2022 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou e disse !
kennedy anderson
kennedy anderson 26.01.2022 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se romper esse 1,32 ai vai embora
Elias Bagrinho
Elias Bagrinho 26.01.2022 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rompeu, só não sei se vai segurar próxima barreira é 1.40
Juninho Bernini
Juninho Bernini 26.01.2022 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM a 1,12
Ítalo Liano
Ítalo Liano 26.01.2022 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o PM de vcs? O meu ta 1,63 ainda
Juninho Bernini
Juninho Bernini 26.01.2022 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só aguardar
Elias Bagrinho
Elias Bagrinho 26.01.2022 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu PM está 1.80 kkkk
Anselmo Duarte
Anselmo Duarte 26.01.2022 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1,95 desde agosto 2021
Wallace Gomes
Wallace Gomes 26.01.2022 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Luz Wb
Bruno Luz Wb 26.01.2022 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem muita gente comprando ordens grandes, acho que não é sardinha.
Juninho Bernini
Juninho Bernini 26.01.2022 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora encher o bolso meus amigos
mauricio Mau
mauricio Mau 26.01.2022 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem uma notícia boa chegando
kennedy anderson
kennedy anderson 26.01.2022 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém viu o jean ai ?
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 26.01.2022 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui sem ele é outra história, o cara é pé frio e azarado .
fernando lima
fernando lima 26.01.2022 1:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está só na fase de acumulação. Quando vier o acordo com os credores....dispara!
Miqueias Freitas
Miqueias Freitas 25.01.2022 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal não caiam na onda do Jean ele não sabe de nada rsrsrs só está revoltado porque está nos 7 reais
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 25.01.2022 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve não ser feliz coitado , quem é feliz distribue felicidade.
Miqueias Freitas
Miqueias Freitas 25.01.2022 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Miqueias Freitas
Miqueias Freitas 25.01.2022 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adelson Ferreira quando essa ação subir quero ver o que ele vai falar rsrs
Jean Nunes
Jean Nunes 25.01.2022 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda essa ação ta sendo negociada ? ja era pra ter falido ... acaba com a viabilidade da B3... amanhã o juiz martela bonito
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 25.01.2022 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cala boca Jean! Digo, campeão!!!! Volta pra gaiolinha!!!
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 25.01.2022 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o Jeanzinho tem raiva de todos aqui porque segundo ele, voces debocharam dele! Por isso agora ele quer vngança! Está atordoado e faz c o c ô com dificuldade. Eles quer um por um de voces e ele sente ódio. Vir aqui no fórum, alivia ele e faz ele se sentir melhor! Não teve escolaridade e sofreu demais na infancia há 10 anos. Hoje aqui pra ele é a paz, mas para isso ele busca a raiva!! Não debochem dele. Ele não tem para onde ir e está encurralado no mundo coach do vilarejo! Vejam, ele mal sabe escrever e ler. Tenham calma. Eu só avisei que... os dias de achar que manda aqui.. acabaram!!! Ele aprenderá a ter respeito!!!!
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 25.01.2022 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seus te ouça
Jean Nunes
Jean Nunes 25.01.2022 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.05 quero realizar .... tomara que vai pra 0.90 cent. pra falir logo ... tá caro ainda
kennedy anderson
kennedy anderson 25.01.2022 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que esse jean realmente tem algum papel ? deve ter comprado JFEN3 a 7 reais por isso reclama tanto
Miqueias Freitas
Miqueias Freitas 25.01.2022 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tb acho kkk
Jean Nunes
Jean Nunes 25.01.2022 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprado nao, vendido sim. saiu xe 90 cent. pra 2.00 risco retorno gigante ... e lucrei na queda so ser feliz agora
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 25.01.2022 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jean Nunes lucrou sei já assisti aquele filme o mentiroso .
Jean Nunes
Jean Nunes 25.01.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faliu ainda não? que isso
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 25.01.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na cola. Te concentra. Fanfarrinhas aqui.. só depois que tu melhorar.
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 25.01.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai chutar uma rola Jean e aproveita seu cunhado para te pegar de 4
Jean Nunes
Jean Nunes 25.01.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.