Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Companhia Energética do Rio Grande do Norte Cosern (CSRN6)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20,90 +0,00    +0,00%
11/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 19,32 / 20,90
  • Var. Diária: 20,90 - 20,90
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCSRNACNPB1 
Cosern PNB 20,90 +0,00 +0,00%
BearishBullish
Data de Início Usuário Call Abertura Data de Término Var. %
02.08.2022 Leandro Rocha   24.15 +13.46%
25.05.2022 Raniclécio Rocha   21.50 17.06.2022 @ 22.00 +2.33%
29.06.2021 Douglas Marciel   55.00 05.07.2021 @ 52.00 -5.45%
28.06.2021 julius julius   50.62 05.07.2021 @ 52.00 +2.73%
28.06.2021 Diego Rizzi   50.62 23.07.2021 @ 46.45 -8.24%
28.06.2021 marcio heleno de...   50.62 23.07.2021 @ 46.45 -8.24%
28.06.2021 Edifício Torre nações...   50.00 23.07.2021 @ 46.45 +7.10%
21.06.2021 Tiago Augusto   40.00 16.07.2021 @ 46.45 -16.13%
07.06.2021 Захар Валежанин   25.00 02.07.2021 @ 52.00 -108.00%
01.06.2021 Ozias Soares   20.00 25.06.2021 @ 25.31 -26.55%
01.06.2021 Claudio Tadeu   20.00 25.06.2021 @ 25.31 -26.55%
01.06.2021 Fabio Cavalcante   20.00 25.06.2021 @ 25.31 -26.55%
01.06.2021 Ricardo Goes   20.00 07.06.2021 @ 30.00 +50.00%
18.01.2021 Ricardo Silva Silva   15.44 12.02.2021 @ 16.20 +4.92%
30.12.2020 Wellington Antonio   23.00 22.01.2021 @ 16.40 +28.70%
29.09.2020 Gleidson Lobo   16.70 23.10.2020 @ 16.70 0.00%
24.09.2020 Lucas Albuquerque   18.45 16.10.2020 @ 16.70 -9.49%
08.05.2020 Alvaro Araujo   19.06 29.05.2020 @ 19.06 0.00%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CSRN6 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Companhia Energética do Rio Grande do Norte Cosern
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
luis paulo silva
luis paulo silva 29.07.2022 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.27 por açao
Silva Bueno
Silva Bueno 11.08.2021 22:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👆Aqui jás uma leva de sardinhas...💣 ⚰️⚰️⚰️🗿... in memorian
Antônio Bento
Antônio Bento 11.08.2021 22:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 29.06.2021 5:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq não vejo esse tipo de movimento na VALE ou PETR?
Breno Coe
Breno Coe 29.06.2021 5:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claudiney Gonçalves
Claudiney Gonçalves 28.06.2021 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe dizer se conhece um meio de informações sobre subida ou queda de ações? esses dias tiverão ações q subiram mas de 100% num dia e eu perdi todas essas oportunidades só invisto errado 🙁 alguém pra me dar uma força desde já agradeço 🙏.
Valdir Severino
Valdir Severino 28.06.2021 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra OIBR3, pois deve sair da RJ até o final deste ano, provavelmente vai subir mais de 100% no dia.
Lael Messias
Lael Messias 28.06.2021 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Edgard Augusto Camara Augusto
Edgard Augusto Camara Augusto 28.06.2021 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
investe errado porque vc tem esse pensamento
Denis Friggi
Denis Friggi 28.06.2021 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pede ajuda Divina... se tivesse esse meio todo mundo era milionário
ANTONIO ALUIZIO Freire
ANTONIO ALUIZIO Freire 28.06.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subir 100% em um pregão?
cleber almeida
cleber almeida 28.06.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o goupe taí cai quem quer kkkk
Diego Rizzi
Diego Rizzi 28.06.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Celpa ( EQPA7 )?????
Roberto Maciel
Roberto Maciel 25.06.2021 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Doug Novaes
Doug Novaes 02.06.2021 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje corrige! Sugestão de alta a curto prazo, rumo ao Evereste ATMP3!!!!
Junior Oliveira
Junior Oliveira 19.04.2021 17:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa redondinha que paga um dividendo legal, pena que o o volume diário é muito baixo, nao tenho coragem de entrar nela, como em outras, por esse motivo.
alexsandro Pessoa
alexsandro Pessoa 11.03.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.