Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Viver Incorporadora e Construtora SA (VIVR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,47 -0,18    -10,91%
26/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 9.136.000
  • Compra/Venda: 1,47 / 1,48
  • Var. Diária: 1,47 - 1,56
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRVIVRACNOR4 
Viver ON 1,47 -0,18 -10,91%
Encerramento do Exercício: 2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
2020
30/09
Período: 6 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Lucro Líquido do Exercício 2,87 0,3 -182,19 -117,8
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -10,98 0,14 9,1 -15,86
Depreciação /Exaustão 0,5 0,25 2,76 2,04
Amortização - - - -
Impostos Diferidos -0,52 -0,05 -1,6 -0,95
Itens não Monetários -29,06 -9,06 80,44 41,63
Recebimentos - - - -
Pagamentos em Espécie - - - -
Impostos Pagos - - 0,03 0,03
Juros Pagos 1,95 2,64 9,69 9,68
Capital de Giro 15,23 8,71 109,68 59,23
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -0,28 -0,06 -0,71 -0,58
Despesas de Capital -0,28 -0,06 -0,58 -0,49
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total - - -0,12 -0,09
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 50,08 0,15 15,14 33,03
Ítens de Financiamento - - -87,53 -35,47
Total de Dividendos pagos - - - -
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido 54,52 0,15 105,79 68,94
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido -4,44 - -3,12 -0,45
Efeito do Câmbio - - - -
Variações Líquidas no Caixa 38,82 0,22 23,53 16,59
Saldo Inicial em Caixa - - - -
Saldo Final em Caixa - - - -
Fluxo de Caixa Livre - - - -
Crescimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VIVR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Viver Incorporadora e Construtora SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
André Costa
André Costa 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma galera; Apesar de ter saído no lucro deste papel na quinta, perdi todo o lucro na sexta com a BBRK3, afinal com essa queda de sexta todos perderam, Normal. O importante é que sexta mesmo no preju sai e botei a grana na conta esperando o mercado digerir o vírus omicron.
Lucas Marques
Lucas Marques 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O bom é que se cair 10% de novo, só cai 15 centavos KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dona Tereza
Dona Tereza 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AQUI JÁ ERA, VAI CAIR ABAIXO DE 1 REAL PARA FAZER GRUPAMENTO.
Alexandre Marton Filho
Alex512 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai fazer despacho véia!
Gilmar Fsco Partika
Gilmar Fsco Partika 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao....! vai cair a 80 centavos para daí puxarem a 7 ou 8, que é o valor que cobre os créditos dos que pegaram as subscrições.
Antonio Reis
Antonioreis 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
D. Tereza, gostou dos meus 23 cm agrupado no seu fiófó, agora quer divulgar a experiência heim...........kkkkkkkkkkkkk................
Antonio Reis
Antonioreis 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
D. Tereza, gostou dos meus 23 cm agrupado no seu fiófó, agora quer divulgar a experiência heim...........kkkkkkkkkkkkk................
Antonio Reis
Antonioreis 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já dizia minha profª de química em 1980: "chegará um dia que os homens sairão á porta de suas casas e queimarão vivos". A Atmosfera estará tão aberta em consequência da ganância humana que além dos raios solares, penetrarão também em nossa atmosfera microorganismos vivos, nocivos , difíceis de serem combatidos, os quais dizimarão a raça humana em pouco tempo; pq não terão tecnologia avançada suficiente para desenvolver um contravirus capaz de combater a ameaça".
Alexandre Marton Filho
Alex512 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FELIX GOMES
FELIX GOMES 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eita bagaça kkk
Geronimo Cavalcante
Geronimo Cavalcante 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trágico!
Daniel T Gomes
Daniel T Gomes 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Retificando minha postagem, em comunicado no dia 17/11/21, segundo parágrafo da terceira página a companhia informa que tomou conhecimento sobre a saída da JIVE apenas por meio de notícia...leiam e tire suas conclusões. Bom final de semana a todos.
Antonio Reis
Antonioreis 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel, Barrichelo agora, pô.....kkkkkkkkkkkkkk.............
Victor Gama
Victor Gama 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 20, alguém diria.
Leandro Dutra
Leandro Dutra 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Centavos ne
FELIX GOMES
FELIX GOMES 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaz, se o ibov buscar 90k o que vai ter de gente falida na bolsa, será um absurdo, nos 102k várias empresas com 60% de desvalorização
Cassandra Alves
Cassandra Alves 27.11.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê os irresponsáveis que ficavam incentivando compra nesse LIXO falido quando tinha aquelas altas sem sentido de 10 / 20%? Aos que caíram na armadilha espero que tenham aprendido a lição. Na bolsa não se entra com objetivo de ganhar dinheiro rápido, e sim de acumular patrimônio aos poucos comprando empresas boas. Se querem tentar ganhar dinheiro rápido, procurem um cassino. A chance de perder dinheiro é até menor que aqui.
Victor Gama
Victor Gama 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Relaxa Adv. Quem transfere sua própria decisão aos outros; tem mais que se lascar mesmo.
Muri Mano
Murimano 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sai daqui Zézona!!!!
Luciano Felix
Luciano Felix 27.11.2021 1:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foram subscritas e integralizadas 2.472.901 (dois milhões, quatrocentos e setenta e dois mil, novecentos e uma) novas ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, no valor total de R$ 48.963.439,80 (quarenta e oito milhões, novecentos e sessenta e três mil, quatrocentos e trinta e nove reais e oitenta centavos), sendo: (i) 235.949 (duzentos e trinta e cinco mil, novecentos e quarenta e nove) ações ordinárias, todas nominativas e sem valor nominal, subscritas e integralizadas, em moeda corrente nacional, pelos acionistas que exerceram o direito de preferência, ao preço de emissão de R$ 19,80 (dezenove reais e oitenta centavos) por ação, totalizando um valor R$ 4.671.790,20 (quatro milhões, seiscentos e setenta e um mil, setecentos e noventa reais e vinte centavos); (ii) 1.179 (um mil, cento e setenta e nove) ações ordinárias, todas nominativas e sem valor nominal, subscritas e integralizadas, em moeda corrente nacional, pelos acionistas que subscreveram sobras do aume
nando portal
nando portal 27.11.2021 1:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso é bom
André Alves
André Alves 27.11.2021 1:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nando portal E porque seria bom??
Luciano Felix
Luciano Felix 27.11.2021 1:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foram subscritas e integralizadas 2.472.901 (dois milhões, quatrocentos e setenta e dois mil, novecentos e uma) novas ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, no valor total de R$ 48.963.439,80 (quarenta e oito milhões, novecentos e sessenta e três mil, quatrocentos e trinta e nove reais e oitenta centavos), sendo: (i) 235.949 (duzentos e trinta e cinco mil, novecentos e quarenta e nove) ações ordinárias, todas nominativas e sem valor nominal, subscritas e integralizadas, em moeda corrente nacional, pelos acionistas que exerceram o direito de preferência, ao preço de emissão de R$ 19,80 (dezenove reais e oitenta centavos) por ação, totalizando um valor R$ 4.671.790,20 (quatro milhões, seiscentos e setenta e um mil, setecentos e noventa reais e vinte centavos); (ii) 1.179 (um mil, cento e setenta e nove) ações ordinárias, todas nominativas e sem valor nominal, subscritas e integralizadas, em moeda corrente nacional, pelos acionistas que subscreveram sobras do aume
Muri Mano
Murimano 27.11.2021 1:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luciano Felix
Luciano Felix 27.11.2021 1:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VIVER INCORPORADORA E CONSTRUTORA S.A. (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) CNPJ/ME nº 67.571.414/0001-41 NIRE 35.300.338.421 (Companhia Aberta – Novo Mercado)
nando portal
nando portal 27.11.2021 1:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai a 19 reais agora
André Alves
André Alves 27.11.2021 1:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nando portal vai a 100!! 100 rumo
Daniel T Gomes
Daniel T Gomes 26.11.2021 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comunicado e aviso aos acionistas 26/11/21, JIVE sai do quadro de acionistas da companhia.
Walter Lara
LuizW 26.11.2021 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Negativo!! O comunicado não fala nada disso!!
Daniel T Gomes
Daniel T Gomes 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdão. Mais a notícia foi divulgada no 17/11/21, na página 3, segundo parágrafo.
Daniel T Gomes
Daniel T Gomes 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdão errei a data. O comunicado foi em 17/11/21, segundo parágrafo da página 3.
Diego Lourenço de Paula
Diego Lourenço de Paula 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel T Gomes sim, mas agora parece que a Viver só teve conhecimento disso por notícias, eai, o que será, briga? Notícia falsa? Notícia falsa sobre a Viver não ter conhecimento disso? Quantas perguntas num só assunto sobre essa ação! Como diz a música, “ é problema puxando problema”
Alexsandro Nicoletti
Alexsandro Nicoletti 26.11.2021 23:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2 nunca mais
Lucas Lima
Lucas Lima 26.11.2021 23:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dica importante, todos os investidores de direita ir pra rua fazer motociata, gritar MITO e fazer arminha com a mão. Mugindo como gado e assim a ação decola ✈️✈️✈️ kkkkkk
Cleberson Barros
Cleberson Barros 26.11.2021 23:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HAHHAHAHAHAHAHAA
Gilmar Fsco Partika
Gilmar Fsco Partika 26.11.2021 23:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
petista porco...
Frederico Fred
Frederico Fred 26.11.2021 23:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muita conversa fiada, ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, quanto mais no ano que vem.. muito mimimi.
Antonio Reis
Antonioreis 26.11.2021 22:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Solvi querendo pular fora; nova honda chegando com omicron; ninguém sabe qto tempo vai durar; 2022 batendo na porta; solvi não vai deixar seu capital enterrado aqui até 2022; fiquem alerta, uma puxada programada pode haver p/ despejarem posição; será nossa oportunidade p/ sair das celas. OLHO VIVO.
Mostrar respostas anteriores (3)
Daniel T Gomes
Daniel T Gomes 26.11.2021 22:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sua opinião foi embasada ou achismo? Na sua análise qual a prerpesctiva de valor?
Daniel T Gomes
Daniel T Gomes 26.11.2021 22:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comunicado e aviso aos acionistas 26/11, JIVE sai do quadro acionista da companhia.
Antonio Reis
Antonioreis 26.11.2021 22:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel, Jive já cantou a bola. Ela não está vendo retorno que justifique o capital investido. Vai sair, falta arrumar um comprador para a sua posição; se não conseguir vai inflar e despejar uma parte. Esta análise chama-se Intuição.
Antonio Reis
Antonioreis 26.11.2021 22:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os credores dos 19,80, estão aproveitando o Omicron e estão fazendo preço médio. Acredito que bate antes do Natal 5,00 $. Precisamos parar e ouvir nossa voz interna que tenta falar com a gente; esta voz que fica batendo ali no subconsciente silenciosamente, é a intuição; que á nada mais nada menos que Deus querendo falar com a gente"; como já diz o Mestre Clóvis.
Diego Lourenço de Paula
Diego Lourenço de Paula 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antonio Reis se a notícia da Jive sair for verdadeira, na notícia diz ela já vendeu suas ações! Não tem como ela vender/despejar mais!!! Só comprar mais, caso a notícia for falsa, aí o efeito vai ser ao contrário, e ela vai subir de pancada!
André Alves
André Alves 26.11.2021 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falar sobre a Viver não é coisa boa mesmo... falar da viver inevitavelmente é falar sobre coisa ruim. Não é pessoal, é a real.
André Alves
André Alves 26.11.2021 22:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora sim, os 19,80cm veio pra arrombar os acionistas. A cotação vai ser dissolvida em mais 2.235.773 acões ordinariasss!! venha centavos!!!
Frederico Fred
Frederico Fred 26.11.2021 21:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a bolsa não perdoou ninguém hoje, não adianta ficar falando mal do papel, estou aguardando o segundo semestre do próximo ano, no prejuízo não vendo.
Alan Borges
Alan Borges 26.11.2021 20:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que lixo .
Silva Bueno
Silva Bueno 26.11.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem que esses dias deu uma subida, aí agora ela caiu no buraco que tava... então, se não não tivesse subido, hoje estaria muito mais baixo ainda... 🧐 então eu vejo o papel como bão... pega a visão
Franklin Rodrigues
Franklin Rodrigues 26.11.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando o papel sobe, é bolha, quando cai é lixo.Povo louco..
Chico Olivio
Chico Olivio 26.11.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saiu aviso aos acionistas…
Invest Lider
InvestLider 26.11.2021 19:04
Salvo. Ver Itens salvos.