Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa, Dólar e Ações: Giro de Gráficos Semanais

Por Marcelo LevyAções27.11.2020 20:14
br.investing.com/analysis/ibovespa-dolares-e-acoes-giro-de-graficos-semanais11-a-0412-200438684
Ibovespa, Dólar e Ações: Giro de Gráficos Semanais
Por Marcelo Levy   |  27.11.2020 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

 

Olá investidores,

Analisamos no vídeo os gráficos do Ibovespa, dólar e dos seguintes ativos: Equatorial (SA:EQTL3), Eneva (SA:ENEV3), Suzano (SA:SUZB3), EzTec (SA:EZTC3), Usiminas (SA:USIM5), CVC Brasil (SA:CVCB3), Petz (SA:PETZ3), IMC (SA:MEAL3), B2W (SA:BTOW3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), BR Properties (SA:BRPR3).

Ibovespa

 

No gráfico diário, o índice rompeu os 107.810 pts no dia 24/11 e alcançou o alvos nos 111.000, falado na semana passada.

 

Agora, o que vejo para o índice?

Acredito que vai descansar de forma lateral por alguns dias, esperando a MM9 (média móvel de 9 períodos) chegar e dar um novo impulso, Deve corrigir no tempo, no máximo até a região de 107.810 a 108.320 pontos. No entanto, a tendência é o índice buscar até janeiro de 2021, seu topo histórico nos 119.590 pontos

Dólar

 

O dólar repica e toca na média de 9 e não sustenta. A tendência é lateralizar e buscar o seu suporte nos 5,25.

 

Os seguintes ativos estão detalhados no vídeo: EQTL3,ENEV3, SUZB3, EZTC3, USIM5, CVCB3, PETZ3, MEAL3, BTOW3,MGLU3, BRPR3.

A decisão de investimento é de cada investidor, nós aqui filtramos os ativos com a maior possibilidade de dar certo. Trabalhem as operações sempre com stop definido e o respeitem.

Um ótimo final de semana e até a próxima,

Marcelo Levy

ANALISTA PLENO-CNPI EM 2141

 

Ibovespa, Dólar e Ações: Giro de Gráficos Semanais
 

Artigos Relacionados

Ibovespa, Dólar e Ações: Giro de Gráficos Semanais

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (26)
Thiago Creolez
Thiago Creolez 30.11.2020 8:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acertou hein! 11.000
Marcos Teixeira
Marcos Teixeira 30.11.2020 2:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tah bonito o índice. Quanta tecnica
Martin Quintilhan Wippel
Martin Quintilhan Wippel 30.11.2020 0:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns Marcelo, pela forma simples e objetiva em nos informar todas as semanas!
Rogério Queiros
Rogerioxd 29.11.2020 23:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre aí nos preparando para a semana. obrigado Marcelo.
RONALDO RAPOZO DOS SANTOS
RONALDO RAPOZO DOS SANTOS 29.11.2020 20:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelentes os comentários dos papéis em foco. Principalmente a observação de possibilidade de raly da SUZB3 , a exemplo da VALE3.
Ângelo Arruda
Ângelo Arruda 29.11.2020 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito bom!
Ângelo Arruda
Ângelo Arruda 29.11.2020 19:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito bom!
Ângelo Arruda
Ângelo Arruda 29.11.2020 19:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito bom!
Jose Bastos
Jose Bastos 29.11.2020 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns, Marcelo!!! Ótima análise, como sempre. Tenho me baseado muito na sua analise semanal, vlw
Hermes Trimegistos
Hermes Trimegistos 29.11.2020 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3 vezes grande Levy. Perfeita a recomendação.
Ig Siligig
Ig Siligig 29.11.2020 9:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👏👏👏mais uma vez uma tremenda ajuda aqueles que procuram um melhor caminho na bolsa. O cara e fera!!!
Marcio Romano
Marcio Romano 29.11.2020 6:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito bom, melhor analista que conheço.
Jose Antonio Furtado
Jose Antonio Furtado 29.11.2020 0:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite e a Cielo não sai do buraco.
Renato Degani
Renato Degani 28.11.2020 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a pena ser associado do turbo
Renata Leoncini
Renata Leoncini 28.11.2020 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre coerente e sensato em suas análises gráficas...Turbo Invest é acima da curva 👏🏼👏🏼👏🏼
Imola Sa
Imola Sa 28.11.2020 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Otima analise !!
Alexandre Nogueira
Alexandre Nogueira 28.11.2020 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente! Sempre nos ajudando muito!
Alexandre Haber
Alexandre Haber 28.11.2020 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ótima análise!
Victor Nunes
Victor Nunes 28.11.2020 17:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recomendo muito na Turbo Invest. Vale demais. Ótimas análises e excelente qualidade de serviço.
Ruben Daniel
Ruben Daniel 28.11.2020 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Caldas
Joao Caldas 28.11.2020 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo excelente video !!
Israel Bueno
Israel Bueno 28.11.2020 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótimas análises obrigado.
Mauro Souza
Mauro Souza 28.11.2020 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como sempre, bela análise Marcelo.PARABÉNS !!!
LH MP
LHMP 28.11.2020 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Análise muito boa, pois junta a AT, AF e o cenário econômico atual, itens importantíssimos para uma boa  tomada de decisão. Parabéns!!! Marcelo Levy.
Thiago Leal Petrola
Thiago Leal Petrola 28.11.2020 8:43
Salvo. Ver Itens salvos.