Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Joao Fortes Engenharia SA (JFEN3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,14 -0,05    -4,20%
21/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 176.700
  • Compra/Venda: 1,14 / 1,16
  • Var. Diária: 1,13 - 1,21
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRJFENACNOR0 
Joao Fortes ON 1,14 -0,05 -4,20%
Thiago Bisi
IBOV Fecha em Queda de 0,78%   Por Thiago Bisi - 03.01.2022

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papeis em destaque: IBOV, ISPFUT, S&P500, NASDAQ, DOW JONES, DAX, EWZ, PETRÓLEO BRENT, PETRÓLEO WTI, PETR4 (SA:PETR4), WING22, WDOG22,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta em 0,13%   Por Thiago Bisi - 10.06.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaques: Ibovespa, Mini Índice, EWZ, Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, DXY, Juros Futuros, Milho Futuros,...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

JFEN3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Joao Fortes Engenharia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Lucas Lima
Lucas Lima 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula 2022 para salvar os investidores kkkkkk
Lucas Lima
Lucas Lima 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz arminha com a mão 👉🏻👉🏻👉🏻 que a ação sobe ✈️✈️✈️ kkkkk
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 21.01.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem, já vimos que o Jean, nosso campeão evoluiu e está fazendo conforme as recomendações. Peço que não debochem mais dele e vejam que é alguém que precisa ainda de muita força, muita ajuda pelo que sofreu há poucos anos. Ele apenas precisava de algumas lições sobre respeito. Talvez ele possa recair. Mas estaremos de olho! Bom final de semana!!!!! Campeão!! Fique firme nas tarefas recomendadas e continue a pratica da caligrafia.
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 21.01.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jean: Um guerreiro! Compreendeu que suas atitudes antipáticas aqui, terminaram!
Renato Rodrigues
Renato Rodrigues 20.01.2022 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que acontece nesse ativo?
Renato Rodrigues
Renato Rodrigues 20.01.2022 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Terceira semana e nada de positivo
Mariel Martins
Mariel Martins 19.01.2022 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0.90 a gente volta a comprar utilizando o dinheiro da venda nos 2 reais.
Jean Nunes
Jean Nunes 19.01.2022 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to aqui pra ver o interro da jfen kkkkkk
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 19.01.2022 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem meu like Jean!!! Força! Vamos superar e passar como um trator por cima deste teu passado tão injusto e abusivo!!!! Campeão!!!
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 19.01.2022 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jean, por hoje eu me vou campeão!! Mas a tarefa que vou te dar hoje é a seguinte: Nunca durma com esse sentimento aí dos ' troxas ' que disseram que iria até 10,00 longo prazo! Eles te magoaram! Feriram algo que pra ti era precisoso e impagável! Não tenha medo de enfrentar seus medos pois este é um deles! ' Pega eles Campeão '!!! Até breve! Periodicamente iremos monitorar teu comportamento e tua evolução (ou não).
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 19.01.2022 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De olho e avaliando....
Diego Carvalho
Diego Carvalho 19.01.2022 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"interro" ficou puxado !!!
Rodrigo Alb
Rodrigo Alb 19.01.2022 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui vai a 50 centavos...
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 19.01.2022 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui já tem pra tua função! Aqui é o Jean abaixo e ele é bem mais infantil e doente que tu. Já estamos o observando! Volta lá pra Gafisa. Moleque.
Jean Nunes
Jean Nunes 18.01.2022 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que bate 0.60 cent. esse mes ? o lucro bom de mais ... deixa cair aos poucos mesmo nos vai vendendo junto
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 18.01.2022 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma das primeiras liçoes, será melhorar tua ortografia.
Jean Nunes
Jean Nunes 18.01.2022 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Charles Magnos Filho kkkkk e lucro no bolso
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 18.01.2022 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SIIIM JEAN!! Muito! Muito lucro nos bolsos campeão!!!!
Jean Nunes
Jean Nunes 18.01.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O lucro bom e ganhar das sardinhas kd a galera e lua e 6,00 .... aprendeu a nao se iludir com pouco kkkkkkk aumentar mais a posição espera ai 1 ou 3 ano voltar a 2.00
Mostrar respostas anteriores (2)
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 18.01.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Covarde porque foge das minhas perguntas!!! terceira vez!!! ' Se tu está tão feliz e tem sucesso... por que do deboche aqui? qual o teu sentimento, porque essa raiva e o que tu sente quando está contente faturando e debocha durante o dia todo dos outros aqui???
Jean Nunes
Jean Nunes 18.01.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra vcs aprender a não comprar topo, quando falei geral riu, agora sera peão a bomba kkkkkkk
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 18.01.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah entendi. Ès magoado com alguns aqui.... te machucaram e agora tu quer dar o troco neles campeão!! Teve uma infância humilde sem escolaridade e agora enxerga uma maneira rápida de apagar fantasmas do passado!!!
Jean Nunes
Jean Nunes 18.01.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Charles Magnos Filho vc e gente boa, mais um verdadeiro troxa tbm chorão kkkkkk
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 18.01.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim Jean, certo. De onde vc veio e a forma que cresceu, foi dureza. Isso aqui pra ti é um ápice, uma euforia. Estou lhe deixando furioso?? Entendo campeão!!! Volte e meia.. monitorarei teu comportamento aqui. Aprenderás a respeitar mais e confrontar. São as próximas liçoes!! Seus dias de ' escrever o que quer aqui e ficar assim..." TERMINARAM!
Jean Nunes
Jean Nunes 18.01.2022 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Charles ajudar em que ? sou obrigado a operar vendido? se vc ta comprado estou vendido, se vc compra errado tenho que agir com o mesmo erro que vc ? tenho que me ajudar estou vendido desde 1.75. e quero que vai para 0.60 ... e falta pouco
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 18.01.2022 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fake, já te falei seu b u r r o, d e b i lói de. Aqui eu não entraria! ' só se fosse pra deixar aquele troquinho vagabundo!! Mas tua e s t u p i d e z me chamou a atenção, tu é doente!!! Tô aqui pra te desafiar! s e u mo n t e d e m e r d a !!! Quero saber o por quê de provocar os outros! E quero saber o que passa numa mente como a tua, pois se está tão bem cara, se tu tem sucesso aqui.. ÓTIMO!!! SÉRIO MESMO!! Mas pra que ficar vindo dia a dia largar deboches?? O que tu sente???? Eu fiquei curioso na performance realmente de alto risco nesse papel, e apenas vim ver de longe!!! Então... vi o que tu faz!!! Tu acha que manda aqui, acha que pode u r i n a r à vontade e tem fantasias aqui!!!!
Jean Nunes
Jean Nunes 18.01.2022 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so apenas lucrando, nada mais se eata bolado porque seu pm ta longe ne e sabe que a empresa nao demostra nada de bom pra subir de novo perde PLAYBOY
Jean Nunes
Jean Nunes 18.01.2022 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antes da falência eu realizo, os boi tudo preso no topo kkkkkk so lucro agora
Jean Nunes
Jean Nunes 17.01.2022 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendido, 1.75 🙏so alegria . vem pra 0.80
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 17.01.2022 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Encerrou tua chacrinha aqui seu PUNK!!! Aqui tu pensa que é dono do fórum!!! Terminou tua onda seu B A I T A B O S T A C O V A R D E !!!!!
Jean Nunes
Jean Nunes 17.01.2022 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta perdendo quanto ? qual seu PM? kkkkk
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 17.01.2022 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
È muito b u r r ã o mesmo....
Lucas Zanon Santi
Lucas Zanon Santi 17.01.2022 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dmmo3 recem comecou a subida 🙌 amanha ja é 1 real
Jean Nunes
Jean Nunes 17.01.2022 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui e o verdadeiro aquário de mutilação de sardinha ? as sardinhas compra depois que se valoriza kkkkkk quem comprou em 1.70 so vai ver sua grana quando falir
Mostrar respostas anteriores (1)
Jean Nunes
Jean Nunes 17.01.2022 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foro ? privilegiado ? kkkkkkkk
Fernanda Bento
Fernandabetina 17.01.2022 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jean Nunes vaza! Cara chato
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 17.01.2022 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jean Nunes Então seu cagalhão!! Me conta aí! To te chamando no papo!!! Vai fugir?? Fala aí: Para os que estão comprados no papel, qual teu objetivo real? por que tu vem aqui dia a dia destruir com informações deletérias?? O que tu quer???? Fala aí!!! Por que ao invés de tu ajudar... caso tu manja muito... por que não ajuda? ès doente? Isso é um escape pra ti??? Tens muitas frustrações e isso aqui te ajuda a atravessar isso??? Qual a ligação das redes sociais com teus problemas???
Jorge Henrique Florencio
Jorge Henrique Florencio 17.01.2022 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jorge Henrique Florencio
Jorge Henrique Florencio 17.01.2022 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ande Ande
Ande Ande 16.01.2022 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou esta com no.e fake tem B U R r sksdjddj o pra
Ande Ande
Ande Ande 16.01.2022 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkktiraram o geam kkkkkk a n i ma l sabido deve ser multimilionário F D ajdjdhdh P
Zakarias Gardena
Zakarias Gardena 15.01.2022 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é para Buy an Hold, só aumentando a posição, todo mês compro mais 20F quando minha vó paga minha mesada. É luaaaaaa🚀
Jean Nunes
Jean Nunes 15.01.2022 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa frase e pra quando esta comprado no topo e nao quer assumir o prejuízo, mais uma sardinha lascada
Zakarias Gardena
Zakarias Gardena 15.01.2022 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei mais 10F, agora ja tenho 67F, minha vó me deu a mesada ontém. Essa aqui é para ser Buy and Hold. É luaaaaa. Rsssss
Jean Nunes
Jean Nunes 15.01.2022 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor ajudar um morador de rua com essa quantia ... fracionado kkkk
valentino camargo
valentino camargo 14.01.2022 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HAGA4 DECOLANDO ALVO 5 REAIS DEPOIS DO FATO RELEVANTE
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 14.01.2022 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
phoda-se
stevan gomes
stevan gomes 14.01.2022 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HAGA3 E HAGA4 DECOLANDO
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 14.01.2022 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seu B u n d a melada!
stevan gomes
stevan gomes 14.01.2022 11:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CTSA3 PRESTES A DECOLAR NÃO PERCAM O BONDE
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 14.01.2022 11:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vosso ku.
stevan gomes
stevan gomes 14.01.2022 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CTSA3 DECOLANDO AOLVO 3 REAIS
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 14.01.2022 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Arrotador.
Linemayer Oliveira Pereira
Linemayer Oliveira Pereira 14.01.2022 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada pode subir nessa b3
anderson vieira DE CERQUEIRA
anderson vieira DE CERQUEIRA 14.01.2022 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.