Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Tesla Motors Inc DRC (TSLA34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
160,00 +1,70    +1,07%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 396.649
  • Compra/Venda: 159,96 / 160,00
  • Var. Diária: 159,00 - 162,50
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTSLABDR008 
Tesla Motors BDR 160,00 +1,70 +1,07%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TSLA34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Tesla Motors Inc DRC
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 22.10.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o dólar tá com a Bixiga kkk
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 22.10.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o mundo se acabando e tesla subindo 🚀🚀🚀
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 22.10.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
170 é logo alí
welinton wolf
welinton wolf 22.10.2021 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eita bateu 160$!!!
welinton wolf
welinton wolf 22.10.2021 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabéns pra vcs!
Pedro Neto
Pedro Neto 22.10.2021 7:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 7:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até mais...só cai se Fed quiser...acho que ano termina em 200 mesmo...
Jonas Mike
MikeJONAS 22.10.2021 5:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2 coisas: a empresa esta ótima! Em breve cybertruck vai também botar o papel....chuto 1100 a 1200$. A outra coisa COMO o papel vai reagir quando o FED fazer o tapering? Essa é minha única. Duvida....teve uma vez que o Stock market nem se alterou quando ocorreu o tapering....devido meses antecipado de aviso do Fed. Vcs vem lá o negócio é organizado....tratam os investidores com respeito...não é igual aqui....que se cria um projeto que vai furar o teto dos gastos e que se dane os investidores! Ctlouco!
rone andrade
rone andrade 21.10.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei um lote a 84, ha uns 6 meses atras, caiu ainda assim nao vendi. BDR é melhor q açoes brasileiras no atual momento macroeconomico.
Marcos Cunha
Marcos Cunha 21.10.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tinha comprado em 124, depois que desceu pa 94, eu tava quebrado, nao tinha dinheiro, agora to forrado de grana, mas ta em 150
Luciano Prado
Luciano Prado 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho bdr da Tesla, Amazon, Apple e Google e, realmente, salva a carteira em momentos como estamos passando a nível nacional.
Alexandre Brito Manfredini
Alexandre Brito Manfredini 21.10.2021 19:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será quê vem correção por aí minha gente???
Cesar Fernandes
Cesar Fernandes 21.10.2021 19:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por mim pode vir...
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 21.10.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👀👀👀👀👀👀👀👀👀kkkkkkkkkkkkkkkkkk🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 21.10.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀
Jonas Mike
MikeJONAS 21.10.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por essa nem eu esperava....kctada!
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 21.10.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem eu, kkkk!!! Tesla gigante!!!!!
geraldo tarcizio
geraldo tarcizio 21.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu falei que não tinha correção. alta mesmo é a partir de hoje.
Jonas Mike
MikeJONAS 21.10.2021 9:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leiam a matéria que saiu aqui mesmo no investing...
Ricardo Cardoso Barbosa
Ricardo Cardoso Barbosa 20.10.2021 22:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tesla é o futuro 38% na ação americana não penso em vender tão cedo, ainda mais com o dólar nas alturas.
Cleber Marcus
Cleber Marcus 20.10.2021 20:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro líquido da Tesla salta 389% no 3º trimestre, para US$ 1,61 bilhão
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 20.10.2021 19:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Vitoretti
Lucas Vitoretti 20.10.2021 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fiquei preso um bom tempo com um PM alto... Ontem realizei um pouco da mão, agora é esperar uma possível correção para comprar mais!Acreditam em uma correção forte?
welinton wolf
welinton wolf 20.10.2021 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
novembro é um mês bem decisivo para as empresas de tecnologia, acredito em uma bela correção em várias empresas do setor. Uma dica, acompanhe a NASDAQ, se ela perder os 14000 pontos o negócio azeda.
Lucas Vitoretti
Lucas Vitoretti 20.10.2021 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Show, vou acompanhar! Valeu
Henrique Daros
Henrique Daros 20.10.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em pensar que consegui comprar a 98
Haroldo Vargas
Haroldo Vargas 20.10.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma novidade pessoal ?
Ary Penha
Ary Penha 19.10.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tarde amigos.Qual o alvo mais provavel até um possivel e provavel ajuste?Ja esta bem esticada
Jonas Mike
MikeJONAS 19.10.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo, o alvo já está no max para possível correção....155,00....160. Hoje é o balanço. Em 1 mescresceu +30,00. Agora é observar....esperar Fed revelar seus planos para economia.( minha visão) mas nada impede também de continuar escalando.....afinal Tesla é inovadora!
Cesar Fernandes
Cesar Fernandes 19.10.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
colega achas k o balanço vai ser bom ou mau? vejo elas no pré mercado elas baixas
Jonas Mike
MikeJONAS 19.10.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo, o balanço é fato que é bom, porém pode se considerar que as últimas altas já foi precificaçao do balanço....acredito em leve alta hoje...e ai talvez amanhã...corrija um pouco...tudo depende tambem da política econômica...
Cesar Fernandes
Cesar Fernandes 19.10.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado colega...
Henrique Daros
Henrique Daros 19.10.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tesla é tesla, nem tem o que se preocupar
Andrea Bentes
Andrea Bentes 19.10.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é a única que até agora só me trouxe alegria 🙌🙏
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 19.10.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀
Lucas Santos
Lucas Santos 19.10.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
7 k de lucro
Pedro Neto
Pedro Neto 19.10.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que vamos a 160?
Jonas Mike
MikeJONAS 19.10.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
155 acredito hoje
Pedro Neto
Pedro Neto 19.10.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se ficar 153 estou feliz
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 19.10.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Mike GETT4 !!!! KKKK
Jonas Mike
MikeJONAS 19.10.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já realizou? Eu sou muito mão de alface mesmo...kkkk🤣👊🏻🤦🏻‍♂️
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 19.10.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na Gett4 , fiz um dt rápido, ela subiu muito e depois que sai veio o leilão de baixa!!!kkk
Jonas Mike
MikeJONAS 19.10.2021 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👀👀🔥 no pré.......878/32x5,56=152,55🚀🚀
Jonas Mike
MikeJONAS 19.10.2021 6:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
⁉️ 1 mês atrás estava 120,xx. Lembro me do SEGUNDO balanço....que embora também foi com resultados bons..porém papel caiu...antes e depois da divulgação. PORQUE? Porque agora no 3T subiu antes do balanço 30,00? Tem uma expressão que americanos usam para explicar esse comportamento: Momentum! Em português...é o momento! Durante abril, may, June as incertezas eram maiores do que agora. Mas mesmo assim sugiro antes de comprarem....estudarem primeiro...a economia americana..poe no Google e traduzam: Fed, tapering, bonds, inflation, muitos dizem que uma hora o Stock market vai ter que pagar a conta de tanta grana impressa....nos Brasileiros já vemos isso na B3 uma das mais descontadas no mundo.pra mim uma boa entrada aqui é 110 a 120 pra levar até 06/2022. E isso pode acontecer QUANDO o FED mudar as regras da economia.
BRENO MAX SILVEIRA
Max76 19.10.2021 6:35
Salvo. Ver Itens salvos.