Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Santander Brasil SA Unit (SANB11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
35,29 -0,16    -0,45%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.307.200
  • Compra/Venda: 35,08 / 35,29
  • Var. Diária: 33,24 - 35,29
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSANBCDAM13 
Santander Brasil Unit 35,29 -0,16 -0,45%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SANB11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Santander Brasil SA Unit
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olee ole ola o balanço vem aí ! kkkk aproveitar para vender aos compradores de topo e depois recomprar quando corrigir kkk
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 22.10.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na Custódia do Inter, Eu tinha 2 ações gett11 q recebi na cissao, mas agora só tenho 1. A outra sumiu. Com mais alguém aconteceu isso?
José Artur Medina
José Artur Medina 21.10.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estranho, ela está resiliente
Daniel Godoi
Daniel Godoi 21.10.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado dia 27
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro 20.10.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendi calculo da cisao da sanb com a gett, alguem poderia me ajudar?
Evandro SO
Evandro SO 20.10.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leia os comentários abaixo
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 19.10.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi dia 15 ações do Santander e hoje recebi ações da getnet , estranho
Vitor Sena
Vitor Sena 19.10.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia, alguem sabe informar qual foi o valor de entreia da GETT11 na bolsa, tenho SANB11 e recebi GETT11 MAS COMO USO O hb do inter eles sempre ficam um preço maluco que as vezes tenho que alterar para o valor certo.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 19.10.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Evandro SO
Evandro SO 19.10.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O preço de estreia não importa. Vc tem que fazer as contas do seu pm de acordo com o valor investido em sanb. Então... valor recebido em GETT = valor total investido em SANB vezes 3,1422%. Pra tirar o pm em GETT é só dividir o resultado pelo número de ações recebidas.
Vitor Sena
Vitor Sena 19.10.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado
José Artur Medina
José Artur Medina 19.10.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por quê a GETT11 tem preço alvo de 25 se a Cielo que é líder de mercado custa 2,61?? ademais se lucrativa fosse não porquê a cisão ?? Por quê o Santander quis se livrar dela fazendo a cisão? Ademais as ações do Santander não caíram, como esperado, se o negócio fosse ruim para o Santander, que é o banco mais preparado para enfrentar os desafios impostos pelas fintechs.
José Artur Medina
José Artur Medina 19.10.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se é tão lucrativa por quê fazer a cisão?
Rafael L G
Rafael L G 19.10.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é exatamente por isso se faz cisão, pra não ficar presa a organização matriz e desenvolver com os proprios pés a empresa.
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 19.10.2021 8:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui no Inter, já recebi as gett11. Mas como declarar isso no IRPF? 🤷🏻‍♂️
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 19.10.2021 8:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui no home broker, foi atribuído um PM de $197,70. Sendo o custo médio, Igualzinho o valor que paguei nas Sanb11. 🤷🏻‍♂️
Angelo Storti
Angelo Storti 18.10.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
....Considerando que, do total de patrimônio líquido do Santander Brasil (R$ 79.182.876.305,29), foi cindido o valor de R$ 2.470.566.643,03, do valor total do custo detido por cada acionista deveria ser alocado à proporção de 96,8578% às Units Santander Brasil e Ações Santander Brasil remanescentes e 3,1422% às Ações Getnet e Units Getnet....;Preço de Aquisição de GETT11: somar todos os custos de aquisição de SANB11, multiplicar por 3,1422%, e dividir pela quantidade de ações de GETT11 na carteira. Atualização do Preço de Aquisição de SANB11: somar todos os custos de aquisição de SANB11, subtrair do custo de aquisição de GETT11 (calculado acima), e dividir pela quantidade de ações de SANB11 que permanecem na carteira.
João Victor Sarmiero
João Victor Sarmiero 18.10.2021 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ações da gett3, eu consigo vender hoje ?qual e a análise de vocês sobre a ação ?
José Artur Medina
José Artur Medina 18.10.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem pra ocupar o lugar da antiga Cielo no ibov. Expecativa da empresa é de não sofrer com o PIX, associado a sequestros relampagos, devido a baixa segurança do sistema, gettnet minimiza a concorrencia das fintechs.
Felipe Melo
Felipe Melo 18.10.2021 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tinha data de compra para ganhar a Gett11?
Giovane Menegaz
Giovane Menegaz 18.10.2021 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thaian Almeida
Thaian Almeida 18.10.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq apareceu 200 gett3 pra mim ? Eu ganhei essas açoes ? Rs alguem sabe explicar ?
Ronaldo Oliveira
Ronaldo Oliveira 18.10.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu me pergunto a mesma coisa. Não vi desconto plausível nas ações do Santander e as ações da Getnet estão em "leilão eterno" na corretora.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 18.10.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá subindo muito daí eles dão um refresco pro papel
Diego Marcusso
Diego Marcusso 18.10.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bateu 100% hoje, 1a vez que vejo isso na minha vida
Marcelo Bortolozzo
Marcelo Bortolozzo 18.10.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque provalmente você tenha 1200 ações do sanb3. Todos os acionatista ganharam 0,25 ações GETT a cada 1 ação SANB
José Artur Medina
José Artur Medina 18.10.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o preço alvo desta GETT11?
Bruno Junqueira
Bruno Junqueira 18.10.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FELIPE DE ANDRADE
FELIPE DE ANDRADE 18.10.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se para cada 4 sanb11 se tem 1 gett11, o valor ideal da get seria em torno de 9,00.
Marcelo Bortolozzo
Marcelo Bortolozzo 18.10.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gett11 não deveria ser (1 gett4 + 1 gett3) igual sanb11?. Porque o preço gett11 está bem abaixo desta somatória.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 18.10.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segue pela cotação de sanb11 da ultima sexta feira
Juliano Antunes
Juliano Antunes 18.10.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gett4 subindo mais de 120%
ronaldo da hora
ronaldo da hora 18.10.2021 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde . Vcs ja receberam as ações da gett? Minha corretora é a nu invest e ainda não apareceu.
Leonardo Mello
Leonardo Mello 18.10.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando sera que pode vender a gett?
Leonardo Mello
Leonardo Mello 18.10.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando sera que pode vender a gett
José Artur Medina
José Artur Medina 18.10.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alta de 2% na contra mão do ibov, o último a comprar é mulher do padre. Olha o rallie
José Artur Medina
José Artur Medina 18.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Senhores o que está acontecendo com nossa Sanb11 ? Ainda em leilão? Será a porrada do século?
Marcelo Bortolozzo
Marcelo Bortolozzo 18.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Precisa de informar das coisas, você tem ações e nem sabe o que está acontecendo com ela !!!!
José Artur Medina
José Artur Medina 18.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo contigo, mas exatamente por isso me baseio em fundamentos sólidos pra não precisar olhar o tempo todo, buy and hold.
Marc Tavarus
Marc Tavarus 18.10.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe me dizer o motivo pelo qual o preço médio da Getnet foi de 81 na Clear?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 17.10.2021 22:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou ter que pagar pela gett11?
Rafael L G
Rafael L G 17.10.2021 22:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se tiver qualquer ticker de sanb não, tera só inplit
Leonardo Tabajara
Leonardo Tabajara 15.10.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe quanto será a cotação da gett11 ???
Rafael L G
Rafael L G 15.10.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.