Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Viver Incorporadora e Construtora SA (VIVR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,08 -0,05    -2,35%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 15.865.500
  • Compra/Venda: 2,08 / 2,09
  • Var. Diária: 1,93 - 2,16
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRVIVRACNOR4 
Viver ON 2,08 -0,05 -2,35%
BearishBullish
Data de Início Usuário Call Abertura Data de Término Var. %
22.10.2021 ANDRÉ SEIXAS   2.07 +0.48%
22.10.2021 Wagnertrader2008   2.01 +3.48%
22.10.2021 Isaias Benicio   1.98 +5.05%
22.10.2021 HÉLIO SÁ   1.98 -5.05%
22.10.2021 Jefferson Souza   2.00 +4.00%
22.10.2021 Ridlav74   2.04 +1.96%
21.10.2021 Zé Oliveira   2.10 -0.95%
21.10.2021 Roberto Sarti   2.23 -6.73%
21.10.2021 Gulliver Marinho   2.24 -7.14%
20.10.2021 Fábio César Gonçalves   2.36 -11.86%
20.10.2021 Marco Antonio Barbosa...   2.38 -12.61%
19.10.2021 Mateus Lucas   2.41 -13.69%
19.10.2021 Gabriel Martins   2.42 -14.05%
18.10.2021 luciano citelli   2.57 -19.07%
18.10.2021 Utembergue Nascimento   2.56 20.10.2021 @ 2.39 -6.64%
18.10.2021 Weverton Lisboa   2.52 -17.46%
15.10.2021 Alexandre Matheus   2.60 -20.00%
15.10.2021 Antonio Gomes   2.60 18.10.2021 @ 2.56 -1.54%
15.10.2021 Odair Passos   2.60 -20.00%
14.10.2021 Asafe Gabriel   2.42 18.10.2021 @ 2.60 -7.44%
14.10.2021 Utembergue Nascimento   2.49 18.10.2021 @ 2.56 +2.81%
13.10.2021 Walter Alves Oliveira...   2.48 -16.13%
13.10.2021 nathanael diniz   2.48 -16.13%
13.10.2021 Cristiano Francisco   2.54 -18.11%
13.10.2021 Andressa Ribeiro   2.39 18.10.2021 @ 2.56 -7.11%
11.10.2021 Caio Advignolli   2.38 -12.61%
11.10.2021 Wagnertrader2008   2.39 18.10.2021 @ 2.56 +7.11%
11.10.2021 Alex Silva   2.43 -14.40%
08.10.2021 Gbccg Gvh   2.44 11.10.2021 @ 2.41 -1.23%
08.10.2021 Antonio Gomes   2.45 11.10.2021 @ 2.41 +1.63%
08.10.2021 fer ges   2.45 -15.10%
08.10.2021 Jairo Agnelo   2.42 -14.05%
08.10.2021 Utembergue Nascimento   2.41 13.10.2021 @ 2.39 -0.83%
07.10.2021 Carolina Gonçalves   2.38 -12.61%
07.10.2021 Rafael Pereira   2.41 -13.69%
06.10.2021 Rafael Nogueira   2.32 +10.34%
06.10.2021 Thiago Souza   2.31 11.10.2021 @ 2.41 -4.33%
05.10.2021 POWER GUIDO   2.40 +13.33%
05.10.2021 Wagnertrader2008   2.41 11.10.2021 @ 2.41 0.00%
05.10.2021 Marcus Cruz   2.43 -14.40%
05.10.2021 Marco Antonio Barbosa...   2.45 11.10.2021 @ 2.41 -1.63%
04.10.2021 Carlos Iglesias   2.42 -14.05%
01.10.2021 kayone costa   2.63 04.10.2021 @ 2.39 +9.13%
01.10.2021 Edwilson Trindade   2.61 01.10.2021 @ 2.61 0.00%
01.10.2021 fer ges   2.66 08.10.2021 @ 2.40 -9.77%
01.10.2021 Wagnertrader2008   2.68 04.10.2021 @ 2.39 -10.82%
01.10.2021 João Paulo Kalvan   2.65 04.10.2021 @ 2.39 -9.81%
01.10.2021 Utembergue Nascimento   2.55 08.10.2021 @ 2.42 -5.10%
01.10.2021 Paulo Bonfante   2.57 22.10.2021 @ 2.08 -19.07%
01.10.2021 Rodrigo Alves...   2.54 22.10.2021 @ 2.08 -18.11%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VIVR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Viver Incorporadora e Construtora SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Lucas Lima
Lucas Lima 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk... vão fazer arminha com a mão, motociata, gritar MITO.... quem sabe assim a ação decola ✈️✈️✈️ kkkkk
Lucas Lima
Lucas Lima 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk... vão fazer arminha com a mão, motociata, gritar MITO.... quem sabe assim a ação decola ✈️✈️✈️ kkkkk
Ronny Petterson
Ronny Petterson 23.10.2021 0:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esquerdalhas derrotados mais midia falida aproveitadores de ocasião.. Trouxa quem cai nessa lorota deles.. Afinal só para isso que presta aterrorizar o povo brasileiro
Silvio Pereira
Silvio Pereira 22.10.2021 23:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito estranho esse volume baixo!!
Roderjan Gomes
Roderjan Gomes 22.10.2021 23:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
derretimento não foi só por aqui...
Antonio Tripoli
Torr 22.10.2021 21:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comparando preço: em 2018/2019 estava por menos de R$ 2, e estava em plena recuperação judicial com resultado incerto. Agora, se não falir, vai ser festa! Comprado e aguentando...
Frederico Fred
Frederico Fred 22.10.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem vendeu hoje no desespero, deve está pensando na m que fez, mais faz parte da vida. vida que segue
Ronny Petterson
Ronny Petterson 22.10.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
trouxa quem cai nos esquerdalhas e midia falida pois é só isso que eles sabem fazer aterrorizar o povo brasileiro
Ric Carvalhinha
Ric Carvalhinha 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ronny Petterson existe uma coisa chamada vírgula!
John George
John George 22.10.2021 20:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se chegasse 6.29 entregaria ...sem prejuizo
fabio duarte
fabio duarte 22.10.2021 19:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5k 2,40 e hoje comprei mais 5k 1,95....bora lucrar
Vander ba
Vander ba 22.10.2021 19:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anderson alexandre cade a LTA,PULLBACK PRECO ALVO. Caro colega grafico para viver e outras acoes so serve para mostra a historia do papel
FELIX GOMES
FELIX GOMES 22.10.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda estou sem acreditar que comprei viver por menos de r$2 nunca tive tantas kkkk porém me despesso vou jogar o celular e o notebook fora ja coloquei ordem de venda R$10 kkkkk até um dia
Marciel Santos
Marciel Santos 22.10.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vejo 1 cenário para a jfen,vivr, bbrk3 e todas essas outras ações com a cotação abaixo de 3 reais, os players grande vão ficar um tempo de olho nas ações mais fortes que caíram muito pois estão com o preço atrativo e só depois que alavancarem elas vão entrar nessas outras como a jfen e a vivr, ou seja e a melhor HR de comprar pois quando subir meus amigos e só pancada de 15% tá cima
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre 22.10.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ruim e querer e nao ter dinheiro pra comprar mais.. kkkkkk
Vander ba
Vander ba 22.10.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LTA, pullback, cade? Puro chutometro
Vander ba
Vander ba 22.10.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preço alvo 2.88 ou 1.88
Lucas Zanon Santi
Lucas Zanon Santi 22.10.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com esse cenario 1,88 infelizmente
Stollem Rodrigues
Stollem Rodrigues 22.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz, quem vendeu a 2 conto pra baixo precisa ver umas aulinhas de controle emocional, mas eu agradeço. Peguei mais um pouquinho pra comprar meu polystation
Muri Mano
Murimano 22.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
além de feio é muito otária.
Cesar Baraldi
Cesar Baraldi 22.10.2021 18:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
880% foi a alta da bolsa na época do Lula, são fatos não narrativas.
Alexandre Marton Filho
Alex512 22.10.2021 18:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Metade disso ele distribuiu pa os cumpanheros!!!
Odair Passos
Odair Passos 22.10.2021 18:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cesar, alguém além de mim e da torcida do Flamengo já te falou que tu é chato pra krl?
Ari Neto
Ari Neto 22.10.2021 18:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que porra de Lula
Romilton Ferreira
Romilton Ferreira 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ari Neto Que porra de B@sonaro. Um burro que não sabe nem falar.
Romilton Ferreira
Romilton Ferreira 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gabriel Martins
Gabriel Martins 22.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem deve retornar para 2,5x ou 2,6x... Depois da tempestade vem a calmaria e depois a colheita
Matheus Cazés
Matheus Cazés 22.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkk
Alexandre Marton Filho
Alex512 22.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem que chegar no 3,17 pra eu ficar no zero a zero.... mas só vendo nos 30,00.
Marciel Santos
Marciel Santos 22.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara mano mas perdeu a resistência porém tô confiante que suba do contrário e baixar pm
Rick Nick
Rick Nick 22.10.2021 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
semana que vem pode ir aos R$ 1,80 com o Copom aumentando em até 2 pontos percentuais na taxa Selic .
Alexandre Marton Filho
Alex512 22.10.2021 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente... aí eu compro mais!!!
Pablo Oliveira
Pablo Oliveira 22.10.2021 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caldo azedouu firme!!
Geronimo Cavalcante
Geronimo Cavalcante 22.10.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trágico!
Matheus Cazés
Matheus Cazés 22.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado quem me vendeu a 1,95 só peguei 30k
Geronimo Cavalcante
Geronimo Cavalcante 22.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se não vender logo vai amargar prejuízo...
Roderjan Gomes
Roderjan Gomes 22.10.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado aos desesperados...
Matheus Cazés
Matheus Cazés 22.10.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem estava com grana sobrando se armou com essa queda da viver
Elizeu Ferreira de Mello
Elizeu Ferreira de Mello 22.10.2021 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mídia podre não aceita os comentários
Marcelo Moreira
Macknroe 22.10.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom a direita se unir, pois se depender da mídia maisntream, da soçada e do centrão não vai existir direita.
Victor Hugo
Victor Hugo 22.10.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro 2022
Alexandre Marton Filho
Alex512 22.10.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2022 será o fim da rede Globolixo!!!
Jefferson Santos
Jefferson Santos 22.10.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só pode estar brincando mesmo né
Marcelo Santos
Marcelo Santos 22.10.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.