Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Viver Incorporadora e Construtora SA (VIVR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,33 +0,05    +3,91%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 9.909.600
  • Compra/Venda: 1,32 / 1,33
  • Var. Diária: 1,27 - 1,39
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRVIVRACNOR4 
Viver ON 1,33 +0,05 +3,91%
Divulgações recentes

11.11.2021

LPA / Projeção

-- / --

Receita / Projeção

-- / --

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
11.11.2021 09/2021 -- /  -- -- /  --
12.08.2021 06/2021 0,03 /  -- 18,82M /  --
13.05.2021 03/2021 0,00 /  -- 23,87M /  --
30.03.2021 12/2020 -0,66 /  -- 16,64M /  --
13.11.2020 09/2020 -1,39 /  -- 7,65M /  --
13.08.2020 06/2020 -0,57 /  -- 10,08M /  --
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VIVR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Viver Incorporadora e Construtora SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Nildo Monteiro
Nildo Monteiro 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa semana terá reunião Copom..alta da Selic...
ANDRÉ SEIXAS
ANDRÉ SEIXAS 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã começa a fase boa no mercado, tempo de recuperação forte, COVID-19 praticamente acabou, Omicron foi apenas um susto, com sintomas leves, o mundo começa a voltar ao normal, bom fim de ano a todos.
Antonio Reis
Antonioreis 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resolvi diversificar minha carteira: vou comprar 35K de bolsonaro; 35K de moro; e 30K de outra qualquer.
Antonio Reis
Antonioreis 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resolvi diversificar minha carteira: vou comprar 35K de bolsonaro; 35K de moro; e 30K de outra qualquer.
eduardo braga
eduardo braga 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o problema é as leis que temos ,um prende outro solta ,ai até eu queria ir embora ,mas ,quem sabe meus filhos acertam com outra cidadania
Ca Rilos
Carilos 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Arruma outro jeito de piorar sua vida, pq votando no Lula vc piora a minha vida tbm.
Cláudio Souza
Cláudio Souza 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o bom é como está ne? um burro no comando ?
Gilmar Fsco Partika
Gilmar Fsco Partika 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
...se enxerga, retardado.... O cara passa no concurso da academia militar, tem 30 anos convivendo com as piores cobras do Brasil e quem é inteligente e você, né? Retardado.
Kaka Souza
Kaka Souza 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixei uma o.c. 0,90. Até final do mês pega. Final de dezembro bolsa realiza e aqui afunda mais.
André Alves
André Alves 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembrando que o Luladrão bebe mais petróleo que pinga no seu triplex
Julimar Pieri
Julimar Pieri 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
avante Brasil Bolsonaro 2022 para o choro, ódio e desespero da esquerda assassina e derrotada e da mídia podre e corrompida sem dinheiro
Cláudio Souza
Cláudio Souza 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a vaiiiii kkkkk MITO de cocô do carvalho
Cláudio Souza
Cláudio Souza 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ai tem gente imbecil q acredita no BOZO?ACORDA AÍ. NE IRMÃO!
Cláudio Souza
Cláudio Souza 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém me diz uma coisa Boa feira nesse governo em 4 anos ...Só uma coisa ai eu voto ne desgraça
Ricardo Dias
Ricardo Dias 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cláudio, tem gente imbecil que acredita no expresidiárioladraode9dedos
Muri Mano
Murimano 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que podia esperar para o Brasil tem um um presidente lixo como bolsonaro.
Geronimo Cavalcante
Geronimo Cavalcante 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que merece um povo lixo que elege um presidente lixo? Mais lixo!
Gilmar Fsco Partika
Gilmar Fsco Partika 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lixos, escória da sociedade são vcs petistas criminosos.
Neto tavares
Neto tavares 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assistem a entrevista de 43 min. do Ceo da Viver para BM&C business de sexta-feira (4) e tirem as conclusões. Tenham paciência e não se desesperem!!!! O senário macroeconômico esta feio para todos. A B3 teve seu pior desempenho, só não para Venezuela, imagina uma ação de construção civil que acaba de sair recentemente de uma recuperação judicial. Vamos ter paciência e deixar ela trabalhar.... e deixar o crescimento econômico mostrar seus resultados. Obrigado pela atenção!!!
Cesar Baraldi
Cesar Baraldi 04.12.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma gente, a tempestade já vai passar em alguns meses. A iminente vitória de Lula já vem colocando esperança em todos nós e a Viver vai bombar como toda a economia brasileira. Tenham calma que vamos recuperar com bons lucros cada minutos de nossa paciência. Penso que será daqui pra frente e pra cima. Tomara, mas aproxima-se o fim da era do terror pata a era das realizações. Vai Brasil, vai Viver!!!
Mostrar respostas anteriores (3)
valente silva
valente silva 04.12.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BABA OVO DE LADRÃO. DEVE VIVER DE BOLSA FAMILIA.
Kaka Souza
Kaka Souza 04.12.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Crescimento é inevitável.. esse Pateta do mu.la tá levando sorte.
Cesar Baraldi
Cesar Baraldi 04.12.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk, um presidente tem que ter sorte kkkkk Até nisso ele é melhor do os outros todos e todas. Vai pegar o mundo crescendo novamente e vai saber surfar melhor do que antes. Eu vou comprar mais um pouco semana que vem, estou sentido novos ares no país e chapa Lula-Alckmim vai ganhar no primeiro turno. Todos estamos ávido por crescimento econômico depois desta década perdida...
Ricardo Dias
Ricardo Dias 04.12.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sai daí fãdeladrao, crie vergonha da sua cara !
Marcio Oliveira
MarcioOliveira 04.12.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
César, concordo em tudo, mas, falar em fórum de investimento onde só tem Gado é complicado
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 04.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
❌❌ ❌No mundo inteiro a bolsa do Brasil tem o SEGUNDO PIOR desempenho só pior que nós foi a Venezuela👉🤦🏻‍♂️Alguns exemplo reais da bolsa pelo mundo: Japao +1,4% Australia +10,2% , Alemanha + 10,1 , Portugal +10,9% , Eua Dowjones +12,7 %, Canada +18,5%, Argentina +54,8% e Brasil 🇧🇷👉👉-14,4% . E tem gente quer que eu voto no Bozo......meu voto vai pro Moro! ( nem pra um ladrao , nem pro um louco! )
Roberto Costa
Roberto Costa 04.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Triste verdade....
André Alves
André Alves 04.12.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente, a Jive é um fundo abutre, ave de rapina que se alimenta de carniça. Comeu toda a carniça e vazou, nos largou só o osso! Aguardando o osso virar pó!
Ric Carvalhinha
Ric Carvalhinha 04.12.2021 0:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só pra informar investidores, curto prazo não é DT, curto prazo é 1 ano, médio prazo de 1 a 4, longo prazo acima de 5, aprendam de uma vez por todas, brasileiro tá acostumado a sonhar com loteria, isso acaba com a liquidez da bolsa
Mostrar respostas anteriores (1)
André Alves
André Alves 04.12.2021 0:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é o que você pensa.
Kaka Souza
Kaka Souza 04.12.2021 0:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤔🤔🤔
Kaka Souza
Kaka Souza 04.12.2021 0:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
irbr, cogn, oi, ciel, ... entre outras.. veja o topo da LP🙈
valente silva
valente silva 04.12.2021 0:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EMPRESA PI-LAN-TRA E VA-GA-BUN-DA, SÓ QUEREM SABER DE GANHAR DINHEIRO COM MANIPULAÇÃO.
Antonio Reis
Antonioreis 04.12.2021 0:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ric, para de blá,blá,bla e infla essa ação p/ 5,00 até natal...
Wendel Alves
Wendel Alves 03.12.2021 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja saiu da recuperação judicial? kk
Luciano Felix
Luciano Felix 03.12.2021 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem segundo o CEO.
Muri Mano
Murimano 03.12.2021 22:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
negativador solitário.
Muri Mano
Murimano 03.12.2021 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3.dez.2021 às 9h00Phillippe WatanabeSÃO PAULOA abertura do processo de tombamento do Jardim Alfomares, no Alto da Boa Vista, zona sul de São Paulo, em 2020, não parece ter sido o suficiente para pacificar, de vez, o tema. A Viver Incorporadora e Construtora, proprietária do terreno com 63 mil m² de mata atlântica, tem direito a prosseguir com o empreendimento e, consequentemente, derrubar a vegetação, segundo uma nova decisão da Justiça paulista.
Cunha Jorge
Cunha Jorge 03.12.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A jive (abutre) já vendeu suas ações lá pelos 10$ (certeza) e advinha quem comprou?…
Antonio Reis
Antonioreis 03.12.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem..quem...quem............Ele......Raimundo Nonato....eh..eh...eh.......
Douglas Kenzo
KenzoFujisawa 03.12.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Cunha Jorge?
Kaka Souza
Kaka Souza 03.12.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estão estudando em laboratórios essa nova espécime.. Hominis sardolidíos.. 🙈🤭
Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira 03.12.2021 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é só questão de tempo. Ate o natal 5 reais
Frederico Fred
Frederico Fred 03.12.2021 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não acredito que chegue a este valor este ano, mais creio que ano que vem teremos bons ganhos.
Antonio Reis
Antonioreis 03.12.2021 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aeh..Viverianos, moçada aqui da favela, forró no buteco do zé, assistiu em peso a live do Passarinha. Gostamos da explanação, principalmente quando ele fala que esta tocando obras que a Solv pegou destroçada, temos a esperança que logo sairemos da favela e as nossas ações darão um UP.
Frederico Fred
Frederico Fred 03.12.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
live CEO DA VIVER NESTE MOMENTO.
All About All
All About All 03.12.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais um dia, dia 33“O mercado é uma máquina que transfere dinheiro dos impacientes para o pacientes.” Warren Buffet
David Andrade
David Andrade 03.12.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tu acreditas mesmo, que vivr3 chega ao menos a 3 reais nos próximos 30 dias? Eu saí, antes de ela cair até onde está, e tenho somente observado, ela e algumas outras ações....
Zé Oliveira
Zé Oliveira 03.12.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu acredito!
Antonio Reis
Antonioreis 03.12.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chega 5,00 até o Natal........
Antonio Reis
Antonioreis 03.12.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aeh Viverianos, buteco lá na favela vai ter forró hj, Passarinha vai discursar...
Antonio Reis
Antonioreis 03.12.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.