Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA de Ano-Novo: Até -40% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA

Ações da Oi (OIBR3) (OIBR4) disparam no pregão desta quarta

Ações 25.01.2023 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.
 
OIBR3
-7,39%
Adicionar/Remover de uma Carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
OIBR4
-3,88%
Adicionar/Remover de uma Carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 

Investing.com - As ações ordinárias da Oi (BVMF:OIBR3) disparavam quase 40% nesta quarta-feira, 25, após terem fechado o pregão de ontem em elevação de 22,83%, cotadas a R$1,56.

Às 16h40 (de Brasília), as ações ON subiam 39,10%, a R$2,17.

Enquanto isso, os papéis preferenciais (BVMF:OIBR4) tinham elevação de 19,47%, cotados a R$4,91.  Ontem, fecharam em alta de 14,80%, a R$4,11.

A média das estimativas de analistas compiladas pelo Investing.com é de um preço-alvo de R$7,50 para as ações PN, um potencial de valorização de 52%.

Flavio Conde, analista da Levante Investimentos, afirma que a disparada está relacionada à alta volatilidade dos papéis.

"A ação já caiu tanto, mas tanto, que qualquer compra mais forte de institucional já sobe. De fato, não há qualquer notícia ou fato que justifique tal alta", reforça.

Ações da Oi (OIBR3) (OIBR4) disparam no pregão desta quarta
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (27)
Estudo Fino
Estudo Fino 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa OI é a corrida de cavalos da B3. hahaha
Vanderson Dias
Vanderson Dias 26.01.2023 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vocês sabem o que é manipulação de mercado? Oi é uma ótima ação pra ser manipulada! Muitos CPFs que não conhecem nada de bolsa de valores, várias ações alugadas, e etc etc etc....bolsa é especulação pura! Excluindo algumas empresas o resto é só pra surfar quando sobe ou quando desce!!!!! Analista só serve pra dizer que subiu ou caiu !!!! Uma ação que ficou vários anos na recuperação judicial e vai fazer grupamento só depois que saiu da recuperação!!!! Pega trouxa!!!!!Bem vindo a bolsa de valores!!!!!
Wagner Miranda
Wagner Miranda 26.01.2023 8:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que chega a 50,00?🤣🤣🤣🤣
Rafael Giandoso
Rafael Giandoso 26.01.2023 8:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkķkkk
Rogerio Soares
Rogerio Soares 26.01.2023 0:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a sardinhada pira no golpe... kkk
Pedro Souza
Pedro Souza 26.01.2023 0:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc é institucional ?
Valmir Martins Dantas
Valmir Martins Dantas 26.01.2023 0:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e a inveja mata você e um desiludido invejo sem família sem estrutura da para ver inveja não te deixa progredir
Valmir Martins Dantas
Valmir Martins Dantas 26.01.2023 0:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já pelo horário que você está acordado vai no minino procurar trabalho por acordado as 2.00horas da manhã ou esta depressivo com suas dúvidas
Charlhes siqueira
Charlhes siqueira 25.01.2023 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e só coloca uma ordem de venda que ela cai.oi é tchau
Pedro Souza
Pedro Souza 25.01.2023 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sabe muito em ! Sabe muuuuito !
marcio almeida
marcio almeida 25.01.2023 21:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deveriam se intitular comentaristas e não analistas, não acertam uma! Preço alvo? Pra quê serve? Chute qualquer um dá. Um rombo como AMER3 da noite para o dia e ninguém previu?
Gádrian Eich
Gádrian Eich 25.01.2023 20:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muitos não sabem mas a oi ainda tem 85% da estrutura de internet podendo oferecer internet de velocidades na casa dos 50 MB uma velocidade boa para público simples e eles iram investir em fibra, a oi ficará somente na questão de internet pois a telefonia foi vendida,. eu acredito que nos próximos 5 anos a oi possa crescer 130% se continuar um passo de cada vez
Isaías França
Isaías França 25.01.2023 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa OIBR3 ainda vai surpreender muita gente. Amanhã comprarei pelo menos 30 mil cotas.
Daniel Stutzel
Daniel Stutzel 25.01.2023 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera !!! A Oi está fazendo um excelente trabalho de recuperação ... e por sua vez ainda tem um grande patrimônio físico ... quem faz o volume não é aquelas 500/1000 ações se peixes pequenos ... Ela ainda irá subir bem mais ...
Isaías França
Isaías França 25.01.2023 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendi meu carro ontem... Vou investir 65 mil nela. Com certeza ela chega a 4 Reais.
TW Thoser
TW Thoser 25.01.2023 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque nao previram o desastre da AMER3
Celso Marcelo Lapa
Celso Marcelo Lapa 25.01.2023 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prever fraude não dá né, a diretoria da CVM nomeada pelo Guedes é que teria responsabilidade nesse caso. A fila para prender integrantes da última administração federal vai ser grande!
Pedro Milton Moraes
Pedro Milton Moraes 25.01.2023 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tudo parece combinado..
TW Thoser
TW Thoser 25.01.2023 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.