Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

XP e Rico lançam fundo com aporte inicial de R$ 100 com foco em metaverso

Banco Santander Brasil SA (SANB4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
16,39 -0,48    -2,85%
11:52:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 27.000
  • Compra/Venda: 16,32 / 16,40
  • Var. Diária: 16,39 - 16,87
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSANBACNPR5 
Santander Brasil PN  16,39 -0,48 -2,85%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SANB4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Santander Brasil SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Velho Investidor
Velho Investidor 19.01.2022 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde senhores, quem se sentir interessado procure sobre a NGRD3, a empresa que fez IPO em 2020 e tem mais de 20 anos de mercado, já valeu na bolsa R$12 e agora está por apenas R$2,50 e está reagindo, facilmente ela chegará a R$5, então de vocês colocarem R$10 mil breve irão a R$20 mil pq ela tem muita margem para crescimento
Lucas Nascimento
Lucas Nascimento 19.01.2022 0:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É um papel que rende bons dividendos.. Entre os bancos , esse é o melhor para investir..
valentino camargo
valentino camargo 13.01.2022 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BLUT3 decolando alvo 3reais
valentino camargo
valentino camargo 13.01.2022 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BLUT3 decolando alvo 3reais
Marco Antonio
Marco Antonio 07.01.2022 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite, sócios, saúde e proventos a todos.
Robinson Felix
Robinson Felix 05.01.2022 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
interessante
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 30.12.2021 23:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal!! Em nome da pággina, estou aqui para desejar um ótimo ano novo para todos, FAÇAM um excelente 2022!!Aprendam com os erros, sejam disciplinados e acreditem sempre no potencial de vocês. Agradeço demais pela parceria ao longo desse ano, principalmente aos que foram me acompanhar em outras redes por gostar do trabalho, gratidão!!Ano que vem tem mais, sucesso!! 📈🤝👏🏼
Marco Antonio
Marco Antonio 30.12.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde, meus sócios. Bancão top, vai nos pagar muitos proventos e nos dar muita alegria. Boa sorte, bons negócios e um feliz 2022 pra todos, tmj.
Valter Mesquita Barbosa
Valter Mesquita Barbosa 30.12.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
feliz ano novo 🎆
Juliano Antunes
Juliano Antunes 11.12.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pm a 12,84. Belo yeld in coast
Juliano Antunes
Juliano Antunes 11.12.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valter Mesquita Barbosa
Valter Mesquita Barbosa 11.12.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que lindo esse preço médio , bom investimento
Ricardo Farias
Ricardo Farias 09.12.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai nos 16,80
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 13.11.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem vai entrar no IPO do BDR da Nubank? NUBR33
Juliano Antunes
Juliano Antunes 13.11.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
prefiro entrar depois
Valter Mesquita Barbosa
Valter Mesquita Barbosa 13.11.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 10.11.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Denuncia de pressao nos funcionarios pra atingir metas e a ação sobe.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 10.11.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e qual banco não é assim?
Lucas Nascimento
Lucas Nascimento 10.11.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O importante é ação subir, kkkk foda se funcionários
NBernardo Bernardo
NBernardo Bernardo 18.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem me ajuda a entender, pfv.Hoje caíram para mim as ações GETT3 no valor médio de R$ 80,82, mas as ações no momento estão valendo R$ 3,61... Com isso estou negativa... como pode isso?! Alguem consegue me ajudar??
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 18.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deve ter algo errado no cálculo de PM pq as ações estão em alta
Augusto Dias
Augusto Dias 18.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui tbm, deve ser algum erro.. pode aproveitar vender para abater IR
Juliano Antunes
Juliano Antunes 18.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc fez a conta errada
Juliano Antunes
Juliano Antunes 18.10.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gett4 subindo mais de 120%
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 18.10.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi mais de 200%
Wellington Oliveira
Wellington Oliveira 16.10.2021 6:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia a todos, alguém sabe me dizer se ações da getnet deram enviadas para nossas contas somente no dia 18?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 16.10.2021 6:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já está na custódia
Sullivan Kazuhiro Tanaka
Sullivan Kazuhiro Tanaka 16.10.2021 6:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo aqui na Clear ja cairam pra mim
Ducraux Prado
Ducraux Prado 13.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe a data pras bnf de acoes da getnet ??
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 13.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segunda feira dia 18 começa a ser negociadas na b3
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 08.10.2021 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀
Wagner Belchior
Wagner Belchior 17.08.2021 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém nesse fórum? quais as expectativas de hoje ?
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 17.08.2021 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Toda bolsa depende de Brasilia. Enquanto continuar a zona por la a bolsa não sobe. Ex: ontem novamente foi adiado a votação sobre o IR, logo é quase certo fe ser um dia rum novamente.
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 17.08.2021 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🇨 🇺 🇱 🇵 🇦 🇩 🇴 🇧 🇴 🇿 🇴
Wagner Belchior
Wagner Belchior 06.07.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poxa, tá difícil de subir !!
Wagner Belchior
Wagner Belchior 01.07.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que volta aos 23?
Luan Battisti
Luan Battisti 01.07.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ronaldo Duarte
Ronaldo Duarte 01.07.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUeria que fosse a 15
Silas Nunes Costa
Silas Nunes Costa 09.06.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa bem solida
IPC IPC
IPC IPC 07.06.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja se fundiu com a getnet galera?
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 01.06.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá viva
Celio Reinert
Celio Reinert 14.05.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sanb3 cxse3 lucro primeiro trimestre de 2021 431 milhões
Celio Reinert
Celio Reinert 14.05.2021 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.