Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Braskem SA (BRKM3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
48,50 -2,49    -4,88%
17/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 33.900
  • Compra/Venda: 48,50 / 48,63
  • Var. Diária: 48,00 - 51,59
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBRKMACNOR1 
Braskem ON 48,50 -2,49 -4,88%
IndústriaQuímicos
SetorMateriais
Funcionários

4700

Tipo de Título

ORD

A Braskem S.A. produz resinas termoplásticas. Os segmentos da Companhia são Petroquímicos Básicos, Poliolefinas, Vinílicos, Estados Unidos e Europa e Distribuição Química. Também se dedica à importação e exportação de produtos químicos, petroquímicos e combustíveis, produção, fornecimento e venda de utilidades como vapor, água, ar comprimido, gases industriais, prestação de serviços industriais e produção, fornecimento e venda de Energia elétrica. Também investe em outras empresas, seja como sócia ou como acionista. Opera mais de 40 unidades industriais, das quais mais de 30 estão localizadas nos estados brasileiros de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo; mais de cinco estão localizadas nos Estados Unidos, nos estados da Pensilvânia, Texas e West Virginia, e mais de duas estão localizadas na Alemanha, nas cidades de Wesseling e Schkopau. Essas unidades produzem resinas termoplásticas - polietileno, polipropileno e cloreto de polivinila, além de petroquímicos básicos.

Informações de Contato

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Laura Maniero Gadelho 37 2021 Alternate Director
Rogerio Bautista da Nova Moreira 44 2019 Director
Heloisa Belotti Bedicks - 2020 Member of the Fiscal Council
Andrea da Motta Chamma 56 2020 Independent Director
Amos da Silva Cancio - 2020 Member of the Fiscal Council
Marcelo Klujsza 59 2020 Director
Marcilio Jose Ribeiro - 2021 Member of the Fiscal Council
Maria Isabel de Faria Perez 40 2020 Alternate Director
Paulo Roberto Vales de Souza 72 2020 Independent Director
Daniel Pereira de Alburquerque Ennes 40 2020 Alternate Director
Guilherme Simoes de Abreu 69 2020 Alternate Director
Roberto Lopes Pontes Simoes 64 2019 CEO & Director
Julio Soares De Moura Neto 77 2019 Independent Director
Gesner Jose de Oliveira Filho 65 2017 Independent Director
Marcelo Mancini Stella 58 2016 Alternate Director
Ismael Campos de Abreu - 2003 Member of the Fiscal Council
Joao Cox Neto 58 2016 Vice Chairman of the Board
Joao Pinheiro Nogueira Batista 65 2019 Director
Marcelo Rossini de Oliveira 42 2019 Alternate Director
Roberto Faldini 72 2019 Director
Jose Marcelo Lima Pontes 74 2019 Alternate Director
Jose Mauro Mettrau Carneiro da Cunha 72 2019 Chairman of the Board
Andre Amaro da Silveira 58 2016 Alternate Director
Gilberto Braga 61 2015 Member of the Fiscal Council
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRKM3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Braskem SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Larry Conners
Larry Conners 18.12.2021 7:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a.zev3 👉 compra Heftos + Engecampo = 10 X o faturamento. Vai passar de 1 bilhão. Quero dividendos 🚀🚀🚀
Larry Conners
Larry Conners 16.12.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a z e v 3 com pra parte da U T C e faturamento dobra + de 5x . Fonte. Valor E
Lucas Anjos
Lucas Anjos 09.12.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia de realizações pra quem entrou antes da esticada. Tudo normal na cidade de Townsview... Aqui é visão de longo prazo: colhe dividendos e uma rentabilidade justa anual. TMJ
Ricardo Farias
Ricardo Farias 09.12.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
derretendo
Josué Silveira
Josué Silveira 09.12.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais que gelo no sol de salvador.
Lucas Anjos
Lucas Anjos 07.12.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wilson e demais sócios que tenham duvidas:Ainda não houve aprovação da lei tributação de dividendos. Desde 1996 não há tributação sobre dividendos, amigo... veja se vale a pena pra vc entrar no papel e aproveitar, afinal será um pagamento de 12% de dividendos. Este papel tem ótimos números de fundamentos e o momento mostra um padrão gráfico bom também. Com paciência dá pra ganhar muito dinheiro aqui.
Wilson jose cardoso
Wilson jose cardoso 05.12.2021 20:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o investidor paga R$ 56,70 na ação e na data ex vendo com o valor descontado os dividendos, pagando imposto sobre eles, fico pensando, qual a vantagem, pois o que o investidor receberá de dividendos será descontado do valor da ação e ainda pagará imposto. Que vantagem María leva????
Andreia Noronha
Andreia Noronha 05.12.2021 20:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao se paga imposto em cima de dividendos...alpem disso, vc não precisa sair imediatamente d ação, pode ficar até ela voltar ao preço de compra. Mesmo que vc saia com prejuizo, vc carrega o prejuizo e compensa depois em futuros lucros...eu fiz as contas e para mim compensa entrar sim...pois não irei usar o valor investido por um bom tempo e o valor dos dividendos vai dar para modular toda minha casa.
Ricardo Fonseca
Ricardo Fonseca 04.12.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O preço jé está muito esticado, sem contrar que na "data-ex", o valor da ação cai, descontando o valor dos dividendos.
Wilson jose cardoso
Wilson jose cardoso 04.12.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o investidor paga R$ 56,70 na ação e na data ex vendo com o valor descontado os dividendos, pagando imposto sobre eles, fico pensando, qual a vantagem, pois o que o investidor receberá de dividendos será descontado do valor da ação e ainda pagará imposto. Que vantagem María leva????
Julio Ferreira
Julio Ferreira 04.12.2021 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia qual o valor a ser pago de dividendos nesta ação e no dia do pagamento é descontado da ação alguém pode me informar por gentileza
Lázaro Fagundes
Lázaro Fagundes 04.12.2021 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jacqueline Pereira Severino
Jacqueline Pereira Severino 04.12.2021 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse valor é descontado após a data COM que é dia 8, no dia 9 vai ser abatido o valor do dividendo em cima do valor de fechamento do dia 8, ou seja, a ação já abre com o valor descontado
Cristian Jacques Bolner De Lima
Cristian Jacques Bolner De Lima 17.11.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai fechar algum gap???
Luiz Souza
Luiz Souza 11.08.2021 7:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem que diminuir a indenização às famílias atingidas em Maceió. 81 mil por uma casa é muito. O trêider precisa comer!
EDG Gomes
EDG Gomes 11.08.2021 7:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Do que estã falando?
Celio Reinert
Celio Reinert 09.08.2021 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está empresa tem que valer no mínimo 100 reais no segundo trimestre de 2021 com lucro de mas de 7 bilhões e com poucas ações 795 milhões
Rodrigo Domenices
Rodrigo Domenices 09.08.2021 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkk só tem maluco
Celio Reinert
Celio Reinert 09.08.2021 15:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucro forte no segundo trimestre mas de 7 bilhões
Doug Novaes
Doug Novaes 03.08.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vivr3 saiu da Recuperação Judicial Vivr3 saiu da Recuperação Judicial 💵🌝🪐✈️
Antonio Garisto
Antonio Garisto 15.07.2021 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o preço alvo de braskem 3 para dez/ 2021?
silvio guedes
silvio guedes 15.07.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HAGA4 ACIONANDO FUNDO DUPLO NO 15M
silvio guedes
silvio guedes 14.07.2021 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enchendo o carrinho em PDTC3 ALVO 20 REAIS AGORA É LUA
Eduardo DAgostini
Eduardo DAgostini 06.05.2021 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So comentarios sem sentido algum. Lamentavel.
Wilson Junior
Wilson Junior 27.04.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
peguei a 17! não aguentei, realizei hj! abraço pra quem fica
Fabio Mestrineiro
Fabio Mestrineiro 27.04.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vc mandou bem
Daniel Camargo Neyla Neris
Daniel Camargo Neyla Neris 19.04.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aos desavisados .....levantando voo hj brkm3
Héctor Carrillo
Carrillo 15.04.2021 0:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PARE de sofrer, venha p a VIVR3, a Imortal. Gap gain de 30 % no mês, e subindo 🚀🚀🚀
Diogo De Menezes Lima
Diogo De Menezes Lima 15.04.2021 0:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coitado, quer que alguém se afunde com você, a carniça está devolvendo tudo.
Jonas Pereira
Jonas Pereira 07.04.2021 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MGCR12 ALTA DE 50% !! ESTIMATIVA DE 136% HOJE !!! ONTEM FOI CERTEIRO !!
Bruno Kingma
Bruno Kingma 06.04.2021 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior e ver ela subir e eu ter vendido a 28
Cleber Marcus
Cleber Marcus 06.04.2021 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cometi a mesma burrice. kkkk. Mas em compensação acertei na compra de Pão de açúcar a 23 e só vendo ela quando chegar nos 50! renda variável tem que ter sangue frio!
Alison Santos
Alison Santos 06.04.2021 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucro bom é lucro no bolso !se preocupa com isso não
Yuri Fenrir
Yuri Fenrir 29.03.2021 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa maldita. Destruiu meu bairro inteiro. Tantas lembranças e histórias perdidas por ganância. Vejam no YouTube brasken rastro de destruição
Li Di
Li Di 29.03.2021 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sou de Alagoas, mas tem minha solidariedade. Empresa maldita. Pior q basta ver o exemplo da Vale pra saber que nunca vão pagar por esse estrago. Fora que dinheiro nenhum paga tanta destruição.
Alex de Sá Lopes Garcia
Alex de Sá Lopes Garcia 29.03.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devido aos problemas climáticos no Texas que é responsável por 15% do abastecimento global de resina. A Brasken está nadando de braçada
Rafael Biemmi
Rafael Biemmi 16.03.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal alguem tem ideia do porque esta crescendo o valor da BRKM3?
Claudio Luis
ClaudioFer 16.03.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais compradores do que vendedores
Dudu De Castro
Dudu De Castro 16.03.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.