Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Lojas Americanas SA (LAME4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
6,55 +0,13    +2,02%
21/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 43.631.000
  • Compra/Venda: 6,55 / 6,56
  • Var. Diária: 6,31 - 6,68
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLAMEACNPR6 
Lojas Americanas PN 6,55 +0,13 +2,02%
IndústriaInternet e Varejo de Marketing Digital
SetorProdutos de Consumo Discricionário
Funcionários

37200

Tipo de Título

Preferred

A Lojas Americanas S.A. é uma empresa brasileira que se dedica essencialmente à operação de lojas de departamento. As atividades da Empresa se dividem em dois segmentos comerciais: Lojas tradicionais e E-commerce. A divisão Lojas tradicionais se concentra na gestão de lojas de departamento sob as marcas Lojas Americanas e Express. A divisão E-commerce inclui o varejo de várias mercadorias através de plataformas digitais, televisão e catálogos comerciais, além de aplicativos móveis. A Empresa opera mais de 1.000 lojas de departamento em todo o território brasileiro e vários centros de distribuição. As subsidiárias da Empresa incluem a BWU Comércio e Entretenimento S.A., B2W - Companhia Digital e a Louise Holdings Ltd., entre outras. É controlada pela S-Velame Administração de Recursos e Participações S.A.

Informações de Contato

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Ricardo Scalzo 70 - Chairman of the Board of Statutory Auditors
Miguel Gomes Pereira Sarmiento Gutierrez - - CEO, Superintendent Director, Member of Executive Board & Director
Eduardo Saggioro Garcia - - Alternate Director
Cecília Sicupira Giusti - - Director
Domenica Eisenstein Noronha 44 - Member of the Board of Statutory Auditors
Carlos Alberto da Veiga Sicupira 73 - Chairman of the Board of Directors
Roberto Moses Thompson Motta 64 - Director
Márcio Luciano Mancini - - Member of the Board of Statutory Auditors
Jorge Paulo Alberto Felipe Lemann 82 - Director
Sidney Victor da Costa Breyer - - Independent Director
Claudio Moniz Barreto Garcia - - Director
Vicente Antonio de Castro Ferreira - - Member of the Board of Statutory Auditors
Paulo Veiga Ferraz Pereira - - Independent Director
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LAME4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Lojas Americanas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jonas Mike
MikeJONAS 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlao a Lupa te Convida! Rsrs ..🤜🤛🏼
William Lamperti
William Lamperti 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
damiao de deus
damiao de deus 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José Raimundo Dos Santos
José Raimundo Dos Santos 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Povo quieto
ellyissac joory
ellyissac joory 21.01.2022 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que vale apena ficar com lam4 ?
Tales Careta
Tales Careta 21.01.2022 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu ainda aposto que segunda apos unificacao amer3 derrete
Claudio Lozinsky
Claudio Lozinsky 21.01.2022 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendido né
vanderlei ferreira
vanderlei ferreira 21.01.2022 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu n duvido
José Raimundo Dos Santos
José Raimundo Dos Santos 21.01.2022 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Stop de 7,05
Claudio Lozinsky
Claudio Lozinsky 21.01.2022 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Welinton Rodrigo da Silva
Welinton Rodrigo da Silva 21.01.2022 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Creio que bata 7,10. Mas meu stop esta em $ 7,00
ellyissac joory
ellyissac joory 21.01.2022 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia , o que esperar pra hj ?
Welinton Rodrigo da Silva
Welinton Rodrigo da Silva 21.01.2022 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tales Careta
Tales Careta 21.01.2022 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José Raimundo Dos Santos
José Raimundo Dos Santos 21.01.2022 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wemerson Soutto
Wemerson Soutto 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá caindo pra cima kk
Welinton Rodrigo da Silva
Welinton Rodrigo da Silva 20.01.2022 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha busca os 7 pra fechar o ciclo. O preço alvo era $ 8,00 ate o final de 2022.
Tales Careta
Tales Careta 20.01.2022 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu pmE 6,97 . Qual sera meu pm em amer?
Wander Jsj
Wander Jsj 20.01.2022 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tb queria saber o
Carlos Silva
Carlos Silva 20.01.2022 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É só dividir por 0,189 . . . simples assim.
Tales Careta
Tales Careta 20.01.2022 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Silva
Carlos Silva 20.01.2022 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teles: . . . R$ 6,97 dividido por 0,189 = R$ 36,88 . . . esse é o seu Preço Médio convertido para AMER3
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha 20.01.2022 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que amanhã não sobe mais?
Rita Fernandes
Rita Fernandes 20.01.2022 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi 3600 a R$ 6,50. Ainda tenho 1000 que vou aguardar para ver o que vai acontecer até amanhã.
Mostrar respostas anteriores (1)
José Raimundo Dos Santos
José Raimundo Dos Santos 20.01.2022 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tambem vou aguardar amanha
Rita Fernandes
Rita Fernandes 20.01.2022 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara!!! guardei as minhas últimas 1.000 acoes LAME4 para amanhã.
Carlos Silva
Carlos Silva 20.01.2022 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns Rita !! . . . Sua estratégia foi perfeita. . . o IBOV tem ajudado nestes dias, não dando espaço para os vendidos. . . mas acho que haverá muita realização amanhã. . . Se fechar próximo de R$6,6O será uma despedida com Chave de Ouro . . . (P.S.: obrigado pelas suas palavras lá embaixo). . .
Rita Fernandes
Rita Fernandes 20.01.2022 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigada vc Carlos Silva por tudo! Você além de ter um conhecimento enorme dessa ação e do mercado, é também uma pessoa muito boa. Que Deus lhe proteja sempre. Tudo de bom!! Um abraço. Rita
Rogerio Vargas
Rogerio Vargas 20.01.2022 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Realizei da mesma forma (6,500, mão acredito mais em americanas... vou partir pra outro papel
Marlon Falcao
Marlon Falcao 20.01.2022 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se eu tenho 200 Lame4, isso vira quantas Amer3?
Welinton Rodrigo da Silva
Welinton Rodrigo da Silva 20.01.2022 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
damiao de deus
damiao de deus 20.01.2022 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha a mágica:34,50 x ,1889=6,51(lame4)
José Raimundo Dos Santos
José Raimundo Dos Santos 20.01.2022 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entao nao vale a pena vender abaixo de 6,50
Gabriel Mesquita
Gabriel Mesquita 20.01.2022 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José Raimundo Dos Santos Não obrigatoriamente, se amanhã a Amer cair é necessário recalcular..
Claudio Lozinsky
Claudio Lozinsky 20.01.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Silva. Pergunto : VC ESTÁ VENDIDO?Respeito seu comentários. Mas a recuperação do varejo é visível, o dolar derretendo, governo sendo derrotado por todos os lados... Em 1 ano 76% de desvalorização. Eu, vejo a médio/longo AMER3 acima de 50,00.Não sou especulador. Mais de 40 anos de mercado. VAMOS VER!!!!!
Claudio Lozinsky
Claudio Lozinsky 20.01.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei no papel em out. Medio 4,92. Tenho na carteira PETR4 / VALE3 /BBDC4 /GGBR4... e agora LAME4 (até dia 24), 8,234% da carteira. .
Carlos Silva
Carlos Silva 20.01.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
''Vendido'' para mim é quem vende a descoberto, e isso eu nunca fiz. . . Também nunca apostei em opções . . . Eu apenas realizo lucros quando acredito que o papel voltará abaixo de um determinado patamar. . . e quando volta, eu recompro mais barato. . .
Carlos Silva
Carlos Silva 20.01.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 Caro Claudio Lozinsky: . . Observe num Gráfico MENSAL confiável que, durante TODA a DÉCADA PASSADA, o normal de LAME4 foi oscilar numa FAIXA de 5 a 8 Reais . . . 🛑 Veja que foram 1O Anos de uma variação incrivelmente UNIFORME, e levemente ascendente. . . foram 1O anos assim. . .🛑 Portanto, o R$15,OO de LAME4 em Julho de 2O2O foi uma excrescência que eu chamo de Superfluidade Irracional de Manada; coisa que desequilibra a harmonia de uma Longa Evolução Gráfica. . . 🛑 A CONSEQUÊNCIA dessa desarmonização foi a DESPENCADA recente (até R$ 4,46) que representou o ápice do efeito reverso (ou Efeito Elástico) . . . 🛑 Daqui a alguns meses AMER3 deverá estar acima de R$ 42,OO . . (R$8,OO dividido por 0,189). . . podendo chegar a R$ 47,OO ou mais (que equivale a R$9,OO de LAME4). . . Mas antes disso, se o IBOV não engrenar numa L.T.A., os ''vendidos'' tentarão trazer AMER3 para os R$ 27,OO de novo . . . 🛑 Então, se essa crise recessiva não for superada, , essa será a nova NORMALIDADE de AMER3 (entre R$27,OO e 47,OO). . . 🛑 Quanto aos R$127,OO de 2O2O. . . estes só serão alcançados no caso de uma nova e IMPROVÁVEL Superfluidade Irracional de Manada . . . (o que não é impossivel caso engrenemos de fato numa longa L.T.A.) . . . A principio, essa é a minha projeção, e agradeço muito por qualquer opinião contrária. . .
José Raimundo Dos Santos
José Raimundo Dos Santos 20.01.2022 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que rompe os 7 hoje ?
Carlos Silva
Carlos Silva 20.01.2022 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caro José Raimundo: . . . Acho que se fechar perto de R$ 6,6O será uma despedida de LAME4 com CHAVE DE OURO (como eu havia projetado) . . Amanhã será o ultimo dia deste papel. . .
DE CASTRO CASTRO
DE CASTRO CASTRO 20.01.2022 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Silva amigo o.que sera.que aconteve com quem.tem 600 papéis?
Carlos Silva
Carlos Silva 20.01.2022 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá amigo De Castro: . . . Vc trocará suas 6OO LAME4 por 1OO AMER3 + 13 AMER3F e uns 14 reais de troco . . .
ellyissac joory
ellyissac joory 20.01.2022 9:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que continua hj ? Qual o objetivo ?
Carlos Silva
Carlos Silva 20.01.2022 9:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ellyissac joory . . . Fique atento: . . . Na primeira fraquejada do IBOV, os vendidos poderão entrar com força para tentar recuperar o prejuizo . . A menos que o IBOV engrene numa Linha de Tendência de Alta, poderemos ter duas semanas com AMER3 andando para baixo, até o Estocástico ficar sobrevendido. . . Hoje pode ser um ótimo dia para realização de Lucros. . . Para o Médio e Longo Prazo o papel continua promissor, e o meu alvo seria R$ 42,OO . . . Mas, vejo outros papeis com maior potencial. . . Torço pelo seu sucesso, meu amigo.
José Raimundo Dos Santos
José Raimundo Dos Santos 20.01.2022 9:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Silva Sera que rompe os 7 hoje ?
Lorhena Alves Pereira
Lorhena Alves Pereira 20.01.2022 9:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Silva quais papéis, Carlos?
Carlos Marin
Carlos Marin 20.01.2022 9:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Xará , você gosta de pssa3 ? O macd diário está bonito, capaz de ir 19 a 22. E no último dia de março tem divis generosos.
Renato Batista
Renato Batista 19.01.2022 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe me dizer o que acontece com as opções nessa situação? Tenho Lamec65.
Fred Rezende
Fred Rezende 19.01.2022 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também gostaria de saber...
Gabriel Mesquita
Gabriel Mesquita 19.01.2022 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A alta hoje não foi atoa... apesar das principais empresas do varejo fechando no verde, Lame foi uma das maiores altas. Acredito que isso se deve a expectativas positivas quanto a conversão de Lame em Amer... Pensei em vender hoje na alta, mas resolvi aguardar até amanhã. Acredito que chegue próximo dos R$7,00 entre amanhã e dia 21/01.
Gabriel Silva
Gabriel Silva 19.01.2022 21:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia 21 vai ser explosivo e amanha talves
Carlos Silva
Carlos Silva 19.01.2022 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 Caros Amigos: Parabéns para quem acreditou !!
Carlos Silva
Carlos Silva 19.01.2022 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está no leilão agora. . .
Jonas Mike
MikeJONAS 19.01.2022 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👏👏👏👏👏👏👏
Carlos Silva
Carlos Silva 19.01.2022 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grande abraço JONAS !!
Rita Fernandes
Rita Fernandes 19.01.2022 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valeu muito Carlos Silva!!
Joaquim Jose
Joaquim Jose 19.01.2022 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vcs acha que vai segurar esse valor ou amanhã já derreti?
José Raimundo Dos Santos
José Raimundo Dos Santos 19.01.2022 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade o Carlos ?
José Raimundo Dos Santos
José Raimundo Dos Santos 19.01.2022 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja vendi 5 k se derreter estou no lucro recompro
Joaquim Jose
Joaquim Jose 19.01.2022 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José Raimundo Dos Santos fiz igual se derreter compro dinovo
Carlos Silva
Carlos Silva 19.01.2022 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caro José Raimundo Dos Santos. . . vc fez muito bem em vender com lucro, na alta. . . Certos momentos não devem ser perdidos. . .
Joana Batista
Joana Batista 19.01.2022 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Carlos! Deus te abençoe pelas analises certeiras! Por favor se houver mais analises é so avisar!🙏
Carlos Silva
Carlos Silva 19.01.2022 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 Obrigado por tudo Joana !! . . . LAME4 deixará de existir e espero que todos tenham ganhado dinheiro com minhas analises. . . Mas lembre-se: Lucro bom é lucro no bolso. . . Defendi LAME4 de muitos ataques especulativos desde que a derrubaram a R$4,46 . . . De lá para cá tentaram derrubá-la várias vezes. . . mas, andou de lado, e agora a R$ 6,35, subiu mais de 4O% . . . Deus abençõe vc também !!
Joana Batista
Joana Batista 19.01.2022 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elaine Castro
Elaine Castro 19.01.2022 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me despedindo aqui, com muita alegria.... Obrigada a todos que tiraram muitas dúvidas minhas e aoCarlos Silva, por todas as suas análises...
Carlos Silva
Carlos Silva 19.01.2022 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 Cara Elaine: Muito obrigado por suas palavras. . . Parabéns por ter comprado e vendido na HORA CERTA. . .
ellyissac joory
ellyissac joory 19.01.2022 13:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos silva ate onde podemos esperar lam 4
Carlos Silva
Carlos Silva 19.01.2022 13:57
Salvo. Ver Itens salvos.