Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

NVIDIA Corporation (NVDA)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
235,00 -8,44    -3,47%
21/01 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 240
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 235,00 - 243,00
Tipo:  Ações
Mercado:  Peru
ISIN:  US67066G1040 
S/N:  NVDA
NVIDIA 235,00 -8,44 -3,47%
Não há dados disponíveis

Análise Técnica

Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (2)Venda (10)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (8)

Opiniões Recentes

Não há dados disponíveis
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NVDA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre NVIDIA Corp
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Samuel Ribeiro
Samuel Ribeiro 20.01.2022 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que acontecendo p/ cair vários dias sem parar ???? E quedas fortes ainda por cima.
João Correia
João Correia 20.01.2022 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem um PL muito alto comparado com as concorrentes, e a alta dos juros nos USA, como sempre o mercado reage exageradamente, ou cae muito ou sobe muito. Só de pensar que tenho 20 a ações a 311$ 😬
Mar Vin
Mar Vin 20.01.2022 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pensei que fosse o unico ferrado...tenho 20 tb. comprei a 334...quase us-2.000 Empresa gigante com muito $$$ em caixa...entrando em varios projetos ate na china com carros eletricos acho que a longo prazo reverte isso... Entranho que sobe as cryptos e ela sobe junto...cai e cai junto...
João Correia
João Correia 20.01.2022 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está a fazer mega correção...
ANDRE DE MOURA BARBOSA
ANDRE DE MOURA BARBOSA 20.01.2022 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou esperando $ 200
João Correia
João Correia 20.01.2022 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode não ficar por aí... Está numa queda maluca.
João Correia
João Correia 14.01.2022 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3 dias apanhar forte, a cair mais do que a sua concorrente AMD, tirando a possível alta dos juros nada justifica uma queda tão acentuada.
Heitor Leal
Heitor Leal 13.01.2022 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq uma empresa, com um margem líquida alta e dividas controladas, paga um dividendo tão baixo, índice payout não tá dando nem 5%
Ricardo Morden
Ricardo Morden 10.01.2022 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está pagando o preço da queda do bitcoin
Ricardo Morden
Ricardo Morden 10.01.2022 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
34% de perda de out/21 até agora
Mar Vin
Mar Vin 10.01.2022 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a longo prazo é tranquilo...
João Correia
João Correia 10.01.2022 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho 20 destas, com o monopólio das placas gráficas, receita do data center em Clara subida, mais as parcerias com o setor automóvel não à que ter muito medo. É esperar pelos resultados do trimestre, se bater novamente as estimativas, a meu ver arranca novamente.
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 28.12.2021 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel muito forte .. um dos mais fortes do índice de tecnologia
enzo dhr
enzo dhr 27.12.2021 17:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa com dinheiro em caixa, lucrativa, mineracao de criptomoedas consequentimente aumenta as vendas das placas, mercado de semicondutores escasso, mercado de games crecendo..
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 27.12.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só compra e mantém a posição observando o índice da NASDAQ... aqui é sucesso total.. jaja desdobra de novo
Leonardo de Matos
Leonardo de Matos 27.12.2021 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei R$100,00 pela avenue para começar a entender o mercado americano. Boraaa
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 21.12.2021 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale muito mais de 300 doletas... tá barato ainda... abaixo de 300 doletas pode comprar sem medo
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 21.12.2021 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso aqui é uma mina de grana... só ir fazendo um PM certinho na bdr que irá ganhar muita grana
filipe cruz
filipe cruz 21.12.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Infelizmente a bolsa manipula se com os profetas da desgraça...
filipe cruz
filipe cruz 21.12.2021 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nvidia 1000$ em 2025
filipe cruz
filipe cruz 21.12.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai subir e muito é deixe que lhe lhe diga que nem o maior analista é adivinho do futuro, e claro muito menos o senhor.
Raphael Menos Governo
Raphael Menos Governo 16.12.2021 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal não entende nada sobre NVIDIA e acham que vai subir por causa do metaverso kkkkkkkkk
Roberto De Neves
Roberto De Neves 16.12.2021 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem não entende é Vc! Qualquer empresa que trabalhe com Metaverso precisará de placas de vídeo poderosas e a NVideo está praticamente sozinha no mercado de placas de video de alto desempenho. Hoje ela tem 80% desse mercado e a segunda colocada tem apenas 17%. Ninguém sabe quais das empresas chegarão primeiro ou ganhão a dianteira no Metaverso, mas a NVidia já está lá, pois seja quem for que chegar primeiro ou mantiver a dianteira irá precisar e muito das placas da NVidia!
Mar Vin
Mar Vin 16.12.2021 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é uma das melhores stocks... Sempre estou comprando.... ja tenho uma boa posicao na avenue... nao pretendo vender nada dela... Normal cair....subir com certeza que sobe.... cair faz parte do negócio... de investir nela, na TSM...LRCX que acho que nunca ouviu falar...etc....
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 16.12.2021 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc que não entende nada kkkkkk nem tem noção do mercado que ela domina
Carlos Gustavo Krug
Carlos Gustavo Krug 19.11.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3 meses atrás tava em dúvida entre intel e essa, adivinha qual escolhi...
Carlos Andrade
Carlos Andrade 19.11.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Intel kkk
João Correia
João Correia 19.11.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não se sinta mal, eu feito burro comprei 5 a 342$ ela tombou no mesmo dia... Comprei mais 5 a 324$ ela tombou no dia seguinte, não contente após o FED anunciar a redução de estímulos e ela ter disparado 5% eu comprei mais 5 a 302 adivinha o que aconteceu no dia seguinte? 😩
henrique souza
henrique souza 18.11.2021 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem mais desdobramento por aí!
filipe cruz
filipe cruz 18.11.2021 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É bem vindo... Com o anterior stock split já tenho lucro de 100%...Ações baratas atraem mais investidores
henrique souza
henrique souza 18.11.2021 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora comprando, empresa pelo setor e entrega de excelentes produtos e serviços vai decolar de vez, ainda mais nessa era digital pesada em dados!
Samuel Helmer
Samuel Helmer 18.11.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pena que não comprei, aguardando a correção.
filipe cruz
filipe cruz 18.11.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No longo prazo nunca é tarde para investir
Renato Louzada
Louzadex 18.11.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bombou kkkkkk
filipe cruz
filipe cruz 18.11.2021 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nvidia com a Meta, ações vão chegar a 800$ em 2023
Mark Alves
Mark Alves 05.11.2021 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deve subir com por causa do metaverso ....
David José
MarchaRE 05.11.2021 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quarta é tomar cuidado com a realização...
Maria Eduarda
Maria Eduarda 04.11.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde posso comprar essa acao?
Wandick Dantas
Wandick Dantas 04.11.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pasfolio
Marcos Cunha
Marcos Cunha 04.11.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior hora para entrar
henrique souza
henrique souza 04.11.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opero pela Avenue, estou comprado em nvda e tem grande perspectivas, muita mineração de crypto pelo mundo e todos utilizam muitas placas de vídeo! Qualidade das imagens e vídeos feitos por 📹 de filmagem cada dia maiores e os apps de edição cada dia mais pesados, isso faz com que a demanda por ótimas placas aumente! E não é só isso.....
Bruno Henrique
Bruno Henrique 04.11.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde, sócios! Que beleza! Papai Noel chegou mais cedo.
ANDRE DE MOURA BARBOSA
ANDRE DE MOURA BARBOSA 04.11.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum fato relevante?
Theyllor Estulano
Theyllor Estulano 04.11.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora, sobe mais que eu to gostando
Ronaldo Tavares
Ronaldo Tavares 02.11.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém poderia me informar qual cálculo é feito para confrontar o valor nos EEUU com a nossa BDR
Romano Carvalho
Romano Carvalho 02.11.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.