Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Wall Street abre em alta após balanços corporativos animadores

S&P 500 (SPX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4.576,90 +2,11    +0,05%
11:06:34 - Dados derivados atuais. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 4.574,79
  • Abertura: 4.577,50
  • Var. Diária: 4.566,50 - 4.584,35
Tipo:  Índice
Mercado:  EUA
# Componentes:  489
S&P 500 4.576,90 +2,11 +0,05%
BearishBullish
Data de Início Usuário Call Abertura Data de Término Var. %
27.10.2021 michele romano   4580.40 +0.07%
27.10.2021 envel rohee   4579.84 -0.06%
27.10.2021 Daniyar Abzhanov   4577.28 0.00%
27.10.2021 משה משה   4574.01 -0.07%
27.10.2021 Dom Pecora   4568.20 +0.20%
27.10.2021 Enrique Vidal   4569.95 +0.16%
27.10.2021 Наталья Васильева   4570.45 +0.15%
27.10.2021 ismael sami benali...   4574.79 +0.05%
27.10.2021 Sue Reeby   4574.79 -0.05%
27.10.2021 Рустам Рустам   4574.79 -0.05%
26.10.2021 병권 송   4574.79 -0.05%
26.10.2021 GosuIgnacio MonteroSc   4579.10 -0.04%
26.10.2021 raissa vivar   4578.30 -0.02%
26.10.2021 Husam Qawasmi   4578.30 -0.02%
26.10.2021 Janko Šircelj   4579.10 -0.04%
26.10.2021 Faisal Binita   4581.88 26.10.2021 @ 4581.88 0.00%
26.10.2021 Александр Иванов   4582.19 -0.11%
26.10.2021 David Benjamin   4583.30 27.10.2021 @ 4574.79 -0.19%
26.10.2021 Jose Espin   4584.41 +0.16%
26.10.2021 Вениамин Павлов   4583.60 -0.14%
26.10.2021 Frederique Moeller   4585.83 +0.19%
26.10.2021 Vitaly Fadeev   4582.35 +0.11%
26.10.2021 krystian pachciarek   4581.38 +0.09%
26.10.2021 Евгений Ордин   4580.30 -0.07%
26.10.2021 Hedrie Arnts   4581.12 +0.09%
26.10.2021 Artur Ledwos   4580.31 -0.07%
26.10.2021 Alejandro Ortiz   4580.80 -0.08%
26.10.2021 Daniel Abril   4580.85 -0.08%
26.10.2021 יש לו   4583.05 -0.13%
26.10.2021 דסי רומפלד   4583.74 -0.14%
26.10.2021 Bernabé Mechó Roselló   4583.74 -0.14%
26.10.2021 Zohir Ashurov   4582.99 -0.13%
26.10.2021 Елена Широкова   4582.49 -0.12%
26.10.2021 Олег Минаев   4580.76 -0.08%
26.10.2021 carlos leon   4579.30 -0.05%
26.10.2021 Ayishah Padate   4580.60 +0.07%
26.10.2021 Сергей Мирошниченко   4580.10 -0.06%
26.10.2021 pep serrallonga   4582.02 -0.11%
26.10.2021 pep serrallonga   4581.67 -0.10%
26.10.2021 Jotaro Kujo   4580.80 +0.08%
26.10.2021 Jasse Ung   4579.07 +0.04%
26.10.2021 Seeenyooor Khan   4579.11 -0.04%
26.10.2021 Antonio Lopez   4578.10 -0.02%
26.10.2021 Waldemar Pe   4581.10 +0.09%
26.10.2021 Francisco Peralta...   4580.10 +0.06%
26.10.2021 Algreat Britain   4579.80 +0.06%
26.10.2021 Айдар Аааа   4572.51 +0.10%
26.10.2021 WORLD COOL   4574.77 +0.05%
26.10.2021 Bader Najmi   4574.60 +0.06%
26.10.2021 Bader Najmi   4575.10 +0.05%

Opiniões

Qual sua opinião sobre S&P 500?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

S&P 500 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre S&P 500
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vix subiu e só a bolsa brasileira que caiu...dá pra acreditar!?
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correção a vista ⚰️🪂
Fabio Buissa
Fabio Buissa 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀
Odair Ferreira Fernandes
Odair Ferreira Fernandes 25.10.2021 22:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniela não tem segredo o mercado e simples e vc deve estudar muito bem ele pois o que vc pensa ser manipulação não é bem isso e sim o mercado tem seus riscos e vc deve saber disso e se proteger ou na verdade se nao tem muita experiência com os futuros operar outros mercados menos voláteis
Odair Ferreira Fernandes
Odair Ferreira Fernandes 25.10.2021 22:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meus 12 anos na bolsa fez ser mais prudente e analisar muito bem o que rola nos.firuns.e nas salas de análise ao vivo das corretoras pelo yutube
Odair Ferreira Fernandes
Odair Ferreira Fernandes 25.10.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se você é leiga no assunto não é no fórum que terá resultado..
Daniela Dias
Daniela Dias 25.10.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal, como faço para operar os indices futuros americanos ? É a mesma logica do mini indice daqui ? Opero o indice aqui do brasil, mas é muito manipulado 😓 sou leiga no assunto em questão de operar lá fora. Alguém poderia me ajudar?
Odair Ferreira Fernandes
Odair Ferreira Fernandes 25.10.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniela dias você opera de que forma o índice pois.la fora é pior
Julio Silva
Julio Silva 25.10.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera bom comprar????
Julio Silva
Julio Silva 25.10.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual sera a expectativa desta semaba?? Subir mais ou cair??
Fernando Sandman
Fernando_Sandman 25.10.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mestre ninguem sabe depende de muita coisa, se cair compra mais aqui nao tem erro nunca teve
Jairo Agnelo
Jairo Agnelo 25.10.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
positivo
Odair Ferreira Fernandes
Odair Ferreira Fernandes 22.10.2021 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje só não rompeu o preço devido a ter entrado compra de ajustes de preço mais fechou negativo no dia semana seguinte pode muito vem cair abaixo dos 100000 pois e a última semana
Odair Ferreira Fernandes
Odair Ferreira Fernandes 22.10.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ibovespa está mostrando sinais de fraqueza e se realmente mercado americano resolver virar de lado no mês de novembro aí amigos vai ser mais carnificina com direito a Circuit break um atrás do outro
Luan Marcos
Luan Marcos 22.10.2021 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JFEN3 1.65 partindo novo mico vai explodir nas alturas luaaa
Tesla Coil
Tesla Coil 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ninguém acha estranho a inflação nós EUA estar maior que no Brasil?
Mostrar respostas anteriores (1)
Rucelai Ribeiro
Rucelai Ribeiro 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não. Eles são os reis do auxílio, despejaram dinheiro na economia, checão de 1 dólares. Aqui reclamam do auxílio de 400 reais. (Não estou defendendo governo, só defenso não deixa as pessoas em condição de miserabilidade, já que não se cria emprego).
Antônio Sampaio
Antônio Sampaio 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acharia. Mas a inflação la nao esta mais alta. EUA 5,4% nos ultimos 12 meses. Aqui mais de 10%
Fabio Buissa
Fabio Buissa 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está alta mas não está maior. Impressora e auxílios a todo vapor!!!!
Ricardo Farias
Ricardo Farias 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais alta q aq , no,no aq vai passar dos 11,50% em outubro e deve fechar dezembro em 13,25% a decadas não vejo isso
leandro vieira
leandro vieira 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lá nos Estados Unidos imprimiram muito dinheiro, que aumenta a oferta de dinheiro diminuindo o valor da moeda, praticamente a metade do dólar em circulação no mundo foi impresso nos últimos dois anos.
Fabio Buissa
Fabio Buissa 20.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Reinaldo Oliveira
Reinaldo Oliveira 19.10.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O sOgro de Wall Street há 2 anos atrás disse que isso aqui era bolha. Só vou dizer isso aqui pra ele HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAJAHZHZHAJSHAHA
Julio Silva
Julio Silva 19.10.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera q vai continuar a subir ou pode vir uma queda ai??? Sera q nao e hora de vender???
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio 19.10.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aquele lá fala, fala , fala , fala , fala.......fala
Tesla Coil
Tesla Coil 18.10.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolha maldita que não estoura
mary moon
marymoon 16.10.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O próximo alvo de Fibonacci para o SP500 está em 4.829,17.
Julio Silva
Julio Silva 16.10.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E sera q vai continuar??? Assim ou deve descer jaja???
Marcelo Mendes Di Benedetto
Marcelo Mendes Di Benedetto 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a projeção dos amigos para os próximos dias?
Marcio Weyrich
Marcio Weyrich 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rally de alta típica do último trimestre do ano.
Luffy D Arce
Luffy D Arce 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correção fortíssima com 3 CB e fechamento da bolsa devido a problemas metereológicos.
Julio Silva
Julio Silva 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que n vai csir!!!!?
Leonardo Capri
Leonardo Capri 14.10.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀
Greymer Richard
Greymer Richard 14.10.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caralho... SP500 lua e mercados voláteis indo pro espaço. alta violenta! 🚀🚀🚀🚀🚀
Diego Lander
Diego Lander 14.10.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkk tem certeza ?
Fernando Sandman
Fernando_Sandman 14.10.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infallible
Paulo Renan
Paulo Renan 14.10.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é alta infinita porra!
Raphael Piovezan
Raphael Piovezan 14.10.2021 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
escroto é crer que esta tudo certo, será que acredita em papai Noel também?
Paulo Renan
Paulo Renan 13.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.