Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

S&P 500 (SPX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4.448,98 +53,34    +1,21%
23/09 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 4.448,98
  • Abertura: 4.406,75
  • Var. Diária: 4.406,75 - 4.465,40
Tipo:  Índice
Mercado:  EUA
# Componentes:  491
S&P 500 4.448,98 +53,34 +1,21%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Opiniões

Qual sua opinião sobre S&P 500?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

S&P 500 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre S&P 500
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Wágner Diniz
Wágner Diniz 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que agora começa a subir novamente?
Zilmar Filho
Zilmar Filho 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brendon Borel
Brendon Borel 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito sim,seguraram a bronca na china e estados unidoos manteva a taxa baix
Carlos Gomes
Carlos Gomes 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E alguma vez isso aqui parou de subir? Kkkk
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui 21.09.2021 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois de uma tremenda desabada sobecessa merreca. O Sr mercado esta estressado
Junior Silva
Junior Silva 21.09.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mgluD320 tá de 13 centavos, ontem comprei bastante e vendi ganhando acima do dobro💸🙌 hj comprei mais uns Ks..quem sabe ela dobra novamente.
Otavio Rocha
Otavio Rocha 21.09.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sirius Orion
Sirius Orion 20.09.2021 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pensamento, se a China deixar a Evergrande quebrar, ela compra o mundo baratinho depois.
Fabio Buissa
Fabio Buissa 20.09.2021 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adoram uma crise, se não tem, eles criam!!!
Henderson Alves
Henderson Alves 20.09.2021 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao tinha pensado nisso!
Wagner Nv
Wagner Nv 20.09.2021 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem pensado!
Alex Rangel
Alex Rangel 20.09.2021 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ou o que sobrar dele... já viu too big to fail? a china já tem um caminhão de título nos Estados unidos, se pá, ela quebra junto hahaha
Alex Rangel
Alex Rangel 20.09.2021 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ou o que sobrar dele... já viu too big to fail? a china já tem um caminhão de título nos Estados unidos, se pá, ela quebra junto hahaha
Zilmar Filho
Zilmar Filho 20.09.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém está enxergando candle martelo nos grafs diário e semanal?
Zilmar Filho
Zilmar Filho 20.09.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reversão amanhã?
Wagner Nv
Wagner Nv 20.09.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra mim não é em nenhum dos dois tempos gráficos.
Fabiano PTBR
Fabiano PTBR 20.09.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado não é para amadores. Entrei num fundo do SP 500 e em 45 dias perdi 1K. Brincadeira cara. Não vou arriscar meu dinheiro a longo prazo com uma crise como essa que desenham.
Mostrar respostas anteriores (1)
Bruno Stangarlin
Bruno Stangarlin 20.09.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você chama 45 dias de longo prazo??
Ranitidina de Havaianas
Ranitidina de Havaianas 20.09.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Stangarlin não da nem pra falar em curto prazo, menos de 1 ano não é nada.
Fabiano PTBR
Fabiano PTBR 20.09.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Stangarlin  O que eu disse é que não vou deixar meu dinheiro, a longo prazo, num fundo que está volátil e que muito indicadores falando que está superestimado. Não me pareceu confiável, pelo menos nestes 45 dias que estou acompanhando. O histórico é maravilhoso, 30% ao ano, mas vai continuar assim? Não foi o que eu percebi em 45 dias.
Jean Carlos Marcon
Jean Carlos Marcon 20.09.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabiano PTBR  Olha os 5 anos do SP500 depois reveja seu conceito de SP.
Lecão Corrêa
Lecão Corrêa 20.09.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se você sabe que é volátil 45 dias não é um norte para um prazo de 1 ano. Não teve estômago pra observar a volatilidade. Seria melhor coloca um dinheiro que não seria para uso de emergência, estar ciente da possibilidade de perda, olhar após 1 ano. Ficar acompanhando acaba gerando ansiedade e resulta nisso.
Alexandro Alonso
Alexandro Alonso 20.09.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando vai para de cair essa porra
FABIO RUFINO
FABIO RUFINO 20.09.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando a China assinar o cheque e pagar os 305 bilhões de dólares da Evergrande que vencem quinta feira.
Alexandro Alonso
Alexandro Alonso 20.09.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando vai para de cair essa porra
Felipe Fornari
Felipe Fornari 20.09.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao vai kk
Giuliano Silva
Giuliano Silva 19.09.2021 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que horas começa??
Zilmar Filho
Zilmar Filho 19.09.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
- Será que virá mais algum pacotão de 1 trilhão?
Charles Andre
Charles Andre 19.09.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Charles Andre
Charles Andre 19.09.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Terminou os pacotões, agora é ardencia
fidejiro kono
fidejiro kono 19.09.2021 7:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomando o fundo duplo W Qdo o houve mudanca do governo Trump/Biden alvo fibonacci 4544 . agora e retracao fibo ..ABC sexta fez um M topo duplo .o futuro ja perdeu o LTA .
Giordano Tosi
Giordano Tosi 14.09.2021 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se cair 20% ainda ta cara
Jean Carlos Marcon
Jean Carlos Marcon 14.09.2021 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha os últimos 5 anos ...
Felipe Lira
Felipe Lira 14.09.2021 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio Buissa
Fabio Buissa 14.09.2021 16:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mesmo com a queda desses dias, estou com 6% de lucro. 224 pontos.
Wágner Diniz
Wágner Diniz 14.09.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que vai ficar assim de agora em diante? caindo, caindo todo dia?
Cláudio Albuquerque
Cláudio Albuquerque 14.09.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém sabe a resposta, se entrou no papel para sair em alguns dias, precisa ter seu alvo estabelecido para entrada e saída. Mas se entrou no papel para carregar no longo prazo, não há com que se preocupar. Se cair ou subir nos próximos dias, a longo prazo isso não influencia.
Frederico Pietczaki
Frederico Pietczaki 14.09.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu desde o covid sem correção, quer oq?
Felipe Lira
Felipe Lira 14.09.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, o lucro fácil acabou
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui 14.09.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre os democratas fazendo o mercado desabar. Q canhotas ruim de negocios e gestao
Wágner Diniz
Wágner Diniz 14.09.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que vai ficar assim de agora em diante? caindo, caindo, todo dia?
Thales Megale
Thales Megale 10.09.2021 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera foco no longo prazo !
Luan Facini
Luan Facini 10.09.2021 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendido concerteza
alex silveira
alex silveira 10.09.2021 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomem cuidado, longo prazo no s&p nada!!!! basta o Fed falar que vai diminuir ou acabar com os estímulos que o s&p vai derreter que nem manteiga no meio do asfalto de Bangu em pleno verão!!!
Cláudio Albuquerque
Cláudio Albuquerque 10.09.2021 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Longo prazo é 10, 15, 20 anos. Ruídos de mercado não impactam os retornos de quem pode investir nessa janela de tempo.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 10.09.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
primeiro candle semanal de queda. se semana que vem cair ja era. vai quebrar a lta.
Carlos Augusto
Carlos Augusto 09.09.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está óbvio que vai estourar essa bolha. A pergunta nem é mais se vai estourar, mas sim QUANDO vai. Eu queria investir no no S&P, porém o Brasil tá com mais oportunidade de compra.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 09.09.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bolha e varios papeis no ibov com valores abaixo de 2020... outros bem acima. tem lenha pra queimar. mas os outros que nao subiram irao subir ?
Nassin Onty
Nassin Onty 08.09.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Imagina quando o grande país asiático parar de manipular o estoque/produção de commodities a TALA que cai ser. Quanto a impressão não vai mais parar até o mercado quebrar, pois se parar o mercado quebra, e não querem por a culpa desse crash na impressão como fizeram em 29, e 2008. algum bode deve aparecer pra levar a culpa.
Elianai Lourenço
Elianai Lourenço 07.09.2021 7:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Criptomoeda SOL e XEC, vale a pena conferir.
rob hunter
rob hunter 06.09.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
denner willer
denner willer 02.09.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que vendo meu fundo S&P ? fiquei pensativo hoje...
Neuma Macedo
Neuma Macedo 02.09.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá fazendo programa? Anal completo? Eu meto sem dó
Fernando Sandman
Fernando_Sandman 30.08.2021 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DA ate medo a hora que vier a correção ta ridiculo isso aqui  Minha nossa feliz muito feliz mas muito preocupado a hora que o sabugo entrar
Felipe Lira
Felipe Lira 30.08.2021 16:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Impressão de dinheiro infinita
Anderson oliveira
Anderson oliveira 30.08.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.