Últimas Notícias
Garanta 50% de desconto 0
🔥 Ações selecionadas por IA com InvestingPro Agora com até 50% de desconto GARANTA JÁ SUA OFERTA
Fecha

NVIDIA Corporation (NVDA)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
118,38 +1,02    +0,87%
12/07 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 779.254
  • Compra/Venda: 118,20 / 118,38
  • Var. Diária: 115,54 - 120,98
Tipo:  Ações
Mercado:  Alemanha
ISIN:  US67066G1040 
S/N:  918422
NVIDIA 118,38 +1,02 +0,87%

NVDA Gráfico Interativo

 
Explore nosso gráfico avançado com as cotações NVDA. Veja a evolução das ações NVIDIA Corporation em um gráfico interativo. Você possui a opção de modificar a aparência do gráfico variando o intervalo de tempo, tipo de gráfico, aplicar o zoom em diferentes seções e adicionar novos estudos ou indicadores como RSI, MACD, EMA, Bandas de Bollinger, Retrações de Fibonacci e muitos mais. Existe também a possibilidade de salvar seus estudos da ação NVIDIA e criar seus próprios sistemas bem como ter a opção de definir as cores de cada objeto no gráfico.
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NVDA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre NVIDIA Corp
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ricardo Nogueira
Ricardo Nogueira 12.07.2024 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aos preocupados comigo já disse não vou ficar aqui discutindo candle a candle com os compradores de topo. corrigiu a queda de ontem o alvoroço KD ele KD ele .... calma compradores de topo não é longo prazo q vcs falam? to muito bem posicionado, 110 e depois 70. 🤪🪡🎈🤑
filipe cruz
filipe cruz 12.07.2024 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está aziado! coitadinho!
Wagner Maia
Wagnertrader2008 12.07.2024 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
apoiado Ricardo
Ricardo Nogueira
Ricardo Nogueira 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aziado quem comprou no topo. esse sim da dó.
filipe cruz
filipe cruz 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
16$ sabichão, é meu número da sorte, NVIDIA trabalha para mim pois investi em lump sum...e VC nem migalhas apanha, enterra dinheiro no seu trading falhado
IA Samad
IA Samad 12.07.2024 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda feira será bem interessante abrirmos acima dos 130.60 já com foco nos $140
Wagner Maia
Wagnertrader2008 12.07.2024 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gringo fd p sempre desova no fim do pregão
filipe cruz
filipe cruz 12.07.2024 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando a AMD subir 9X em 3 anos como subiu NVIDIA, me avisa ...
Olga Kellen
Olga Kellen 12.07.2024 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
filipe cruz kkkk.....muito bom
Wagner Maia
Wagnertrader2008 12.07.2024 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NVDA teve tH semanal em 137, agida em 132.. vai encontrar vencedor. AMD com TH semanal em 186. valor atual... VAI ROMPER e subir mais que NVDA
filipe cruz
filipe cruz 12.07.2024 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e que tenho eu a haver com isso?kkkkkkkk
Jose Carlos Pecanha
Jose Carlos Pecanha 12.07.2024 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá no fórum errado aqui é lovers nvidia hate amd
filipe cruz
filipe cruz 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu estou com 8X, VC está com 0X....kkkkkkkkk
filipe cruz
filipe cruz 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sou 8 vezes melhor que VC em NVIDIA.kkkkkk
IA Samad
IA Samad 12.07.2024 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🐻⚰️
filipe cruz
filipe cruz 12.07.2024 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nestas alturas escondem se os gurus que se acham os sábios...são gato escondido com o rabo de fora....kkkkkkkkkk
Fabio Tavares
Fabio Tavares 12.07.2024 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
140 semana que vem.
Victor Palminha
Victor Palminha 12.07.2024 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muitos a comprar impossivel parar!
Wagner Maia
Wagnertrader2008 12.07.2024 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
repousando entre 127.60 e 131.. AMD já rompeu TH da semana.
Thiago Beraldi
Thiago Beraldi 12.07.2024 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Senta lá, Cláudia!
Osvanir Oliveira
Osvanir Oliveira 12.07.2024 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
filipe cruz
filipe cruz 12.07.2024 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o fórum da amd não é aqui
Wagner Maia
Wagnertrader2008 12.07.2024 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
filipe cruz
filipe cruz 12.07.2024 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.