Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Lojas Americanas SA (LAME4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Dados históricos de Lojas Americanas PN, para cotação em tempo real realize outra pesquisa, por favor
6,55 +0,00    +0,00%
21/01 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 6,55 / 6,56
  • Var. Diária: 6,31 - 6,68
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLAMEACNPR6 
Lojas Americanas PN 6,55 +0,00 +0,00%

LAME4 Balanços

 
Confira os balanços referentes as ações LAME4 no gráfico e na tabela abaixo. Conheça as divulgações recentes sobre as receitas, lucros e projeções para a empresa Lojas Americanas SA.
Divulgações recentes

12.05.2022

LPA / Projeção

-- / -0,0139

Receita / Projeção

-- / 5,97B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
12.05.2022 03/2022 -- /  -0,0139 -- /  5,97B
24.02.2022 12/2021 -- /  0,502 -- /  9,01B
11.11.2021 09/2021 -0,0488 /  -0,0488 6,36B /  6,36B
12.08.2021 06/2021 0,25 /  0,0238 6,92B /  2,68B
06.05.2021 03/2021 -0,0207 /  -0,045 2,59B /  2,38B
04.03.2021 12/2020 0,21 /  0,26 4,41B /  4,23B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LAME4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Lojas Americanas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eduardo Fernandes
EFSBIO 23.02.2022 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acabou este ticket. agora tudodo é Amer3
Mauricio Pereira
Mauricio Pereira 23.02.2022 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se alguém aqui vai na loja e ainda compra aqui a empresa, me desculpa, mas é retardado, lojas parecem lixão, loja abandonada....
Marco Sabino
Marco Sabino 23.02.2022 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente está faltando gestão. Porém é a loja do povão.
Karolyne Suzaky
Karolyne Suzaky 23.02.2022 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio Cardoso FT
Julio Cardoso FT 22.02.2022 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq esta parado ha dias isso aqui
Rafael Silva
Rafael Silva 22.02.2022 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio Cardoso FT
Julio Cardoso FT 22.02.2022 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpe perguntar Sr sabe tudo.
Karolyne Suzaky
Karolyne Suzaky 18.02.2022 16:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Karolyne Kobayashi
Karolyne Kobayashi 15.02.2022 7:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antônio seus cabelos estão mdespenteados...kkkkkk
Antonio Penteado
Antonio Penteado 02.02.2022 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que que houve ?
adilson correia
adilson correia 01.02.2022 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mandou bem em sócio 7,04 é vendeu 7,10 🤣🤣🤣🤣
Ruan Araujo
Ruan Araujo 31.01.2022 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém que era sócio da lame4, já recebeu na carteira a amer3?
Mostrar respostas anteriores (3)
marcio eduardo
marcio eduardo 31.01.2022 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu não recebi nada, simplesmente sumiu.
marcio eduardo
marcio eduardo 31.01.2022 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não recebi nada, simplesmente sumiu.
marcio eduardo
marcio eduardo 31.01.2022 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não recebi nada, simplesmente sumiram.
marcio eduardo
marcio eduardo 31.01.2022 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não recebi nada, simplesmente sumiram.
marcio eduardo
marcio eduardo 31.01.2022 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não recebi nada, simplesmente sumiram.
Carlos Silva
Carlos Silva 28.01.2022 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 O topo de R$ 6,65 de LAME4, no seu último dia de negociação, equivaleu a R$ 35,OO de AMER3. . . 🛑 Observa-se num gráfico histórico confiável que, durante TODA a DÉCADA PASSADA (de 2O1O a 2O2O), o normal de LAME4 foi oscilar em ZIGUE-ZAGUE numa faixa entre 5 e 8 Reais . . . 🛑 Foram 1O Anos de um zigue-zague incrivelmente UNIFORME (entre 5 e 8 reais), e levemente ascendente. . . 🛑 Portanto, os R$15,OO de LAME4 em Julho de 2O2O foi uma Superfluidade Irracional de Manada; coisa que desequilibra a harmonia de uma LONGA EVOLUÇÃO GRÁFICA (de 1O anos). . . 🛑 A consequência oposta, dessa superfluidade, foi a DESPENCADA de outubro de 2O21 (até R$ 4,46) que representou o ápice do efeito reverso (ou Efeito Elástico) . . . 🛑 Daqui a alguns meses AMER3 poderá estar acima de R$ 42,OO . . (R$8,OO dividido por 0,189). . . podendo até chegar a R$ 47,OO (que equivale a R$9,OO de LAME4). . . Mas antes disso, se o IBOV não engrenar numa tendência de alta, os ''vendidos'' tentarão trazer AMER3 para os R$ 27,OO novamente . . . 🛑 Então, se o comportamento passado de LAME4 se repetir em AMER3, , essa será a nova NORMALIDADE do papel para os próximos meses de 2O22: . . . entre R$27,OO e 47,OO. . .
LuizH Bhz
LHBH 28.01.2022 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por favor, me confirma se eu calculei corretamente: Eu mantenho um controle das minhas compras e vendas aqui pelo site. Assim eu tinha comprado Lame4 a $7,35 no ano passado, Mas pra eu adicionar a AMER3 aqui no meu controle, por essa fração de conversao, eu deveria "fingir" que comprei as AMER3 por $38,89 que é o resultado de 7,35 dividido por 0,1889?? É isso mesmo? Obrigado!
Carlos Silva
Carlos Silva 28.01.2022 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.