Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

S&P 500 (SPX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4.549,78 +13,59    +0,30%
21/10 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 4.549,78
  • Abertura: 4.532,24
  • Var. Diária: 4.526,89 - 4.551,44
Tipo:  Índice
Mercado:  EUA
# Componentes:  490
S&P 500 4.549,78 +13,59 +0,30%
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (12)Venda (0)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (6)Venda (0)

Pontos de Pivô21.10.2021 20:24 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 4.528,80 4.530,65 4.534,23 4.536,08 4.539,66 4.541,51 4.545,09
Fibonacci 4.530,65 4.532,72 4.534,01 4.536,08 4.538,15 4.539,44 4.541,51
Camarilla 4.536,31 4.536,80 4.537,30 4.536,08 4.538,30 4.538,80 4.539,29
Woodie's 4.529,66 4.531,08 4.535,09 4.536,51 4.540,52 4.541,94 4.545,95
DeMark's - - 4.535,15 4.536,54 4.540,58 - -

Indicadores Técnicos21.10.2021 20:24 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 76,654 Sobrecompra
STOCH(9,6) 48,696 Neutro
STOCHRSI(14) 49,781 Neutro
MACD(12,26) 20,510 Compra
ADX(14) 42,404 Compra
Williams %R -6,504 Sobrecompra
CCI(14) 297,4277 Sobrecompra
ATR(14) 9,3922 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 10,6197 Compra
Ultimate Oscillator 64,237 Compra
ROC 0,667 Compra
Bull/Bear Power(13) 24,2739 Compra

Compra: 6

Venda: 0

Neutro: 2


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis21.10.2021 20:24 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 4.537,55
Compra
4.540,15
Compra
MA10 4.536,14
Compra
4.536,22
Compra
MA20 4.530,04
Compra
4.524,83
Compra
MA50 4.471,25
Compra
4.482,88
Compra
MA100 4.417,87
Compra
4.449,66
Compra
MA200 4.413,84
Compra
4.433,41
Compra

Compra: 12

Venda: 0


Resumo:Compra Forte

Opiniões

Qual sua opinião sobre S&P 500?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

S&P 500 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre S&P 500
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Giordano Tosi
Giordano Tosi 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ninguém acha estranho a inflação nós EUA estar maior que no Brasil?
Rucelai Ribeiro
Rucelai Ribeiro 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não. Eles são os reis do auxílio, despejaram dinheiro na economia, checão de 1 dólares. Aqui reclamam do auxílio de 400 reais. (Não estou defendendo governo, só defenso não deixa as pessoas em condição de miserabilidade, já que não se cria emprego).
Rucelai Ribeiro
Rucelai Ribeiro 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não. Eles são os reis do auxílio, despejaram dinheiro na economia, checão de 1 dólares. Aqui reclamam do auxílio de 400 reais. (Não estou defendendo governo, só defenso não deixa as pessoas em condição de miserabilidade, já que não se cria emprego).
Antônio Sampaio
Antônio Sampaio 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acharia. Mas a inflação la nao esta mais alta. EUA 5,4% nos ultimos 12 meses. Aqui mais de 10%
Fabio Buissa
Fabio Buissa 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está alta mas não está maior. Impressora e auxílios a todo vapor!!!!
Fabio Buissa
Fabio Buissa 20.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Reinaldo Oliveira
Reinaldo Oliveira 19.10.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O sOgro de Wall Street há 2 anos atrás disse que isso aqui era bolha. Só vou dizer isso aqui pra ele HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAJAHZHZHAJSHAHA
Julio Silva
Julio Silva 19.10.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera q vai continuar a subir ou pode vir uma queda ai??? Sera q nao e hora de vender???
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio 19.10.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aquele lá fala, fala , fala , fala , fala.......fala
Giordano Tosi
Giordano Tosi 18.10.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolha maldita que não estoura
mary moon
marymoon 16.10.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O próximo alvo de Fibonacci para o SP500 está em 4.829,17.
Julio Silva
Julio Silva 16.10.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E sera q vai continuar??? Assim ou deve descer jaja???
Marcelo Mendes Di Benedetto
Marcelo Mendes Di Benedetto 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a projeção dos amigos para os próximos dias?
Marcio Weyrich
Marcio Weyrich 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rally de alta típica do último trimestre do ano.
Luffy D Arce
Luffy D Arce 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correção fortíssima com 3 CB e fechamento da bolsa devido a problemas metereológicos.
Julio Silva
Julio Silva 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que n vai csir!!!!?
Leonardo Capri
Leonardo Capri 14.10.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀
Greymer Richard
Greymer Richard 14.10.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caralho... SP500 lua e mercados voláteis indo pro espaço. alta violenta! 🚀🚀🚀🚀🚀
Diego Lander
Diego Lander 14.10.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkk tem certeza ?
Fernando Sandman
Fernando_Sandman 14.10.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infallible
Paulo Renan
Paulo Renan 14.10.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é alta infinita porra!
Raphael Piovezan
Raphael Piovezan 14.10.2021 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
escroto é crer que esta tudo certo, será que acredita em papai Noel também?
Paulo Renan
Paulo Renan 13.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que os riscos envolvidos nas operações de curto prazo já estão referidos no preço médio das duas últimas semanas. Para o S&P derreter, vai ser preciso um fator macro novo e impactante, bem mais do que puramente medo nos mercados e a torcida de uns escrotos.
Raphael Piovezan
Raphael Piovezan 13.10.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VEM MICHAEL BURRY, CAI LOGO
Gê Carraras
Gê Carraras 11.10.2021 20:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"De tudo e de todos os tempos" #crash
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 11.10.2021 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fechou gap mas como falam feriado se sp fechou as 16;59??? fake ?
Marcelo Rota
Marcelo Rota 11.10.2021 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc tá tendo um avc?
Marcelo Araújo
Marcelo Araújo 11.10.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vghf 12 a 07 centavos pode dar um lucro de 80 por cento com a especulação q estão fazendo olho nela LEILÃO LEILÃO
Hulk Alves
HULK1978 11.10.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poxa pessoal aqui só erra os 4.150 nunca chega, assim não dá!!!!
Carlos Danziato
Carlos Danziato 11.10.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4640 eoy
Dion gel
Dion gel 10.10.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lupa3 vai a 25 reais
Davi Carvalho
Davi Carvalho 10.10.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agradeçam essa alta ao fed, como o índice subiu 2,6x em dois anos? Será que as empresas aumentaram os lucram em mais de 2 vezes nos últimos 2 anos?
Wilian Oliveira
Wilian Oliveira 08.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é essa a correção? kkk
Paulo Renan
Paulo Renan 07.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
minha nossa senhora é alta infinita
Fernando Sandman
Fernando_Sandman 07.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pois é vc vende não consegue mais subir no cavalo
Nando Toppicks
Nando Toppicks 06.10.2021 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai virar
Mauro Santos
Mauro Santos 06.10.2021 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já virou
Luiz Claudio
Luiz Claudio 06.10.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VGHF 12 dos centavos com toda certeza vai a mais de 200 por cento de alta show toppp
Gustavo Foltran
Gustavo Foltran 06.10.2021 6:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é terrorismo Carlos Kettermann, é realidade. bateu num alvo de Fibonacci importante, perdeu força pra subir mais, agora vem a correção
Carlos Kettermann
Carlos Kettermann 06.10.2021 6:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo
Anderson santos
Anderson santos 05.10.2021 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.