Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Cogna, Lojas Marisa, Santos Brasil e JBS: Análises Solicitadas pelos Leitores

Por Paulo RamirezAções11.02.2021 09:06
br.investing.com/analysis/analises-solicitadas-pelos-leitores-200440050
Cogna, Lojas Marisa, Santos Brasil e JBS: Análises Solicitadas pelos Leitores
Por Paulo Ramirez   |  11.02.2021 09:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Muitos leitores solicitam análises de ativos, infelizmente eu não consigo atender a todos, mas faço o meu melhor possível.

Desculpas em antecipado aos que não consegui contemplar com minha análise.

Vamos começar com Cogna (SA:COGN3), pedido de análise dos leitores Fernando Barone e Leila Rodrigues.

Cogna

O ativo COGN3 caiu forte no último pregão (4,07%), rompendo suporte imediato nos R$ 4,33, deve testar o próximo suporte nos R$ 4,19.

O ativo opera com médias móveis vendidas (digo eu, com inclinação negativa) bem como o hiloactivator. Podemos ter ter um repique, pois a distância para a média mês é grande, mas o viés baixista é vigente.



Lojas Marisa (SA:AMAR3) 

Cai forte e com volume, perdeu importante suporte (faixa dos R$ 5,99), rompendo também mínimas. Opera com médias móveis e hiloactivator com viés de venda. O ativo está muito afastado das médias, muito esticado na venda, poderá "dar um repique", podemos notar a sombra inferior presente no candle, o que significa reação compradora, no entanto todo viés é baixista. (Pedido de Luan Luanzim)



Santos Brasil (SA:STBP3) 

Até que enfim uma ação com forte viés altista, o ativo caminha firme em seu canal de alta que vem de longa data (Novembro/2020).

Podemos notar que o ativo respeita muito a média móvel semana, a mme5, boa situação de compra quando o ativo testa a média amarela (justamente a mme5) ou quando toca a LTA (linha de suporte do canal de alta). (Pedido de Vicentão Silva)



JBS (SA:JBSS3)  

Outro ativo em tendência de alta, o último candle formado é um engolfo de baixa, devemos ter um movimento corretivo, mas o viés altista ainda está mantido, longe de perder a LTA. Caminha em um canal de alta.

Eu acompanho o AGRO, o boi gordo (BGI) vem em forte alta, acima dos 300 reais o que torna difícil para os frigoríficos repassarem os preços aos consumidores, o preço para o pecuarista dos bezerros para reposição também está elevado. (Pedido de Eduardo Lisboa Freire e Ana Rita Celestino)



1- As análises constituem-se em opinião pessoal do autor, o objetivo é educacional, não são recomendações de compra ou venda.
2- Sugestões e críticas são bem-vindas, se quiser deixar seu pedido de análise tentarei atender.

Cogna, Lojas Marisa, Santos Brasil e JBS: Análises Solicitadas pelos Leitores
 

Artigos Relacionados

Cogna, Lojas Marisa, Santos Brasil e JBS: Análises Solicitadas pelos Leitores

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (10)
Edrien Paulino
Edrien Paulino 16.02.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal esse ativo esta com uma opção muito boa a meu ver vale apena dar uma olhada strike 4,00 pagando 0,78 centavos vencimento março de 2022.
Fernando Barone
Fernando Barone 12.02.2021 2:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pela análise!
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 12.02.2021 2:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opa, TMJ !!
Clayton S Patricio
Clayton S Patricio 11.02.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Análise clara e objetiva!, meus parabéns e obrigado por partilhar o conhecimento.
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 11.02.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pelo carinho ! ABS !
Clayton S Patricio
Clayton S Patricio 11.02.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Análise clara e objetiva!, meus parabéns e obrigado por partilhar o conhecimento.
Alex Arc
Alex Arc 11.02.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grato pela analise
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 11.02.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por nada !
welington felix
welington felix 11.02.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JBSS3 tem uma enorme onda 3 no semanal. Procura resolver o drama do boi em 300reais, conseguindo...Comprando devagarinho depois que rompeu LTB de longo prazo
Jose Roberto
Jose Roberto 11.02.2021 9:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns pelas analises, diretas e claras
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 11.02.2021 9:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Jose Roberto, estou tentando usar uma linguagem acessível. Valeu !
Saul Ribas Jacinto
Saul Ribas Jacinto 11.02.2021 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prezado Paulo Ramirez, bom dia! É possível fazeres uma análise da (VALE3) e (USIM5)? Desde já agradeço tua costumeira atenção, grande abraço.
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 11.02.2021 9:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou anotar aqui ! Obrigado por acompanhar !
Mario malafa
Mario malafa 11.02.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns Paulo, belíssimas analises
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 11.02.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Mario ! TMJ !
Marcos Manfredini
Marcos Manfredini 11.02.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa cogn3 desanima. Comprado desde agosto a 6,00. Espero o tempo que for necessário! Sardinha sim, burro não!
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 11.02.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é maturidade Marcos Manfredini ! Parabéns pela lucidez ! Obrigado por acompanhar !
sida kraveski
sida kraveski 11.02.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos seu pm está baixo meu é desanimador paguei 9 acho que nunca vou desovar essa conga que está empatando minha carteira 😩
Fernando Investidor
Fernando Investidor 11.02.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sida kraveski  Você pode tentar fazer venda coberta com estratégia de opções, assim, com os prêmios pode baixar seu pm.
Rodrigo Neves
Rodrigo Neves 11.02.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então neste caso, seria uma boa ideia comprar açoes da cogna?? Pensando no longo prazo!
Edrien Paulino
Edrien Paulino 11.02.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.