Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Santander Brasil SA Unit (SANB11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
33,66 -0,15    -0,44%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.745.800
  • Compra/Venda: 33,65 / 33,66
  • Var. Diária: 33,38 - 34,46
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSANBCDAM13 
Santander Brasil Unit 33,66 -0,15 -0,44%
Encerramento do Exercício: 2021
30/09
2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
Período: 9 Meses 6 Meses 3 Meses 12 Meses
Lucro Líquido do Exercício 11931,62 8072,41 4062,97 13450,75
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 404,08 10776,31 16267,09 42317,96
Depreciação /Exaustão 1396,83 968,05 528,32 2039,81
Amortização 432,32 287,79 145,03 539,32
Impostos Diferidos 1929,45 99,55 306,79 -8232,87
Itens não Monetários 75239,73 64698,16 33639,3 -25394,89
Recebimentos - - - -
Pagamentos em Espécie - - - -
Impostos Pagos 4273,28 2441,28 956,58 1269,15
Juros Pagos - - - -
Capital de Giro -90525,88 -63349,66 -22415,32 59915,83
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -658,07 89,09 878,26 -1163,1
Despesas de Capital -1862,9 -863,1 -281,31 -2005,71
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total 1204,83 952,19 1159,57 842,61
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 2537,27 318,42 -3130,46 -34151,71
Ítens de Financiamento 9890,12 4784,75 -2311,56 -22846,42
Total de Dividendos pagos -6987,85 -4090,32 -902,26 -10280,43
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido 76,52 81,59 83,36 -110,22
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido -441,52 -457,6 - -914,64
Efeito do Câmbio 4,91 5,33 -6,59 -
Variações Líquidas no Caixa 2288,19 11189,14 14008,3 7003,15
Saldo Inicial em Caixa - - - -
Saldo Final em Caixa - - - -
Fluxo de Caixa Livre - - - -
Crescimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SANB11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Santander Brasil SA Unit
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Anderson Duarte
Anderson Duarte 29.11.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porque esse repique de hoje?foi pro 31 e voltou pro 34. alguém sabe? oscilar é normal, mas assim!
Marcos Ribeiro
Marcos Ribeiro 24.11.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SANB11 querendo subir? Será que sustenta alta amanhã?
José Artur Medina
José Artur Medina 24.11.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem fudendo, os banqueiros estão muito putos com a Selic de 1 dígito e com a concorrência dass Fintechs, aqui é só buy and hold
José Artur Medina
José Artur Medina 16.11.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O índice de inadimplência acima de 90 dias na carteira do banco aumentou de 2,2% para 2,4% no trimestre, mas segue em níveis historicamente baixos.Além disso, o banco deve pagar bons dividendos para seus acionistas daqui para a frente. A projeção é de que o dividend yield para 2022 seja de 7,0%. E, de acordo com dados de consenso de mercado compilados pelo TradeMap, a ação ainda pode subir entre 30% e 51% no longo prazo.
José Artur Medina
José Artur Medina 16.11.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No terceiro trimestre de 2021, o banco reportou um lucro líquido de R$ 4,340 bilhões. O resultado representa um avanço de 12,5% em relação ao mesmo período de 2020 e superou mais uma vez projeção média do mercado, que apontava para um lucro de R$ 4,172 bilhões.Já o retorno sobre patrimônio líquido atingiu um novo recorde: ao bater 22,4% no terceiro trimestre. Um dos destaques do balanço do Santander foi a margem financeira, a linha do balanço que contabiliza as receitas com a concessão de crédito menos os custos de captação, com um resultado de R$ 14,6 bilhões — alta de 17,6% em relação ao terceiro trimestre do ano passado.A carteira de crédito ampliada do Santander atingiu R$ 526 bilhões em setembro, um avanço de 3,2% no trimestre e de 13,1% em 12 meses. As linhas que mais cresceram foram aquelas destinadas a pessoas físicas e pequenas e médias empresas, que contam com spreads maiores.
José Artur Medina
José Artur Medina 16.11.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para Larissa Quaresma, o Santander (SANB11) é a melhor ação entre os bancos. O Santander está avançando muito na digitalização, conquistando clientes que, por sua vez, estão mais engajados e transacionando mais do que os outros bancos.Então, isso significa “taxa de intercâmbio bancário, receita de juros e de taxa de administração de fundo na veia”, explica. A analista aponta ainda que o banco tem uma carteira de crédito mais arrojada, que faz com que a tomada de crédito por pessoa física — como cheque especial, cartão de crédito, veículos e etc — fique à frente do que nos outros bancos.Isso porque, em um momento de alta de juros, o Santander tende a se beneficiar mais do que os outros bancos.
José Artur Medina
José Artur Medina 16.11.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No Santander, 33% dos novos clientes são oriundos de canais digitais FINTECHS
Wagner Martins Amorim
Wagner Martins Amorim 11.11.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
apostei umas fichas na CCRO3,HJE TEM BALANÇO E VOLUMA TÁ MTO ALTO...LATERALIZANDO EM 11 E 12 REAIS O ANO TODO...HJE A NOITE BALANÇO E O PAPEL VAI VOAR!!!COM AQUISIÇÂO DE AEROPORTOS E NOVA DUTRA!!
José Artur Medina
José Artur Medina 10.11.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163655695561053.jpg
IBOV x Santander, desde a pandemia
Wagner Martins Amorim
Wagner Martins Amorim 10.11.2021 6:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
B3 ANTES NÃO SUBIA POR CULPA DA COVID,DEPOIS POR STF,DEPOIS PEC PRECATÓRIOS...E AGORA VAI SER PQ B3??PARA DE MANIPULAR PELO MENOS UM POUCO E DEIXA O BRASILEIRO GANHAR DINHEIRO NO SEU PAÍS, SEM PRECISAR RECORRER A BOLSAS LÁ DE FORA E NEM A BITCOIN!!
José Artur Medina
José Artur Medina 10.11.2021 6:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O capitalismo é implacável, mercado só entende duas coisas: ordem de compra e ordem de venda, logo não existe (curto prazo) análise de gráfico ou fundamentos, a única forma de vencer no mercado é com a política do BUY AND HOLD, enquanto isso vá contabilizando dividendos (migalhas)
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 04.11.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha tem o gap.doa dividendos de 0,80 centavos abrindo á 34,00 uma boa entrada.
José Artur Medina
José Artur Medina 01.11.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã desaba senhores , não se iludam, vejam o preço do dólar e o preço dos combustíveis
Mostrar respostas anteriores (3)
José Artur Medina
José Artur Medina 01.11.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado por sua opinião mas qual o seu ponto, qual a relação entre a queda dos combustíveis e a subida da nossa SANB11?
José Artur Medina
José Artur Medina 01.11.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sumiu? Nada como o tempo
Rafael L G
Rafael L G 01.11.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
depois de 3 dias veio a queda, com certeza é a precificação dos combustiveis e a alta do dolar, não é culpa do cenario politico, pec dos precatorios, etc kkkkkkkkkkkk, é o combustivel nos 7 reais mesmo, voce esta certissimo, piadinha de mal gosto.
Rafael L G
Rafael L G 01.11.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
depois de 3 dias veio a queda, com certeza é a precificação dos combustiveis e a alta do dolar, não é culpa do cenario politico, pec dos precatorios, etc kkkkkkkkkkkk, é o combustivel nos 7 reais mesmo, voce esta certissimo, piadinha de mal gosto.
José Artur Medina
José Artur Medina 01.11.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar caindo...
thiago lima
thiago lima 27.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Data com dos dividendos eh quando??
Marcelo Bortolozzo
Marcelo Bortolozzo 27.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 27.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 05/11, o dinheiro some da sua conta(data Ex).
Marcelo Bortolozzo
Marcelo Bortolozzo 27.10.2021 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque não posso vender GETT11?
Rafael L G
Rafael L G 27.10.2021 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
famoso lockup, só daqui 45 dias
Juliano Antunes
Juliano Antunes 27.10.2021 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as minhas já vendi faz tempo
Ronaldo Oliveira
Ronaldo Oliveira 27.10.2021 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu vendi no dia que apareceram as ações na minha conta. Eu tive dificuldade em vender os lotes por conta dos leilões sucessivos na ocasião e vendi no fracionário. Sem maiores problemas durante o dia, apesar da volatilidade.
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 27.10.2021 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
guétzinetzi?
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 27.10.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaiz ano que vem eu tenho sonhos disso estar nos 50 kkkk ano político euforia de mercado kkk slk vou segurar tudo que tenho
Conceição Santos
Conceição Santos 27.10.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ano politico nao combina com euforia p subida de mercado meu amigo.
Lucas Zimmer
Lucas Zimmer 27.10.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu só fico no máximo até o próximo balanço...depois disso a política nojenta vai desabar o ibov no geral...
Lucas Zimmer
Lucas Zimmer 27.10.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deixei de vender nos $46 achando q iria chegar aos $50... não contava com as asneiras desse desgoverno...por isso acima dos $40 já estou soltando mão ✋
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 27.10.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividendos em novembro
Lucas Zimmer
Lucas Zimmer 27.10.2021 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se isso aqui não for pra lua 🌙 só tem um motivo: li.xu de presidente chamado palhaço Bozo 🤡
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 27.10.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ROE 22,4 maior patamar da história!!!
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 27.10.2021 8:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antes de ler um balanço, precisa entender de balanço. E veio acima das expectativas. Até a inadimplência, que cresceu um pouco, foi devido ao aumento da carteira(clientes). Muito bom!
Michael Bromerschenkel
Michael Bromerschenkel 27.10.2021 8:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia sócios; R$ 0,38298082731 por ação ordinária, R$ 0,42127891003por ação preferencial e R$ 0,80425973734 por Unit. Restou consignado que (i) os acionistas que se encontrarem inscritos nos registros da Companhia no final do dia 04 de novembro de 2021 (inclusive) farão jus aos Dividendos Intercalares ora aprovados. Dessa forma, a partir de 05 de novembro de 2021 (inclusive), as ações da Companhia serão negociadas “Ex-Dividendos”; e (b) serão pagos a partir do dia 3 de dezembro de 2021 , sem nenhuma remuneração a título de atualização monetária;
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 27.10.2021 7:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre tem apresentado o melhor balanço, entre os grandes bancos!
Marcelo Marcelo
Marcelo Marcelo 26.10.2021 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã Gap de baixa na cabeça, balanço pior
Rachel Silva
FlintBR 26.10.2021 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando balanço vem ruim, papel sobe
Marcelo Marcelo
Marcelo Marcelo 26.10.2021 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rachel Silva vai durmi bobao
Mateus Fonseca
Mateus Fonseca 26.10.2021 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpa, mas não sabe ler balanço? Leia ao menos a parte do lucro líquido e compare com os outros trimestres. O balanço veio acima do esperado.
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 26.10.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sucesso total hahaha 0,80 de units kkkk estou lotado já bateu fácil fácil a poupança se tivesse lá
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 26.10.2021 21:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0,80 units, 0,42 SANb4 e 0,38 sanb3
Rachel Silva
FlintBR 26.10.2021 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Santander anunciou bons dividendos e não sai uma noticia sobre isso aqui. Como assim?
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 26.10.2021 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
manipuladores Flint kkkkkk mas eu tô aqui e não saio kkkk
Zé Do Pão
Zé Do Pão 26.10.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite, não estou no papel, porém Santander acabou de divulgar dividendos de 0,42127891003 , alguém sabe dizer se é muito ou pouco dentro do histórico de santander?
marc gomes
marc gomes 26.10.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.