Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Via SA (VIIA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,36 +0,21    +4,08%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 39.282.700
  • Compra/Venda: 5,36 / 5,37
  • Var. Diária: 5,15 - 5,45
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRVIIAACNOR7 
Via SA 5,36 +0,21 +4,08%
Via planeja acelerar abertura de lojas multiusos
Via planeja acelerar abertura de lojas multiusos Por Bloomberg Línea Brasil - 11.11.2021 6

O grupo varejista Via (SA:VIIA3), dono das bandeiras Casas Bahia, Ponto, Extra.com.br e Bartira, planeja acelerar a abertura de lojas físicas, priorizando praças onde ainda não...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VIIA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Via SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rogério Gonçalves da Rocha
Rogério Gonçalves da Rocha 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembra quando o pai de vcs falou de comprar terra. Mas inventaram assistir you tube kkkkkk
Lins Torres
Lins Torres 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
𝙎𝙚 𝙫𝙘 𝙞𝙣𝙫𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙣𝙖 𝙗𝙤𝙡𝙨𝙖 𝙚 𝙣𝙖𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙜𝙖𝙧 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙚, 𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙖𝙡 𝙣𝙤 𝙔𝙤𝙪𝙏𝙪𝙗𝙚 𝙚 𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 𝙄𝙉𝙑𝙀𝙎𝙏𝙄𝙍_𝘾𝙊𝙈_𝙎𝙄𝙈 𝙩𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖 𝙜𝙧𝙖𝙩𝙪𝙞𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚. 𝙀𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙝𝙖 4 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙚𝙟𝙪𝙞𝙯𝙤 𝙣𝙖 𝙗𝙤𝙡𝙨𝙖, 𝙞𝙣𝙘𝙡𝙪𝙨𝙞𝙫𝙚 𝙢𝙤𝙨𝙩𝙧𝙖 𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙩𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙚𝙨 𝙥𝙧𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨. 𝙋𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚 𝙣𝙤 𝙔𝙤𝙪𝙏𝙪𝙗𝙚 𝙚 𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢: 𝙄𝙉𝙑𝙀𝙎𝙏𝙄𝙍_𝘾𝙊𝙈_𝙎𝙄𝙈. 𝙉𝙖𝙤 𝙨𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙤𝙘𝙪𝙥𝙚, 𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙖𝙤 𝙫𝙚𝙣𝙙𝙚 𝙘𝙪𝙧𝙨𝙤. 𝙀 𝙜𝙧𝙖𝙩𝙪𝙞𝙩𝙤!
Luis Claudio
Luis Claudio 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha o caminhão sem freio aí gente !
PAULO HENRIQUE SILVA
PAULO HENRIQUE SILVA 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita papai o comércio lotado....Deixa cair a primeira parcela do auxílio pra vcs verem....
PAULO HENRIQUE SILVA
PAULO HENRIQUE SILVA 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É hora de acumular...
Victor Ferreira
Victor Ferreira 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação sobe para 8 em curtíssimo tempo, com td certeza.
Ronaldo Vieira
Ronaldo Vieira 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novo nome para a Viia: "INVIIÁVEL"
Kaka Souza
Kaka Souza 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde galera.. sempre falei da minha o.c. em 5,2x.. Fiquei fora em viagem e cheguei hj. PQP... pegou. Tinha até esquecido 🙈🪓🪓. Segunda deixar Stop em 4,80. caraleo...
Victor Ferreira
Victor Ferreira 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor ter vendido logo a 5,36 e segunda comprar em 4,80 ou menos. Vai pensando que os outros são trouxas. Eu não tiro ninguem pra bobo. Não subestimo a inteligencia de ninguém, como faz em seu comentario.
Kaka Souza
Kaka Souza 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou fora da BV, só que guardei algumas Bdrs, das vacinas principalmente desde ano passado. Sacanagem.. Nosso Brasil virou hedge. Mas a o.c. era pouco em dindin. 50k. 4,80 tem outra de 50k. Vou segurar.
Carlos Silva
Carlos Silva 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 EXTRA, EXTRA !! . . . Auxílio Brasil de R$ 400 deve começar a ser pago em 10 de dezembro, diz ministro. . . A afirmação é do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, entrevistado na Rádio Bandeirantes neste sábado (04) . . . O VAREJO AGRADECE !! . . .
PAULO HENRIQUE SILVA
PAULO HENRIQUE SILVA 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O cara compra uma ação dessas porr$5,40 se cair pra R$4,00,se for a R$3,00 pm novamente...Ninguém acerta fundo ...Se disparar acima de 15,vc triplicou o seu capital..Não vale a pena o risco....Tô comprado e vibrando ,jaja essa maravilha vai acima de R$11,00 e vc ficou no forun gritando lixo vai a R$3,00...
Rogério Gonçalves da Rocha
Rogério Gonçalves da Rocha 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta ruim para quem comprou a 20, agora para quem comprou de 7 abaixo, esta traquilo. Mas de fato, quem comprou a 20 nao aguentou ja saiu do papel ou esta tentando bajxar pM, desde 16
PAULO HENRIQUE SILVA
PAULO HENRIQUE SILVA 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exato....Nisso concordamos...Meu pm aqui é 5,70 agora...O que temer nesse patamar?Baixar pm a partir de agora é mole..Se for a 2,00 compro o mesmo número de ações e fico com pm de 3,50....Coisa que não vai ocorrer...acredito em uma reversão...
Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PAULO HENRIQUE SILVA Viia3 e Mglu3 nesse patamar estão excelentes. Quem entrar agora no mínimo dobra o capital se tiver paciência...
PAULO HENRIQUE SILVA
PAULO HENRIQUE SILVA 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PAULO HENRIQUE SILVA
PAULO HENRIQUE SILVA 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PAULO HENRIQUE SILVA
PAULO HENRIQUE SILVA 04.12.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O pessoal é muito juvenil,quantas vezes isso já aconteceu?Tudo que desce sobe ,principalmente se tratando de viia e mglu3...Acordem ,ótimo momento pra comprar,é ba baixa que compramos e não no topo.
PAULO HENRIQUE SILVA
PAULO HENRIQUE SILVA 04.12.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#ficadica
Alex Brustolin
Alex Brustolin 04.12.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo, esse é o pensamento de quem ganha dinheiro.. mas deixa a massa fazer o show deles, afinal, pra alguns ganhar mtos tem perder; segue o jogo. comprei simplesmente 90% do meu capital em viia3.
PAULO HENRIQUE SILVA
PAULO HENRIQUE SILVA 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dí Neto
Dí Neto 04.12.2021 8:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como me lembro do forum da Petrobras….tontos botando terror, falando que era lixo….nada como o tempo.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 04.12.2021 5:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai comecar a disparar o dia que a selic se manter sem subida. talvez em 2022 já começa assim. pq ka estao dizendo que a diminuicao do estimulos nos EUA pode fazer isso...
Pedro Coelho de souza Figueiredo
Pedro Coelho de souza Figueiredo 04.12.2021 4:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu previ essa queda a 2 anos atrás. a empresa toda endividada e com vários problemas estruturais e o papel subia por conta da XP manipulando os preços. aí a pandemia chegou e nem a XP deu conta
Patrick Amorim
Patrick Amorim 04.12.2021 4:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chato pra cau......
Laudenir Barbosa
Laudenir Barbosa 04.12.2021 0:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TV comprada no Extra . com boa opção
Louvor e unção
Louvor e unção 03.12.2021 20:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera sem querer ser ignorante, mais não entendo por que tem gente que nem tem papais na viia e tá vindo comentar aqui, oque mais tem não é investidor mais sim paraquedista.
Mostrar respostas anteriores (1)
CARLOS FERNANDES DE SOUZA
CFSOUZA 03.12.2021 20:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e outra, sua manifestação é de quem está comprado acima dos 20... mantenha o equilíbrio
Fabio Rabelo
Fabio Rabelo 03.12.2021 20:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem é o cantor ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Louvor e unção
Louvor e unção 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode ter certeza que o cantor não é um desesperado ferrado querendo se sentir bem nas costa dos outro 👍
Louvor e unção
Louvor e unção 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk geralmente quem quer as coisas na hora é criança 🤣🤣🤣
CARLOS FERNANDES DE SOUZA
CFSOUZA 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Louvor e unção vc disse nada com nada
Renato Colombi
Renato Colombi 03.12.2021 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pegando a estrada em direção a Foz do Iguaçu, na tríplice fronteira.Acho que volto antes do Natal.Boa sorte a todos.
Joel Salgado
Joel Salgado 03.12.2021 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai tomar Quilmes na feirinha Argentina
Marcelo Gergely
Marcelo Gergely 03.12.2021 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa viagem e continua passando aqui para dar uma força para o pessoal do fórum.
CARLOS FERNANDES DE SOUZA
CFSOUZA 03.12.2021 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nova oc a 4.55... e bem pago
Sergio Mendes de Oliveira
Sergio Mendes de Oliveira 03.12.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fechamento top
Robson da Silva
ROBÔ_Trader 03.12.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CASH33333333333333333333
Renato Colombi
Renato Colombi 03.12.2021 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, gente.A bolsa da Venezuela é pior que a nossa.
gustavo queiroz barreto
gustavo queiroz barreto 03.12.2021 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao adianta comemorar...nao expectativas aqui....nao se esquecam q quando o papel melhorar vem outra bomba dos executivos dessa empresa....5,50 e máxima e nao vale mais do q isso....
Marcelo Santos
Marcelo Santos 03.12.2021 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sua opinião , que diga-se de passagem não nos interessa e não vale nada kkkkkkkkkkkkkkk
Marcelo Santos
Marcelo Santos 03.12.2021 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sua opinião , que diga-se de passagem não nos interessa e não vale nada kkkkkkkkkkkkkkk
Leandro Rocha
Leandro Rocha 03.12.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Rogério Gonçalves da Rocha
Rogério Gonçalves da Rocha 03.12.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei ontem a 5 aluguei minhas acoes a uma taxa de 15% ao ano, e quero que quem pegou nesse fundo se lasque.
Sandro Brisola
Sandro Brisola 03.12.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que maldade.. nao deseje para os outros oque vc nao quer pra vc!
Rogério Gonçalves da Rocha
Rogério Gonçalves da Rocha 03.12.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sandro Brisola kkkk. Estao destruindo o papel, ontem comprei na mao de quem vendeu agora quero meu aluguel. Fiquei com do, mas vou fazer o que o cara compra a 21 e vende a 5, vou vingar para esse cara
Icaro Munhoz
Icaro Munhoz 03.12.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa Rogério.... não faça isso !! O volume financeiro que voce movimenta na bolsa é tão grande que vai acabar afundando o papel para R$ 1,00... kkkkkkkkk vai caçar oque fazer sardinha fedorenta.
Rogério Gonçalves da Rocha
Rogério Gonçalves da Rocha 03.12.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Icaro Munhoz por isso, vou ganhar, enquando trouxa vendido se lasca, pagando 15% ao ano
Renato Colombi
Renato Colombi 03.12.2021 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.