Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Viver Incorporadora e Construtora SA (VIVR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,60 +0,15    +6,12%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 17.830.700
  • Compra/Venda: 2,59 / 2,60
  • Var. Diária: 2,45 - 2,68
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRVIVRACNOR4 
Viver ON 2,60 +0,15 +6,12%
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (11)Venda (1)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (10)Venda (1)

Pontos de Pivô16.10.2021 20:10 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 2,55 2,56 2,57 2,58 2,59 2,60 2,61
Fibonacci 2,56 2,57 2,57 2,58 2,59 2,59 2,60
Camarilla 2,57 2,58 2,58 2,58 2,58 2,58 2,59
Woodie's 2,55 2,56 2,57 2,58 2,59 2,60 2,61
DeMark's - - 2,57 2,58 2,59 - -

Indicadores Técnicos16.10.2021 20:10 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 62,457 Compra
STOCH(9,6) 70,129 Compra
STOCHRSI(14) 64,208 Compra
MACD(12,26) 0,050 Compra
ADX(14) 23,876 Venda
Williams %R -29,630 Compra
CCI(14) 65,8751 Compra
ATR(14) 0,0479 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0464 Compra
Ultimate Oscillator 55,627 Compra
ROC 5,263 Compra
Bull/Bear Power(13) 0,0780 Compra

Compra: 10

Venda: 1

Neutro: 0


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis16.10.2021 20:10 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 2,60
Venda
2,59
Compra
MA10 2,57
Compra
2,57
Compra
MA20 2,52
Compra
2,53
Compra
MA50 2,45
Compra
2,48
Compra
MA100 2,43
Compra
2,48
Compra
MA200 2,54
Compra
2,55
Compra

Compra: 11

Venda: 1


Resumo:Compra Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VIVR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Viver Incorporadora e Construtora SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Wagner Trader
Wagnertrader2008 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PDG E VIVER IRAM TER FUSÃO... VOZES DA MINHA CABEÇA. TA PROFETIZADO... PDG 30.00... VIVER.. ACHO QUE VAI A 50.00
Wagner Trader
Wagnertrader2008 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ate sexta. 4.47
Ronny Petterson
Ronny Petterson 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem pião ai que a mulher vai pular a cerca nao da assistência porque fica nessa fadiga
PEdro VAZ
PEdro VAZ 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voce e um que nao sai do forum, nem final de semana da descanso, coitado.
Ronny Petterson
Ronny Petterson 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ronny Petterson
Ronny Petterson 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
final de semana foi tenso para os trouxas pois Nao tem mais vida
Larry Conners
Larry Conners 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bateria de FR s a vista. 100 até novembro 🐒🐒🐒
Gustavo Borges
Gustavo Borges 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será ? chegando a 10 estou satisfeito !
DONA TEREZA
DONA TEREZA 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUEM É DAS ANTIGAS SABE QUE VAI DEVOLVER, TENHO OC ARMADA EM 2,40 E 2,30.
João Paulo Kalvan
João Paulo Kalvan 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uau Dona Tereza, mudou de posição? Acompanho esse fórum há meses, e sempre me lembrava de vê-la aqui chamando a empresa de lixo, e dizendo que iria falir. Decidiu se juntar ao time dos compradores?? rsrsrs
Roberto Costa
Roberto Costa 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A vó do Pinóquio seguindo a lenda, kkk..
Anderson Pereira
Anderson Pereira 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É perfil fake.
Odair Passos
Odair Passos 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E tu é mais antiga que a B3…Só que não entendes necas de pitibiribas disso!
Wagner Trader
Wagnertrader2008 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando acabar o direito de subscrever... empresa comunicará e depois aguardar o fim total das dívidas.
Wagner Trader
Wagnertrader2008 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã 15% é 3.00... depois mais 15%.. é 3.45
Sergio Mendes de Oliveira
Sergio Mendes de Oliveira 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô com 30.000 mil ações o que vcs acham e top?
Wagner Trader
Wagnertrader2008 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc tem emprego? então fique comprado e aguarde
Alexandre Marton Filho
Alex512 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã vai levar uma catracada de 50% logo cedo!!!
Luiz André Dal Pizzol
ChesterField 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai ficar rico, aí lembre de nós 🙌🙏
Wagner Trader
Wagnertrader2008 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10.00.. 19.80.. 30.00... 23.00... 50.00.. 100.00
Wagner Trader
Wagnertrader2008 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ibov vai despencar com greve dos caminhoneiros para dia 1/11 e VIVR3 vai a 10.00.. 19.80 com empresa sem divida.. printem ai.. depois passo PIX
PEdro VAZ
PEdro VAZ 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mais novo vigarista do forum, tentando a todo custo enganar os outros....Ainda poem o nick de trader
jose gouvea
jose gouvea 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não sai do lugar faz muito tempo kk
Wagner Trader
Wagnertrader2008 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo. acredito nos 30.00 pra depois voltar em 23.00.essas vivr1 que itau comprou.. foi investimento pesado dos 19.80
Vander ba
Vander ba 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a vantagem de comprar sulbs, mesmo que elevem a acao a 25, pois poderiam pagar 2.50 e se elevarem para 25 ganhariam muito mais
Wagner Trader
Wagnertrader2008 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
novos sócios. bancos... talvez va a 100.00. . papel ja custou 20000 com grupamentos
Roberto Costa
Roberto Costa 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Otimismo deve existir mas calma lá...A empresa terá que remar muito para atingir estes patamares.... e o Itaú ou qualquer outro sócio sabem disso! Que venha o rally! Bons negócios!
PEdro VAZ
PEdro VAZ 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUe mlk Burro, os caras vao comprar subs pagar 19,80 pra pegar uma valorizaçao??? E cada uma...kkkkkkkkk
Gustavo Borges
Gustavo Borges 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viver volta pra 10,00 até Dezembro ? a paz ia reinar nesse fórum e os sardinhas ia ter um natal e réveillon top com dinheiro no bolso.
PEdro VAZ
PEdro VAZ 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sendo realista? NAo, mas tudo e possivel no mercado, so que avalie a situaçao macro economica o setor ta sofrendo muito com aumento das taxas e tem empresas melhores mais descontadas.
Antônio cunha
Sideral 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu sou invertido/seguido da vivr3 kkkkk
Lucas Marques
Lucas Marques 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esquema aqui é sempre comprar próximo dos 2,30 e vender nos 2,60.. é sempre assim
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será? Acho que dessa vez estamos em uma LTA com a melhora do mercado ate dezembro.. Sigo comprado.. Acho que busca 2,88 e deapois a casa dos 3,00
Michaela Lima
Michaela 17.10.2021 3:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu Pm aqui é 10,17 essa eu seguro e vou comprando mais empresa Pika das galaxias ! Adorooooooo huhuuuuuuuuuuu xau xenteeeeeeeeeee☺️
Wagner Trader
Wagnertrader2008 16.10.2021 22:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bandeira de alta.. . murimano . ja tomou seu rivotril?
Daniel Lucas
Daniel Lucas 16.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segunda feira é uma HR boa de entrar vendido! quem entrar não vai perder dinheiro 💰
Sil var
Sil var 16.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coitado de qm seguir vc ... kkk
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre 16.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkkkkkkk.. Serio isso??? Rapaz.. Olha o canal de alta.. papel bateu 2,67 que e uma resistência.. Tem tudo pra voltar pros 2,88.
Daniel Lucas
Daniel Lucas 16.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amigo essa empresa não segue gráfico kkk é na sorte e na coragem
Marcelo Nog
Marcelo Nog 16.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc esta certo, nunca seguiu grafico, aqui é jejum e oração
Wagner Trader
Wagnertrader2008 16.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
opera vendido Daniel.. mas posta email com foto da operação vendida
Guilherme Loureiro
Guilherme Loureiro 16.10.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Cores do Rio, primeiro empreendimento residencial lançado na Região Central do Rio após a aprovação e a sanção do projeto Reviver Centro, teve mais de 50% das suas 122 unidades vendidas em menos de uma semana. A abertura das vendas teve início no último sábado (10/10) e o investimento total é de R$ 25 milhões.
Leandro Dutra
Leandro Dutra 16.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse marcos fica nos foruns falando mal de todas as ações. Seria isso falta de uma pepeka?
Muri Mano
Murimano 16.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é falta de pipika!!!!
Leandro Dutra
Leandro Dutra 16.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanda Nevez
Amanda Nevez 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos só elogia IRBR3.
André Alves
André Alves 16.10.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém é culpado de comprar na alta. A empresa que presta mantém a cotação.
André Alves
André Alves 16.10.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ações variam, mas com tanta discrepância assim é empresa que ninguém respeita e ficam brincando com a cotação.
Marcos Souza
Marcos Souza 16.10.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se TEM uma empresa falida e lixo na bolsa essa é
Alexandre Marton Filho
Alex512 16.10.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprou nos 10,00.
Vander ba
Vander ba 16.10.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se tem burros que compram acoes de empresa falida é aqui
John George
John George 16.10.2021 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenh que quebra 2,68 2,72 para buscar 3.02
André Alves
André Alves 16.10.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tem recomendação de compra nem preço alvo. Nem a pior corretora fala sobre isso daqui. Nem a Empiricus!!
Vander ba
Vander ba 16.10.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entao vc esta no lugar errado
Lucas Martins Dias
Lucas Martins Dias 16.10.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo vai para a RF. Boa sorte.
André Alves
André Alves 16.10.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.