Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Santander Brasil SA (SANB4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
18,16 -0,57    -3,04%
26/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 58.200
  • Compra/Venda: 18,16 / 18,23
  • Var. Diária: 17,95 - 18,73
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSANBACNPR5 
Santander Brasil PN  18,16 -0,57 -3,04%
Período:
29/10/2021 - 29/11/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
26.11.2021 18,16 18,73 18,73 17,95 58,40K -3,04%
25.11.2021 18,73 18,98 19,00 18,48 29,60K 0,97%
24.11.2021 18,55 18,25 18,55 18,05 21,50K 2,49%
23.11.2021 18,10 18,30 18,36 17,88 43,60K 0,84%
22.11.2021 17,95 18,25 18,49 17,95 32,70K -1,54%
19.11.2021 18,23 18,03 18,38 18,03 31,10K 0,44%
18.11.2021 18,15 18,20 18,45 18,03 12,50K -0,27%
17.11.2021 18,20 18,33 18,46 18,03 38,10K 0,50%
16.11.2021 18,11 18,46 18,53 17,96 29,80K -1,90%
12.11.2021 18,46 18,50 18,58 18,17 23,50K 0,76%
11.11.2021 18,32 18,64 18,90 18,32 20,70K -0,11%
10.11.2021 18,34 17,89 18,99 17,85 55,10K 2,52%
09.11.2021 17,89 18,17 18,52 17,85 44,20K -1,54%
08.11.2021 18,17 18,28 18,51 18,12 35,60K -0,55%
05.11.2021 18,27 18,25 18,51 18,10 40,00K -1,77%
04.11.2021 18,60 19,45 19,45 18,53 121,10K -3,83%
03.11.2021 19,34 19,05 19,53 18,80 46,20K 2,06%
01.11.2021 18,95 18,60 19,30 18,45 47,80K 4,35%
29.10.2021 18,16 18,77 18,83 18,16 58,30K -3,25%
Alta: 19,53 Baixa: 17,85 Diferença: 1,68 Média: 18,35 Var%: -3,25
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SANB4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Santander Brasil SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 13.11.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem vai entrar no IPO do BDR da Nubank? NUBR33
Juliano Antunes
Juliano Antunes 13.11.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
prefiro entrar depois
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 10.11.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Denuncia de pressao nos funcionarios pra atingir metas e a ação sobe.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 10.11.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e qual banco não é assim?
NBernardo Bernardo
NBernardo Bernardo 18.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem me ajuda a entender, pfv.Hoje caíram para mim as ações GETT3 no valor médio de R$ 80,82, mas as ações no momento estão valendo R$ 3,61... Com isso estou negativa... como pode isso?! Alguem consegue me ajudar??
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 18.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deve ter algo errado no cálculo de PM pq as ações estão em alta
Augusto Dias
Augusto Dias 18.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui tbm, deve ser algum erro.. pode aproveitar vender para abater IR
Juliano Antunes
Juliano Antunes 18.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc fez a conta errada
Juliano Antunes
Juliano Antunes 18.10.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gett4 subindo mais de 120%
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 18.10.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi mais de 200%
Wellington Oliveira
Wellington Oliveira 16.10.2021 6:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia a todos, alguém sabe me dizer se ações da getnet deram enviadas para nossas contas somente no dia 18?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 16.10.2021 6:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já está na custódia
Sullivan Kazuhiro Tanaka
Sullivan Kazuhiro Tanaka 16.10.2021 6:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo aqui na Clear ja cairam pra mim
Ducraux Prado
Ducraux Prado 13.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe a data pras bnf de acoes da getnet ??
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 13.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segunda feira dia 18 começa a ser negociadas na b3
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 08.10.2021 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀
Wagner Belchior
Wagner Belchior 17.08.2021 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém nesse fórum? quais as expectativas de hoje ?
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 17.08.2021 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Toda bolsa depende de Brasilia. Enquanto continuar a zona por la a bolsa não sobe. Ex: ontem novamente foi adiado a votação sobre o IR, logo é quase certo fe ser um dia rum novamente.
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 17.08.2021 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🇨 🇺 🇱 🇵 🇦 🇩 🇴 🇧 🇴 🇿 🇴
Wagner Belchior
Wagner Belchior 06.07.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poxa, tá difícil de subir !!
Wagner Belchior
Wagner Belchior 01.07.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que volta aos 23?
Luan Battisti
Luan Battisti 01.07.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ronaldo Duarte
Ronaldo Duarte 01.07.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUeria que fosse a 15
Silas Nunes Costa
Silas Nunes Costa 09.06.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa bem solida
IPC IPC
IPC IPC 07.06.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja se fundiu com a getnet galera?
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 01.06.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá viva
Celio Reinert
Celio Reinert 14.05.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sanb3 cxse3 lucro primeiro trimestre de 2021 431 milhões
Celio Reinert
Celio Reinert 14.05.2021 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
samb4 gente à alupar lucro primeiro trimestre de 2021 660milhões
Ricardo Aurelio Donadel
Ricardo Aurelio Donadel 06.05.2021 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia, “Data com” é amanha?
Ana Gromh
Ana Gromh 06.05.2021 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
data ex dia 5/8
Victor Franco
Victor Franco 29.04.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde,alguem com grupo onde postas noticias sobre o SANB4 ?
Renato Henrique
Renato Henrique 22.04.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, alguem pode me informar quando serao pagos os dividendos ?
Giovanni Mora Goyanna
Giovanni Mora Goyanna 22.04.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 18 de junho
Renato Henrique
Renato Henrique 22.04.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E sabe me dizer a partir de que data teria que estar posicionado ?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 22.04.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
6 de junho
Juliano Antunes
Juliano Antunes 22.04.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
6 de maio
Mari Barsi
MissB3 29.03.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi pessoal, alguém me ajuda! Solicitei ao RI o informe do IR e disseram pra eu ir numa agência, pois eles não enviam por e-mail e os Correios não estão entergando nada. Também não sou correntista. Fui na agência e o gerente não encontrou nada em meu nome. Só que recebi dividendos ano passado. Onde posso reclamar?
Gabriel Souza
Gabriel Souza 29.03.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você precisa verificar no informe de rendimentos da corretora, lá contém essas informações. Ou ir no CEI da B3 e puxa o extrato por periodo. Também é possível ver no extrato por periodo da corretora. No seu caso só seria ruim se tivessem juros sobre capital proprio em trânsito.
Juarez Fernando Miotto
Juarez Fernando Miotto 29.03.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A minha situação é idêntica, já reclamei por email e nada de ser atendido pelo Santander. Estou saindo agora da segunda agência Santander e consegui o extrato.
airto zanini
airto zanini 29.03.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só tirar extratos no CEI IBOVESPA.
Ramon Vasconcelos
Ramon Vasconcelos 29.03.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No informe de rendimentos, o banco escriturador não é obrigado a informar quantos ativos vc tem. Geralmente só é informado o rendimento que vc obteve com dividendos, jcp, ... Eu tenho ações custodiadas no Santander e passei por esse problema de me indicarem ir na agência. Eu apenas respondi o e-mail deles com o comunicado de lockdown na cidade onde moro e que mesmo com as agências abertas, não poderia ir fazer o que disseram. Além disso, dei uma cutucada, informando que o Itau disponibilizava um site com as correspondências digitais. Em seguida eles me responderam pedindo um documento com foto e depois me enviaram o informe por e-mail.
Olívia da Conceição Neves
Olívia da Conceição Neves 24.03.2021 23:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GOVERNO BOLSONARO DEIXA BOLSA BRASILEIRA ANDAR. TÁ AÍ O RESULTADO
LAOD GS
LAOD GS 21.03.2021 6:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra de ação via put só vale a pena para o grande investidor, que vende acima de 20000,00 reais e não tem desconto de imposto. Para o pequeno investidor, a ação adquirida via put exercida perde o desconto do imposto de renda. Se a ação tiver uma alta expressiva, o valor do imposto pago será maior do que o "desconto" da put (o prêmio recebido com a venda da put).
Rodrigo Palma
Rodrigo Palma 03.03.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém que acompanha a empresa sabe se há algum motivo pra Santander ter se descolado tanto dos outros bancos?
Claubemiro Peixoto
Claubemiro Peixoto 03.03.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Santander não aumentou a PDD como os outros bancos, então o resultado foi melhor comparativamente. Eventualmente os outros bancos vão diminuir a PDD e ter resutlado melhor que Santander.
Ricardo Farias
Ricardo Farias 02.03.2021 8:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj é madeira compra a 18,10
luís Barssi
luís Barssi 25.02.2021 21:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Santander Vai comprar a Getnet
Ederson Merces Santos
Ederson Merces Santos 23.02.2021 8:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou começando agora, tenho estudo bastante, porém nao encontrei nada falando sobre a data de pagamento ddividendos de determinadas ações, alguém sabe explicar?
Manuel Souza
Manuel Souza 23.02.2021 8:15
Salvo. Ver Itens salvos.