Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Tesla Motors Inc DRC (TSLA34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
180,50 +2,64    +1,48%
17:05:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 725.715
  • Compra/Venda: 180,50 / 180,51
  • Var. Diária: 179,08 - 186,91
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTSLABDR008 
Tesla Motors BDR 180,50 +2,64 +1,48%
Criar alerta
Adicionar à carteira
Adicionar/Remover de uma Carteira  
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

 ÍndiceÚltimoMáximaMínimaVar.Var.%Hora
 BDRs Não Patrocinados BDRX14.848,7314.983,3614.739,96-22,81-0,15%17:23:00 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TSLA34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Tesla Motors Inc DRC
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luciano Prado
Luciano Prado 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação pra casar pelos próximos 10 anos.
Eduardo Augusto Silva
Eduardo Augusto Silva 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enquete da tesla: cautela ou o céu é o limite?
Erick Puglia
Erick Puglia 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
depende cara, carros voadores é o proximo passo kkkk zoeira
Fernando Cesar
Chef 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cautela, para ter o céu como limite!
Jonas Mike
MikeJONAS 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ate fim do ano alvo 200,00. Até o Q4! Não significa que não possa ter dias ruins...
Jonas Mike
MikeJONAS 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chef...qual o prato do dia? Frango atropelado? Conheci?
Fernando Cesar
Chef 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acham que bate 190,00 hoje de novo?
Thiago Gama
Thiago Gama 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Torcendo..mas ainda assim não vendo...Esse papel vai bater os 200 em breve
Fernando Cesar
Chef 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Gama  também acho isso...
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
semana que vem bate
Fellipe Campos
Fellipe Campos 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 26.10.2021 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TESLA GIGANTE!!!! 💰💰💰💰💰💰💰💰💰
Jonas Mike
MikeJONAS 26.10.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novo comercial da Hertz com a Tesla👉: Let's Go! :30 ( YouTube)
Fellipe Campos
Fellipe Campos 26.10.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem majs fez trade dos 190 , weeee
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 26.10.2021 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã volta tudo🚀🚀🚀
Jonas Mike
MikeJONAS 26.10.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta queda é devido Biden está mudando questao de impostos..e afeta o Stock como um todo....pesquisem agora bidem flips on taxes...
Sr Alves
Sr Alves 26.10.2021 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrem em quanto há tempo, 22k de lucro já, estava em 28k 11:50 da manhã mas não vendi...
Hatillas Magalhães
Hatillas Magalhães 26.10.2021 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já já sobe de elevador!
Sergio Agrion
Sergio Agrion 26.10.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porra despencou😱
Leonardo Santana
Leonardo Santana 26.10.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Despencou onde?
Thiago Gama
Thiago Gama 26.10.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Movimento temporário.Jajá sobe de novo
Thiago Gama
Thiago Gama 26.10.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei a 185...vamos ver!
PP Felix
PP Felix 26.10.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 90 ano passado
Marcus Vinicius de Andrade
Marcus Vinicius de Andrade 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PP Felix peguei a $95 faz 4 meses, lucro bateu 99% perdi o primeiro bonde q chegou a $150 mas quando voltou embarquei e foi sucesso, não há como não ser né…Sucesso pra nós
Fernando Cesar
Chef 26.10.2021 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu escrevi, na semana passada, 200 até o Dez/21. Acho melhor mudar para 250...
Diego Amorim
Diego Amorim 26.10.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação acima da média do dia é sinal de madeiraaaa. Quem entrou agora nos RS 182,00 faz a festa denovo
Diego Amorim
Diego Amorim 26.10.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que estrupada foi dada agora nos sardinhas kkkk
Fernando Cesar
Chef 26.10.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não seria Estuprada? O R seu não está no lugar errado??
Jonas Mike
MikeJONAS 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
.kkkkk👀🤦🏻‍♂️
Paulo Martins
Paulo Martins 26.10.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
70% up em 2 meses!! que continue assim!
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 26.10.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀
Sr Alves
Sr Alves 26.10.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
300 é logo ali !
André de Carli
André de Carli 26.10.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem que conheci BDRs e a $TSLA34, nada melhor que ter uma rentabilidade com a alta do dólar!!
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 26.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀
geraldo tarcizio
geraldo tarcizio 26.10.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
falei 199,16 hoje
BRENO MAX SILVEIRA
Max76 26.10.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Torço por isso, mas precisaríamos de uma estressada do dólar!
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 26.10.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tesla Gigante!!! alô houston rumo a marte!!!🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀kkkkkk
BRENO MAX SILVEIRA
Max76 26.10.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.