Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa tem leve alta com decisão de juros no radar e após acordo sobre PEC

Ações08.12.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters

Por Andre Romani

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa tentava firmar alta nesta quarta-feira, com dado abaixo do esperado de vendas no varejo contrapondo o acordo no Congresso para promulgação de trechos da PEC dos Precatórios.

Investidores também aguardam a decisão do Copom para a Selic e o comunicado, que serão divulgados no final do dia. Economistas ouvidos pela Reuters projetam alta de 1,5 ponto percentual na Selic, para 9,25% ao ano.

No noticiário sobre Covid-19, BioNTech (NASDAQ:BNTX)  (SA:B1NT34) e Pfizer (NYSE:PFE)  (SA:PFIZ34)disseram que três doses de sua vacina geram um efeito neutralizante contra a nova variante Ômicron, segundo um teste laboratorial.

Às 11:33, o Ibovespa subia 0,38%, a 107.966,01 pontos. O volume financeiro era 5,2 bilhões de reais.

Depois de quatro sessões de alta consecutivas por conta de alívio com a Ômicron e o avanço da PEC dos Precatórios no Senado, o Ibovespa mostra alguma cautela nesta quarta-feira. O movimento está em linha com o de ações na Europa e da abertura das bolsas nos EUA -- ativos que também tiveram ganhos fortes nas últimas sessões.

Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciaram na terça-feira à noite um acordo para promulgação nesta semana da parte da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) dos Precatórios que já foi aprovada pela duas Casas. O conteúdo exato a ser promulgado ainda não está claro, mas inclui a mudança no prazo de correção do teto de gastos, o que permite a abertura de aproximadamente 60 bilhões de reais de espaço fiscal.

A PEC visa abrir espaço para o financiamento do Auxílio Brasil de 400 reais, novo programa social do governo e que está sendo pago, por enquanto, em valores menores. O governo editou na terça uma medida provisória para bancar o auxílio completo já em dezembro, independente da PEC.

Já os trechos da que não foram aprovados tanto por senadores quanto por deputados, mudanças que gerariam outros 40 bilhões de espaço fiscal, serão apensados a uma outra PEC que já está pronta para votação em plenário na Câmara dos Deputados, agendada para a próxima terça-feira. Essa proposta anexa ainda voltaria para o Senado posteriormente.

Ainda no front doméstico, o IBGE divulgou nesta quarta-feira que as vendas no varejo em outubro caíram 0,1% ante setembro, retração que não era esperada por analisas em pesquisa Reuters. Varejistas apontam a maior queda em percentual do Ibovespa e seguram desempenho do índice.

Ainda nesta quarta-feira, o Nubank deve definir preço por ação em sua oferta pública inicial nos EUA.

DESTAQUES

Magazine Luiza (SA:MGLU3) desabava 9,7%, Via SA (SA:VIIA3) caía 5,1%, Lojas Americanas PN (SA:LAME4) cedia 4% e Americanas  (SA:AMER3) recuava 3,9%, após vendas no varejo caírem em outubro e frustrarem estimativas de analistas.

Marfrig (SA:MRFG3) subia 5,9% e alcançou o maior patamar intradiário desde 1º de dezembro.

Eletrobras  (SA:ELET3) subia 3,6% e e PN (SA:ELET6) avançava 4,1%, em dia de análise da potencial privatização da companhia pelo Tribunal de Contas da União.

Petrobras PN (SA:PETR4) subia 1,5% e era a principal contribuição positiva para o índice. Vale (SA:VALE3) caía 0,9%.

Getnet  Unit (SA:GETT11) caía 1,5%, após anunciar saída de seu presidente-executivo Pedro Coutinho para 31 de março de 2022. Outras empresas ligadas ao setor de tecnologia também cediam, como Méliuz SA (SA:CASH3) que recuava 2%.

Embraer (SA:EMBR3) subia 4,3%, Azul PN (SA:AZUL4) avançava 4%, Gol PN (SA:GOLL4)  tinha alta de 4,4% e CVC ON (SA:CVCB3) valorivaza-se 4,3%, em meio à notícia sobre efetividade de vacina da Pfizer contra a variante Ômicron.

 

(Edição Alberto Alerigi Jr.)

Ibovespa tem leve alta com decisão de juros no radar e após acordo sobre PEC
 

Artigos Relacionados

Coty Brasil e Cantu desistem de IPOs, diz CVM
Coty Brasil e Cantu desistem de IPOs, diz CVM Por Reuters - 19.01.2022

SÃO PAULO (Reuters) - A operação brasileira da empresa de beleza e cuidados pessoais Coty e a plataforma de comércio eletrônico de pneus Cantu desistiram nos últimos dias de...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (20)
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cera nos ouvidos, vivem de acasonite!
Fernando Borelli
Fernando Borelli 08.12.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2019 e 2020 o Presidente Bolsonaro esteve entre as 100 personalidades mais influentes no mundo. Em 2021, eleito a Personalidade do Ano. TIME é a revista semanal mais respeitada do mundo. Parabéns Presidente Bolsonaro!
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Antônio Eduardo, briga com o Valor econômico então e com a advfn, estão dando fake news. tu trabalhas com banco e entende menos que profissionais de outras áreas sobre finanças
Mostrar respostas anteriores (1)
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gostei. Uma palavra que reflete seu nível cognitivo. Excelente!
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Antônio Eduardo  , tu tá na fase da negação. De buenas:  "Livro - Tudo o que você precisa saber sobre economia: Um curso intensivo sobre dinheiro e finanças'
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cyre3 está de graça, todas as construtoras estão de graça
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não negou a existência do juros futuro, mas você nega todas as outras informações em detrimento de 1 única informação. Parece que você não leu o livro.
Coraline Staker
Coraline Staker 08.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Citi revisão do pib espera crescimento econômico de 4,5% em 2021, ante projeção anterior de 4,7%. Para 2022, a expectativa passou a alta de apenas 0,3% do PIB, contra expansão de 0,6% estimada previamente é mundo real é outra coisa.
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O City que vá pra P Q os P, os juros futuros estão desabando (juros praticados) que alicerçam a construção civil aquela que emprega e por si só aumenta o PIB mais que qualquer outra área, que faz o Brasil crescer
Coraline Staker
Coraline Staker 08.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Neste ritmo os 4 anos de JB/Guedes vai ficar no 0x0 algo inédito na história do país fazer o que é o preço da democracia anoque vem a gente muda
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coraline Staker  que 0 x0 / Ano que vem vamos bater 5,5% ou mais de PIB. Os banqueiros não previam redução real do juros, acredito que previam sim só que eles tem interesses particulares diferentes dos tomados pelo Bozo e sua equipe
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ora ora, que está negando a realidade aqui? você é muito deprimente. O Juros futuro não tem impacto no presente, mas tem uma informação fo futuro que sim. Sabe qual? em 2023 o bolsonaro vai ser preso.
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
juros praticado? poderia dizer uma única operação de crédito e o banco que o juros reduziu nos últimos 6 meses? Velho sim, consignado do INSS subiu de 1,8 pra 2,4. Basta tu dizer uma operação em todo o sistema financeiro nacional que houve queda. Eu digo que tá certo e paro de enfrentar essa mentira. Apenas 1, somente 1. Vai! qual é a operação e o banco que o juros reduziu. Manda!
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juros futuros têm forte queda antes do Copom e com dado do varejo no foco Fonte Valor economico cara como tu é bur..ro
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seu imb.ecil, juros futuro é uma coisa, juros praticado e outra. Você quer fazer com futuro e praticado seja a mesma palavra. O juros futuro daqui há 3 anos pouco importa. Você come mer.da ou é apenas um pica.reta mal caráter?
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Antônio Eduardo  pouco importa o juro futuro pra financiar uma casa?? Nunca xingue ninguém a não ser ao vivo. Melhor mesmo ao vivo comporte-se com educação.
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Antônio Eduardo  vai passar um café pro pessoal do banco e sai daí , vai lá bater meta
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juros futuros desabam!!! Durmam com essa senhores!!!!
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando a notícia é de doido, a gente toca o tambor pra maluco dançar.
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Antônio Eduardo  chora....disfarça e chora aproveita a voz do alento que já vem a aurora..
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
red pill for you brother
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dança mais thuthuca.
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Antônio Eduardo  eu vou ganhar dindin, afinal o que eu previa aconteceu voc~e não consegue prever nada...vai só perder dinheiro e por a culpa em alguém
caio tacla
caio tacla 08.12.2021 15:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O geleia, filho do integralista/fascista da USP, Reale, acaba de protocolar pedido de impeachment do Bolsonaro.
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 15:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora vai. A moderação podia fazer o teu!
Julio de Castro
Julio de Castro 08.12.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula 2022, chora milicianos!!
caio tacla
caio tacla 08.12.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa PEC comprova que o sistema bicameral é um grande erro. O Brasil tinha que ser unicameral. Se não consegue diminuir o número de parlamentares, pelo menos junta tudo numa só Câmara. Essa medida sozinha faria o Brasil melhorar 100 vezes.
Fernando Borelli
Fernando Borelli 08.12.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E, o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro é eleito pela revista TIME como a personalidade do ano 2021 com larga margem para o 2°colocado.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 08.12.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que fique entendido, Bolsonaro não levou o prêmio de “Personalidade do Ano” concedido pelos editores da revista desde 1927. Só dia 13 de dezembro será revelado o nome escolhido por eles. No século passado, Adolph Hitler e Joseph Stalin foram as Personalidades do Ano.
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
personalidade de um mal caráter dá audiência.
Robison Luis
Robison 08.12.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa votação foi feita pela internet e ele organizou o gabinete do ódio para ficar o dia todo votando nele, além de pedir para apoiadores durante os seus encontros com o gado. As pessoas inteligentes e de bem não votaram nele.
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juros praticados dessabam junto com o dólar, apesar do aumento da Selic. Paulo Guedes é o melhor ministro da economia do mundo.
Mostrar respostas anteriores (2)
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Antônio Eduardo  FINTECHS (concorrência..)
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juros cobrados de empresas e famílias sobem em outubro, diz BCTaxa chegou a 32,8% ao ano, a maior desde março de 2020.
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os dados não mentem, você é safado medina. Igual a todo bolsonarista.
Marcos Antônio Eduardo
Marcos Antônio Eduardo 08.12.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
80% das transações se concentram em 5 bancos. Os banco digitais representam perto de zero no mercado de crédito e as taxas para CDC estão no mesmo patamar dos bancos tradicionais. Você é muito limitado.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 08.12.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos, para nazifascistas como o Medina, BozoNazi pode fazer qualquer M E R D A que ele terá discurso para passar pano. A única coisa que a noivinha genocida não pode fazer é abandonar a pauta nazifascista.
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se houvesse uma imprensa idônea a manchete seria : "Juros praticados desabam! Em resposta construtoras explodem! PIB não será ruim como previsto por aqueles que apostam contra o Brasil (banqueiros e os patrimonialistas)  Apesar da elevação da Selic, aguardada  para a reunião de 7 de dezembro os juros praticados não param de cair, o que estimula a criação de empregos, não é á toa que apesar da pandemia criamos mais de 2,7 milhões de empregos. Resultado do binômio rigor fiscal + Selic baixa. PIB de 5,5+(antes era negativo) criação de 2,7 milhões de empregos (Dilma criou 14 milhões de desempregados), inflação de 9% que com o PT era de dois dígitos. Na época do PT favelado era mantido na favela pela bolsa banqueiro, Selic de 16% que impedia a compra a prazo de bens duráveis, enriquecendo banqueiros á custa do povo pobre.
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem deu dislike não gosta da verdade
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 08.12.2021 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem deu deslike discorda de ambos os comentários do nazifascista!
José Artur Medina
José Artur Medina 08.12.2021 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JulianaKatz Lang  , que nazifascista? Parece petista! Assume que está errada, você perdeu, dólar começou a cair e os juros praticados estão caindo, construtoras estão bombando, vai passar a vida toda acreditando nas bobagens que te contaram??Acorda filha!!!Para usar  d r o g a.  Abre o olho ....olha a realidade!!!! As cosntrutoras dispararam e os bancos caíram
Fernando Borelli
Fernando Borelli 08.12.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk. Com muitas informações por aqui, umas sérias e outras não, é bom ter alguns momentos para rir com postagens muito idiotas.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 08.12.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Buscando idiotia, ria para o espelho. kkkkkkk
Mant Neuman
BombeiroAristide 08.12.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahahhahahahhaa. O curral esta agitando com o Bombeiro Aristides!!! Será que é pela proximidade do bombeiro com o lado feminino da familia Bozo e do Aristides com o lado masculino (ou não)? Haahahahahha. Nem comentam mais sobre economia, vou me candidatar a presidente!!!
Mant Neuman
BombeiroAristide 08.12.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem posso dar um pulinho na padaria que a galera fica nervosa... sentindo minha falta...
Flavio Moura
Flavio Moura 08.12.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mant Neuman  ... Não, reclama, reclama, reclama, mas tá podendo gastar né...não economiza nos textões, pois abobrinha tá de graça né!!!
Fernando Borelli
Fernando Borelli 08.12.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora além do bombeiro temos a Flango Flito de volta. Vão se revezando nas bobagens que postam. É mesmo pra rir!
caio tacla
caio tacla 08.12.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que a volatilidade deve aumentar no índice e no dolar a partir do almoço
Nathan Silva
Nathan Silva 08.12.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tem comentario pior para fazer não?
caio tacla
caio tacla 08.12.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu comento o que eu quiser, na hora que me dá na telha. E vc não tem nada melhor do que ficar criticando os outros?
marco antonio frankzhovitz
marco antonio frankzhovitz 08.12.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caio tacla Caio peça desculpas ao Nathan agoraaaa
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 08.12.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caio já tinha dito a um tempo que iria abandonar o investing, mas como não tem palavra... portanto deixa a criança escrever... vai que ele aprende.
Fernando Alves
Fernando Alves 08.12.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enquanto uns choram com esse governo eu ganho dinheiro. kkk
Flavio Moura
Flavio Moura 08.12.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até agora minha Petrobras não foi roubada...
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 08.12.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só o esperto ganha dinheiro kkkkk
Rafael Rocha
Rafael Rocha 08.12.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que a bolsa sobe ou desce hoje?
caio tacla
caio tacla 08.12.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tenho ideia. Mas acho que vai ter aumento de volatilidade diária
marco antonio frankzhovitz
marco antonio frankzhovitz 08.12.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estável nós 0, 30
caio tacla
caio tacla 08.12.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juros 30/10 dos EUA tão subindo mais de 1% nesse momento
Altair Jr
AltairJr 08.12.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cadê o b9mbeiro???? vamos rir da forma como ele escreve Jegues, corrupto, Bozzo kkkkk tudo é culpa do Bozzo Kkkkkkk vamos rirrrrrr
Altair Jr
AltairJr 08.12.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rachadinha, mensalão 2.0 kkkkk cadê ele pó?????
Flavio Moura
Flavio Moura 08.12.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.