Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

PEC dos Precatórios deve estar pronta para votação na quarta-feira, diz Lira

S&P 500 (SPX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4.574,79 +8,31    +0,18%
16:59:58 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 4.574,79
  • Abertura: 4.578,69
  • Var. Diária: 4.569,17 - 4.598,53
Tipo:  Índice
Mercado:  EUA
# Componentes:  489
S&P 500 4.574,79 +8,31 +0,18%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Personalizar

Padrão de Candlestick

Período
Indicação do padrão
Tipo
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Engulfing Bearish 15 Atual
Padrões Completos
Engulfing Bearish 1M 1 Set 21
Deliberation Bearish 1M 5 Mai 21
Doji Star Bearish 1M 5 Mai 21
Hanging Man 1M 5 Mai 21
Dragonfly Bearish 1M 5 Mai 21
Harami Bearish 30 10 26.10.2021 11:30
Bullish Hammer 15 12 26.10.2021 13:45
Dragonfly Doji 15 12 26.10.2021 13:45
Hanging Man 1H 13 25.10.2021 10:00
Hanging Man 1M 15 Jul 20
Dragonfly Bearish 1M 15 Jul 20
Bullish Hammer 15 15 26.10.2021 13:00
Doji Star Bearish 5H 17 14.10.2021 16:00
Engulfing Bearish 1W 19 13.06.2021
Homing Pigeon 1D 19 29.09.2021
Harami Cross 1D 19 29.09.2021
Dragonfly Doji 5H 21 13.10.2021 10:00
Hanging Man 1M 24 Out 19
Bullish Engulfing 5H 25 11.10.2021 08:00
Hanging Man 30 25 25.10.2021 10:30
Evening Star 1M 26 Ago 19
Shooting Star 1W 26 25.04.2021
Shooting Star 1M 27 Jul 19
Bullish Hammer 15 28 25.10.2021 16:15
Engulfing Bearish 1M 29 Mai 19
Three Inside Up 5H 33 05.10.2021 07:00
Harami Cross 1W 34 28.02.2021
Harami Bullish 5H 34 04.10.2021 16:00
Three Black Crows 30 34 22.10.2021 12:30
Harami Bullish 1M 35 Nov 18
Falling Three Methods 5H 35 04.10.2021 11:00
Three Outside Down 30 35 22.10.2021 12:00
Engulfing Bearish 1M 36 Out 18
Belt Hold Bearish 30 36 22.10.2021 11:30
Engulfing Bearish 30 36 22.10.2021 11:30
Three Inside Up 5H 37 01.10.2021 13:00
Harami Bullish 5H 38 01.10.2021 08:00
Engulfing Bearish 1W 39 24.01.2021
Hanging Man 1W 42 03.01.2021
Bullish doji Star 5H 44 28.09.2021 15:00
Abandoned Baby Bearish 1W 49 15.11.2020
Evening Doji Star 1W 49 15.11.2020
Doji Star Bearish 1W 50 08.11.2020
Engulfing Bearish 15 51 25.10.2021 10:30
Shooting Star 1M 52 Jun 17
Two Crows 1W 53 18.10.2020
Inverted Hammer 15 53 22.10.2021 16:30
Inverted Hammer 1W 56 27.09.2020
Bullish doji Star 30 56 20.10.2021 14:30
Three Black Crows 1W 58 13.09.2020
Rising Three Methods 1M 59 Nov 16
Doji Star Bearish 1W 63 09.08.2020
Hanging Man 1M 64 Jun 16
Dragonfly Bearish 1M 64 Jun 16
Morning Doji Star 1M 67 Mar 16
Morning Star 1M 67 Mar 16
Hanging Man 1W 67 12.07.2020
Bullish doji Star 1M 68 Fev 16
Bullish Hammer 1H 68 13.10.2021 11:00
Falling Three Methods 1H 69 13.10.2021 10:00

Opiniões

Qual sua opinião sobre S&P 500?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

S&P 500 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre S&P 500
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Fabio Buissa
Fabio Buissa 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀
Odair Ferreira Fernandes
Odair Ferreira Fernandes 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniela não tem segredo o mercado e simples e vc deve estudar muito bem ele pois o que vc pensa ser manipulação não é bem isso e sim o mercado tem seus riscos e vc deve saber disso e se proteger ou na verdade se nao tem muita experiência com os futuros operar outros mercados menos voláteis
Odair Ferreira Fernandes
Odair Ferreira Fernandes 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meus 12 anos na bolsa fez ser mais prudente e analisar muito bem o que rola nos.firuns.e nas salas de análise ao vivo das corretoras pelo yutube
Odair Ferreira Fernandes
Odair Ferreira Fernandes 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se você é leiga no assunto não é no fórum que terá resultado..
Daniela Dias
Daniela Dias 25.10.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal, como faço para operar os indices futuros americanos ? É a mesma logica do mini indice daqui ? Opero o indice aqui do brasil, mas é muito manipulado 😓 sou leiga no assunto em questão de operar lá fora. Alguém poderia me ajudar?
Odair Ferreira Fernandes
Odair Ferreira Fernandes 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniela dias você opera de que forma o índice pois.la fora é pior
Julio Silva
Julio Silva 25.10.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera bom comprar????
Julio Silva
Julio Silva 25.10.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual sera a expectativa desta semaba?? Subir mais ou cair??
Fernando Sandman
Fernando_Sandman 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mestre ninguem sabe depende de muita coisa, se cair compra mais aqui nao tem erro nunca teve
Jairo Agnelo
Jairo Agnelo 25.10.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
positivo
Odair Ferreira Fernandes
Odair Ferreira Fernandes 22.10.2021 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje só não rompeu o preço devido a ter entrado compra de ajustes de preço mais fechou negativo no dia semana seguinte pode muito vem cair abaixo dos 100000 pois e a última semana
Odair Ferreira Fernandes
Odair Ferreira Fernandes 22.10.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ibovespa está mostrando sinais de fraqueza e se realmente mercado americano resolver virar de lado no mês de novembro aí amigos vai ser mais carnificina com direito a Circuit break um atrás do outro
Luan Marcos
Luan Marcos 22.10.2021 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JFEN3 1.65 partindo novo mico vai explodir nas alturas luaaa
Tesla Coil
Tesla Coil 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ninguém acha estranho a inflação nós EUA estar maior que no Brasil?
Mostrar respostas anteriores (1)
Rucelai Ribeiro
Rucelai Ribeiro 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não. Eles são os reis do auxílio, despejaram dinheiro na economia, checão de 1 dólares. Aqui reclamam do auxílio de 400 reais. (Não estou defendendo governo, só defenso não deixa as pessoas em condição de miserabilidade, já que não se cria emprego).
Antônio Sampaio
Antônio Sampaio 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acharia. Mas a inflação la nao esta mais alta. EUA 5,4% nos ultimos 12 meses. Aqui mais de 10%
Fabio Buissa
Fabio Buissa 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está alta mas não está maior. Impressora e auxílios a todo vapor!!!!
Ricardo Farias
Ricardo Farias 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais alta q aq , no,no aq vai passar dos 11,50% em outubro e deve fechar dezembro em 13,25% a decadas não vejo isso
leandro vieira
leandro vieira 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lá nos Estados Unidos imprimiram muito dinheiro, que aumenta a oferta de dinheiro diminuindo o valor da moeda, praticamente a metade do dólar em circulação no mundo foi impresso nos últimos dois anos.
Fabio Buissa
Fabio Buissa 20.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Reinaldo Oliveira
Reinaldo Oliveira 19.10.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O sOgro de Wall Street há 2 anos atrás disse que isso aqui era bolha. Só vou dizer isso aqui pra ele HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAJAHZHZHAJSHAHA
Julio Silva
Julio Silva 19.10.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera q vai continuar a subir ou pode vir uma queda ai??? Sera q nao e hora de vender???
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio 19.10.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aquele lá fala, fala , fala , fala , fala.......fala
Tesla Coil
Tesla Coil 18.10.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolha maldita que não estoura
mary moon
marymoon 16.10.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O próximo alvo de Fibonacci para o SP500 está em 4.829,17.
Julio Silva
Julio Silva 16.10.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E sera q vai continuar??? Assim ou deve descer jaja???
Marcelo Mendes Di Benedetto
Marcelo Mendes Di Benedetto 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a projeção dos amigos para os próximos dias?
Marcio Weyrich
Marcio Weyrich 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rally de alta típica do último trimestre do ano.
Luffy D Arce
Luffy D Arce 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correção fortíssima com 3 CB e fechamento da bolsa devido a problemas metereológicos.
Julio Silva
Julio Silva 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que n vai csir!!!!?
Leonardo Capri
Leonardo Capri 14.10.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀
Greymer Richard
Greymer Richard 14.10.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caralho... SP500 lua e mercados voláteis indo pro espaço. alta violenta! 🚀🚀🚀🚀🚀
Diego Lander
Diego Lander 14.10.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkk tem certeza ?
Fernando Sandman
Fernando_Sandman 14.10.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infallible
Paulo Renan
Paulo Renan 14.10.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é alta infinita porra!
Raphael Piovezan
Raphael Piovezan 14.10.2021 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
escroto é crer que esta tudo certo, será que acredita em papai Noel também?
Paulo Renan
Paulo Renan 13.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que os riscos envolvidos nas operações de curto prazo já estão referidos no preço médio das duas últimas semanas. Para o S&P derreter, vai ser preciso um fator macro novo e impactante, bem mais do que puramente medo nos mercados e a torcida de uns escrotos.
Raphael Piovezan
Raphael Piovezan 13.10.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VEM MICHAEL BURRY, CAI LOGO
Gê Carraras
Gê Carraras 11.10.2021 20:38
Salvo. Ver Itens salvos.