Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Veja as 10 ações com as melhores e piores rentabilidades de 2021

Ações26.12.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Investing.com - A Lojas Americanas (SA:LAME4) apresentou a pior rentabilidade em 2021, segundo o levantamento feito pela Yubb até o dia 21 de dezembro deste ano. O setor de varejo foi muito penalizado pelas condições macroeconômicas do país.

Na outra ponta, a Embraer (SA:EMBR3) apresentou forte valorização, assim como o setor de frigoríficos.

Confira o ranking das ações com piores rentabilidades de 2021.

   

Empresa

Rentabilidade

 

 

Lojas Americanas (SA:LAME4)

 -77,32%

 

 

Magazine Luiza (SA:MGLU3)

-74,27%

   

Via SA (SA:VIIA3)

-71,47%

   

Pão de Açúcar ON (SA:PCAR3)

 -69,86%

   

Americanas SA (SA:AMER3)

-59,26%

   

Eztec (SA:EZTC3)

-52,59%

   

Qualicorp SA (SA:QUAL3)

-52,30%

   

IRB Brasil (SA:IRBR3)

-50,37%

   

Natura (SA:NTCO3)

-48,86%

    Cyrela (SA:CYRE3)

-48,54%

E também veja as ações que apresentaram as maiores valorizações.

   
   

Empresa

Embraer SA (SA:EMBR3)

Rentabilidade

 161,02%

   

Braskem SA (SA:BRKM5)

 137,80%

   

JBS SA (SA:JBSS3)

 64,93%

   

Marfrig  (SA:MRFG3

 61,20%

   

Petro Rio SA (SA:PRIO3

 39,83%

   

Gerdau SA (SA:GGBR4)

 27,54%

   

Méliuz SA (SA:CASH3)

 24,06%

   

Metalurgica Gerdau  (SA:GOAU4)

 23,70%

   

Cosan (SA:CSAN3

 14,06%

   

Cemig (SA:CMIG4)

 12,86%

Veja as 10 ações com as melhores e piores rentabilidades de 2021
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (6)
Giovani Bispo
Giovani Bispo 03.01.2022 21:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que a Squadra deixou de estar vendida na IRBR3 , estou acompanhado o fundo dela na cvm , parece que a operação foi encerrada. Pode ser que está proximo de dar resouldados positivos.
Dona Tereza
Dona Tereza 29.12.2021 20:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IRB TEM QUE TA NO MEIO, EITA AÇÃO DA PESTE KKK
Othavio Melo
Othavio Melo 29.12.2021 20:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Larga isso!
Eduardo Fernandes
EFSBIO 27.12.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lua lua lua
Leandro Hemetrio
Leandro Hemetrio 27.12.2021 6:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LULA É A NOSSA ESTRELA
Mostrar respostas anteriores (7)
Rudnei Martins
Rudnei Martins 27.12.2021 6:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula o maior corrupto da história, quase quebrou a Petrobrás e presidentes de outros países foram casados, é pouco .......
Guilherme Guimaraes
Guilherme Guimaraes 27.12.2021 6:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele é 5 estrelas.......dos LADRÕES.
Décio Cavallieri
Deciosampa 27.12.2021 6:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
recorde de deslike do investing, parabéns.
Adilson Paixao
Adilson Paixao 27.12.2021 6:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais uma pesquisa datapovo realizada com sucesso.
Adyel Marques
Adyel Marques 27.12.2021 6:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mant Neuman
BombeirAristides 27.12.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou otimista,! O Brasil é mais forte do que os bandidos Lula e Bozo. Em 22, o povo de bem irá acordar e sairemos do buraco que estes corruptos colocaram o Brasil. Com mais otimismo ainda, ambos estarão presos.
Mant Neuman
BombeirAristides 27.12.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem é pessimista e reclama, vai para Venezuela. Por lá os milicos estão roubando no governo, o STF e omisso, imprensa censurada, congresso conivente, voto impresso e tem muita cloroquina para o povo.
Ademar Adams
Ademar Adams 27.12.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o que resta? O juiz suspeito e incompetente?
Cassia Cilene
Cassia Cilene 27.12.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bc é louco cara! Bolsonaro NUNCA foi bandido! explica para mim como em plena pandemia o Brasil gera qyase300 mi de empregos? obras finalizadas em todo o país! Cai na real e deixa de ser besta!!
Mant Neuman
BombeirAristides 27.12.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo corrupto? Empreiteira Mario Frias;Defesa compra picanha e file mignon; 117 laptops por aluno; Mansão Flavio Bolsonaro; Mansão Jair Renan; Onyx Condenado Corrupção; Lira réu por corrupção;  Offshore Guedes;Maranhaozinho; Rachadinha André Siqueira Valle; Covaxin superfaturada;15 milhoes cartão corporativo 2021; Tratoraço; emendas de relator 18bi; saques em dinheiro V.T.C. Log Ministério da Saude; Itaipu Cidinha Conselho; Salles contrabando; Wal do Açai; Micheque; Queiroz; Laranja Marcelo Álvaro Antonio; Superfaturamento Coronel George; Carteira de Crédito BTG BB; CVM put Petrobrás; Ciro Nogueira Petrolão; Adriano da Nobrega; superfaturamento capitao Márcio Vancler Augusto; Cueca Chico Rodrigues;  Usina Ricardo Barros; Crivella condenado embaixador sem passaporte; Coronel Ricardo Marques salário Petrobras; Roberto Jefferson Mensalao PT; Bolsonaro bomba guandu; Intervenção PF Felipe Alcântara de Barros Leal; Salario Sargento trafico de drogas; Damares 200 mil ONG;....
Marcelo Ornellas
Marcelo Ornellas 27.12.2021 0:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil fadado à derrota. De novo com um pé no abismo e outro ...
Khetlen Rahmeier
Khetlen Rahmeier 27.12.2021 0:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá fazendo o q no BR? vai p inferno
Alessandro Gagliardi
Alessandro Gagliardi 27.12.2021 0:49
Salvo. Ver Itens salvos.