Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

ZONA ELEITORAL-MP Eleitoral quer impugnação de candidatura de Jefferson; TSE barra fundos

Amazon.com Inc BDR (AMZO34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
35,65 -1,04    -2,83%
17:06:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 502.972
  • Compra/Venda: 35,65 / 35,70
  • Var. Diária: 35,65 - 36,60
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAMZOBDR002 
Amazon.com BDR 35,65 -1,04 -2,83%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMZO34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Amazon.com Inc BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Douglas Scheibel
Douglas Scheibel 10.08.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até agora não entendi o agrupamento. Tinha 20 cotas, quando aumentou vendi 10, agora estou com saldo negativo. :/
Luana Oliveira
Luana Oliveira 10.08.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E eu que tinha 1 vendi e tambem ta negativo
Rafael Mistieri Matheus
Rafael Mistieri Matheus 10.08.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que eu saiba o dinheiro é o mesmo, só muda o preço da ação e a quantidade
Luccas Marinho
Luccas Marinho 10.08.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bagunça total fizeram. desdobrar pra depois agrupar.. e aí quem não tinha o número inteiro ficou refém do leilão
Juliano Hatakeda
Juliano Hatakeda 10.08.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o leilão ja aconteceu?
Agnaldo Cardosodossantos
Agnaldo Cardosodossantos 05.08.2022 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal a Amazon esta recolhendo as ações então quem tinha 172ações passa a ter 20 para valorizar as as ações de novo agora que eles se recuperaram da crise
Andre Fontes
Andre Fontes 05.08.2022 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é foda esses números quebrados, só pra complicar meu PM
Josie Monteiro
Josie Monteiro 04.08.2022 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sumiu da minha carteira pode acontecer isso?
Josie Monteiro
Josie Monteiro 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que está acontecendo alguém consegue me explicar minhas ações da Amazon sumiram da nu invest
Mostrar respostas anteriores (3)
Murillo Henrique
Murillo Henrique 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a minha tbm
gvswo vtbpx
gvswo vtbpx 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu não entendi nada
gvswo vtbpx
gvswo vtbpx 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu não entendi nada
gvswo vtbpx
gvswo vtbpx 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu não entendi nada
Antonio Claudio Rocha Silva
Antonio Claudio Rocha Silva 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal foi agrupada. Foi isso que aconteceu.
Josie Monteiro
Josie Monteiro 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que está acontecendo alguém consegue me explicar minhas ações da Amazon sumiram da nu invest
MARCIA RENATA GONCALVES
MARCIA RENATA GONCALVES 04.08.2022 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A AMAZON É BEM ESPERTA NE
MARCIA RENATA GONCALVES
MARCIA RENATA GONCALVES 04.08.2022 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TENTEI VENDER ESSAS 2 E FOI RECUSADA!
MARCIA RENATA GONCALVES
MARCIA RENATA GONCALVES 04.08.2022 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EU TENHO , ATE DIA 01/08 TINHA 19 COTAS , E COM A ALTA DEU 599,00 , TINHA COMPRADO NA BAIXA POR 3,66 E COM A ALTA RENDEU MUITO, POREM AO ENTRAR NO AGRUPAMENTO COM A ALTA OS 599,00 SUMIRAM EE VOLTOU A SER O VALOR DAS 19 COTAS PELA QUANTIDADE DE 2 ACOES PELOVALOR QUE TINHA DE 70,00.
Nelson Carrizo
Nelson Carrizo 04.08.2022 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recompra sem autorização, cobranca de corretagem bem acima, taxa da B3, saldo da conta nu invest negativo... a Nu invest esta cavando um buraco bem grande... na duvida, foram as primeiras Dbrs que vendi...
Nivia Medeiros
Nivia Medeiros 04.08.2022 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é mesma coisa aconteceu comigo.E não atendem no chat
Nivia Medeiros
Nivia Medeiros 04.08.2022 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é mesma coisa aconteceu comigo.E não atendem no chat
Iannes Velasques
Iannes Velasques 04.08.2022 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aconteceu comigo também, recomendo abrir reclamação no Bacen e na cvm, se estiver com disposição coloca no reclame aqui
Raul Borba
Raul Borba 03.08.2022 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.