Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Próximos IPOs - Gigante industrial, CBA vai à Bolsa

Marfrig Global Foods SA (MRFG3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
18,58 -0,06    -0,32%
12:56:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.136.300
  • Compra/Venda: 18,58 / 18,59
  • Var. Diária: 18,28 - 18,76
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMRFGACNOR0 
Marfrig ON 18,58 -0,06 -0,32%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,06%   Por Thiago Bisi - 17.06.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,64%   Por Thiago Bisi - 16.06.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,09%   Por Thiago Bisi - 15.06.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, DXY,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,59%   Por Thiago Bisi - 14.06.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaques: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, DXY,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,49%   Por Thiago Bisi - 11.06.2021 3

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papeis em destaques: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta em 0,13%   Por Thiago Bisi - 10.06.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaques: Ibovespa, Mini Índice, EWZ, Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, DXY, Juros Futuros, Milho Futuros,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta em 0,14%   Por Thiago Bisi - 09.06.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaques: Ibovespa, Mini Índice, EWZ, Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones Industrial, Dólar Futuros, Índice Dólar, Juros...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta em 0,50%   Por Thiago Bisi - 07.06.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, Dow Jones, S&P 500 Futuros, Índice Dólar Futuros, Juros Futuros, Milho Futuros, Boi Gordo...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MRFG3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Marfrig Global Foods SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
FILIPE OLIVEIRA
FILIPE OLIVEIRA 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MARFRIG compra terreno no Paraguai para construir Frigorífico de 100 milhões de Dólares . O investimento que já estava no radar, marcará a entrada da companhia no país. 📝 (by: Valor Econômico)
Rodrigo Chiaverini
Rodrigo Chiaverini 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chegamos la embaixo e vimos q nao tem mais ninguem interessado em vender....agora é ver até onde vai a demanda de compra
Fabio Brognara
Fabio Brognara 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada de anormal por enquanto... vejo em procedimento de alta no diário.
Leandro Santana
Leandro Santana 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando eu falei que joguei a toalha aqui ganhei um monte de deslike, so voltei aqui pra ver se o rapaz que falou q essa semana seria o rally da subida vai adiar o pensamento dele pra semana que vem
Rodrigo Chiaverini
Rodrigo Chiaverini 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eh daqui pra 20,40
Renata Michelle
Renata Michelle 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paciência é o segredo!
Jeferson Amorim
Jeferson Amorim 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem compra ações, e se desespera na primeira baixa que acontece. Está no lugar errado, vai para poupança.
WALSTER ALVES SILVA
WALSTER ALVES SILVA 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu Deus, onde eu tava com a cabeça quando entrei aqui...
Gustavo Afonso
Gustavo Afonso 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu filho... olhe pra os outros frigorificos... a queda esta em todos.. nao eh nada em relacao a marfrig...a empresa esta comExcelente fundamentos
John Oliveira
johnbh3 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fumo mesmo, papel fumo
Marcelinho REAU
Marcelinho REAU 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mrfgg218, oportunidade
Zeca Alves de Souza
Zeca Alves de Souza 18.06.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Argentina avalia uso de cotas em retomada de exportações de carneO governo da Argentina deverá anunciar na terça-feira um novo modelo de exportação de carne bovina no país, segundo o jornal La Nacion. Os embarques foram suspensos por 30 dias no mês passado e o prazo termina neste domingo. Para autorizar a retomada das vendas ao exterior, é provável que o país passe a estabelecer cotas às indústrias. Uma das possibilidades é que o governo obrigue as empresas a reduzir em 50% seu volume de exportação, exceto pelas cotas que o país possui de carne kosher, além de limitar os embarques de cortes populares no país.
Rodrigo Chiaverini
Rodrigo Chiaverini 18.06.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cheiro de stopada nos vendidos começando.
John Oliveira
johnbh3 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkk nunca será, esse papel e pra vendido. Mais um dia de queda, eu como comprado não tenho um dia de paz nisso daqui.
Jurandyr Felix
Jurandyr Felix 18.06.2021 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prezados sócios, não se preocupem com essa variação diária do papel, o que vai importar realmente para nós será quando o Sr. Molina bater o martelo e fazer a fusão de vez com a BRF. Acredito eu, que esse papel está sendo manobrado (empresa com bons números, comprando 30% de outra empresa e o papel só patinando??). Mas quem está manobrando? A própria Marfrig ou o seu maior acionista pessoa fisica. Quando anunciarem a compra da BRF vai ser desencadeado a poison pill da BRF isso vai alavancar os papeis da Marfrig e da BRF, interessante para ele possuir a maior quantidade possivel de ações da Marfrig, então no presente momento, ele vende com o preço mais alto e com o mesmo valor ele recompra depois só que consegue uma quantidade maior de ações pois jogou o preço pra baixo, por isso esse sobe e desce do papel., o cara vai adquirir a BRF e vai lucrar aos montes com o negócio. A JBS principal concorrente, sabendo desse drama todo ventilou na impressa que também queria comprar a BRF só para atrasar/atrapalhar esse esquema do Molina, pois o boato fez subir o preço do papel da BRF, contudo a JBS sabe que o CADE não aprovaria essa fusão, então foi só para encher o saco do Molina mesmo. E o que a Marfrig está esperando para concretizar de vez o negócio? Primeiro: esperar o vencimento das opções (hoje 18/06) o que provavelmente vai derrubar mais um pouco o valor do papel, segundo: a aprovação e o apoio dos herdeiros da Sadia, o que saiu essa semana, terceiro: tentar buscar votos suficientes no conselho da BRF para remover a poison pill, o que valorizaria somente as ações da Marfrig numa fusão futura, quarto: reagrupar a maior quantidade possivel das próprias ações, ou o seu maior acionista (Molina) e lucrar barbaridade depois. Esse "movimento" já deve estar chegando ao fim, provavelmente nas próximas semanas esse negócio fecha e ai é lucro pra nós. Então, galera, desencana de ficar olhando gráfico, fazendo contas, esperar a Argentina abrir as exportações de novo, etc, etc..o importante é não vender os papeis pois o lucro aqui é garantido de 25% a 40%. Já pra quem tem BRF na carteira o negócio é incerto, fica esperto pois pode lucrar também ou pode tomar um tombo. Infelizmente pra mim não tenho mais como aportar na Marfrig, senão, ia encher o carrinho. Todo esse lenga lenga ai tá na impressa, na Internet, é só juntar as peças.Tá qui paril....já posso escrever novela?
Monalisa Klark
Monalisa Klark 18.06.2021 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode escrever novela sim. Rss.Muito legal seu raciocínio. 👏👏👏
Rodrigo Chiaverini
Rodrigo Chiaverini 18.06.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora da virada.
Lucas Pereira
Lucas Pereira 18.06.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitem a promoção... disse isso quando o ativo caiu para $13 e não está diferente agora nos $18. O mercado é ineficiente ao precificar ações. A demanda por proteína animal segue mais elevada do que nunca. Com certeza a Marfrig terá um dos maiores D.Y da bolsa, basta olhar o desempenho financeiro, tanto em termos de receitas quanto da diminuição das dívidas da empresa. Sócios, um bom final de semana e aproveitem a promoção...
Monalisa Klark
Monalisa Klark 18.06.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👏👏👏👏
Leandro Santana
Leandro Santana 18.06.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso aqui nao tem jeito, jogando a toalha, um abraço e boa sorte a quem fica
Danilo Ferreira
Danilo Ferreira 18.06.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa de ser pessimista rss
Lucas Pereira
Lucas Pereira 18.06.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Chiaverini
Rodrigo Chiaverini 18.06.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabens. vc ganhou o prêmio da pior venda do ano!! Vendeu um dia antes do rally histórico aos 26 e rompimento do topo histórico.
Rodrigo Chiaverini
Rodrigo Chiaverini 18.06.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com todo perdão do trocadilho, frigorífico não é pra mão de alface.
Leandro Santana
Leandro Santana 18.06.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkk, ouço isso desde quando entrei, e se vc olhar o Fórum, eu fui o que mais defendeu, e defendo ate hoje! Ela vai subir sim! Mas eu nao quero ficar aqui parado com mais de 60 mil reais de ação esperando a boa vontade.
Jackson Cabral
Jackson Cabral 17.06.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1623957827_93105.jpg
Boa tarde sócios. No gráfico diário nesse segundo dia de queda ela não perdeu suporte na BB central em 18,56 e se perder temos outro suporte forte na ME50 em 18,42, que ela tem testado desde 17/05/21 e reagido. Cabe ressaltar como positivo que ontem ela caiu 1,59% com volume de 203Mi, e hoje está com volume bem menor na queda com 103Mi até agora, pela média por hora deve fechar entre 115 e 120Mi. Amanhã pode testar os suportes em 18,56 e 18,42. Se não perder o suporte em 18,42, aí teremos o possibilida de retornar a alta na próxima semana. Sigo comprado e segue o baile.
Henrique Mamede
Henrique Mamede 17.06.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio Cesar
Julio Cesar 17.06.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem a Argentina libera a exportação, liberando ele volta para os 20 reias
Marcelinho REAU
Marcelinho REAU 17.06.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mrfgg218 vai explodir quando anunciarem a compra da BRF pela MARFRIG, logo menos a argentina tambem libera a exportacao de carne
Pedro Menezes
Pedro Menezes 17.06.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reabertura dos shoppings (restaurantes) + aumento do Bolsa Família + Prorrogação do auxílio emergencial... CAMIL já era pra estar no mínimo a 15 reais.
Fabio Brognara
Fabio Brognara 17.06.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é... não é só MRFG3, olhem para Petr, CSN, Gerdau, Vale... pode ser que o topo do Ibovespa tenha sido nos 31000. Bancos recuando também depois de um início forte.
Henrique Mamede
Henrique Mamede 17.06.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As notícias são boas...
Leandro Santana
Leandro Santana 17.06.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui nao adianta ter boa noticia. verdadeiro sobe no boato e desce no fato
Leandro Santana
Leandro Santana 17.06.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui nao adianta ter boa noticia. verdadeiro sobe no boato e desce no fato
WALSTER ALVES SILVA
WALSTER ALVES SILVA 17.06.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, não é possível...
Andre Fonseca
Andre Fonseca 17.06.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que queda eim...vou esperar pra vender , pm 14,47 esperar os 23
Leandro Santana
Leandro Santana 17.06.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que foi agora nesse papel, que desgraça
John Oliveira
johnbh3 17.06.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem fala eu quase saindo dele no zero a zero, e fdp começa cair sem parar comp sempre
John Oliveira
johnbh3 17.06.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papeis pra pessoa odiar, Marfrig, JBS, Oi, Cogna, IRB, Cielo.
Leandro Santana
Leandro Santana 17.06.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foda ela nao sobe da mesma forma que desce, incrível! e se trata de uma empresa que ta fazendo um excelente trabalho no mercado
Candido Bizzotto
CandidoBR 17.06.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo, estava a 14 faz pouco tempo. Você não tem do que reclamar. Aprenda a VENDER... você só terá lucro quando VENDER!
Andre Fonseca
Andre Fonseca 17.06.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperarar um lucro maior, tenho certeza que vira amigo
John Oliveira
johnbh3 17.06.2021 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais um pouco stopado kkkk
Jurandyr Felix
Jurandyr Felix 17.06.2021 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Relaxa man, daqui a pouco recuperamos.
John Oliveira
johnbh3 17.06.2021 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.