Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Tim Participacoes SA (TIMS3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
12,57 +0,09    +0,72%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 9.361.800
  • Compra/Venda: 12,56 / 12,57
  • Var. Diária: 12,35 - 12,67
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTIMSACNOR5 
TIM ON 12,57 +0,09 +0,72%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TIMS3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Tim Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 15.10.2021 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 13 reais
Apoena Machado
Apoena Machado 14.10.2021 6:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai testar os 13?
Raphael Pires
Raphael Pires 13.10.2021 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que vemos um inicio de recuperação ou é voo de galinha?
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 08.10.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boas notícias para a TIM minha gente.
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 07.10.2021 19:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
11 reais e uma boa entrada ,mais não vejo mutivos para chegar a esse presso.
Guilherme Carvalho
Guilherme Carvalho 06.10.2021 20:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se bater 11.00 vale entrar com vista a longo prazo??
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 30.09.2021 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paciência minha gente.
Gilberto Lima
Gilberto Lima 29.09.2021 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui tem que ter paciência
Fabiano Souza
Fabiano Souza 19.09.2021 22:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀
enzo dhr
enzo dhr 18.09.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valuation 15,00
Michel Sá
Michel Sá 02.09.2021 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, é nesse pulback q o mercado ganha dinheiro
Fernando Fratelli
Fernando Fratelli 02.09.2021 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Credo. devolveu tudo
Marco Amaro
Marco Amaro 27.08.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tim Cook, CEO da Apple , tem um patrimônio líquido de cerca de US$ 1,5 bilhão(Foto: Frazer Harrison/FilmMagic via Getty Images) Tim Cook, CEO da Apple, receberá esta semana a...
ROGERIO BOTTA
RAB73 27.08.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤷🤷🤷
Wilian Leandro Silva
Wilian Leandro Silva 27.08.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tim cook é o nome do cara kkkkkk, não tem nada a ver com a açao! Pqp
Luiz Felipe Raymundi
Luiz Felipe Raymundi 27.08.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viajando na maionese.com
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 27.08.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkķkkk
Marco Amaro
Marco Amaro 27.08.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom Dia à todos!!!Leiam a notícia de 20 horas atrás!!!Será que vamor receber alguma coisa??
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 23.08.2021 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eae galerinha auguma análise para partilha ?
Marcos André
Marcos André 23.08.2021 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se voce descer todos os comentarios fiz minha analise com previsao de em novembro estar uns 13 a 14, mas me chamaram de louco por aqui, comprei a 11,60 vou segurar os meus ate essa meta.
Sergio R A Toná
Sergio R A Toná 23.08.2021 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também acredito, não fazem alarde quando os grandes compram! se parar pra pensar no início do ano tem a compra da oi movel, tem o leilão 5g e ainda tem o acordo com o C6 Bank que vai dar o que falar ainda!
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 23.08.2021 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E verdade.
Marco Amaro
Marco Amaro 18.08.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa Tarde!!Será que até amanhã ultrapassa 12,00?Tô nesse papel desde Dezembro PM 14,65 reduzi para 12,03 mas não volta kkk, tomara que reaja. Bons negócios à todos!!!
Fernando Fratelli
Fernando Fratelli 18.08.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já passou
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 18.08.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
notícias da Getrak e TIM.
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 18.08.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
noticia saiu agora e deu uma bela valorizada na ação
Honeymaren Queen
Honeymaren Queen 15.08.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se isso for um duplo fundo no diário, o alvo pela projeção é 13,04.
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 11.08.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Auguem sabe explicar esta auta de Hoje?
Livia Carvalho
Livia Carvalho 11.08.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A “auta” deve-se à maior procura (compra) do que oferta (venda)!
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 11.08.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigada Lívia Carvalho.
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 11.08.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e verdade ninguém fala nada Tiago
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 11.08.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e verdade ninguém fala nada
thiago lima
thiago lima 10.08.2021 22:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grupo aqui parado pqp
Richard William
Richard William 10.08.2021 22:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Siguinifica qye tem mais investidoires do que meninos !
Ssrenatoss silveira silva
Ssrenatoss silveira silva 06.08.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prezados,Gostaria de dizer que, apesar de não ser sócio da TIM, vejo o acordo com a Cogna com excelentes olhos. Acredito que vocês, os sócios da empresa, acertaram pois acredito que a empresa acertou. Na minha humilde opnião, o 5G irá para a Nokia, no Brasil. Com isto, a parceria com a Cogna será fator de mudança para as pessoas no Brasil. Se é bom, o lucro vai junto !Paciência e Perseverança.
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 05.08.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.