Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Amazon.com Inc BDR (AMZO34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
116,93 +1,23    +1,06%
24/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 37.174
  • Compra/Venda: 116,59 / 116,93
  • Var. Diária: 115,34 - 116,93
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAMZOBDR002 
Amazon.com BDR 116,93 +1,23 +1,06%
Encerramento do Exercício: 2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
2020
30/09
Período: 6 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Lucro Líquido do Exercício 15885 8107 21331 14109
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 16928 4213 66064 35633
Depreciação /Exaustão 15546 7508 25251 17633
Amortização - - - -
Impostos Diferidos 2404 1703 -554 1082
Itens não Monetários 3231 880 6555 5807
Recebimentos - - - -
Pagamentos em Espécie - - - -
Impostos Pagos 2604 801 1713 1293
Juros Pagos 455 276 916 715
Capital de Giro -20138 -13985 13481 -2998
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -30746 -8666 -59611 -42574
Despesas de Capital -26370 -12082 -40140 -25317
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total -4376 3416 -19471 -17257
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 12167 -3476 -1104 712
Ítens de Financiamento - - - -
Total de Dividendos pagos - - - -
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido - - - -
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido 12167 -3476 -1104 712
Efeito do Câmbio -59 -293 618 21
Variações Líquidas no Caixa -1710 -8222 5967 -6208
Saldo Inicial em Caixa - - - -
Saldo Final em Caixa - - - -
Fluxo de Caixa Livre - - - -
Crescimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
* Em Milhões de USD (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMZO34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Amazon.com Inc BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Nivazzz Nivazzz
Nivazzz Nivazzz 19.08.2021 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🇫 🇴 🇷 🇦 🇧 🇴 🇿 🇴 ! 🤮🤮🤮
Flávio Lemos
Flávio Lemos 29.07.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitar pra comprar mais amanhã com essa queda.
Alberto Lima
Alberto Lima 29.07.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que essa liquidação pode durar por uns dias, queda do dolar, mas queda de -7 no after-trade, os resultados não foram o que o mercado esperava, pode abrir com -10 offf
Lorene Lorene
Lorene Lorene 29.07.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acertou. Qual motivo da queda?
Andreia Solange Bos
Andreia Solange Bos 29.07.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra amanhã, esta em liquidação
Mateus Cavalcante
Mateus Cavalcante 21.07.2021 8:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como faço para comprar açoes?
Haroldo Vargas
Haroldo Vargas 21.07.2021 8:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abre uma conta na corretora clear , trasnfira o dinheiro pra ela e pica o pau
Harry Seneme
Harry Seneme 21.07.2021 8:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pesquise qual corretora é melhor pra vc...
Marcos Silva
Marcos Silva 20.07.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu patrão foi para o espaço eu quero que o valor das ações também sobe 👏👏🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Marcos Silva
Marcos Silva 16.07.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤦🥵🥵😡😡😡😡😭🤯😭😭😭😭😭🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯
Erick Puglia
Erick Puglia 06.07.2021 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM - 102$
Isao Matsumoto
Isao Matsumoto 06.07.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ql o motivo dessa alta?
Gi Castro
Gi Castro 06.07.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que o mercado ta virando a mão pras BDRS. Meli, Airbnb tao subindo tbm.
Gi Castro
Gi Castro 06.07.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolas subindo tb, reflete diretamente aos papeis de la fora.
Harry Seneme
Harry Seneme 06.07.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apple...
Harry Seneme
Harry Seneme 06.07.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jeff Bezos parece que saiu da CEO e entrou outro no lugar. mas Jeff contínua na Amazon.
Gi Castro
Gi Castro 06.07.2021 12:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alvo R$123 PM R$111
Saah Ferreira
Saah Ferreira 29.06.2021 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alex Souza
Alex Souza 29.06.2021 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olá, neste fórum os comentários são de mês e mês
Harry Seneme
Harry Seneme 29.06.2021 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá... (último comentarista do mês de Junho) Hora: 22:48 [30/06/21]
Harry Seneme
Harry Seneme 29.06.2021 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá... (Primeiro comentarista do mês de Julho) Hora: 18:03 [01/07/21]
Harry Seneme
Harry Seneme 16.06.2021 22:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 21 e 22 terá o lance do Amazon Prime! Isso é bom... pra valorizar...
Harry Seneme
Harry Seneme 11.06.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É Sol!!! 🚀🚀🚀🚀🚀🚀✈✈✈✈✈É Lua!!! 🛩🛩🛩🛩🛩🛩🛩🛩🛩
Luciano Anjos Santos
Luciano Anjos Santos 11.06.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É lua! 🚀🚀🚀
Rodrigo Campanaro
Rodrigo Campanaro 07.06.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai cair até quando ?
Arlei Ferreira
Arlei Ferreira 07.06.2021 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
100 reais e logo ali. aí eu compro
Alberto Lima
Alberto Lima 04.06.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa queda está ocorrendo por conta do dolar, ele despencou no ultimo mes e deve ficar em torno de 5,00 até o fim do ano.
Sean Uchida
Sean Uchida 04.06.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem sei, eu vou esperar pra comprar mais.
Rodrigo Campanaro
Rodrigo Campanaro 04.06.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde vai parar esta ação?
Sean Uchida
Sean Uchida 04.06.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem sei, eu investi porque quero que eles melhorem os livros do Kindle de um modo geral e o P/L de 60 e poucos tá meio alto, mas nem tá horrível considerando que é uma empresa de tecnologia e que tá lucrando bem e crescendo.
Claudio Lara
Claudio Lara 01.06.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só caindo...
Alberto Lima
Alberto Lima 01.06.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por causa do Dolar
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 28.05.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai chegar 104
Wagner Saita
Wagner Saita 16.05.2021 19:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa promete
eduardo carrilho
eduardo carrilho 11.05.2021 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
reação chegando...
Alberto Lima
Alberto Lima 11.05.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está começando a ficar interessante
Cicera Santos de souza
Cicera Santos de souza 11.05.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou esperando 106 pra entrar comprando.
Alberto Lima
Alberto Lima 11.05.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já estou começando a ficar de olho
eduardo carrilho
eduardo carrilho 09.05.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alberto concordo com a variável dólar, mas acho muito estranho ele estar caindo tanto... alguns mercados não estão gostando, acho que essa semana ele vai reagir.
Alberto Lima
Alberto Lima 09.05.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
104-5 eu entro parcial
Alberto Lima
Alberto Lima 09.05.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.